FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marca do teu computador - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marca do teu computador - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marca do teu computador - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marca do teu computador - Página 4 Arrow_54_512

Marca do teu computador

+16
Pitungo
admin
MCZE
Dans
PoD
Rafa
rDmT93
DiogoAz
Proust
Krunkz
Jack Laree
Chó
Arts
Moore
Renato
Dr. Eira
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por Arts Qui Jan 30 2014, 20:08

Não conseguia melhor tudo, já para não falar da mão de obra e do SO. Podia ter componente x melhor, talvez a gráfica que sempre foi o mais fraco, mas mesmo assim corria até 2011, o que jogava no máximo até rebentar. Também tem placa de TV que não uso, btw. E é só, a partir daí passava o dinheiro que dei.

É o preço a pagar para não ter de escolher, montar e perder tempo nisso.

Maneira de pensar e de entreter diferentes.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por PoD Qui Jan 30 2014, 20:58

Mão de Obra = 20€.

Portes de Envio = 0 visto que quase todas as lojas enviam grátis para encomendas acima dos 400€.

o preço a pagar para não ter de escolher, montar e perder tempo nisso.

- Montar não montas nada, compras na loja já montado.
- Escolher demoras 5 minutos a ver uma configuração no Zwame.

E na gráfica disseste tudo.

O meu PC antigo foi montado em Novembro de 2007. Na altura gastei 700€ +/-. Quando vou a casa ainda corre o Diablo, Skyrim, Tomb Raider e muitos outros. Não corre em Max, mas corre em Médio na boa. E estamos a falar de uma configuração mais que ultrapassada que só utilizo para me entreter no fim de semana.

Eu sei que tu achas que compraste alto PC para o preço que deste, mas, de acordo com o que já deste a conhecer sobre a tua máquina, não foi a melhor compra.

O real preço que pagaste foi: O teu PC não corre os jogos actuais fluentemente. O meu PC corre. Só usas para jogar LoL? O meu tb corre LoL, mas corre melhor que o teu. Eu tenho a possibilidade de jogar outras coisas. Tu não tens.

Esse é o preço a pagar por comprar um Bundle. Serem desleixados e não perderem 5 minutos a ver uma thread no Zwame, por exemplo, resulta nisso: em comprarem algo inferior.

E não estou a dizer que o teu PC é mau. Simplesmente com esse orçamento, fazia-te algo melhor em tudo. E isto é um facto, não é uma opinião.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por Arts Qui Jan 30 2014, 21:08

"O meu PC antigo foi montado em Novembro de 2007. Na altura gastei 700€ +/-. Quando vou a casa ainda corre o Diablo, Skyrim, Tomb Raider e muitos outros. Não corre em Max, mas corre em Médio na boa."

Mine too. Não tou a ver onde é que isto se junta ao resto que tu dizes, e onde é que eu não tenho possibilidade de jogar outras coisas. Se não jogo outra coisa é porque não quero.

"E não estou a dizer que o teu PC é mau. Simplesmente com esse orçamento, fazia-te algo melhor em tudo. E isto é um facto, não é uma opinião."

"O meu PC antigo foi montado em Novembro de 2007. Na altura gastei 700€ +/-. Quando vou a casa ainda corre o Diablo, Skyrim, Tomb Raider e muitos outros. Não corre em Max, mas corre em Médio na boa."


Decide-te. E esses 20€, são agora estamos em 2014, não 2007. A Zwame ainda nem Zwame se chamava, a internet não era o que é agora, as compras online idem.

Esse pretensiosismo é o mesmo que os jogadores de PC têm com quem joga consola, nada mais. Na altura se soubesses o que estavas a comprar, compravas bundle, era mais rápido, ficava mais à mão, e não tinhas tantas chatices. Pagavas mais uns trocos, é o preço disso tudo e de um pós-venda que não te deixa ficar sem PC se o teu avariar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por PoD Qui Jan 30 2014, 21:21

Lembro-me de ter visto um post teu a queixar-te que determinado jogo não corria no teu pc porque não aguentava (ou foi no chat). Não vou andar à procura mas se vir, posto-o aqui.

E não sei como é que te borras em 2011 mas corres o TR ou o D3 por exemplo.

E tens razão, Estamos em 2014. Em 2007 não paguei 20€, paguei 0. E não fui ao Zwame, fui ao fórum da Loja onde o comprei (globaldata) que acabou por ser mais rápido.

Só mesmo para te calar: deixa aí a lista do teu PC e vês eu a montar um, com as peças da altura, com o mesmo orçamento, a dar 10 a 0. Mas desta vez uma um CPU real e não um tirado da máquina do tempo.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por Arts Qui Jan 30 2014, 22:13

Em full screen nào jogo, o meu monitor é demasiado grande e com demasiada resolução para o que o PC pode dar, mas se for numa mais pequena tá fixe.

E só mesmo para te calar: não.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por .Aimar Sex Ago 18 2017, 01:53

Comprei hoje este maquinão: https://www.onbit.pt/portatil-asus-15-6-rog-fz50vx-76b95cs2.html?gclid=EAIaIQobChMIn-jEyMjf1QIVNSjTCh0FiAdmEAAYASAAEgJiZ_D_BwE

Portátil ASUS ROG FZ50VX-76B95CS2 composto por processador i7-6700HQ, 16GB DDR4 (32GB Max), 256GB SSD, 15,6" Full HD e placa gráfica NVIDIA GTX950M com 4GB.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por Killer Sex Ago 18 2017, 10:23

.Aimar escreveu:Comprei hoje este maquinão: https://www.onbit.pt/portatil-asus-15-6-rog-fz50vx-76b95cs2.html?gclid=EAIaIQobChMIn-jEyMjf1QIVNSjTCh0FiAdmEAAYASAAEgJiZ_D_BwE

Portátil ASUS ROG FZ50VX-76B95CS2 composto por processador i7-6700HQ, 16GB DDR4 (32GB Max), 256GB SSD, 15,6" Full HD e placa gráfica NVIDIA GTX950M com 4GB.

O SSD já é m.2 ?


Fixos tenho 4, estou tipo o Gueifão comprar bundles é merd*, a maior parte fui eu que os montei peça a peça. Basicamente tenho 1 486, 1 478 e 2 775.

Laptop tenho um Packerd Bell com um AMD E 350 que comprei por 40€, não é mau mas também não é bom. Depois tenho 2 acers extensa 5630z que só servem de pisa papeis.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por .Aimar Sex Ago 18 2017, 11:10

Killer escreveu:
.Aimar escreveu:Comprei hoje este maquinão: https://www.onbit.pt/portatil-asus-15-6-rog-fz50vx-76b95cs2.html?gclid=EAIaIQobChMIn-jEyMjf1QIVNSjTCh0FiAdmEAAYASAAEgJiZ_D_BwE

Portátil ASUS ROG FZ50VX-76B95CS2 composto por processador i7-6700HQ, 16GB DDR4 (32GB Max), 256GB SSD, 15,6" Full HD e placa gráfica NVIDIA GTX950M com 4GB.

O SSD já é m.2 ?


Fixos tenho 4, estou tipo o Gueifão comprar bundles é merd*, a maior parte fui eu que os montei peça a peça. Basicamente tenho 1 486, 1 478 e 2 775.

Laptop tenho um Packerd Bell com um AMD E 350 que comprei por 40€, não é mau mas também não é bom. Depois tenho 2 acers extensa 5630z que só servem de pisa papeis.

Onde posso ver isso para te responder à pergunta? Marca do teu computador - Página 4 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por Convidado Sex Ago 18 2017, 11:12

Eu e o chó temos pcs da mesma gama, são fixes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por Killer Sex Ago 18 2017, 12:19

.Aimar escreveu:
Killer escreveu:
.Aimar escreveu:Comprei hoje este maquinão: https://www.onbit.pt/portatil-asus-15-6-rog-fz50vx-76b95cs2.html?gclid=EAIaIQobChMIn-jEyMjf1QIVNSjTCh0FiAdmEAAYASAAEgJiZ_D_BwE

Portátil ASUS ROG FZ50VX-76B95CS2 composto por processador i7-6700HQ, 16GB DDR4 (32GB Max), 256GB SSD, 15,6" Full HD e placa gráfica NVIDIA GTX950M com 4GB.

O SSD já é m.2 ?



Onde posso ver isso para te responder à pergunta? Marca do teu computador - Página 4 5081

Já vi no site que deste, M.2 Sata III. valeu bem o investimento, vais notar uma fluidez gigante em comparação com os HDDs.

Eu não daria 1000€ por um laptop mas não deixa de ser um bom investimento.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Marca do teu computador - Página 4 Empty Re: Marca do teu computador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos