FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Arrow_54_512

WWE 05 - Battle of Brands

+3
Jack Laree
Colt
.Aimar
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Jack Laree Dom Jul 21 2013, 22:56

LATINO HEAT~!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Colt Qui Jul 25 2013, 12:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nashville; Tennessee | 11/11/2005 | Allen Arena
Boas vindas de Josh Mathews e Jonathan Coachman + Pyro


Resultados Rápidos:
1.Shelton Benjamin der. Rob Conway
2.Candice Michelle der. Ashley Massaro
3.The Heart Throbs der. Tajiri & Val Venis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nashville; Tennessee | 14/11/2005 | Allen Arena
Boas vindas de Jerry Lawler, Jim Ross e Joey Styles + Pyro


Vince Mcmahon abre as hostilidades e anuncia um combate para o próximo PPV com algumas estipulações
-- Vince Mcmahon foi quem abriu o Monday Night Raw recebendo uma grande ovação por parte do público. O Presidente da WWE disse que hoje estava no RAW para meter ordem em Eric Bischoff, pois depois do comunicado oficial que ele fez, Bischoff ainda o desobedeceu e mandou dois homens do RAW invadir o SmackDown!. Depois disso, Bischoff foi quem veio até ao ringue que disse ao Patrão da companhia de Stanford que o ataque que foi feito a Batista no SmackDown! não foi mandado por ele nem por Edge nem foi feito por ninguém do RAW, Vince disse que não queria saber de nada daquilo que o General Manager do RAW dizia e que ele tinha a completa certeza de a invasão ocorrida no SmackDown! foi obra dele ou de Edge, Bischoff continuou na sua a dizer que ele, Edge ou o seu roster não tiveram nada com o sucedido, mas mesmo assim, que ele iria mostrar a Vince Mcmahon que ele não tem maneira de provar que os mascarados pertenciam ao Monday Night Raw, mas que ele (Bischoff) tinha provas que Thedore Long hoje planeia invadir o RAW. Eric disse para passarem no ecrã gigante um certo vídeo e esse tinha Long a falar com dois membros do Roster do SmackDown!, não captados pelas câmaras e Long dava-lhes duas máscaras para eles invadirem o RAW tal como o que foi feito no SmackDown! e quando o vídeo acabou Bischoff ria-se enquanto , Vince estava espantado e o GM do RAW saiu do ringue e enquanto caminhava para os bastidores, Vince pegou no microfone e levou-o à boca e irritado disse: “Eric, não fugas! (Bischoff olhou para trás) Sinceramente, acho que aquele comunicado não foi suficiente pois vocês não o respeitam. E a mim ninguém me desrespeita! E vocês fizeram por isso iram ter consequências, pois no SS, o combate tradicional irá ser a equipa RAW contra a equipa SD! e a equipa derrotada o GM da respectiva Brand, irá ser despedido! E tu, Teddy se houver alguma invasão hoje vais já despedido e nem chegas ao Survivor Series!” Bischoff era quem agora ficava de boca aberta e Vince ria-se maleficamente.
*
Bischoff fala com Edge
-- Eric Bischoff estava nos bastidores a ser cumprimentado por todo o roster do RAW, pois Bischoff estava bastante chateado devido à estipulação adicionada por Vince para o combate tradicional no Survivor Series, quando Edge surgiu com a mala do Money in the Bank na mão e com Lita pelo braço. Edge perguntou a Bischoff visto que ele é o líder das invasões ao SmackDown!, mas porque agora as invasões acabaram se ele podia ser o líder da Team RAW, Bischoff respondeu positivamente e disse a Edge que ele irá marcar todos os combates de qualificação para a Team RAW e tomar conta do RAW pois ele hoje precisava de descansar e pensar numa estratégica para derrotar o SmackDown! no Survivor Series.

Team RAW Qualification Match: Shawn Michaels vs Lance Cade c/ Trevor Murdoch
-- No primeiro combate da noite, Shawn Michaels enfrentava o seu antigo aluno Lance Cade por um lugar na Team RAW, com Edge e Lita na mesa dos comentadores. O combate foi bastante bom e com excelente ação dentro de ringue e vitória surgiu para o “Heart Break Kid” Shawn Michaels após um Sweet Chin Music em Trevor Murdoch fora do ringue, Murdoch estava a tentar atacar Shawn Michaels, e quando Michaels foi para dentro do ringue Lance Cade arrumou-o com a sua manobra o Super Kick e foi para as cordas superiores para um Diving Elbow Drop e quando saltou levou um Sweet Chin Music para Michaels ir para o Pinfall e vencer, ao fim de 16 minutos.

Team RAW Qualification Match: Kane c/ The Big Show vs Tyson Tomko
-- No segundo combate da noite, metade dos campeões de Tag Team, Kane enfrentava Tyson Tomko e o vencedor conseguiria o terceiro lugar na Team Raw. Edge e Lita também se encontravam na mesa de comentadores neste combate.
O combate foi razoável e foi dominado a maioria da duração por Kane, que conseguiu uma vitória dominadora depois um Chokeslam, em cerca de 6 minutos de combate.

Edge cumprimenta Kane e dá um combate de qualificação a Big Show
-- Depois do combate, Edge fez-se ao ringue com Lita e cumprimentou Kane e disse algumas palavras de motivação para os dois dizendo que a Team Raw irá vencer no Survivor Series e que Kane e Big Show iram ser os dois monstros que iram ser extremamente necessários na equipa. Edge disse que Big Show ainda iria ter um combate de qualificação mais tarde no programa.
*
John Cena fala sobre o combate que irá ter frente a Kurt Angle e o último faz um outro desafio a Cena
-- John Cena veio até ao ringue com o WWE Title ao ombro. O “Doctor of Thuganomics” disse que na semana passada Kurt Angle fez algo que um campeão da WWE não deve de fazer que é atacar alguém por trás, seja quem for, seja mais forte, mais fraco, não interessa um campeão da WWE tem de honrar o título que carrega e é isso que ele (Cena) faz todos os dias é por isso que no Survivor Series só sobre o seu cadáver é que o “Olympic Gold Medalist” lhe irá tirar o título da WWE. Do nada, ouve-se a theme de Kurt Angle e o público começa a gritar “You Suck!” enquanto Angle vai até ao ringue. Com os dois adversários já dentro de ringue os dois olham-se nos olhos, nariz a nariz e Angle quebra o silêncio e diz que John Cena pode dizer o que quiser, mas um Campeão da WWE não é aquilo que Cena idealiza, mas sim um campeão da WWE tem de fazer o máximo que conseguir para manter o título à sua cintura, tenha que passar sobre quem passar. Cena disse o que já tinha antes contradizendo o que Angle disse e ainda acrescentou que um campeão da WWE tem de aceitar qualquer tipo de desafio sem sequer pensar em dizer não! Angle calou-se durante algum tempo e disse a Cena que então ele hoje poderia enfrentar um adversário escolhido a dedo por Kurt Angle, ao que John Cena disse imediatamente que sim e deu um murro na cara de Kurt Angle, largou o título e tirou a t-shirt desafiando Angle a lutar com ele ali e agora, mas o candidato principal ao título da WWE , estando com a mão na cara, acobardou-se e saiu de ringue.

Team RAW Qualification Match: The Big Show c/Kane vs Eugene
-- The Big Show era quem tinha agora uma hipótese de se qualificar para a Team RAW juntamente com Eugene, que ainda estava amaçado do ataque que sofreu às mãos de Triple H na semana passada. A contenda foi mais para a comédia pois Eugene ou estava a gozar dentro de ringue com Big Show ou estava a fugir fora de ringue dos campeões de Tag Team, houve até uma altura que Kane e Big Show encurralaram Eugene à volta do ringue mas Eugene, quando estes se começaram a correr para o apanhar de vez, Eugene abaixou-se e estes baterem com a cabeça um no outro, originando uma discussão entre os dois. A vitória deu-se quando, Eugene pôs uma casca de banana no meio do ringue, sem Big Show ver, e este acabou por escorregar e Eugene subiu às cordas superiores e quando ia a aplicar um Diving Elbow Drop foi apanhado por Big Show que lhe aplicou um Chokeslam para levar a vitória, ao fim de 11 minutos de combate.

-Vídeo sobre o que se passou entre Victoria, Trish Stratus, Victoria e Lita, na semana passada.

Entrevista com Trish Stratus
-- Trish Stratus estava na zona de entrevistas com Josh Mathews pronta para ser entrevistada, Mathews perguntou à campeã se ela se sentia intimidada e com medo de perder o título Feminino para Lita, após o Pinfall que Lita conseguiu sobre ela na semana passada. Trish Stratus disse que não tem qualquer tipo de receio de Lita e que planeia dar cabo de Victoria hoje, para provar a Lita que ela não está para brincadeiras.
*
Trish Stratus c/ Mickie James vs Victoria c/Lita
-- O combate foi muito bom sendo, sem qualquer tipo de dúvidas o melhor da noite, o combate foi excelente e com acção ao mais alto nível, tendo o público ficou completamente fixado no combate devido à beleza das lutadoras envolvidas como, já foi referido, a qualidade do combate. Durante o combate, Mickie James e Victoria depois de muitas tentativas de interferência no combate foram as duas expulsas da zona de ringue começando uma brawl que acabou no Backstage. O combate foi vencido por Trish Stratus com um Stratusfaction em Victoria para esta provar que a vitória de Lita sobre ela na semana passada foi mero erro.

Lita desafia Trish Stratus para um combate na próxima semana e Edge confirma-o
-- Depois do combate, Trish Stratus tinha o título ao ombro e estava a celebrar a vitória com Mickie James, que já havia retornado ao ringue, quando soa a música de Lita que aparece e fica apenas pela rampa de acesso ao ringue e desafia Trish Stratus para um combate na próxima semana ao qual, Mickie James antecipou-se à campeã feminina e diz que Trish não aceita porque tem mais que fazer do que estar a dar oportunidades a quem não merece. Lita ri-se e chama de cobarde a Trish Stratus, enquanto esta ainda estava “congelada” a pensar naquilo que Mickie James disse, mas mal ouviu o insulto saltou do ringue e foi atacar Lita, mas as duas foram separadas por Edge e Mickie James, tendo Edge marcado o combate entre Lita e Trish Stratus pelo título Feminino e Mickie James estava banida da zona de ringue, Lita voltou a largar uma gargalhada e saiu para o backstage, enquanto Trish Stratus também abandonou o ringue e parecia chateada com Mickie James.
*
Mickie James tenta pedir desculpa a Trish Stratus
-- Nos bastidores, Trish Stratus estava a preparar-se para deixar a arena quando Mickie James aparece a pedir-lhe desculpa por ter se metido nos seus assuntos mas Trish Stratus ignorou-a e saiu da arena deixando a sua fan bastante chateada e esta teve um ataque de raiva e começou a destruir tudo o que via à frente.

-- Recapitulação da rivalidade entre Kurt Angle e John Cena

Pick your Poison Match: John Cena vs Chris Masters c/Kurt Angle (Non Title Match)
-- Chris Masters foi o homem escolhido por Kurt Angle para enfrentar o seu adversário no Survivor Series e Campeão da WWE, John Cena. A contenda foi boa, e com bastantes interferências de Kurt Angle que tentava desesperadamente prejudicar o campeão da WWE, mas nunca conseguiu fazer com que John Cena perdesse o combate. O fim do combate deu-se quando John Cena escapou do Masters Lock e aplicou um F-U em Masters, mas caiu de imediato no ringue de tão cansado que estava e quem em ringue foi Kurt Angle, que o árbitro ainda tentou impedir que ele fizesse alguma coisa, mas este empurrou-o e virou as suas atenções para John Cena e tendo ir buscar uma cadeira acertou com ela na cabeça de John Cena deixando-o cheio de sangue e levantou-o e desta vez foi um Angle Slam para deixar John Cena completamente devastado no meio do ringue.

-- Vídeo sobre a feud entre o RAW e o SmackDown! e os comentadores dão hype à Battle Royal que irá acontecer de seguida pelo último lugar na Team RAW.

Team RAW Qualification Match: 19-Man Battle Royal


Ordem de eliminação:
1- Rosey por Triple H
2- Lance Cade por Chris Masters & Carlito
3- Carlito por Trevor Murdoch
4- Johnny Parisi por Jerry Lawler
5- Val Venis por Rob Conway
6- Eugene por Jerry Lawler
7- Gregory Helms por Shelton Benjamin
8- Ric Flair por Triple H
9- Triple H por Ric Flair
10 – Tajiri por Antonio & Romeo
11 – Antonio por Cactus Jack
12 – Romeo por Cactus Jack
13 – Tyson Tomko por Jerry Lawler
14- Chris Masters por Snitsky
15 – Trevor Murdoch por Snitsky
16 – Jerry Lawler por Snitsky
17 – Shelton Benjamin por Cactus Jack
18 – Snitsky por Cactus Jack

Outros Acontecimentos:
Ric Flair e Triple H eliminaram-se mutuamente e quando saíram para fora de ringue, Ric Flair aplicou um golpe baixo em Triple H e para finalizar arrumou com o título Intercontinental.
Cactus Jack (Mick Foley) foi o último a entrar e partiu logo para cima de Carlito que foi quem o derrotou no Taboo Tuesday.
Cactus Jack foi também quem fez mais eliminações com um total de 4.
Edge e Lita estavam na mesa dos comentadores.

Team RAW diz que irá vencer no Survivor Series
-- Depois da Battle Royal, os restantes membros da Team RAW vieram até ao ringue e Edge foi quem pegou no Microfone, que também foi à boca de Cactus Jack, e estes disseram que no Survivor Series, sem qualquer tipo de dúvidas iram vencer o combate tradicional e derrotar a Team SmackDown! e Eric Bischoff irá manter o seu cargo como General Manager e Teddy Long vai directo para o desemprego.
Depois disto, a Team RAW foi para o meio do público para comemorar a possível vitória no Survivor Series.


Última edição por Andre_Sete em Qui Jul 25 2013, 22:37, editado 1 vez(es)
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Colt Qui Jul 25 2013, 19:13

Grande SmackDown a roçar o excelente!

Push ao Kennedy, plz!

O Christian não deveria de ter vencido por Count-Out, deveria de ter vencido de uma maneira suja qualquer ou então uma vitória por DQ, mas com mais impacto não apenas por cobardia.

Aposto que o Rey Rey vai atrás dos MNM e dos TT Titles, mas pareceu-me que o Matt Hardy não vai ser o seu parceiro. Não faço a miníma quem poderá ser o parceiro do Rey.

Batista ferido? Não percebi, sinceramente.

Segmento interessante, vamos lá ver o que daqui. Espero que dês destaque a esta divisão, sempre gostei muito dela.

Push ao Lashley também, faz te falta para o Mid Card.
Feud entre o Booker T e o Lashley, acho que podem sair daqui coisas boas.

I Lie; I Cheat; I Steal! Latino Heat~! Epah, se isto tivesse acontecido eu acho que tinha markado bastante.

Adeus Batista, o Bischoff já te lixou.

Foi um programa muito bom, gostei das decisões tomadas e deixaste o suspense no ar com ataque no fim.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por .Aimar Qui Jul 25 2013, 19:37

Andre_Sete escreveu:Batista ferido? Não percebi, sinceramente.

Ele na altura do SS estava lesionado
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Jack Laree Qui Jul 25 2013, 22:46

Boa Team da Raw, carrega HBK! Ninguém quer saber do amor entre o Angle e o Cena.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por .Aimar Sex Jul 26 2013, 18:14

No geral achei um bom show. O segmento inicial saiu melhor do que estavas à espera, muito bem. De resto, estás a desenvolver bem a rivalidade entre o Angle e o Cena, que deverá terminar no Survivor Series. Relativamente à tua Team Raw, está bem composta, e adorei a surpresa do Cactus Jack. O único ponto negativo a apontar é o excesso de segmentos entre a rivalidade Trish / Lita.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por .Aimar Qui Ago 01 2013, 01:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friday Night SmackDown - Resultados Rápidos:

O show abre com um vídeo a hypar o confronto entre a Raw e a SmackDown no Survivor Series. Depois disto, aparece Theodore Long a meio do ringue e praticamente todo o roster da SD a circular o ringue, tendo o GM dito que não tem medo de ser despedido pois com o talento existente na SD, não há como não vencer a Raw. Posto isto, apresentou o capitão da Team SD, nada mais nada menos que o novo campeão Mundial, Eddie Guerrero, tendo este vindo até ringue sob uma forte ovação. Eddie diz que tem vivido fortes momentos nos últimos dias e que deve isso a todos os lutadores no roster da SD bem como os fãs. Posto isto, prometeu capitanear a Team SD à vitória no Survivor Series. Seguiram-se várias interrupções, primeiramente com os WWE Tag Team Champions, MNM, a exigirem um spot na equipa, pois querem provar que são melhores que os World Tag Team Champions, Kane & Big Show, com Teddy a marcar um combate de qualificação entre estes e a dupla JBL & Randy Orton, além de um Matt Hardy vs Chris Benoit e ainda, no Main-Event, um Batista vs United States Champion Christian. Por falar em Christian, este último mostrou o seu desagrado por ter de provar que merece um spot na Team SD, quando devia de ser o capitão de equipa, e abandonou aquela zona. O segmento fechou com Teddy a desejar um bom show.

1. Scotty 2 Hotty derrotou Cruiserweight Champion Juventud Guerrera via DQ - non title match.
O campeão da divisão cruiserweight quase foi surpreendido por Scotty 2 Hotty, até que os seus dois parceiros, Super Crazy e Psichosis, decidiram aparecer para tentarem ajudar Guerrera, causando a desqualificação deste. Guerrera não se conformou e pediu explicações aos seus parceiros, dizendo que não tinham nada que interferir no seu combate, mas viria a ser surpreendido por Paul London, que veio até ao ringue para expulsar Psichosis e Super Crazy do mesmo. Depois, colocou-se frente a frente com Juventud Guerrera e exigiu ter uma oportunidade pelo título, com o campeão a responder "quando quiseres".

Nos bastidores, apareceu Chris Benoit a equipar-se para o seu combate, até que foi interrompido por Eddie Guerrero. O novo campeão Mundial tentou motivar Benoit, dizendo que este está irreconhecivel desde que perdeu o título Mundial e que não sente o fogo nos olhos de Benoit que o levou ao topo contra todas as expectativas, acrescentando que esse Benoit não teria permitido Christian a escapar-se da forma como se escapou na semana passada. Benoit simplesmente respondeu "é atitude que queres, é atitude que vais ter!", para agrado de Eddie Guerrero.

2. Combate de Qualificação: Chris Benoit derrotou Matt Hardy via submissão.
Benoit apareceu bastante intenso neste combate, tendo dominado o mesmo e batido Matt Hardy depois de aplicar um Crossface no meio do ringue, não dando alternativa a Matt Hardy senão desistir. Já depois do combate, Eddie apareceu junto da rampa de acesso aos bastidores e mostrou-se agradado por ter Benoit na sua equipa.

Nos bastidores, vemos Booker T à conversa com Sharmell, com este a dizer à sua esposa que precisa de vencer hoje Bobby Lashley. Sharmell concorda com o seu marido e deseja-lhe boa sorte, aparecendo depois Booker T com um olhar bastante focado.

3. Bobby Lashley derrotou Booker T via pinfall.
A maré de azar de Booker T teve novos contornos nesta SD, no excelente combate que este protagonizou com Bobby Lashley, um jovem que tem subido a pulso no SD. Apesar do enorme esforço de Booker T e de este ter conseguido, inclusive, safar-se de um Spear de Lashley, viria a perder novamente depois de Lashley conseguir reverter um Scissors Kick num Dominator. Já depois do combate, Booker T parecia desolado com mais uma derrota e colocava as mãos à cabeça.

Após um pequeno intervalo, vemos Booker T a caminhar nos bastidores com ar abatido. Este viria a ser interrompido pelos WWE Tag Team Champions, MNM, com a dupla a gozar com a onda de derrotas de Booker T e ainda a aconselhá-lo a retirar-se antes que ainda se embarace mais. Booker T não gostou da provocação e obrigou os campeões de equipas a saírem daquela zona, assim que se preparava para agir pelas suas próprias mãos.

No escritório de Teddy Long, Mr. Kennedy mostrou o seu desagrado por segundo este, "o futuro da SmackDown não estar na Team SD". Teddy Long gostou da atitude de Kennedy e concedeu-lhe uma oportunidade de entrar na equipa, remarcando o Main-Event da noite para uma tripla ameaça entre Kennedy, Christian e Batista.

4. Combate de Qualificação: John "Bradshaw" Layfield & Randy Orton derrotaram WWE Tag Team Champions MNM (c/ Melina)
Apesar de ter ficado evidente a maior coesão na dupla campeã, a maior qualidade individual de JBL e Orton veio ao de cima quando estes no final despacharam os campeões de equipas com uma Clothesline From Hell de JBL em Mercury e um RKO de Randy Orton em Nitro, já depois de Melina ter tentado interferir no combate antes de Rey Mysterio ter aparecido para impedir. Já depois do combate, a celebração de Orton e JBL foi interrompida com imagens da bilheteira do recinto, na qual se encontrava a Team Raw a comprar bilhetes.

Antes do Main-Event, assistimos a um segmento no balneário com Batista a ser interrompido por Randy Orton, tendo este último desejado boa sorte ironicamente ao seu ex-parceiro, chamando-lhe inclusive "champ", numa provocação por este ter perdido o título Mundial na última SD. Batista não gostou e respondeu que apesar de não ser campeão e ainda estar lesionado, consegue dar uma coça a Randy Orton como nos velhos tempos. O clima aqueceu entre os dois, com ambos a encostarem a cabeça um no outro, até que Teddy Long os interrompeu e referiu que não quer guerras nos bastidores enquanto não resolverem o maior problema de todos, a Team Raw, e avisou-os para se manterem alerta caso estes tentem invadir o show hoje.

5. Combate de Qualificação: Batista derrotou Mr. Kennedy e US Champion Christian via pinfall
Vimos um "Animal" bastante intenso e focado no seu objectivo, fruto também de alguma frustração por já não ser campeão Mundial. Qualquer um podia ter vencido o combate, mas a vitória sorriu a Batista depois de Christian ter mandado Kennedy para fora do ringue com um Dropkick, apenas para levar um Spear seguido de Batista Bomb logo de seguida.

Já depois do combate, Eddie Guerrero e a restante Team SD fez questão de vir até ringue cumprimentar o seu mais recente membro, Batista, até estes serem interrompidos pela Team Raw, que se encontrava entre o público. Edge, capitão da Team Raw, fez de porta-voz e desafiou o capitão da Team SmackDown, o campeão Mundial Eddie Guerrero, para um combate na próxima Raw, "sem qualquer tipo de interferências" segundo o "Rated R Superstar". Eddie Guerrero respondeu com um "vai ser um prazer pontapear esse teu cu", para assim fechar a SD com troca de olhares entre a Team Raw e a Team SD.



----//----
Próxima Raw:
Captain vs Captain:
Mr. Money in the Bank Edge VS World Heavyweight Champion Eddie Guerrero

Survivor Series - Combates da SD:
Traditional 5vs5 Survivor Series Tag Team Match:
Team Raw (Edge, HBK, Kane, Big Show, Cactus Jack) vs Team SmackDown (Eddie Guerrero, Batista, JBL, Randy Orton, Chris Benoit)

Cruiserweight Championship:
Juventud Guerrera (c) vs Paul London

WWE Tag Team Championship:
MNM (c) c/ Melina vs LOD (Road Warrior Animal & Hawk)
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Convidado Qui Ago 08 2013, 17:52

Estou a gostar do booking... Por vários motivos, um deles é a história, sempre gostei da Storyline do SD vs Raw e agora ver nela Eddie e Benoit nela, algo muito legal! E também me ajudará na escrita do meu Booking.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Colt Seg Ago 12 2013, 14:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
18/11/2005
Portland Memorial Coliseum (Portland; Oregon)
2 weeks to Survivor Series


Resultados Rápidos:


Gregory Helms der. Tajiri
Val Venis & Ashley Massaro der. Tyson Tomko & Torrie Wilson
Snitsky der. Eugene

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

21/11/2005
Portland Memorial Coliseum (Portland; Oregon)
Survivor Series This Sunday


Women’s Championship Match: Lita c/ Victoria vs Trish Stratus© c/ Mickie James
Para começar a noite da melhor maneira, tínhamos logo um combate marcado na semana passada por Edge, pois Lita enfrentava Trish Stratus pelo título Feminino, depois da candidata principal conseguir uma vitória sobre Trish durante um Tag Team Match envolvendo também Mickie James e Victoria.
O combate em si foi de excelência, tendo sido um dos melhores da noite e logo cedo no combate, todos os que rodeavam o ringue (Victoria, Edge e Mickie James) foram expulsos da zona de ringue pois o árbitro já estava a ver que o combate não ia acabar bem se eles continuassem ali. Infelizmente o combate, acabou por não ter uma vencedora, pois durante a contenda após um Diving Cross Body de Lita em Trish Stratus para fora do ringue, e nenhuma das duas conseguiu voltar ao ringue, pois quando Trish Stratus estava prestes a regressar ao ringue, Lita puxou-a e esta não conseguiu, tendo assim o combate acabado em dupla count-out, ao fim de 8 minutos.

Mal a campainha suou Mickie James apareceu e começou a atacar Lita, mas Victoria também voltou dos bastidores e começou a atacar Mickie James e Trish Stratus, a brawl entre as quatros lutadoras continuava, mas acabou sendo parada pelos oficias da WWE e pelos árbitros.Eric Bischoff foi quem apareceu no ecrã gigante juntamente com Edge e acabou por anunciar mais uma Triple Threat entre Victoria, Lita e Trish Stratus pelo título da divisão feminina e Mickie James será a arbitra convidada, e esse combate irá acontecer durante o Survivor Series, depois disso Edge e Bischoff cumprimentaram-se e na zona de ringue as três olhavam para o título Feminino que estava nas mãos de Trish Stratus como se fosse delas.

Vídeo a promover a assinatura de contracto entre John Cena e Kurt Angle que irá originar um combate pelo título da WWE no Survivor Series.

Contract Signing entre John Cena e Kurt Angle
Quando o Monday Night Raw voltava dos comerciais, Eric Bischoff fez-se ao ringue com um contracto na mão que iria ser assinado por Kurt Angle e John Cena para oficializar o combate dos dois no Survivor Series pelo Título da WWE.
Bischoff começou por fazer a antevisão do combate que deverá acontecer entre os dois e que sem qualquer tipo de dúvidas será um dos melhores da noite e que Kurt Angle irá, também sem qualquer tipo de dúvidas, vencer a contenda e tornar-se o novo campeão da WWE e ai tocou a música do actual campeão da WWE, John Cena. O actual campeão da WWE, disse a Eric Bischoff que Kurt Angle não irá derrotá-lo no Survivor Series pois ele apenas sabe atacar os outros wrestlers, à traição, e quem é assim não merece carregar o título da WWE ao ombro, e ele irá fazer o possível e imaginário para sair do Survivor Series com o título da WWE à sua cintura. A música de Kurt Angle suou na arena ao mesmo tempo que os cânticos “You Suck!” e este veio imediatamente ao ringue e disse a John Cena que ele escusa de cantar sempre a mesma lengalenga todas as semanas a dizer que vai vencer o combate no Survivor Series porque essa não é a verdade e que após hoje ELE(Kurt Angle) derrotar Randy Orton e John “Bradshaw” Layfield no Main Event, ele irá voltar a dar uma tareia ao “Doctor of Thuganomics” que ele irá ficar a chorar no chão e ficará impossibilitado de lutar no Survivor Series e Kurt Angle irá vencer o combate por Cena não ter aparecido e Bischoff irá ao ringue dar-lhe o título da WWE à mão e condecorá-lo como o novo campeão da WWE e a nova cara do RAW. Depois disto, John Cena disse para Kurt Angle que tinha nojo do homem em que ele se tornou e assinou o contrato e abandonou o ringue deixando Kurt Angle assinar o contracto sem ele ali perto. Enquanto John Cena abandonava a arena, Kurt Angle e Eric Bischoff falavam sobre o actual campeão da WWE sem ninguém conseguir perceber o que estes diziam.

3 on 3 Elimination Tag Team Match: Chris Masters & Carlito & Triple H vs Ric Flair & Rosey & Eugene
-- O segundo combate da noite, tinha como objectivo promover o Survivor Series Tradicional Tag Team Match que irá acontecer no domingo, Team RAW vs Team SmackDown!, só que hoje no RAW tínhamos os dois inimigos Ric Flair e Triple H a liderar cada um uma equipa de 3 cinco elementos cada.
Durante o combate, Ric Flair e Triple H estiveram sempre a olhar um para o outro com bastante intensidade, com vontade de se “matarem” um ao outro e Triple H começou logo de início a provar que não estava para brincadeira ao eliminar Eugene após três Pedigree’s seguidos. A segunda eliminação do combate ocorreu quando Chris Masters fez Rosey dar o tap out para o Masters Lock deixando assim Ric Flair apenas à merce de Triple H e da sua equipa. Durante o restante combate, Ric Flair acabou sendo massacrado por Triple H, Carlito e Chris Masters começando até a sangrar, mas este começou a dar a volta quando Triple H distraia o árbitro para Flair ser atacado por Masters contudo, Flair conseguiu escapar-se do “Masterpiece” e aplicar-lhe um golpe baixo para ir para o cover e eliminar um homem da equipa de Triple H e reduzir a sua desvantagem numérica. Carlito entrou rapidamente para dentro de ringue começando a atacar sem piedade um sangrado Ric Flair e fazendo sucessivos tags com Triple H tendo os dois ainda destruído mais Ric Flair sem tentarem ir uma única vez para o cover. Ric Flair conseguiu a segunda eliminação para a sua equipa, quando Carlito estava em ringue e do nada Ric Flair espetou um polegar num dos olhos de Carlito e prendeu num Figure 4 Leg Lock até este desistir, após isto Triple H entrou em ringue e aparecia estar bastante intenso, quando teve uma acção que ninguém esperava e largando um riso devido ao estado de Ric Flair abandonou o ringue, com um sorriso na cara, dizendo: “O meu trabalho aqui está feito!” tendo o árbitro dado a vitória a Ric Flair por Count Out, ao fim de 17 minutos de contenda.

Ric Flair desafia Triple H para o Survivor Series
-- Após o combate, Triple H já havia abandonado a arena e uma maca estava ao lado de ringue pronta para levar Ric Flair para fora da arena, mas o ex-campeão Mundial disse aos médicos para o largarem e enquanto o sangue lhe escorria pela cara abaixo, o “Nature Boy” pediu um microfone, e com uma voz que dava a ideia de que Ric Flair estava a sofrer bastante, este desafiou Triple H para uma Street Fight para o próximo domingo, no Survivor Series. Ao qual, Triple H voltou a aparecer e apenas sorriu e aceitou o combate e disse que no domingo vai dar cabo do canastro aquele “velho” que já devia de estar em casa na reforma.

Entrevista com Edge e a Team RAW
-- De momento, Edge estava com toda a Team RAW e Lita atrás e estes moviam-se para a zona de entrevistas, onde já estava Josh Mathews. Mathews perguntou a Edge, se ele tem algum plano para conseguir uma vitória sobre o campeão Mundial, Eddie Guerrero, ao que Edge respondeu que hoje facilmente irá derrotar Eddie Guerrero e o mesmo irá acontecer no Survivor Series, a Team RAW capitaneada por Edge irá derrotar a Team SmackDown! capitaneada por Eddie Guerrero. Depois disto, vê-se num ecrã que estava ali perto, a Team SmackDown! a tentar entrar na arena, e rapidamente toda a Team RAW abandonou aquele local e foram atrás da Team SmackDown! apenas Edge e Lita não foram pois estes dirigiram-se para o ringue para o combate entre Edge e Eddie Guerrero.

-- Vídeo a recapitular a rivalidade entre o RAW e o SmackDown!.

Captain vs Captain: Eddie Guerrero vs Edge c/Lita
-- Na terceira contenda da noite, tínhamos um combate que havia sido marcado durante o passado SmackDown! que iria opor os dois líderes das equipas que se iram defrontar no Survivor Series. O combate foi sem dúvida o melhor da noite, e levou a maioria do público à loucura. Lita teve uma prestação muito tímida, tendo raramente aparecido durante o combate. A contenda teve o seu fim, quando Edge pegou na perna, que já estava algo magoada, para mandá-la contra o chão do ringue, mas Eddie Guerrero conseguiu descalçar a bota da perna que Edge tinha presa, conseguindo fugir à manobra, deixando Edge com um ar bastante surpreendido com a bota na mão, enquanto se ria, Edge decidiu partir para um Spear para Eddie Guerrero, do nada, mas este conseguiu reverter o Spear num Victory Roll e vencer a contenda da noite ao fim de 21 minutos.

Team  RAW e Team SmackDown! confrontam-se em ringue
-- Depois da inesperada vitória de Eddie Guerrero, a Team RAW apareceu para atacar Eddie Guerrero, com isto a Team SmackDown! também apareceu e foi até ao ringue imediatamente, tendo os dez lutadores ficado nariz a nariz e com bastante ódio de parte a parte, mas sem se tocarem para não desobedecerem às ordens de Vince Mcmahon, e evitarem o despedimento do GM da sua respectiva brand.

- Teaser a promover um lutador que deverá estrear em breve. O vídeo fez algumas menções de que esse lutador já teve outros familiares na WWE e que esse lutador irá trazer o perigo de volta ao RAW.

A equipa de comentadores dá hype ao Survivor Series que irá decorrer no próximo domingo e irá ter os seguintes combates, da parte do RAW: Ric Flair vs Triple H num Street Fight Match; Team RAW (Edge©, Big Show, Kane, Shawn Michales e Cactus Jack) vs Team SmackDown! (Eddie Guerrero©, Batista, Randy Orton, John “Bradshaw” Layfield e Chris Benoit); John Cena vs Kurt Angle pelo título da WWE; Lita vs Trish Stratus vs Victoria pelo Título Feminino com Mickie James a árbitra. Os comentadores ainda falaram sobre o combate que irá acontecer a seguir entre a equipa de John Cena e Kurt Angle frente a Randy Orton e John “Bradshaw” Layfield.

Eric Bischoff faz criticas ao SmackDown! e é confrontado por Thedore Long
-- Quando todo o público esperava ansiosamente pelo Main Event, a música de John Cena suou e o público ficou bastante alegre, mas de repente quem apareceu foi Eric Bischoff que mandou cortarem a música de John Cena, para descontentamento do público. Bischoff deu hype ao combate RAW vs SmackDown! que irá acontecer no Survivor Series dando sempre a ideia que o RAW irá vencer o combate e Thedore Long irá parar ao desemprego, deixando aquela “brand secundária” nas mãos de alguém minimamente competente, Bischoff parecia dar a ideia que ele poderia se tornar o novo General Manager do SmackDown!, sendo mostradas imagens com Thedore Long e o roster do SmackDown! a ver o que Bischoff dizia com um ar de insastifeitos. Bischoff continuava a largar várias critícas à maneira como o SmackDown! é gerido e da fraca qualidade do programa da sexta-feira. Teddy Long decidiu, então entrar na arena, e confrontar Eric Bischoff. Thedore Long exigiu a Bischoff que retirá-se as palavras que foram ali ditas, mas Bischoff apenas largou um sorriso e desejou boa sorte a Thedore Long no seu futuro, tendo deixado o General Manager da brand azul bastante furioso.

John Cena & Kurt Angle vs John “Bradshaw” Layfield & Randy Orton
-- Em mais uma pequena antevisão do Survivor Series, tinhamos Kurt Angle e John Cena (dois adversários do Survivor Series) a fazer equipa para enfrentar dois membros da Team SmackDown! Randy Orton e John Layfield. Os dois membros do roster do SmackDown! encontravam-se com duas T-Shirts azuis com o símbolo do SmackDown!. O público deu um grande “boooo!” a Randy Orton e JBLquando estes entraram na arena ao som da música do SmackDown!, Kurt Angle recebeu também uma reação bastante negativa, não a maior, e John Cena ao contrário dos restantes participantes do combate recebeu uma excelente ovação. O combate foi também excelente como a maioria dos combates ao longo da noite,principalmente quando Kurt Angle e Randy Orton estiveram em ringue a lutar. Kurt Angle e John Cena tiveram muitas desavenças durante a contenda e isso acabou por lhes custar o combate, quando John Cena e Kurt Angle tinham acabado de limpar o ringue de Randy Orton e JBL, e John Cena saltou para o canto do ringue e começou a celebrar, dando a ideia apenas a Kurt Angle que tinha sido ele que tinha tirado JBL e Randy Orton de dentro do ringue e Angle não foi de modas de aplicou um Angle Slam da corda superior em John Cena, tendo arrumado este último. O “Olympic Gold Medalist” foi até fora do ringue e pegou em Randy Orton e pô–lo em cima de John Cena e ficou perto deles até à contagem de três do árbitro, para evitar que alguém ajudasse John Cena.

Kurt Angle volta a ameaçar John Cena
--Após o combate, Randy Orton e JBL abandonaram o ringue após uma celebração, com Kurt Angle fora de ringue a bater palmas e com um grande sorriso estampado na cara devido ao sofrimento de John Cenadentro de ringue. Angle decidiu entrar em ringue e pegar no título da WWE que estava por cima de John Cena e levantá-lo sobre a cabeça de John Cena e dizer ao campeão da WWE que no Survivor Series, John Cena vai realmente mostrar a anedota que é e mostrar o quão ele é fraco e que não merece ser o campeão da WWE.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Colt Qua Set 04 2013, 15:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friday Night SmackDown! - Resultados Rápidos:
Eddie Guerrero abriu o SmackDown! com o seu Título Mundial ao ombro, Eddie chamou e fez uma introdução dos membros da Team SmackDown!, um por um. Toda a equipa estava em grande sintonia, contudo Batista e Eddie Guerrero tinham alguma tensão entre si quando o campeão Mundial cumprimentou Batista.
Toda a equipa SmackDown! falou do combate Tradicional no Survivor Series e todos estavam de acordo de que iriam vencer o combate, com bastante facilidade. Batista e Guerrero durante os seus discursos mandaram indirectas e bocas um ao outro.
Quando a conversa estava realmente a azedar entre os dois, Kane e Big Show apareceram, para descontentamento total da Team SmackDown! e desafiaram dois membros da Team SmackDown! para um Tag Team Match no Main Event da noite, ao que Eddie respondeu imediatamente que sim.

1. Paul London & Matt Hardy derrotaram Mexicools via Pinfall.
O campeão de Cruserweights, Juventud Guerrera, estava na mesa de comentadores para assistar ao combate entre o seu adversário do Survivor Series, Paul London e o seu parceiro Matt Hardy contra os seus amigos Psychosis e Super Crazy.  O combate foi bem ao estilo da Cruserweight Division, cheio de acção high-flyer. Psychosis e Super Crazy estiveram perto da vitória em vários momentos, mas no final Paul London e Matt Hardy venceram o combate após um Twist of Fate de Hardy para London terminar com um 450 Splash,em Psychosis, para vencerem o combate.

Depois do combate, Juventud Guerrera entrou em ringue e cumprimentou Paul London e Matt Hardy com um aperto de mão, e Psychosis e Super Crazy entraram em ringue e começaram a mandar vir com o Campeão dos Cruserweights, mas este ignorou-os.

Christian caminhava nos bastidores quando Bobby Lashley cruzou-se com ele. Lashley olhou para Christian com um olhar intimidante, enquanto Christian parecia algo assustado com ele e Lashley disse que quer o título dos Estados Unidos e vai atrás dele.

2. Mr. Kennedy derrotou Christian via Pinfall - Non Title-Match
Bobby Lashley já tinha avisado o "Captain Charisma" que queria o Título dos Estados Unidos que se encontra no ombro de Chrsitian e acabou por interferir no combate dele, ao aparecer durante o combate para distrair Christian e o "novato" Mr. Kennedy aproveitou para vencer o combate ao puxar Christian para uma Roll-Up.

Já depois do combate, Christian levava as mãos à cabeça depois da derrota e mal teve o seu Título em posse atacou Kennedy com o Título na cabeça. Bobby Lashley, que estava fora de ringue a rir-se da derrota de Christian, entrou em ringue rapidamente para atacar o campeão, mas este já tinha fugido do ringue. Thedore Long apareceu, para descontamento de Christian, e criticou o reinado de Christian tal como o ataque a Kennedy e acabou por marcar uma Triple Threat entre Christian, Mr. Kennedy e Bobby Lashley para o Survivor Series com o Título dos Estados Unidos em jogo. Lashley passou a sorrir enquanto Christian estava transtornado com o anúncio.

A emissão estava agora nos bastidores com a Team SmackDown!. O campeão Mundial estava a preparar-se para o combate frente aos World Tag Team Champions, mas ainda lhe faltava escolher o parceiro. Guerrero falou com todos, mas no final acabou por escolher Chris Benoit, com a justificação de que estava muito contente com a agressividade que ele apresentou na passada semana. Batista é que não parecia nada contente e perguntou a Eddie o porquê de ele não ter escolhido a ele, ao que este respondeu que já tinha falado com o GM e os dois em conjunto tinham decidido que Batista iria defrontar William Regal, para ele mostrar que a sua lesão não o ia impedir de lutar no Survivor Series. O "Animal" parecia continuar descontente.

3. Joey Mercury (c/ Melina & Johnny Nitro) derrotou Road Warrior Animal (c/ Rey Mysterio & Heidenreich) via Pinfall
Combate razoável, houve muitas interferências de parte a parte tirando algum interesse ao combate em si. Joey Mercury conseguiu a vitória após um potente e repentino Neckbreaker que desfez Road Warrior Animal.

Após o combate, Joey Mercury e Johnny Nitro tentaram atacar os Legion of Domm, mas Rey Mysterio afastou-os, tendo Melina evitado que ambos tivessem levado com  o 619 ao tê-los puxado para fora do ringue, conseguindo assim vingança depois do sucedido na semana passada e algum impulso para o combate pelos Títulos de Tag Team da WWE no Survivor Series.

4. Batista derrotou William Regal via Pinfall
Batista mostrou-se forte e bastante concentrado em provar que está preparado para o Survivor Series, o ex-campeão Mundial estava a dominar o combate e preparava-se para um spear, mas Regal empurrou-o contra o poste do ringue, magoando-lhe ainda mais o braço e prendeu-o num Regal Strech, e quando Batista ia para desistir este teve um ataque de raiva vindo do nada e conseguiu fugir da manobra e aplicar um spear em Regal seguido de uma Batista Bomb para levar de vencido um combate muito bom.

No Parque de Estacionamento, Paul London estava a abandonar a arena quando os Mexicools aparecem, sem Juventud Guerrera, e atacam London à traição deixando este possivelmente indisponível para o combate frente a Juventud Guerrera no Survivor Series.

Antes do Main Event começar, Thedore Long apareceu no ecrã gigante e disse que o Tag Team Match que irá acontecer de seguida ninguém poderá interferir, Long ainda disse que estas eram ordens de Vince Mcmahon. Teddy ainda desejou um resto de bom programa a todos os espectadores tanto na arena como em casa.

5. Kane & Big Show derrotaram Eddie Guerrero & Chris Benoit via Pinfall - Non Title Match
O combate Principal foi absolutamente fantástico, com os estilos da Equipa mais forte e a Equipa mais técnica a terem uma química incrível. O combate foi excelente desde o início até ao fim, com inúmeros tags de parte a parte e grandes spots. Infelizmente, para a brand azul, os World Tag Team Champions conseguiram levar a vitória fora de casa, após Big Show ter arrumado Chris Benoit fora do ringue com um pontapé na virilha, para entrar dentro do ringue e juntamente com o "Big Red Monster" aplicar um Double Chokeslam em Eddie Guerrero para Kane fazer o Pinfall e estes vencerem o combate.

Após o combate, Kane e Big Show fizeram uma promo no ringue e deram a certeza que no Survivor Series iram vencer o combate Tradicional de Tag Team e provar de uma vez por todas que o RAW é superior ao SmackDown!. Estes abandonaram o ringue.
No ecrã gigante aparece Batista a ser, mais uma vez, atacado pelos homens mascarados ficando a sangrar no meio dos bastidores. Guerrero e Benoit ainda tentaram socorrer Batista, encontrando apenas Batista no chão numa possa de sangue.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 05 - Battle of Brands - Página 2 Empty Re: WWE 05 - Battle of Brands

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos