FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Arrow_54_512

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

+10
DiogoAz
Jack Laree
Klash
Marcos
Ribeiro
Proust
Moore
Michael Uchebo
admin
Renato
14 participantes

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 15 2016, 11:19

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 15 2016, 17:45

ToD

RSP vs. Donst - Nice mas nada por aí além. Para opener serve perfeitamente.Btw, o RSP não é um dude da CZW, visto que não tem contracto - portanto é bom que faça um bom torneio. Ele teria ganho, caso tivesse vencido o Havoc naquele Deathmatch, mas o Donst lixou-o na altura.

RSP over, o finish é um pouco lame. Após o combate, o Donst trata de atacar o joelho do Rickey Shane Page.

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 J7aphv

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Todchild


Conor Claxton vs MASADA - Melhor que o combate anterior. Os comentadores dizem que o MASADA compete em qualquer estilo LOLOLOLOLOLOLOLOLOL mas é neste dia que ele se sente confortável. O Claxton a certa altura salta de um camião, mas o MASADA nem está perto Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 920693

No geral, acaba por ser um match com o MASADA a foder o Claxton todo, especialmente a lixar-lhe a cabeça toda. O Claxton sagrou como um porco. Ao contrário do combate anterior - o finish é nice.

Danny Havoc vs. Colon - Light Tubes Deathmatch. Referenciais ao episódio do Gage - porque felizmente ninguém morreu. Melhor Combate até agora.

Jeff Cannonball vs. Tremont - Tremont é o gajo mais over dos deathmatches que está mais over no momento. O Jeff pareceu-me o pior wrestler do torneio - ainda bem que fez coisas destas. Doentio

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 2lu6ftl
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 16 2016, 01:13

Main Event Awesome e bom momento para o RSP, que tem o apoio dos fãs, coisa que nem sempre acontece na CZW.

Btw, todo o angle do Zandig vs. DJ é maluco.Pa, a feud é fixe com o Zandig a voltar e a exigir a companhia companhia de volta e a ter pessoal que o apoia, mas a certa altura acho difícil não ter alguma pena do DJ Hyde, que foi completamente humilhado em casa. Basicamente o gajo já todo fodido e a sagrar por todo o lado, foi levado e colocado numa cova. Pareceu-me ser o Janela estava por ali, que mandou o Zandig à merd* e acabou por momentos por partilhar a cova com o DJ. Pá, isto tanto pode dar alta feud como bela merd*. Por mim isto culminava no CoD com duas equipas, uma a apoiar o Zandig outra a apoiar o DJ.

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Sm35eb

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Sqgtwl

CZW tem sido fixe em 2016.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 19 2016, 20:18

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Set 11 2016, 16:58

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 14222164_10153713157201933_5207109483358135021_n


YOUR NEW CZW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, JONATHAN FUCKING GRESHAM! Sem duvida que o puto é um excelente lutador. A CZW está a apostar numa fornada de lutadores menos violentos, mais puros, muito mas mesmo muito bons. Gresham, Janela, Lio Rush, David Starr, Kill Shot, Desmond Xavier, tudo gajos que podem chegar longe no bizz. Este Gresham tem crescido em mim nos ultimos tempos, especialmente por ser o unico lutador que encontro que seja da minha altura (1.63 m... eu sei, eu sou baixo) e criei uma ligação com ele. O puto é melhor que o Sabre, é o novo Bryan sem grandes duvidas.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Set 11 2016, 17:39

CZW sempre foi apostando em gajos bons e capazes de fazer algo mais que deathmatches, basta ver que gajos como Hero, Moxley, Biff Busick, Drew Gulak, Sami Calihan foram pushados, mas nao é por isso que deixarão de apostar em gajos que fazem deathmatches, até porque a feud principal da fed envolve gajos que fizeram nome em Deathmatches e provavelmente irá levar a um Cage of Death todo doentio.

Fico contente pelo Gresham, acho que sim, faz parte da lista dos melhores lutadores técnicos, mas calma ai quanto a ele ser o sucessor do Bryan.
espero que haja rematch da final do BotB com Starr desta vez pelo titulo e que aproveitem os mil e um teases que fizeram anteriormente para fazerem finalmente Sami vs. Gresham - embora Sami Callihan seja meh.

Não curto muito o Desmond, embora comece a ver o Shane com outros olhos principalmente devido ao match com Ospreay.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Set 13 2016, 19:44

Shane Strickland vs. Dezmond Xavier surpreendeu-me principalmente porque não gosto do Xavier. Já o Shane têm sabido conquistar-me cada vez mais e faz parte da lista dos meus high-flyers favoritos da actualidade. Já agora:

- Ricochet, Ospreay, Neville, Sydal, Dragon Lee, Mark Andrews, Shane Strickland, Mascara Dorada/ Gran Metalik e Fenix

RSP é o Gajo! Espero que um dia seja CZW World Heavywheight Champion. Chavalo está over como tudo e vitória no ToD só elevou a coisa. Não tenho curtido muito do Sami Callihan, mas na CZW têm sido fixe. Venceu o tipo certo e o match foi ok. Angle após o match, com Donst a atacar o vencedor foi nice, para continuar feud entre RSP e Donst.

Starr vs. Crist foi louco e violento e uma boa maneira de terminar esta feud. Starr têm de ser contender a um dos titulos depois disto e tendo em conta que têm sido das melhores coisas na CZW. Um dos melhores combates da CZW deste ano.

"Fatal 4 Way" pelo CZW World Heavyweight Championship foi awesome, completamente caótica e acaba por ser um dos melhores deathmatches do ano e seguramente a melhor title match do Tremont. Greshman poderá ser bom campeão, têm obrigatoriamente de ter pelo menos mais um ou outro match destes. Os gajos que gozaram com o Greg Excellent estar na title picture podem ir pó caralh*.

O John Wayne Murdoch apareceu!! E o Ian Rotten tbm!!

Bom Main Event, talvez o melhor Ladder Match que vi este ano, últimos minutos são loucos. Janela é maluco. Optimo finish para optima feud.



Óptimo Show, seguramente dos melhores que vi este ano.Se alguém quiser algum dos combates deste show que diga. Provavelmente o pessoa da IWA-MS vai aliar-se ao Zandig nesta história. Não sei o que raio se está a passar com a CZW, têm sido das melhores feds

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Set 13 2016, 23:26

https://www.instagram.com/p/BKM3HUajFWS/
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Renato Ter Nov 15 2016, 13:57

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 15 2016, 16:23

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral - Página 15 Empty Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos