FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Plano de jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plano de jogo.

Mensagem por Tiago Guedes em Sab Jul 19, 2014 5:56 pm

Martim Pedroso, um dos concorrentes do Wrestling For Real, encontra-se no espaço exterior a treinar todo e qualquer músculo que tem. Nota-se certa irritação na cara do jovem lisboeta, mas não se percebe o porquê. Este dá socos e pontapés no ar, não se preocupando se alguém o vir e disser alguma coisa.

Pensamentos de Martim: Tenho de pensar rapidamente numa maneira de eliminar este Nuno, este gajo já começa a descobrir o meu plano. E por enquanto não vamos ver ring action tão cedo, por isso tenho de fazer com o que gajo continue afastado. Afinal de contas, aqueles mentecaptos da televisão não querem ver gajos calados aqui... Se bem que eu também devia repensar essa parte.

Este começa uma sequência de abdominais.

Pensamentos de Martim: Mas o que é que eu posso fazer? Não tenho a culpa de só ter atrasados mentais aqui. A sorte dos gajos é que os portugueses gostam de ver figuras tristes... Só se tentar comer a Olga, mas consigo arranjar bem melhor que ela lá fora. Também me podia tornar amigo do rastafari, mas não ia conseguir aguentar muito tempo a ouvir dicas de botânica. Qué que eu faço c*ralho?

O lisboeta levanta-se, limpando-se com uma toalha que trouxera. Olha para os braços musculados, sempre pensativo.

Pensamentos de Martim: Depois ainda tenho o nortenho e o Jones. Esses dois mais dia menos dia estão fora daqui, existem muitos benfiquistas lá fora que vão votar no Ricardo e eu não percebo como é que o Jones está aqui e o Carlos não. Dois drogados, gostava de saber onde é que os vão buscar.

Martim vai até à cozinha e tira uma maçã da fruteira, trincando-a.

Pensamentos de Martim: Se calhar a melhor opção é manter-me afastado, por enquanto. Tenho a certeza que não saio, ainda. Pelo meio, posso tentar provocar os que têm cabeça quente e fazer-me amigo do rastafari sem exagerar. O Nuno baza mais dia menos dia. A Olga, se calhar vai ser bom tê-la por perto. Sim, é isso que vou fazer...

Martim continua pensativo na cozinha, a reflectir sobre o melhor plano de jogo.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 17
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum