FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Arrow_54_512

FPW VS PWT - A terceira grande guerra

+16
Roma
Chó
Sebastian
Rafa
Conspo
Dans
Arts
Krunkz
Colt
rDmT93
Dr. Eira
Renato
MCZE
Moore
Ribeiro
.Aimar
20 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por andre_sabrosa Dom Jul 13 2014, 17:40

Quem me disse isso foi o rD e não o Aimar, não referenciei isso, por isso é que concordo com o Aimar.
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Arts Dom Jul 13 2014, 17:43

"Não é de bom senso" Não é razão para castigar/multar/wtv alguém.

É razão para criar regras, até lá só serve para dizermos "tem bom senso e não faças isso" podendo sem qualquer problema fazer.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Convidado Dom Jul 13 2014, 17:47

Acho que se devia era arranjar uma regra a limitar o número de booking criados por ano. É que não me lembro de um booking do Aimar que tenha durado mais que um mês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por .Aimar Dom Jul 13 2014, 17:51

Rafa escreveu:Não sei para que é que o Aimar teve tanto trabalho. Mais valia ter chegado lá e colocado "oix td?" que continuava a ser uma actualização. Eu quero acreditar que estamos num fórum de gente minimamente adulta e por isso, para além de se levar as regras à risca, há que imperar o bom senso e se o Aimar não estava a respeitar as regras, não é por postar coisas sem sentido que passa a respeitar.

Isto pouco me importa porque nem tenho frequentado esta zona, mas faz-me confusão defender que está tudo muito bem e que o Aimar está no seu perfeito direito de abrir o booking.

O problema é que as regras quando são feitas é para serem sempre cumpridas, não quando um sr. moderador se lembra de mostrar serviço, especialmente alguém que num determinado passatempo anda a contornar as regras como bem lhe apetece. Muita gente, na qual eu me incluo, já fez algo do género no passado e ninguém se lembrou de bloquear bookings.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por rDmT93 Dom Jul 13 2014, 17:54

O Staff já discutiu entre si a situação e a decisão mantem-se. Mais algum post que não tenha nada a ver com o booking propriamente dito, é imediatamente apagado, sendo que, dependendo da decisão do Aimar em relação a este booking, todos os posts que andaram para aqui a fazer também seguirão o mesmo caminho.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Rafa Dom Jul 13 2014, 17:55

Vamos lá fazer o ponto da situação:

-> Aimar deixa de actualizar um booking
-> Aimar cria um novo.
-> Há uma regra que indica a obrigatoriedade de uma actualização no prazo de uma semana para ser aberto um novo booking, logo as regras não estão a ser respeitadas.
-> rDm cumpre as suas funções e bloqueia o 2º booking.
-> Aimar, porque tem de sair por cima obviamente, coloca 5 resultados à maluca onde, por coincidência, certamente, coloca o moderador que lhe bloqueou o booking em todos os combates e a perder todos.
-> Aimar diz "Pronto, agora já podes abrir."

Isto para mim não é uma actualização, é uma provocação, uma criancice e uma tentativa de fuga às regras.

Como se não bastasse, ainda se colocou a disparatar e dizer que para haver bom senso, o rDm já devia ter saído do staff há muito tempo.

Estou-me a marimbar se as regras não têm alíneas e se não diz lá que a actualização não pode ser feita em tom provocatório e infantil. Eu sei que é de lamentar que o autor tenha elaborado as regras de uma forma sucinta e que não tenha pensado que havia users demasiado infantis para as entender.

Also, sei bem que só houve barraqueira porque quem bloqueou foi quem foi e bastou ver a atitude tomada pelo Aimar. Aliás, no post acima do Aimar vê-se mais uma facadinha pessoal o que demonstra bem que isto já vai para além do booking.

Mas yup, fuck bom senso, o Aimar respeitou as regras e não se percebe realmente porque não o deixam fazer mais um booking.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 13 2014, 17:56

O staff falou com o .Aimar e o mesmo indicou que este booking pode ser fechado para o outro ser aberto.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FPW VS PWT - A terceira grande guerra - Página 15 Empty Re: FPW VS PWT - A terceira grande guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos