FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Arrow_54_512

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

+16
Fundertaker
Pitungo
Rafa
Pixiie
Fols
Jack Laree
DiogoAz
Chó
.Aimar
Ribeiro
Dr. Eira
rDmT93
Colt
Mr. Kelvy Lima
Dans
Renato
20 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Dans Seg Ago 18 2014, 11:27

Os resultados foram previsíveis. Vou agora acabar de ver o evento.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 18 2014, 11:33

Parabéns ao Orton por dar o máximo para ter um combate. Mas é um bocado dificil ter um combate sólido quando o teu adversário não têm a mínima noção do que fazer no singles match, não têm o selling que um babyface têm de ter, e não sabe sequer como contar uma história dentro do ringue e limita-se a tentar estar em "badass mode". Os pontos alto do combate foram o Randy reverter o Spear num Powerslam e reverter o Superman Punch num RKO, até que finalmente o Reigns consegue aplicar o finisher.

É verdade que o Randy pode ser por vezes repetitivo, mas não se pode negar que é um dos gajos mais completos dentro do ringue da WWE, com boas expressões faciais, boa linguagem corporal e uma boa ofensiva.

O Lumberjack foi algo único, caótico e ilógico. Gostei, não foi um grande combate em termos de wrestling, mas adicionou algo a esta rivalidade. Acho que depois disto vão ter de arranjar outra estipulação, um Cage Match ou um No Holds Barred. Ambrose é brutal, tudo o que ele quer é encher o Rollins de pancada e tá-se a cagar para o resto. Melhor babyface, melhor rivalidade.

Há já muito tempo que um monster heel não é WWE World Heavywheight Champion. E quem diria que o John Cena alguma fez iria sofrer um squash? Wow...

No geral, não tivemos grandes combates de wrestling mas foi um PPV muito interessante e que teve a capacidade de entreter os fãs. E claro, foi um PPV com menos qualidade que o SummerSlam de 2013.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Pitungo Seg Ago 18 2014, 12:01

o Krunkz deve ter-se ejaculado 1000 vezes durante o main event x)
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Chó Seg Ago 18 2014, 12:07

O Flag Match foi uma treta, fiquei surpreendido com a vitória da Paige e já esperava algo parecido no Steph vs Brie. Agora o Cena vs Lesnar [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 239680

Nunca pensei que fizessem isto, mas sabiam que tinha de ser feito para colocar o Lesnar num patamar ainda maior. Fantástico!

Ah e quanto ao Ambrose vs Rollins, queria mais tempo, muito mais que aquilo estava a ser fantástico!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 18 2014, 12:46

OMG CENA!!!???  [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 15752 [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 5081 [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 1018958430 [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 155333 [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 239680 
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Colt Seg Ago 18 2014, 14:00

EAT SLEEP CONQUER CENA

Embrulha Cena!
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 18 2014, 15:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 18 2014, 15:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que grande pic  [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Dans Seg Ago 18 2014, 15:39

Pronto, chegou a parte em que eu dou uma opinião em relação ao evento...
Como seria óbvio, o evento não teria tanta qualidade como aquela que o do ano passado teve, no entanto andaram no mesmo patamar.

O evento (principal) começou bastante bem com uma vitória, a meu ver, inesperada do Ziggler num dos melhores combates da noite; não sei se o reinado vai dar em muito ou se vão continuar com esta moda de mudarem de campeão como quem muda de cuecas.

Seguiu-se então um dos momentos mais desnecessários do evento. Demorou quase 1 ano para tirarem o título da AJ e esta vai perder duas vezes contra a mesma rapariga? Já para não falar do facto de que houve mais Divas no passado com melhor pretexto para vencerem o título do que a Paige...

Minutos depois foi outra das desgraças deste PPV. Na minha terra, os Flag Matches sempre tiveram o objetivo de tirar uma bandeira de um dos cantos. Isto que fizeram (e segundo a minha pesquisa) é um Anthem Match. Como podem ver são coisas diferentes.
As pernas da Lana salvaram a pobreza que isto foi. Nonetheless, kudos para o Swagger pelo bom combate.

Foi precisa uma hora para termos algum censo de bom booking - chegou o Lumberjack match. A principio desgostei da ideia desta estipulação para o combate, mas, para minha surpresa, correu muito bem. Um bocadinho de mais tempo no combate é que não calhava nada mal.
Os dois atletas estiveram em grande. Como era previsível foi o combate da noite, já para não falar de que este foi o melhor Lumberjack Match que já vi.

Bray e Jericho recebem a medalha de 2º lugar. Combate bastante interessante e com elevada qualidade. Tbh, gostava que tivesse roçado nos 20 minutos. Apenas um quarto de hora não foi suficiente para demonstrarem muito mais do que aquilo que podem fazer juntos.

Chegou então o combate mais esperado da noite... (jk). Para quem não competia há uma década, a Stephanie esteve excelente. Com o tempo de combate que tiveram, conseguiu fazer melhor figura do que o roster feminino alguma vez fez. Tenho é pena dela pela adversária que lhe calhou na lotaria;
O selling da Brie é horrendo, quer em moves, quer nas expressões. A voz dela é irritante. Aqueles gritos que ela faz são ao mesmo tempo irritantes e hilariantes de se ouvir.
Não foi uma grande surpresa o ataque da Nikki. Terminar uma feud onde está envolvida e fazer 0 é absurdo. Estou com altas espectativas com o que se irá passar no meio das irmãs.

Pobre do Orton pelo duro trabalho que teve em carregar às costas o combate. O Reigns pareceu meio perdido no decorrer da contenda, mas lá se desenrascou com muita sorte nos minutos finais. Espero que este tenha sido o fim da rivalidade.

E foi então a hora do main event. Squash não foi, mas andou lá perto.
Para acabar com um evento repleto de coisas absurdas, tinha de terminar assim mesmo, de maneira absurda.
Como é que a WWE põe um campeão tão credível como querem fazer parecer o Cena perder desta maneira para um part-timer como o Brock? Pois, nem eu sei... Achei inútil o facto de transformarem isto numa mera diversão para o novo campeão. Ele no início do século perdia contra pessoas que não ganhavam em nada em vencê-lo, tal como os Hardy e outros badamecos sem rumo na empresa e agora vence títulos assim?
A mim isso não me convence...

No geral foi um evento positivo, tirando os pontos negativos que referi.
Que venha um NoC com metade do número de combates deste evento e com o dobro da qualidade.

Ratings:
Dolph Ziggler vs. The Miz (c): 6.5/10 (B-)
Paige vs. AJ Lee (c): 6/10 (C+)
Jack Swagger vs. Rusev: 5/10 (C)
Dean Ambrose vs. Seth Rollins: 7.5 ou 8/10 (B+/A-)
Chris Jericho vs. Bray Wyatt: 7/10 (B)
Brie Bella vs. Stephanie McMahon: 5.5/10 (C)
Roman Reigns vs. Randy Orton: 6/10 (C+)
John Cena (c) vs. Brock Lesnar: 3/10 (D)
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Chó Seg Ago 18 2014, 18:22

É parvo falares num Lesnar do início do século. Então depois da run dele na UFC e de derrotar o Taker na WM não havia gajo mais credível para fazer o que ele fez ao Cena.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos