FPW: Fórum de Pro Wrestling
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Arrow_54_512

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

+7
Jekod-san
Crazy Boy
remo
Cláudio
Chó
mayer.
D P G P
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por D P G P Sáb Jun 06 2009, 01:53

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Evan2

Durante uma entrevista ao UK Sun, Evan Bourne disse que apesar de ser fã da antiga ECW, a actual ECW é superior.
"Não podemos fazer uma comparação directa, já que os rosters são bem diferentes. Mas se comparar-mos a actual ECW com a antiga, a actual é superior. Tenho muito respeito por Rob Van Dam, Sabu, Super Crazy e Tajiri, pois sou fã assumido deles. Eu amava a antiga ECW e esse é o motivo de estar tão orgulhoso por fazer parte da actual ECW, para garantir que esse nome faça com que os fãs se sintam como há uns anos atrás. A principal diferença é que na antiga ECW combatiam à frente de 5 mil pessoas e na actual nós combatemos perante no mínimo 10 mil."



Fonte: Portal da Luta Livre

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por mayer. Sáb Jun 06 2009, 10:03

que comparação estupida, e as preferências dele também Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga 495285
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Chó Sáb Jun 06 2009, 10:26

É uma comparação estúpida e se ele chama ao que vemos agora ECW está mesmo tapadinho.
Meu amigo, ECW = EXTREME e não TAKE IT EASY --'
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Cláudio Sáb Jun 06 2009, 11:19

Cada um tem a sua opinião, mas eu acho que ele está errado. Mas ele também tem de dizer bem do momento onde se encontra.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por remo Sáb Jun 06 2009, 11:33

De todas as pessoas que comentaram o tópico a dizer que a comparação é estupida, aposto que nenhum viu mais de 3 combates da old ECW.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Chó Sáb Jun 06 2009, 11:35

Desculpa lá ó Remo mas, se comparares em termos de Extreme entre esta e a Old ECW notas logo que o nome devia ser logo mudado. Essa, a qualidade de combates melhorou porque a outra era mesmo muita violência e pouco vias assim de wrestling
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por remo Sáb Jun 06 2009, 11:39

KurtCobain escreveu:Desculpa lá ó Remo mas, se comparares em termos de Extreme entre esta e a Old ECW notas logo que o nome devia ser logo mudado. Essa, a qualidade de combates melhorou porque a outra era mesmo muita violência e pouco vias assim de wrestling

Viram como eu tinha razão??
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Chó Sáb Jun 06 2009, 11:44

Sim, mas olha o que o Bourne diz:

Eu amava a antiga ECW e esse é o motivo de estar tão orgulhoso por fazer parte da actual ECW, para garantir que esse nome faça com que os fãs se sintam como há uns anos atrás.

Para fazer com que eles se sintam como há uns anos atrás é necessário mais violência
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por remo Sáb Jun 06 2009, 11:46

KurtCobain escreveu:Sim, mas olha o que o Bourne diz:

Eu amava a antiga ECW e esse é o motivo de estar tão orgulhoso por fazer parte da actual ECW, para garantir que esse nome faça com que os fãs se sintam como há uns anos atrás.

Para fazer com que eles se sintam como há uns anos atrás é necessário mais violência

Os combates do Bourne são violentos?? NÃO!!

O que ele quer dizer, é que os fãs precisam de combates como havia antigamente, e não têm que ser forçosamente violentos, visto que isso agora nem é possível na WWE.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 06 2009, 12:13

ECW wo/ WWE =/= ECW w/WWE

(=)

ECW wo/WWE + 5000 pessoas > ECW w/WWE + 10000 pessoas

period.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos