FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Arrow_54_512

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

+2
Pitungo
Rafa
6 participantes

Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Rafa Seg Set 01 2014, 19:03

Cristiano Ronaldo foi claro ao revelar que não apoia a política de contratações e saídas impostas pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

«Tenho uma opinião clara, mas não posso dizer sempre o que penso. Caso contrário, amanhã seria capa em todos os jornais e não quero. Mas se eu mandasse faria as coisas de forma diferente. Agora, presidente pensa o que é melhor para a equipa e contratou jogadores e deixou sair outros, temos de respeitar e apoiar as suas decisões», afirmou Ronaldo, após a presença no ato publicitário.

O goleador português abordou as entradas e saídas registadas no plantel.

«Com os novos jogadores o estilo de jogo vai mudar, mas pode mudar para melhor ou pior. Espero que seja para melhor, porque os jogadores que contrataram têm bom nível. É normal que não tenham dificuldades de adaptação. Di María e Xabi eram muito importantes para nós, mas já cá não estão e temos de estar contentes com os novos. Estou confiante que tudo irá correr bem.»
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Pitungo Seg Set 01 2014, 19:12

Acho que só um idiota como o Florentino Perez é que faria e fez as coisas desta maneira...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por rDmT93 Seg Set 01 2014, 19:14

Tenho uma opinião clara sobre estas declarações do Ronnie, mas não vou revelar o que penso delas. Fica-lhe mal ter dito o que disse, embora seja a opinião generalizada e os últimos jogos dão razão.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Krunkz Seg Set 01 2014, 20:57

Realmente, acho que podia ter sido mais bem-educado.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Jack Laree Ter Set 02 2014, 00:56

BREAKING NEWS: Cris se revela desapontado com contratação de James.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Pitungo Ter Set 02 2014, 01:18

Jack Laree escreveu:BREAKING NEWS: Cris se revela desapontado com contratação de James.

Nao é nada disso, ele está muito mais desapontado por nao ter o Di Maria na equipa.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Daniel-san Qua Set 03 2014, 17:54

Pitungo escreveu:Acho que só um idiota como o Florentino Perez é que faria e fez as coisas desta maneira...

movimento de dinheiro gera dinheiro, economy 101. Fuck resultados desportivos, eles não podem deixar de ter uma grande equipa por perderem dois jogadores, que sim eram essenciais, o treinador é pago para fazer a equipa funcionar e ponto final parágrafo.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Pitungo Qua Set 03 2014, 18:26

Daniel-san escreveu:
Pitungo escreveu:Acho que só um idiota como o Florentino Perez é que faria e fez as coisas desta maneira...

movimento de dinheiro gera dinheiro, economy 101. Fuck resultados desportivos, eles não podem deixar de ter uma grande equipa por perderem dois jogadores, que sim eram essenciais, o treinador é pago para fazer a equipa funcionar e ponto final parágrafo.

Tiras um top 3 medio defensivo do mundo e trocas pelo Kroos que é mau defensivamente?
Quer dizer eu nao tinha absolutamente problema nenhum se o Real tivesse ido buscar um Medio defensivo que estivesse há altura das capacidades do Xabi Alonso.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

«Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo Empty Re: «Se eu mandasse não teria feito assim» - Ronaldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos