FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Arrow_54_512

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

+8
Jack Laree
Colt
Arts
Krunkz
Chó
.Aimar
Dr. Eira
Renato
12 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Arts Seg Ago 19 2013, 20:17

Seto Kaiba escreveu:OK, então fica uma lição de direito e direito dos contratos para ti:

- Acima de tudo o resto, na interpretação de qualquer legislação, o que interessa é a "letra da lei", isto é, o que está lá escrito. Se não tiver lá nada escrito sobre algo é porque essa lei não versa sobre esse algo (daí não veres penas de prisão a serem decididas com o Código do IVA, por exemplo);
- Apenas se não estiver escrito, mas se logicamente advir da leitura da lei a interpretação de que o legislador estava a versar sobre determinado assunto, é que vem o "espirito da lei" (isto é, a tal interpretação mais individual do que é escrito);
- Os contratos regem-se pelas mesmas regras de interpretação das leis.

Ora, não está nada escrito no contrato que refira a estipulações (por acaso está de lugar, pelo que my bad nesse caso) e nada indica que quem escreveu o contrato se quisesse versar sobre isso. Apenas dão um combate pelo título onde e quando o possuidor do contrato assim o desejar.

E não, não houve nenhum cash-in que não tivesse sido um mero combate de singulares com o título respectivo em jogo, deves estar a fazer confusão. Muitos deles seguiram-se a gimmick matches, sem dúvida, mas todos eles ocorreram com combates de singulares.
Um Special Guest Referee é um combate Singular tal como o Extreme Match do RVD com o Cena em 2006 para aí.

MAs pronto, deves perceber mais disso que eu.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 19 2013, 20:28

Ya, esse combate foi marcado como Extreme Rules match (so my bad on that one too), mas também foi acordado pelos dois lutadores antes de tempo e o evento andava à volta desse género de combates, se bem me recordo, visto esse ter sido um dos dois cash-ins anunciados. Logo não foi propriamente uma escolha unilateral que viesse como efeito do contrato tanto como um acordo entre as duas partes para que tal seja feito.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Krunkz Seg Ago 19 2013, 20:44

O RVD vs Cena foi num evento onde nenhum match tinha regras, não serve como exemplo.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 19 2013, 22:31

Fazendo um comentário breve e geral sobre o ppv, valeu pelo Punk vs Lesnar e pelo Cena vs Bryan.

O Del Rio vs Christian foi bom e o Cody vs Sandow foi razoável. O resto lixo.

Um ppv bom mas nada de especial.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por rDmT93 Seg Ago 19 2013, 22:52

Penso que todo o PPV acabou por ser relativamente previsível, o que não o tornou necessariamente menos bom. O que me deixou deveras de boca aberta foi o Bryan vencer o Cena limpinho e, sobretudo, com aquele move - quais indies. O double heel turn foi muito bem executado, nomeadamente da parte do Triple H que tava com umas expressões faciais bem fodidas, adorei.

O Ring of Fire foi horrível, to say the least. Se a estipulação já era razoavelmente duvidosa, então o trato que lhe deram fez daquilo circo chen. O Bray Wyatt definitivamente não convence.

De resto, o Rhodes/Sandow para o tempo que foi cumpriu e o vencedor foi o correcto; o Mixed TT foi banal e sinceramente não percebi o porquê da AJ e o Big E terem perdido todos os combates até ao PPV para depois chegarem lá e...também perderem; o WHC foi terceiro melhor combate da noite, não sei se chegou a ser melhor que o match que tiveram no SD, though. Com aquele video package do Christian até fiquei com a sensação que ele iria conquistar o título mas parece que não. Não estou a ver agora contender óbvio ao título.

O Punk/Lesnar foi definitivamente bastante bom, teve momentos mesmo soberbos. Só pecou na minha opinião pela inevitabilidade das interferências do Heyman - que tinham toda a razão de ser, naturalmente - mas que fizeram baixar o ritmo do combate.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Rafa Qua Ago 21 2013, 01:02

Vi agora o SummerSlam e vou comentar sem ainda ter visto a Raw, pelo que algumas das minhas dúvidas já devem estar esclarecidas [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 789324

O Ring of Fire foi simplesmente horrível e só prejudicou a Wyatt Family imo.

O Sandow vs Rhodes foi razoável e surpreendeu-me pelo resultado. Talvez haja rematch no NoC ou something.

O Christian vs Del Rio foi giro. Tal como o rDm disse, também pensei que o Christian pudesse ganhar depois daquele vídeo.

Os 2 ME foram muito bons. O Lesnar vs Punk foi brutal, adorei. MOTN. Não sei como vai ser isto agora. Duvido que o Lesnar lute antes do Hell in a Cell ou do Survivor Series. Não sei o que vão fazer com o Punk.

O DB vs Cena também foi muito bom. Markei com a vitória dele e também triste por ele com o que aconteceu a seguir. Ainda assim, fico contente com os aparentes turns do Orton e do HHH. Não estava à espera daquilo e foi muito bem feito. Pensei que ia ser mais do mesmo com o Orton a ir lá mas depois "nhec, fica para a próxima". Com a notícia a indicar que era suposto o Flair aparecer no SummerSlam, podiam aproveitar para ir buscar também o Batista eheh.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show - Página 6 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos