FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM 2014] O canário voou

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Qua Abr 01 2015, 23:50


Não vou falar muito detalhadamente porque já não jogo isto há imenso tempo e, por isso, vou apenas fazer um ponto da situação.

Agosto de 2020 - Janeiro de 2021


Não tivemos um início muito famoso. Até à 8ª jornada, só tínhamos conseguido 4 vitórias e estávamos no 7º lugar. Desde aí, a equipa tem evoluído e mostrado o porquê de ter voltado a figurar entre as melhores equipas de Itália. Nos últimos 11 jogos para o campeonato, vencemos 10 jogos e empatámos contra um Bari num jogo fraco da nossa parte.

Em termos pontuais, estamos a fazer um campeonato bastante semelhante à época passada. Felizmente, a Juventus não está tão poderosa como na época passada. Esta época, o campeonato não se resume a nós e à equipa de Turim com o Milan e a Lazio a entrarem na corrida.


Na Taça, o primeiro obstáculo foi ultrapassado com dois golos do mexicano Carlos Fierro. Segue-se o Cagliari.


Na Liga dos Campeões, éramos favoritos à passagem apesar de termos o heptacampeão holandês e o PSG no nosso grupo. O PSG acabou por ser mais forte do que nós em França, fazendo melhor figura do que nós em casa. O Copenhaga foi um adversário acessível e o Vitesse apesar de se ter batido bem, apenas nos conseguiu roubar 1 ponto.

Neste regresso à maior competição de clubes do mundo, conseguimos assegurar o objectivo principal com relativa facilidade. Infelizmente, não conseguimos atingir o 1º lugar mas essa não era a maior prioridade. Na próxima fase, segue-se o Wolfsburgo, que tem desiludido esta época na Bundesliga (6º lugar).

Individualmente, Carlos Fierro tem sido a nossa maior figura de proa e já leva 16 golos em todas as competições. Depois das baixas de Todorov e Gholizadeh durante grande parte desta 1ª fase da época, os dois influentes médios regressaram há algum tempo e vão ser fundamentais para as grandes decisões.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Qui Abr 02 2015, 21:20

Para já está a correr tudo bem, tens de ter cuidado no campeonato pois o Milan e a Juventus estão muito perto.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Ter Jun 09 2015, 17:37


Janeiro - Março de 2021

[img][/img]

Jogamos imenso neste início de ano. Depois de termos vencido o Nápoles nos últimos 5 minutos, conseguimos ceder um empate na casa do Siena e, mais incrivelmente ainda, perdemos em casa com o Catania. A jogar assim, só não ganharíamos o campeonato por um milagre.

A equipa lá atinou um bocado e vencemos a Lazio e o Chievo mas foi sol de pouca dura. Perdemos com a Sampdoria sem jogar uma ponta.

Isto assim não podia ser, evidentemente. Mas quando se é o melhor do mundo, torna-se fácil dar a volta às coisas. A primeira vítima foi o Bologna, que foi a vencer ao intervalo. Fds, mais um deslize? Nada disso, cheguei ao balneário, baixei as calças e amarrei nos tomates a dizer que era disto que os meus putos estavam a precisar. Qual Van Gaal. Quatro batatas na 2ª parte e estávamos de volta às vitórias. Atalanta e Spezia também foram presas fáceis.

Contra a Fiorentina, voltamos a dificultar as coisas ao sofrer primeiro mas a equipa voltou a dar a volta e conseguir mais um resultado avolumado. Já no encontro forasteiro frente à Udinese, o resultado nunca esteve em discussão. Resolvemos o jogo logo na primeira parte.

Recebemos a Juventus em igualdade pontual. Tínhamos a vantagem no confronto directo mas não queríamos viver à sombra disso. A Juve entrou melhor no jogo mas viu-se reduzida a 10 logo aos 22 minutos, depois de Pogba entrar à doidão num jogador meu. O jogo, ainda assim, manteve-se equilibrado. Aos 67 minutos, Lucas Leiva viria a ser também expulso e, a partir daí, o jogo foi todo meu. Yeison Ríos decidiu o jogo com 2 golos. "Limpinho, limpinho".

A sete jornadas do fim, temos uma vantagem de três pontos e um confronto directo favorável perante a Juventus. Estamos no bom caminho para quebrar a hegemonia do nosso rival mas ainda há muito para jogar.


Estamos na final da Taça. Sem fazer exibições de encher o olho, conseguimos ultrapassar o Cagliari e a Sampdoria. Agora, enfrentaremos o nosso maior rival, o AC Milan, para discutir o troféu.


Continua o nosso bom trajecto neste regresso à Liga dos Campeões. Adivinha-se uma eliminatória equilibrada mas conseguimos ser muito superiores em casa e resolvemos logo aí a eliminatória. Fora de portas, relaxamos demasiado e fomos derrotados. Ainda assim, a nossa passagem nunca esteve em causa. Segue-se o Chelsea onde vou provar ao Mourinho que longe vão os tempos em que era o melhor treinador português e do Mundo.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por .Aimar em Ter Jun 09 2015, 18:34

Sabes que já saiu no FM 15? Até porque isto já perdeu a piada de ser tão fácil.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15827
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Qua Jun 10 2015, 20:33

Cheira a melão, não vais ganhar nada.

avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Sab Jun 13 2015, 02:00


Abril - Maio de 2021


Começamos o mês de Abril com um jogo muito difícil, em Roma. Pedi aos meus jogadores para se concentrarem no campeonato mas estes gajos pensam sempre em grande e bater em mortos é overrated. Não jogamos um chuço e vimos a Juventus aproximar-se novamente.

Contra o Verona, nem jogamos assim tanto mas demos cabaz na mesma. Fizemos uns últimos 15 minutos de gala e mostramos a vontade que tínhamos de ser campeões.

Já em Génova, é que voltou a desgraça. Não jogamos uma ponta e sofremos logo um golo. Como as coisas ainda não estavam mal o suficiente, Mitrovic foi expulso. No 2º tempo, arrisquei e consegui chegar ao empate. Ainda tentei o golo da remontada mas não conseguimos e fomos passados pela Juventus novamente.

O nosso maior rival não apareceu numa boa altura. Contudo, a derrota da Juventus no dia anterior deu-nos um boost de confiança e lá demos rape no Milão pobre. Sim, só ganhamos 1-0 mas o número de golos deles equivale ao número de remates que eles fizeram: também 0. E só não digo que deram o mesmo número de toques na bola porque sou humilde. Vieram para nos tirar o título, saíram daqui sem cavidade anal. Fica para a próxima.

Na jornada seguinte, a Juventus voltou a jogar antes de nós e voltou a fazer borrada ao empatar com o Bologna. Nós também íamos estragando a pintura e entramos a perder com o Cagliari mas demos a volta com a ajudinha do shôr árbitro que nos ofereceu um penalty a 5 minutos do fim. Limpinho, mais uma vez. Estávamos a 2 pontos do título.

A consagração confirmou-se logo na jornada seguinte com uma exibição de gala frente ao já despromovido Bari. O Inter estava de regresso aos títulos. É, também, o meu primeiro título na carreira.

Passamos a semana na noite mas limpamos o Varese tranquilamente sem ser preciso fazer uma grande exibição.
Aqui estão as contas finais. Fizemos 91 pontos, tal como na época passada, mas agora foi suficiente para vencermos o campeonato. Foram 11 anos sem ganhar um campeonato. Quebramos com a hegemonia da Juventus, que eram eneacampeões. Sou o maior crl. É o meu primeiro troféu de muitos que vou ganhar daqui para a frente.

Lembram-se de ler há 20 segundos que o campeonato era o primeiro troféu de muitos? Estava a gozar.

Levei na tromba forte e feio do maior rival do Inter. Nunca tínhamos perdido com eles e tinha logo de ser aqui.

Não conseguimos surpreender o Chelsea mas tivemos um comportamento fantástico. Em casa fomos superiores e deveríamos ter ganho.

Fora de portas, sabíamos que a tarefa ia ser complicada mas conseguimos uma entrada de sonho com um golo praticamente no primeiro lance do jogo. Infelizmente, ficamos reduzidos a 10 com uma parvoíce do Mitrovic e o Chelsea deu a volta. Ainda conseguimos empatar a eliminatória e quando já estava a pensar no prolongamento, sofremos um golo de bola parada (Jesé aos 88). Ainda assim, fica o registo de uma boa prova da nossa parte, tendo em conta o tempo que estivemos afastados da Champions.

Balanço da época:
Depois de uma época cujo único objectivo passava por reerguer o Inter e levá-lo às competições europeias, este ano pedia-se mais, pedia-se para lutar pelo título e assim foi. Não só lutamos pelo título como conseguimos vencê-lo contra todas as previsões que indicavam um 10º campeonato consecutivo para os nossos rivais de Turim. Internamente, apenas falhou a Taça, perdida para o Milan de uma forma inexplicável.

Na Champions, o balanço também é positivo. Depois de três épocas ausentes, voltamos e ficamos entre as oito melhores equipas da Europa. Caímos frente a um Chelsea mais experiente e com mais qualidade de uma forma difícil de digerir. Para o ano lá estaremos para vingarmos esta derrota.
E estes são os dados estatísticos dos meus campeões. Quase todos tiveram oportunidade para brilhar.

Destaque, em primeiro lugar, para a categoria com que o Cédric, o Fernando e o Robertson distribuem fruta. Juntos conseguiram atingir a meta dos 40 cartões.

Yeison Ríos, que teve uma recta final de época muito boa, e Ravel Morrison foram as estrelas da companhia. Também Todorov, que teve uma primeira metade de época complicada devido a lesões, Carlos Fierro, Mitrovic e Massimo Bruno foram extremamente importantes.

A desilusão da época foi o Gholizadeh. Com tanto azar com lesões, foi difícil ser influente na equipa não acumulando muito tempo de jogo.
Ainda não sei se vou continuar o save, queria experimentar o FM 15 antes de partir para o 16 mas estou a curtir da cena, agora que comecei a dar o verdadeiro show. Logo se vê, kisses.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por .Aimar em Sab Jun 13 2015, 02:18

Eu se fosse a ti voltava para o CM 01/02, aí o Sporting tinha alguma hipótese de ser campeão.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15827
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Sab Jun 13 2015, 14:13

Conseguiste o título o que é muito bom. Pena a derrota na taça, na Champions aceita-se o resultado.

avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum