FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Arrow_54_512

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

+9
Rafa
.Aimar
Litos
Jack Laree
Dr. Eira
Chó
MCZE
Dans
rDmT93
13 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Convidado Dom Ago 10 2014, 23:37

Não há comparação? Viste os penalties? É que o Artur ia para defender e já estava 3 metros à frente da linha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 10 2014, 23:38

Moore escreveu:
rDmT93 escreveu:
Moore escreveu: Fomos superiores o jogo todo

So que não.

#ReiArtur

Não fomos? Os remates mostram isso.

Pois, o Benfica teve mais remates. Desculpa.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Moore Dom Ago 10 2014, 23:39

Esse exagero... o Artur avançava um passo quando o adversário rematava.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Convidado Dom Ago 10 2014, 23:40

Um metro ou cinco é igual, se avançou, não está a cumprir as regras. Eu sei que custa agora admitir que o arbitro errou e ajudou o Benfica, mas os penalties, tanto hoje como na final da Liga Europa, deveriam ter sido repetidos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Colt Dom Ago 10 2014, 23:41

Voltei das minhas férias no Algarve para perguntar ao Araújo onde é que ele quer ir celebrar a vitória da Champions. Depois diz, amigo. [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 279341
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Moore Dom Ago 10 2014, 23:42

Avançou quando a bola estava a partir. Amanhã hei de rever os penalties e se estiver errado serei o primeiro a admitir o meu erro.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Convidado Dom Ago 10 2014, 23:44

Força. O primeiro penalty então, é mais que óbvio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 10 2014, 23:45

Deus escreveu:Um metro ou cinco é igual, se avançou, não está a cumprir as regras. Eu sei que custa agora admitir que o arbitro errou e ajudou o Benfica, mas os penalties, tanto hoje como na final da Liga Europa, deveriam ter sido repetidos.

Verdade. Por mim eram repetidos já hoje!

Sinceramente por mim até podiam ter perdido isto, não ficava triste. Há uns que falam da taça da Liga, mas não há competição mais irrelevante do que a SuperTaça onde basta vencer um jogo. Onde há mérito nisto?

Curiosamente, aqueles que menosprezaram a Taça da Liga, são aqueles que mais se orgulham de ganhar esta troféu de meia tigela
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Convidado Dom Ago 10 2014, 23:45

Anyway, é uma vergonha não ganhar a este Rio Ave em 120 minutos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Arts Dom Ago 10 2014, 23:46

Actually para ganhar a Supertaça tens de ganhar o Campeonato ou a Taça de Portugal e depois ganhar este jogo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave - Página 4 Empty Re: [Supertaça] Benfica 0 - 0 (3 - 2) g.p. Rio Ave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos