FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Arrow_54_512

FPW VS PWT - A terceira grande guerra

+16
Roma
Chó
Sebastian
Rafa
Conspo
Dans
Arts
Krunkz
Colt
rDmT93
Dr. Eira
Renato
MCZE
Moore
Ribeiro
.Aimar
20 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por MCZE Sáb Jul 12 2014, 21:32

Quero que continues o booking a partir daqui, então...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Dans Sáb Jul 12 2014, 21:43

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 239680 Continuem.
Ou seja, este Booking é Aimar vs. FPW e PWT?
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por andre_sabrosa Sáb Jul 12 2014, 21:54

.Aimar escreveu:Bom senso seria já estares fora do staff à muito. Se não tens mais nada por onde pegar, abre o outro e ponto final.

Já ganhaste  FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 239680 
Agora continua com isto
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Rafa Sáb Jul 12 2014, 23:02

Aimar, gosto muito de ti por isso ganha juízo. Não podes abrir o outro booking, paciência. Abres quando puderes.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por .Aimar Dom Jul 13 2014, 01:55

Rafa escreveu:Aimar, gosto muito de ti por isso ganha juízo. Não podes abrir o outro booking, paciência. Abres quando puderes.

A questão é que a única justificação que ele me deu foi não ter este booking activo à uma semana. Entretanto já lhe dediquei um show a ele, por isso a não ser que haja mais alguma regra que impeça o outro de estar aberto, não vejo por onde possa pegar mais.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Rafa Dom Jul 13 2014, 02:14

Tu sabes tão bem como eu que quiseste contornar as regras e fizeste uma actualização sem sentido só para poderes abrir o booking.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Jack Laree Dom Jul 13 2014, 07:20

Isto num show de 3 minutos com mais algumas bocas consegue ainda ganhar um Award no fim do ano. FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 239680
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por andre_sabrosa Dom Jul 13 2014, 16:31

Desta vez tenho que concordar com o Aimar, ainda há uns largos tempos me disse ; "Anda para cá que nós cá não nos preocupamos com as regras na zona de bookings" e agora faz isto... acredito que com o tempo tenham passado a ligar ás regras dos bookings mas pronto.
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Arts Dom Jul 13 2014, 17:31

Rafa escreveu:Tu sabes tão bem como eu que quiseste contornar as regras e fizeste uma actualização sem sentido só para poderes abrir o booking.

Não deixa de ser válida. Por muito pouco bom senso ou lá o que seja que tenha é válido e ninguém consegue arranjar algo objectivo (aka que esteja nas regras explícito) para o culpar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Rafa Dom Jul 13 2014, 17:38

andre_sabrosa escreveu:Desta vez tenho que concordar com o Aimar, ainda há uns largos tempos me disse ; "Anda para cá que nós cá não nos preocupamos com as regras na zona de bookings" e agora faz isto... acredito que com o tempo tenham passado a ligar ás regras dos bookings mas pronto.

Se o Aimar disse, é porque é verdade. E mesmo que não houvesse regras (o que é falso), nunca é tarde para haver.

Arts escreveu:
Rafa escreveu:Tu sabes tão bem como eu que quiseste contornar as regras e fizeste uma actualização sem sentido só para poderes abrir o booking.

Não deixa de ser válida. Por muito pouco bom senso ou lá o que seja que tenha é válido e ninguém consegue arranjar algo objectivo (aka que esteja nas regras explícito) para o culpar.

Não sei para que é que o Aimar teve tanto trabalho. Mais valia ter chegado lá e colocado "oix td?" que continuava a ser uma actualização. Eu quero acreditar que estamos num fórum de gente minimamente adulta e por isso, para além de se levar as regras à risca, há que imperar o bom senso e se o Aimar não estava a respeitar as regras, não é por postar coisas sem sentido que passa a respeitar.

Isto pouco me importa porque nem tenho frequentado esta zona, mas faz-me confusão defender que está tudo muito bem e que o Aimar está no seu perfeito direito de abrir o booking.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 14 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos