FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Fappening 2014 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Fappening 2014 - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Fappening 2014 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Fappening 2014 - Página 7 Arrow_54_512

The Fappening 2014

+14
Sebastian
andre_sabrosa
rDmT93
Krunkz
Moore
Dans
Proust
Rafa
Renato
Ribeiro
Litos
Chó
.Aimar
Arts
18 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por rDmT93 Sex Set 05 2014, 13:54

Pelo que percebi, o Pitungo não disse que a culpa era delas e que quem as hackeou estava isento de culpas.

Obviamente que se há um culpado maior nisto tudo, logicamente que é o invasor, o que não faz com elas não tenha tido a sua quota de culpa por não terem tido o bom senso de guardar as fotos num local seguro, sobretudo sendo elas figuras públicas, da mesma forma que caso uma rapariga vá para um bairro social com 10% de roupa está a ser irresponsável e terá a sua quota de culpa na eventualidade de ser sexualmente abusada.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por MCZE Sex Set 05 2014, 14:03

Arts escreveu:Mas estou-me a lixar para isso desde que não seja eu a sofrer repercussões por isso, gostei muito (penso que eu e todos nós).
Sem fazer juízos de valor, mas já fazendo, isso é que está mal, estares-te a lixar só porque não és tu. Desde quando a sociedade se tornou tão egoísta? Desde quando nos deixamos de importar com os outros?
E não, não gostei, porque não vi nenhuma (acredita quem quiser).

Arts escreveu:Agora, tal como na questão da gravidez na adolescência, acho que se tiveste maturidade para fazer tens maturidade para lidar com as consequências. Se não tiveres não devias de ter feito; isto nessa analogia do carro significa mais ou menos que para mim é igual me roubarem da garagem o meu Citroen Saxo de 2014 ou o meu Citroen Saxo de 2000. Mas claro isto é pessoal.
Mas há uma diferença enorme que me parece estar a escapar: as fotos serem divulgadas, não é consequência directa de serem tiradas. Essa conversa estaria correcta se tivessem sido elas a divulgar. Nesse caso, obviamente que seria lá com elas.
A diferença nisso do carro é que o carro é uma coisa, a idade não importa para nada - importa para o preço do mesmo, não para o valor -, no caso das pessoas conta. Por isso mesmo existe violação e pedofilia, são coisas diferentes.
Ambos os casos são reprováveis, mas as fotos de menores tornam-no ainda mais nojento, na minha opinião...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por MCZE Sex Set 05 2014, 14:09

rDmT93 escreveu:da mesma forma que caso uma rapariga vá para um bairro social com 10% de roupa está a ser irresponsável e terá a sua quota de culpa na eventualidade de ser sexualmente abusada.
Foda-se, mas vocês lêem o que escrevem? Uma pessoa ir a um bairro social de mini-saia e top (duvido que alguém ande na rua com menos) é mais do que usam na praia. Será que toda a gente na praia merece ser violada? Ou será que se perdeu o direito de usar a roupa que se quer porque alguns atrasados mentais decidiram que isso agora é um mote para se violar?
Voltando à analogia - fraca - do carro: Eu deixar o carro na rua, mesmo tendo uma garagem, dá o direito de mo roubarem, só porque estava "à mão de semear"?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Colt Sex Set 05 2014, 14:12

.


Última edição por Colt em Qui Ago 16 2018, 03:40, editado 1 vez(es)
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por rDmT93 Sex Set 05 2014, 14:14

MCZE escreveu:
rDmT93 escreveu:da mesma forma que caso uma rapariga vá para um bairro social com 10% de roupa está a ser irresponsável e terá a sua quota de culpa na eventualidade de ser sexualmente abusada.
Foda-se, mas vocês lêem o que escrevem? Uma pessoa ir a um bairro social de mini-saia e top (duvido que alguém ande na rua com menos) é mais do que usam na praia. Será que toda a gente na praia merece ser violada? Ou será que se perdeu o direito de usar a roupa que se quer porque alguns atrasados mentais decidiram que isso agora é um mote para se violar?
Voltando à analogia - fraca - do carro: Eu deixar o carro na rua, mesmo tendo uma garagem, dá o direito de mo roubarem, só porque estava "à mão de semear"?

Pede ao Arts o avatar da batata.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Arts Sex Set 05 2014, 14:17

Zé, ninguém é assim tão menino como tu desculpa. Como já te disse, ninguém aqui excepto tu vem da terra do moral e do bons costumes. Toda a gente viu e toda a gente gostou. Se tu não, pronto tens toda a razão és melhor que todos nós, pronto. Julgo que ninguém gostaria de estar no teu lugar mesmo assim.

Quanto à parte da Mckayla já disse o que tinha a dizer.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Arts Sex Set 05 2014, 14:17

Quanto ao avatar da batata, perdi-o por isso não sei dele :\
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Dans Sex Set 05 2014, 14:28

Isto não é reação para quem acabou de ser "roubada":
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por MCZE Sex Set 05 2014, 14:48

Não venho da terra da moral e dos bons costumes, apenas tenho valores. Há milhentas fotos do mesmo cariz pela internet, disponibilizadas com o consentimento de quem as tirou, basta procurar um pouco. Estar a invadir a privacidade das pessoas para disponibilizar umas quantas mais é ir demasiado longe.
E não, não sou melhor que ninguém nem pretendo sê-lo, mas não concordo com o que foi feito e não vou contribuir para tal. Se toda a gente o fez e gostou, é lá com eles. Se ninguém queria estar no meu lugar, perfeito, nunca quis ser cópia de ninguém e preservo a minha singularidade.

Já agora, o facto delas ficarem ou não incomodadas com isso ou até de nem serem fotos em situações inéditas para as protagonistas, não invalida que é altamente reprovável pela parte de quem as colocou à vista do público e muito menos que seja nojento babar-se para cima de fotos de menores.

Já percebi que tenho toda (ou quase) a internet contra mim, e que não vou fazer ninguém mudar de ideias - até porque a retórica não é o meu forte -, mas também não é essa a intenção. Pura e simplesmente é um fórum e dei a minha opinião. Se acham que a minha posição faz de mim um menino, que seja, com a opinião dos outros posso eu bem The Fappening 2014 - Página 7 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Arts Sex Set 05 2014, 15:02

Aconselho-te o torrent do Dans há umas páginas. Escolhe a das Kate Upton e da Bar Rafaeli que ficas logo como novo amigo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 7 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos