FPW: Fórum de Pro Wrestling
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Arrow_54_512

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

+7
Jekod-san
Crazy Boy
remo
Cláudio
Chó
mayer.
D P G P
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por TBD Sáb Jun 06 2009, 18:28

Não vou estar para aqui a dizer mil e uma coisas sobre a Old ECW que muito provavelmente estão mal. Digo só que cada um tem a sua opinião mas não acho que se possa fazer lá muitas comparações entre a Old e a New ECW. Mesmo assim é obvio que o Bourne esteja contente com a sua situação.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Chó Sáb Jun 06 2009, 18:32

Sim, mas lá por tar contente com a sua situação não pode comparar as duas ECW's daquela maneira
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 06 2009, 21:17

Não e que não goste desta ECW, pois gosto bastante, mas a outra era melhor.

Quem já viu o suficiente da ex-ECW, sabe que tinha mais violência mas também MUITA qualidade no wrestling( não digo que tenha mais que agora, mas que tinha MUITA).

Tenho um DVD com um PPV da Old ECW e mal vi o primeiro combate fiquei MARK ´dos Eliminators.
Que Tag Team mais fenomenal, mesmo fantástica. Foi o primeiro combate que vi inteiro da Oh'ECW, e fiquei pasmado pela ideia errada que eu tinha.
Lembro-me ainda de Tazz e RVD. Com wrestlers destes, combates sem qualidade, ou com pouca, eram nulos amigos.

Por isso, quando não se sabe, mais vale stfu.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga - Página 3 Empty Re: Evan Bourne diz que a actual ECW é superior à antiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos