FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Arrow_54_512

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

5 participantes

Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Purito Qui Mar 06 2014, 19:14

WWE.COM escreveu:
Royal Rumble 2014 :
The New Age Outlaws defeat WWE Tag Team Champions Cody Rhodes & Goldust.
WWE World Heavyweight Champion Randy Orton defeat John Cena.
Brock Lesnar defeat Big Show
Bray Wyatt defeat Daniel Bryan
Batista won the 30-man Royal Rumble


Notícias após o Royal Rumble :
- CM Punk concedeu uma entrevista ao WWE.COM, dizendo que tem um anúncio para fazer ao WWE UNIVERSE na próxima raw.
- Emma fará a sua estreia no roster principal da WWE esta semana.
- Face-off entre Batista e Randy Orton
- Eliminatórias para a Elimination Chamber começam na próxima RAW.
- Brock Lesnar estará presente.
- Daniel Bryan confrontará Triple H e a Authority por não o terem deixado participado na Royal Rumble.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Purito Qui Mar 06 2014, 19:15

Reservado
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Purito Qui Mar 06 2014, 19:15

Reservado
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Dr. Eira Qui Mar 06 2014, 19:42

Espero que não seja o adeus do Punk WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? 789324

Boa sorte com isto WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Colt Qui Mar 06 2014, 19:48

Boa sorte. Deve de ser melhor do que o booking do Aimar, com certeza.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por .Aimar Qui Mar 06 2014, 23:49

André Teixeira escreveu:Boa sorte. Deve de ser melhor do que o booking do Aimar, com certeza.

Fale mal de mim,
Mas fale!
Diga que estou no fim,
Mande que eu me cale.
Pisa meu ego
Chama-me de ignorante,
Que eu sou cego
Um louco delirante.

Mas falem de mim!
Não me importa se bem ou mal
Eu só sei viver assim,
Na primeira página do jornal.
Gosto de ser manchete,
Assunto do dia
Que no outro se repete.
Para meus ouvidos é melodia!

Btw, boa sorte.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Arts Sex Mar 07 2014, 00:30

.Aimar escreveu:
André Teixeira escreveu:Boa sorte. Deve de ser melhor do que o booking do Aimar, com certeza.

Fale mal de mim,
Mas fale!
Diga que estou no fim,
Mande que eu me cale.
Pisa meu ego
Chama-me de ignorante,
Que eu sou cego
Um louco delirante.

Mas falem de mim!
Não me importa se bem ou mal
Eu só sei viver assim,
Na primeira página do jornal.
Gosto de ser manchete,
Assunto do dia
Que no outro se repete.
Para meus ouvidos é melodia!

Btw, boa sorte.

Encontrámos a Paris Hilton.

Boa sorte Purito.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Purito Qua Mar 12 2014, 23:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Resultados Rápidos :


Spoiler:


Nesta RAW importantíssima que acontece depois da Royal Rumble, em que Randy Orton reteve o seu título mundial, e principalmente que condecorou como vencedor da Royal Rumble, o recém regressado Batista, tendo assim lugar cativo no Main-event da Wrestlemania XXX. Começou com o discurso do Batista sobre a sua vitória no passado Domingo, vangloriando-se pela sua vitória, fazendo-a parecer fácil, e principalmente gozou com a qualidade dos adversários. Chegando mesmo a afirmar que não estava na sua melhor forma, e que na Wrestlemania as coisas iam ser bem piores para o seu adversário e independentemente de quem seja o campeão, não só o irá vencer como o irá destruir, e terminar a sua carreira, assim como todos os adversários que enfrentar até ao grande dia. Terminando o seu discurso apontado para o símbolo da Wrestlemania.
Mas é interrompido por Randy Orton, que veio ao ringue para tranquilizar Batista que o campeão na altura da Wrestlemania irá ser ele mesmo, e para se acalmar  que não tem medo do "Animal" e está pronto para uma vez por todas por o seu ex-amigo na reforma que é onde devia estar e nunca devia ter saído de lá. Agora é a vez de Daniel Bryan vir ao ringue, e dar os parabéns ao Batista e ao Randy Orton pelas suas vitórias, mas que estas só aconteceram porque está a ser tramado pela Authority, e que merece uma oportunidade, a derradeira oportunidade para mostrar o seu verdadeiro valor, e que merece mais que ninguém estar no Main-Event da Wrestlemania. Após o pedido de Daniel Bryan, Triple H acompanhado por Kane, comunica ai mesmo que ele já teve muitas oportunidades, e que não merece um lugar na Wrestlemania, mas que irá ter a sua última oportunidade em poder estar no grande evento, mas para isso tem de vencer a Elimination Chamber que se avizinha. Para ter a acesso à Elimination Chamber terá de vencer Cesaro no Main event da Raw, mas só se conseguir vencer Kane, já a seguir.
Randy Orton aproveita que Daniel Bryan está distraído e tenta o atacar com um RKO, mas este empurra-o na direcção de Batista, que tenta a sua famosa Batista Bomb, mas agora é a vez de o campeão escapar, e quem aproveita para ganhar moral nisto tudo é Daniel Bryan que deixa Batista KO no meio do ringue, após o atingir com um Running single leg high knee.


CM Punk chega ao parque de estacionamento acompanhado pela sua namorada AJ Lee, entrevistado por Josh Mathews deixa escapar que o seu anúncio irá marcar um grande impacto e ninguém irá ficar indiferente ao seu grande discurso.


Daniel Bryan vs Kane - Última Oportunidade ? - O combate que se seguia era um dos mais importantes na carreira de Daniel Bryan na WWE, era a sua última oportunidade de poder ser o cabeça de cartaz no maior palco que o mundo do desporto conhece, tudo ou nada para o amado da WWE Universe, enquanto Kane tinha a oportunidade de deixar felizes a sua facção "Authority" e mais uma vez tramar Daniel Bryan e deixa-lo na ruína.
O combate começou antes da autorização do árbitro, porque Kane atacou o Bryan na sua entrada e tivemos um domínio do Kane, massacrando o seu opositor, deixando-o bastante limitado para o combate, e quando o arbitro autorizou o começo do combate, as esperanças de Bryan estavam muito reduzidas. Kane já pensava que tinha a vitória na mão, mas o espírito guerreiro de Bryan veio ao de cima e equilibrou o combate e conseguiu mesmo a vitória quando conseguiu transformar um Chokeslam do Kane num Yes Lock. O sonho estava vivo, agora precisava de recuperar energias e concentrar-se no combate de mais logo contra Cesaro.


Emma vs AJ Lee - Emma Debut ! - A recém chegada tinha uma tarefa muito difícil, enfrentar a campeão feminina, AJ Lee. Não podia ter tarefa mais complicada, ou melhor mais desafiante, uma vitória aqui podia-lhe dar o destaque necessário para se manter no roster principal e quem sabe chegar ao topo da divisão feminina. O combate foi uma grande surpresa, com Emma a mostrar muito potencial a estar sempre um passo à frente do que a campeã, e quando tudo parecia encaminhado para uma vitória limpa da estreante, com a Emma a prender AJ no seu Emma Lock, Tamina interrompe a submissão, e ataca a estreante.
O combate acabou com a desclassificação da AJ Lee. Após o fim do combate, Tamina e AJ Lee destruíram a Emma, deixando-a estendida no meio do ringue.

Passagem de vídeo para o regresso de Evan Bourne para o próximo Smackdown.

Os The New Age Outlaws vêm ao ringue. Estão extremamente contentes com a sua conquista, e afirmam irão provar que são a tag team mais dominante na WWE. E que esperam ter adversários à sua altura, e desafiam qualquer tag team aparecer e fazer-lhes frente. Em tão gozo, dizem que era óbvio que ninguém aparecesse, porque são temidos por todas as equipas. Neste momento são interrompidos pelos Usos. Os Usos dizem que vão provar no ringue que não os temem, e que são melhores que os campeões, e pedem uma oportunidade para os títulos de tag team, agora mesmo. Agora é a vez de Goldust e Cody Rhodes virem ao ringue, e quererem ser eles a enfrentar os campeões, querem um rematch. E a discussão começa com quem enfrenta os The New Age Outlaws, os animos só acalmaram quando Brad Maddox marca para a próxima SD, um combate para determinar o number one contender aos títulos dos The New Age Outlaws, quem vai pôr frente-a-frente os Usos e os irmãos Rhodes. Os campeões abandonam o ringue, e as duas restantes equipas lançam olhares desafiantes uma à outra.


John Cena vs Jack Swagger - Elimination Chamber Qualifying Match - O primeiro combate para definir um dos cinco opositores de Randy Orton na Eliminatio Chamber, opôs a última vítima do campeão contra um dos elementos dos Real American.
O público mostrou-se dividido no inicio do combate, mas à medida que o combate foi decorrendo, John Cena conseguiu virar o público a seu favor. O antigo pretendente ao título mais ambicionado na WWE foi absolutamente dominado durante quase todo o combate, dando indícios que ainda sentia algumas mazela que Randy Orton lhe infligiu na Royal Rumble. Mas o que interessa é como acaba o combate, e foi mesmo no fim que John Cena conseguiu uma reviravolta que lhe deu a vitória, acabando com um combate de uma vez por todas, fazendo desistir Jack Swagger, com seu famoso STFU. Uma vitória limpa, e que garantia a John Cena de ter uma nova oportunidade pelo WWE World Heavyweight Champion.


Nos balneários, enquanto Eva Marie estava acabar de se vestir, Santino Marella e Dolph Ziggler espiavam-na e ficaram encantados com a beleza da diva. O italiano desafia mesmo Ziggler para ver qual deles consegue conquistar o coração da Eva Marie. Desafio aceite. Nisto, a diva repara que estava a ser espiada, mas já não foi a tempo de descobrir quem eram os espiões.


Batista vs Alberto Del Rio - O vencedor da Royal Rumble tinha aqui um combate contra alguém que já há várias semanas o vinha a atacar verbalmente. Agora era altura de se perceber se o mexicano tinha só garganta ou se passava das palavras aos actos. E verdade seja dita, depois de um início equilibrado e empolgante, a força e a raiva de Batista tomaram as rédeas do combate, sem que Alberto Del Rio pudesse fazer alguma coisa para mudar o rumo dos acontecimentos. E sem surpresa, o combate terminou com a vitória do "Animal", após ter protagonizado a Batista Bomb no mexicano.
Mas as coisas não ficaram por aqui, a ofensiva do recém-regressado continuou, de tal maneira que a carreira de Alberto Del Rio podia estar em jogo, tal era a raiva visível nos olhos do seu agressor.
Era notório o descontrolo de Batista, e quem sofria era o mexicano, que já tinha marcas de sofrimento, ao longo do seu corpo.
O ataque de Batista só parou quando Del Rio ficou inconsciente no chão, depois de sofrer várias cadeiradas na zonas das costas, e para finalizar mais uma Batista Bomb, mas desta vez na mesa dos comentadores.
Quando os paramédicos vieram em auxílio de Del Rio, o "Animal" impediu-os de fazerem o seu trabalho, e voltou à carga com as cadeiradas nas costas do mexicano.
Stéphanie vêm rapidamente ao ringue, e ordena a Batista que pare, e que deixe os paramédicos levarem Del Rio para tratarem dele, por fim faz um ultimato a Batista que finalmente pára o massacre. A mulher de HHH diz " Fui eu que te contratei, mas também posso ser que posso por um fim a isto, e despedir-te !", " Por isso modera a tua raiva, se uma situação idêntica a esta voltar a acontecer vais sofrer as consequências, e não serão nada agradáveis. Batista acaba por obedecer, e vai-se embora.


No escritório da Authority, Stephanie, mostra ao seu marido, as suas preocupações perante as últimas acções protagonizadas por Batista, dizendo mesmo que as coisas não podem continuar assim. Triple H, tranquiliza-a e garante que vai tratar do assunto, e se voltar acontecer, vai o próprio dar uma lição a Batista, e que ele jamais irá esquecer.


Paul Heyman vêm ao ringue, acompanhado pelo seu cliente, Brock Lesnar, aparentemente satisfeitos. Heyman diz que está orgulhoso pelo que a "Beast" fez ao Big Show, e que o destino que o maior Atleta do mundo teve, todos que se meterem à frente do seu melhor amigo/cliente irão ter. Heyman mandar passar o vídeo do que passou na Royal Rumble. Brock Lesnar diz que não tem concorrência ao seu nível, que ninguém o irá vencer, é indestrutível, e já provou isso contra o maior atleta do mundo, o homem mais forte do mundo, e o homem que se intitula "Best in the world". Diz que é imparável e que está na altura da Authority comandada por HHH de perceberem que ele é o verdadeiro dono do WWE World Heavyweight Champion, ou lhe entregam ou ele vai atrás dele.
Nisto toca a theme dos The Shield, que saiem do meio do público de Cleveland, e cercam o ringue aonde se encontravam Brock Lesnar e o seu agente. Paul Heyman, tenta abandonar o ringue, mas Seth Rollins impede-o, Paul Heyman e Brock Lesnar estavam totalmente cercados. Roman Reigns diz que os Shield vão atrás de Brock Lesnar, e não há nada a fazer, não vão parar até conseguirem aniquilarem a "Beast". Shield e Brock Lesnar lançam olhares uns aos outros, e Brock Lesnar vê-se obrigado acompanhado por Paul Heyman, a abandonarem o ringue. Lesnar si furioso. E os jovens acabam o segmento com uma frase forte " Believe in the Shield".


Bad News Barret & Sheamus vs Christian & Big E - Tag Team Match- O combate que antecedia do Main Event desta noite, ia pôr frente a frente Bad News Barret e Sheamus contra Christian e o Intercontinal Champion, Big E.
A questão neste combate era como Sheamus e Bad News Barret se iam entender, depois de conflitos no passado, era muito importante entenderem-se para terem a oportunidade de conseguirem ganhar o combate. O combate foi muito equilibrado e para surpresa de muitos quem não se deu nada bem foram Christian & Big E, não se entenderam e ao que tudo indica Christian estava mais interessado em marcar uma posição perante Big E e o seu título, Intercontinental Championship. Abandonou o seu parceiro durante o combate antes disso, deixou-o completamente estendido no chão após lhe aplicar Killswitch. Bad News Barret tentou acabou logo com o combate, mas Big E conseguiu safar-se, trocou rapidamente com Sheamus que acabou por vencer o combate com o Brogue Kick.
Sheamus e Bad News Barret celebram a vitória arduamente conquistada, o Inglês pede o microfone e tenta convencer Sheamus a esquecer os seus problemas e divergências ocorridas no passado, e propõe a Sheamus unirem-se, pois juntos serão mais fortes.
Depois de muito, Sheamus e Bad News Barret dão um aperto de mão em sinal de aliança. O Inglês diz que tem más notícias, e que um inglês e um irlandês nunca se deram bem, e não era agora que se iam dar. Ao dizer estas palavras, Sheamus tenta se afastar mas é surpreendido e atingido pelo Bull Hammer Elbow de Barret. Antes de se ir embora, Bad News Barret cospe na cara de Sheamus.


Big Show, está no ringue, é visível as lesões provocadas por Brock Lesnar (braço ao peito, e as costas cheias de ligaduras). O maior atleta do mundo pede desculpa a todos os seus apoiantes por não ter conseguido fazer frente a Brock Lesnar, e principalmente por desiludir todas as pessoas que acreditavam nele. Comunica ao WWE Universe que irá estar ausente durante 5 semanas para curar pequenas lesões, e restabelecer a sua forma física, e promete voltar mais forte que nunca e ir atrás de Brock Lesnar e que desta vez o resultado final será diferente.
As luzes que iluminam o recinto de Cleveland apagam-se e quando voltam a acender-se, Wyatt Family encontra-se na rampa da arena, Wyatt encontra-se sentado na sua famosa cadeira, baloiçando para trás e para a frente, com Luke Harper ao seu seu lado direito, e no seu lado esquerdo estava Erick Rowan.
O chefe da família informa Big Show que não vai estar só 5 semanas de fora, mas nunca mais irá regressar. Mas tem uma oportunidade dos planos da Wyatt Family não se concretizarem, para isso basta aliar-se a eles, e ajudar Bray Wyatt a conquistar o WWE World Heavyweight Champion, só assim será poupado, e após isso será libertado. Wyatt lança a pergunta a Big Show a ver se o gigante se junta a eles, mas a resposta dele é " NO NO NO".
Bray Wyatt indica aos seus aliados para o atacarem, mas Big Show antecipa-se e mal Erick Rowan entra no ringue, é atingido com KO Punch, que assusta Luke Harper, e só tem tempo, de retirar o seu parceiro do ringue.
Wyatt perante o sucedido, afirma que isto não vai ficar por aqui, e que Big Show vai ser seu escravo, quer queira quer não.


Daniel Bryan vs Cesaro - Elimination Chamber Qualifying Match- Finalmente o combate mais aguardado da noite chega, e irá pôr frente-a-frente Daniel Bryan contra Cesaro. Ambos nos últimos tempos tem tido grande destaque, e têm aqui a chance de conseguirem marcar presença na Elimination Chamber. Randy Orton fez questão de marcar presença, e ficou próximo dos comentadores, enquanto Cesaro se fez acompanhar pelo seu parceiro de Swagger, e seu manager Zeb Colter. O combate foi digno de um combate de wrestlemania, com ambos os lutadores a mostrarem que queriam o lugar na Eliminatio Chamber, por muito que tentassem não conseguiam ganhar vantagem em relação ao outro. Randy Orton, perante as perguntas de JBL e companhia, continuava com o seu discurso que ia manter o título, e enfrentar Batista na Wrestlemania, e que tanto Daniel Bryan como Cesaro não tinham qualidade necessário para o derrotarem, e dúvida que alguém tenha. A Authority não estava contente com o rumo do combate, pensava que Bryan ia sentir o cansaço do combate contra Kane, e isso para já não estava a acontecer, então Triple H, Stéphanie, Kane acompanhados pelos The Shield entraram na arena e rodearam o ringue, Daniel Bryan parecia incomodado com a presença das pessoas que durante os últimos meses o tinham tramado.
Numa altura em que Bryan estava por cima do combate, e que tinha Cesaro dominado no chão, após um German Suplex, sem mais nem menos com um suicide dive voa literalmente para cima de Dean Ambrose, mas o alvo era Kane e HHH, mas Kane empurra Dean Ambrose que acaba por apanhar com Daniel Bryan. Roman Reigns ao se aperceber do que aconteceu, faz o inesperado e aplica um spear em Kane, que fica no chão a contorcer-se com dores. Pega em Ambrose e acompanhado por Seth Rollins abandonam a Authority, Triple H ainda pede explicações mas leva uma chapada na cara, e vê os seus aliadas abandona-lo, as coisas não estavam a correr bem para a Authority.
Bryan volta ao ringue mas é surpreendido por Césaro que consegue mesmo agarrar-lhe as pernas e swing, o público delirou, e surpreendente estava do lado Cesáro, swingx20, mas Bryan consegue safar-se. Cesaro queria terminar já o combate e conseguir o lugar na Eliminatio Chamber com o seu neutralizer, mas Bryan consegue não se sabe como transformar o neutralizer de Cesaro num yes lock, mas o Real American consegue chegar ás cordas e salvar-se. Bryan pede o apoio do público, e  na arena só se ouve " YES YES YES ", Cesaro levantava-se muito lentamente, e é atingido com o Running single leg high knee de Bryan, mas o inesperado aconteceu antes da Authority pudesse fazer alguma coisa para impedir a vitória de Bryan, Cesaro safou-se da contagem nos 2.5. Ele nem queria acreditar como o seu adversário se safou, nem ele, nem a Authority, nem o próprio público. Nisto aparece Batista vindo do meio do público, tira Cesaro do ringue que ainda se encontrava deitado no ringue, e atira-o contra a escadas metálicas. Bryan ao ver isto tenta voar para cima de Batista, mas o "Animal" consegue apanha-lo no ar e aplicar o seu famoso Spine Buster, o arbitro não tem outro senão dar a vitória a Cesaro por DQ, para agrado da Authority. Mas o ataque de Batista continuou tanto em Daniel Bryan como em Cesaro, Randy Orton ria-se da situação, Triple H teve de agarrar em Batista, e tenta-lo tirar dali, só com um estalo de Triple H, é que Batista parou e abandonou o ringue com de poucos amigos. Randy Orton pega no micro e diz obrigado Batista, quando a Authority já se tinha ido embora, e quando o campeão ia fazer o mesmo lembrou-se de deixar uma mensagem a Bryan e Cesaro, um RKO a cada um, e exibiu a cada um, Zeb Colter e Swagger, não se atreveram a interferir.


CM Punk vêm ao ringue debaixo de palmas e cânticos "CM PUNK". Começa por agradecer o apoio da WWE Universe, que sempre tiveram com eles nos maus e bons momentos, e puxaram-no para cima. Fala que o wrestling é a sua vida, e que desde cedo percebeu isso, ainda se lembra quando tudo começou, foi à 24 anos que escolheu seguir outro caminho de outros jovens da sua idade, em vez de andar a beber, a fumar e drogar-se, começou com os seus amigos e com seu irmão a praticar a arte que ama, e que sempre foi mais que uma diversão, foi um modo de vida. Deste a Lunatic Wrestling Federation, passado pela ROH, até a WWE, aprendeu muita coisa, e viveu cada segundo como fosse o último, e não se arrepende de nada.
Depois fala que precisa de umas férias, que há muito tempo que não tem um tempo para si, que sente que este ano levou o seu corpo ao limite, e sente que já não dá mais, que qualquer momento o seu corpo pode colapsar. Diz, que sempre pôs em primeiro lugar as pessoas que gostam dele, e deixou de pensar em si, e no realmente era bom para ele, e que agora está na hora de dar atenção à sua família, e formar a sua própria família. E além disso quer dar oportunidade aos mais novos, a oportunidade que na sua altura os mais velhos lhe deram. Como tudo tem um inicio e um fim, este é o fim na WWE, assim no Pro-Wrestling, e que no futuro só quer saber da sua família, e ajudar os mais jovens de Chicago a crescerem como wrestler's e pessoas, longe da bebida e das drogas.
O público não quer acreditar, e algumas pessoas choram com o anúncio de CM Punk, ouve-se intensamente "NO NO NO".
CM Punk volta agradecer todo o apoio que teve ao longo dos anos, que sempre foram fenomenais, deixa alguns agradecimentos, ao sacana do seu irmão, ao Ace Steel, Colt Cabana, Eddie Guerrero, a Serena Debb, a Luke Gallows, a William Regal, a HBK e principalmente a Paul Heyman, que o fez crescer muito nos últimos tempos. Despede-se com um " Obrigado por tudo, até sempre !"
O nome de CM Punk é ouvido em Cleveland, ovação tremenda, com o público de pé todos a aplaudir CM Punk, que retribuí com vénias. Heyman junta-se a Punk e ambos deixam o ringue e na rampa está à espera dos dois AJ Lee.
E o show termina com CM Punk a dizer adeus à WWE.




P.S. : Desculpem a extensão.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 16 2014, 12:13

- A raw começa muito bem com Batista, Orton e Bryan. Bryan vai ter de ultrapassar 3 obstáculos para chegar ao ME da WM e acredito que pode conseguir.

- Boa estreia da Emma.

- Bourne is back!

- Bom segmento entre as equipas, acho que ainda vamos ter triple threat tag team.

- Vitória previsível do Cena.

- Engraçado o segmento com o Ziggler e o Santino, se calhar ainda vai ser o segundo a conquistar a Eva.

- Não esperava que o Batista destruisse o Del Rio, gostei.

- Interessante a aposta num Lesnar vs Shield.

- Gostei muito do tag team entre o Barret e Sheamus vs Big E e Christian pelos desenvolvimentos do Christian contra o Big E e do Sheamus vs Barret.

- Wyatt vs Big Show? Não me fascina muito mas a ver o que vai acontecer.

- Muito bom o ME, muita confusão e o Bryan acabou por não conseguir a vitória!

- NÃO! NÃO VÁS PUNK! WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? 626591

No geral, foi um grande show.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ? Empty Re: WWE Booking - WWE Universe ou Authority Universe ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos