FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 16 Arrow_54_512

PROGRESS Wrestling

+13
CChris
Dash
Renato
Jack Laree
Colt
lunatic
Marcos
Goldfinger
Klash
DiogoAz
Michael Uchebo
Ribeiro
Moore
17 participantes

Página 16 de 100 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 58 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Set 21 2015, 18:17

np
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Seg Set 21 2015, 20:12

Vi agora o Chapter 21 e foi um bom show, sim senhor.

O primeiro combate entre os Origin (Nathan Cruz e El Ligero) e os London Riots foi algo bastante meh. Não me cativou muito e valeu pela interação que os fãs estavam a ter com a equipa heel. O Ligero e o Nathan são lutadores fantasticos, mas quando se tem os LR como oponentes, é dificil... não que eles sejam maus, mas simplesmente não são bons o suficiente para dar um bom combate, na minha forma de ver. A adição do Gibson aos Origin é uma grande mais valia, depois do grupo andar meio "perdido" no inicio quanto a quem fazia parte do grupo e quem não fazia (começaram com 4 pessoas, alem do Ligero e do Cruz, ainda tinham o Damon Mooser e o Danny Garnell mas ambos foram expulsos do grupo), o Gibson vem finalmente ser a adição que traz prefundidade à stable e estar ao lado de 2 ex-progress champs vai trazer-lhe destaque.

O segundo combate entre o Jack Gallagher e o Pastor William Eaver, cumpriu bastante bem o seu objetivo. Combate muito facil de se ver, com dois otimos lutadores mas que ainda são algo novos nesta industria e que precisam de mais uns anos de experiencia até ficarem no ponto. Gosto bastante do Eaver e acho que este uma das gimmicks mais interessantes de todo o roster e, o Gallagher, é uma besta do wrestling tecnico, uma especie de Sabre Jr. mas menos lingrinhas. Gostei do que vi e espero que o Jack passe a ser um full time wrestler da progress, pois cada vez que o homem aparece dá show.

O terceiro combate foi outro combate que passou-me ao lado. Eddie Dennis vs Zack Gibson tinha algum potencial, mas simplesmente não entregou. O Gibson é formidavel mas o Dennis é um gajo de 2 metros que acha que sabe fazer moves de highflying... ou seja, nada de bom poderia sair daqui. Foi um combate que valeu pela intervençao do Nathan, culminando assim a entrada do Gibson prós Origin.

O quarto combate... HOLLY SHIT! Jimmy Havoc vs Paul Robinson num deathmatch pelo number one contender ao titulo foi algo como não via à muito tempo (eu não acompanho CZW, so... yeah). O Storytelling de ambos foi formidavel, os spots foram incriveis, apsar de achar que aquele piledriver pela mesa foi demasiado cedo e excusado, o final foi algo de épico, mesmo com o "botch" do Robinson no Curb Stomp. Aquele spot em que o Havoc acerta o rainmaker no posto do ringue deixou-me todo encolhido, aquela porra podia ter saido muito mal. 
Com este combate, finalmente vamos ter o tão aguardado Robinson vs Ospreay, o Paul sai cheio de hype depois de vencer o Havoc e o Jimmy... bem, veremos o que será feito dele, mas pelo o que parece, não o veremos nos proximos tempos.

O quinto combate, Marty Scurll vs o homem que venceu o cancro, Kris Travis. Quando o Travis entrou, eu fiquei assustado. O homem está magrissimo, parece bue fragil e bue pálido. Para quem conheceu o Travis à um ano atrás, sabe que ele está bue diferente. E o combate provou isso, com bastantes spots em que o Kris voou pela o ringue, devido à falta de peso que ele tem, alem de que aquela springboard move no inicio do combate saiu-lhe bastante mal. Ele está desajeitado e ainda um bocado em baixo de forma, tanto que no fim do combate ele estava morto e o Scurll teve que carregar aquilo. 
O post match foi algo que eu apreciei bastante, o turn foi a melhor coisa que podiam ter feito ao Scurll, pois já precisava, uma vez que ele andava meio perdido no roster, a ser o "homem do quase". 

O tag match foi qualquer coisa de fenomenal. Cole e Strong a responderem ao open challange foi formidavel, que pop quando o strong diz "vem dai parceiro, baby!". O combate começou fixe, com bom ritmo, mas rapidamente desceu com as interações do Strong com o publico. Este gajo consegue ter uma char heel construida a volta das suas "shitty lil boots" PROGRESS Wrestling - Página 16 920693 Incrivel. O resto do combate foi muito bom, ritmo frenetico, o Cole e o Strong a mostrarem que trabalham bem juntos e os SDS a provarem o porque de serem a melhor equipa na europa! Grande combate, o End é fantastico e que o Cole e o Strong voltem muitas vezes à Progress que o pessoal agradece.


Epá o ME foi do caralhão! Tbh, nunca pensei que o Haskins fosse capaz de dar um combate deste calibre e, o Ospreay, vem melhorando de dia para dia. Combate muito bem contado, com grande tecnica demonstrada pelo Haskins (não estava a espera disso) e o Ospreay a, cada vez mais, a por-se a jeito para receber o premio de melhor high-flyer do ano. O combate foi ainda melhor que o ME do ultimo show, o que é incrivel, e agora vem um combate com o Robinson no proximo envento... vamos ver como o campeão se safa.

Ps: Li agora que o Travis retirou-se do wrestling... não me admira, a forma fisica do homem estava uma lastima e acredito que ele tenha voltado apenas para uma ultima run, apenas.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Set 21 2015, 21:41

O Haskins é provavelmente a seguir ao End e ao ZSJ o melhor wrestler da companhia, não percebo a admiração. Ya, o Osprey é boss, mas receber esse prémio ( que é mais um reconhecimento) é um pouco difícil quando há Ricochet e Neville e ainda há mais uns quantos que me posso estar a esquecer.

Btw, eu só vi um nadinha do evento. A última coisa envolveu os tomates do Havoc. Sick foda-se
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Seg Set 21 2015, 22:12

Rei AR escreveu:O Haskins é provavelmente a seguir ao End e ao ZSJ o melhor wrestler da companhia, não percebo a admiração. Ya, o Osprey é boss, mas receber esse prémio ( que é mais um reconhecimento) é um pouco difícil quando há Ricochet e Neville e ainda há mais uns quantos que me posso estar a esquecer.

Btw, eu só vi um nadinha do evento. A última coisa envolveu os tomates do Havoc. Sick foda-se

O Meltzer já admitiu ter uma "paixoneta" pelo Ospreay, dizendo que o gajo, dauqi a 3 ou 4 anos, pode ser o melhor wrestler do mundo, por isso, não me admiro que ele comece a receber alguns premios. O Neville não tem feito grandes coisas, graças Às limitações da 'E. O Ricochet já acredito mais, mas mesmo assim... nomes como o Andrew Everett ou o AeroStar devem estar mais na calha para o premio.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Moore Seg Set 21 2015, 22:17

Não considero o Everett. Que história é que o gajo conta? É mandar uns saltos e tá a andar.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Set 21 2015, 22:33

Ya, o Neville o pessoal tem bookado sempre os combates dele praticamente da mesma forma mas sempre que lhe dão um pouco a mais...vê-se o craque que ele é. A cena com o Rollins e o Cena são os maiores exemplos disso. Essa do Everret foi um pouco ao lado, é um atleta fixolas, mas como wrestler é banal. Como ele na cena indy há aos molhos. E mesmo o Aero Star, não o vi fazer nada melhor que o Puma/Ricochet este ano.

Foda-se, o Ospreay ya pode vir a ser o high-flyer da geração dele. Mas o Metz quando é fanboy é mesmo fanboy, nem disfarça.

E tá-se toda a gente a esquecer do Ibushi, que apesar de tudo ainda pode ser considerado um high-flyer
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Moore Seg Set 21 2015, 23:03

O Ospreay é muito novinho ainda. Vai ter uma evolução enorme ainda pela frente e provavelmente será o melhor high flyer da geração dele. "Melhor wrestler" é mais puxado, mas pode ser um dos melhores, se calhar.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Ter Set 29 2015, 22:01

PROGRESS Wrestling - Página 16 12079645_1008283879234347_6048932999214036602_n

btw, não acho grande piada ao nome deste CHAPTER
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Ter Set 29 2015, 22:09

Sou o unico a não gostar muito do Ciampa? Acho-o tão meh... enfim, mas com o Haskins no combate, acredito que vamos ter algo fixe de se ver. Gosto que não tenham deixado o destaque que deram ao Mark no ultimo chapter, cair por terra, mantendo-o em combates relevantes como este contra o Ciampa. Por mim, vence o Haskins e não se fala mais nisso!

Btw, sim, o nome do Chapter é parvo. A Progress costuma ter dos melhores nomes para os seus eventos, mas ultimamente têm andado um pouco lazy nisso.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Ter Set 29 2015, 22:19

CChris escreveu:Sou o unico a não gostar muito do Ciampa? Acho-o tão meh... enfim, mas com o Haskins no combate, acredito que vamos ter algo fixe de se ver. Gosto que não tenham deixado o destaque que deram ao Mark no ultimo chapter, cair por terra, mantendo-o em combates relevantes como este contra o Ciampa. Por mim, vence o Haskins e não se fala mais nisso!

Btw, sim, o nome do Chapter é parvo. A Progress costuma ter dos melhores nomes para os seus eventos, mas ultimamente têm andado um pouco lazy nisso.

O Ciampa não é mau, aliás tem coisas bem porreirinhos. Mas também nunca o vi como parte da elite do wrestling independente actual.
A PROGRESS costuma proteger o pessoal da companhia, e se não estou em erro são poucos os outsiders que costumam vencer lá. Ya, por mim também vencia o Haskins e não me importava que daqui por uns tempos fizessem um Haskins vs Ospreay II.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 16 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 100 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 58 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos