FPW: Fórum de Pro Wrestling
Se eu mandasse na TNA... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Se eu mandasse na TNA... Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Se eu mandasse na TNA... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Se eu mandasse na TNA... Arrow_54_512

Se eu mandasse na TNA...

+5
Dr. Eira
Rafa
Adam Puck
admin
Dav1d
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Dav1d Dom Ago 30 2009, 13:32

Há muito,muito tempo que não ando em forúns e tenho saudades de ser GM. Como tal,leiam ou não,comentem ou não eu vou fazer um booking meu que deve durar qualquer coisa como...6 meses. Se correr bem pode ser que dure mais,mas 6 meses fica já prometido. No post a baixo deixo as info's necessárias para começo do mesmo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Orlando,Florida

Conferencia Imprensa:

Dixie Carter: Boas tardes a todos. Antes demais agradecer o facto de terem comparecido a esta conferencia de imprensa marcada por nós,TNA.

Como todos sabem,nos dias que correm todo o mundo vive num clima de crise,económica sobretudo. Nós não somos excepção e por isso tivemos que tomar certas decisões em prol da continuidade saudavel da nossa companhia assim como da satisfação dos que para nós e connosco trabalham para o crescimento da Total Nonstop Action.

Sabem também,que Jeff Jarrett,antigo proprietário da TNA foi afastado por mim que detenho a quota maior das acções da companhia. Questões pouco profissionais bem como cortes nas despesas levaram me a essa decisão.

É com base nisso que hoje faço este anuncio,e venho comunicar que queremos sangue novo na TNA,sabendo porém os riscos que isso acarreta e sabendo que um passo em falso pode ser fatal para a nossa empresa,mas estamos crentes que isso não acontecerá até porque a pessoa que escolhemos para dirigir os destinos da TNA a partir de hoje é alguém apaixonado pelo negócio,alguém que sabe o que quer e o que tem de fazer em prol da empresa. Portanto senhoras e senhores,a partir do próximo iMPACT! ficaram a conhecer a nova cara da TNA,o novo GM,aquele que vos levará a até vós grandes shows de Wrestling.

Obrigado e cumprimentos a todos.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por admin Dom Ago 30 2009, 13:35

Excelente ter-te de volta, de certeza que vai ser um grande booking, boa sorte.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Adam Puck Dom Ago 30 2009, 13:37

Se vieres aqui pelo menos mais duas vezes, já vai ser excelente.

Boa sorte, se isto prosseguir.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Dav1d Dom Ago 30 2009, 13:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Angle - David e os MEM

O show inicia se com um homem a dirigir se para o ringue,que provocou alguma confusão no público por não saberem de quem se tratava. Rapidamente anunciou ser David Santos,o novo GM do iMPACT!,afirmou ainda que era o inicio de uma nova era da TNA,deixando um recado para os MEM de que agora era ele que mandava ao contrário do que os MEM afirmavam.

Era então interrompido,e Kurt Angle rapidamente o avisava para ter cuidado com o que dizia pois podia lhe custar muito caro. Depois e para mostrar que ele mandava nos iMPACT,decidiu abrir um desafio a todo o locker room,ia dar hoje a primeira hipotese de um membro o enfrentar,e caso esse membro o vença num submission match ganhará a oportunidade pelo titulo mundial,se perder poderá ser dispensado da TNA durante tempo incerto ou para sempre. Em seguida abandonavam o ringue deixando David perplexo e sem resposta.

Match - Suicide vs Homicide #1 contender ao X-division


Combate empolgante com várias near falls para cada lado. Terminou após os Mothor City Machine Guns interferirem e impedirem de haver um vencedor

Backstage - Foley e Jeremy Borash

Foley diz a Borash que esta "nova era" não vai ser nada fácil,tanto para a Mafia como para David Santos. Mas diz que está disposto a ajudar o novo GM e que para isso vai se candidatar a ser o adversário de Kurt Angle já neste iMPACT.

Match - Hernandez vs Rob Terry

Hernandez conseguiu dominar o grandalhão ingles até Kyoshi e Sheik virem interferir e aproveitando distracções do árbitro para virar a vantagem para Rob Terry. Mas a dada altura o árbitro apercebeu se e desqualificou Rob Terry,Hernandez vencia assim o combate,tendo os membros da World Elite tentado ataca lo sem sucesso já que Hernandez limpou o ringue.

Lauren e as BP

Lauren questionava as BP sobre o seu combate desta noite contra Tara e Sarita. As BP bem ao seu estilo ignoraram a questão e disseram que Tara dava sentido ao seu nome,e que a sua tara por tarantulas as enjoava e que hoje era um bom dia para mandar a bichinha para onde ela veio. Quanto a Sarita dizem que estão fartas que as macacas vindas do México tentem vir ocupar os seus lugares na empresa.

Match - Beautiful People vs Tara e Sarita

Combate altamente emotivo,com especial destaque para Sarita e as suas manobras de high flyer. As BP tudo tentaram para fazer prevalecer as suas estratégias pouco correctas,mas a vitória sorriria para Sarita após um Splash do canto do ringue,fazendo o Pin em Velvet Sky.

Angle - Bobby Lashley no Ringue

Bobby Lashley vinha então até ao ringue,anunciar mais um combate seu na MMA,e por sua vez vinha desafiar Kevin Nash para o enfrentar e defender o seu Legends Title. O desafio ficou no ar,mas Kevin Nash nem deu sinal de vida.

Match - Rhino e Abyss vs British Invasion

Combate de Tag Team,onde os British Invasion mostraram que não estavam há altura dos adversários,mas nem por isso baixaram os braços,e foram dando tudo o que tinham,mas Abyss e Rhino mostavam se dominantes e tudo parecia terminado após Rhino aplicar um GORE em Brutus Magnus,mas havia de ser surpreendido pois Magnus já nao era o homem legal no ringue,Doud Williams aproveitou a distracçao e aplicou um Rollup conseguindo a vitória para os British Invasion,deixando Rhino bastante irritado.

Office - Sting e David

Sting dirige se ao escritório do novo GM,e da lhe as boas vindas,alertando porém que as coisas não serão tão lineares como parecem e que os MEM vão lhe fazer a vida negra. Porém diz que está disposto a ajuda lo nesta missão e que está na hora de repor a ordem nos iMPACT

Match - AJ Styles vs Samoa Joe

Grande combate entre estes 2 ex-amigos. Joe mostrou se duro e imponente perante um AJ Styles a procurar sempre aplicar as suas melhores manobras com a dificuldade acrescida do tamanho de Samoa Joe. AJ ia mesmo vencer o combate quando Eric Young e os World Elite apareceram e fizeram AJ dar lhe atenção. O combate retomou e quando AJ foi as cordas eis que Eric Youg lhe puxou a perna dando vantagem a Joe que aplicou o Tazzmission obtendo a vitória sobre AJ Styles.
No fim do combate,foi anunciado AJ Styles vs Eric Young na proxima semana.

Backstage - Beer Money com Booker T e Scott Steiner

Os Beer Money encontram se com Booker T e Steiner e com algum sarcasmo falam sobre o titulo que os mesmos roubaram deles,e que ao mesmo tempo tem evitado enfrenta los,com medo de perderem de novo os titulos para os verdadeiros campeoes. Após isso desafiam os campeoes para defenderem o titulo no próximo iMPACT,desafio esse que é prontamente rejeitado,o que despertou a ira dos Beer Money que rapidamente atacaram com tudo o que tinham há mão. Mas a verdade é que os titulos ainda nao estavam em jogo.

Main Event - Kurt Angle vs Mick Foley - Foley Win or leaves

Era um combate especial este do main event. Foley sabia que tinha de vencer o combate para não ser castigado por tempo incerto,pois era isso que tinha sido acordado. E tudo fez Foley para derrotar o medalhado olimpico,e campeão mundial da TNA. Foley parecia ter o combate vencido quando aplicou o Double Arm DDT em Angle mas este conseguiu por o pé na corda para desespero do Hardcore Legend. Com tanta oportunidade desperdicada Angle viria a mostrar o porque de ter feito este desafio,e após usar um soqueira vinda do público,deixou Foley KO e venceu o combate. Angle saía do ringue rapidamente e sorria dizendo adeus a Foley que estava desesperado no centro do ringue. Foley estava de fora da TNA por tempo incerto.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por admin Dom Ago 30 2009, 13:47

-Os MEM a marcar ja grande impacto, quase de certeza que o Angle ganha mas pode haver surpresas.

-Um bom combate, os MCMG a interromper, se calhar também querem uma oportunidade.

-Foley vai lutar com Angle, penso que nao vai ter chances.

-Hernandez conseguiu arrumar a WE toda, porra, que bom para ele.

-Bom segmento, as BP vao ter um grande teste, quero ver se o conseguem passar.

-Bom combate que seria entre Lashley e Nash, vamos ver se Nash aceita o desafio.

-Grande vitoria para os BI, um erro de principiante para Rhino, nao é normal nele, que deu a vitoria a equipa britânica.

-Estas a conseguir amealhar bons aliados, vamos ver se consegues controlar os MEM.

-Boa vitoria para Joe embora fosse com a ajuda do Young, o combate entre este e o Stylez na próxima semana promete.

-Os BM estão a começar a ficar frustrados, será que vão conseguir ter a oportunidade que tanto desejam?

-Este combate não ia ser submission?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Dav1d Dom Ago 30 2009, 13:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Noticias:

Homicide sobre os MCMG!

Homicide mostrou se indignado com a atitude dos MCMG no ultimo iMPACT! onde os mesmo estragaram a sua chance de se tornar #1 contender ao titulo que havia perdido para Samoa Joe. E afirma vingar se já esta semana quando entrar em ringue com Alex Shelley.

Duvida dos fãs: Submission ou Cheating Match?

Após o ultimo iMPACT muitos fãs mostraram se indignados com a vitória de Kurt Angle. Segundo eles Angle tinha que vencer Foley por Submission para o afastar dos iMPACT,e não fazendo batota e seguidamente pinfall. Aproveitará Foley a dica dos fãs?

Combates já marcados para o próximo iMPACT!


Eric Young vs AJ Styles

Bobby Lashley vs Scott Steiner

Angelina Love vs Sarita - Knockout Championship

Kurt Angle vs ?


Última edição por Dav1d em Dom Ago 30 2009, 13:58, editado 3 vez(es)
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por admin Dom Ago 30 2009, 13:54

O Legends Champion não era o Nash? Nao estou a perceber nada.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Dav1d Dom Ago 30 2009, 13:56

Sorry. Foi erro meu Se eu mandasse na TNA... 789324

- Actuais Champions:

- TNA World Champion - Kurt Angle

-TNA Legends Champion - Kevin Nash

-TNA X-Division Champion - Samoa Joe

-TNA Tag Team Champions - Scott Steiner e Booker T

-TNA Knockout Champion - Angelina Love
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Rafa Dom Ago 30 2009, 14:47

Ainda não li. Depois comento o show

Adam Puck escreveu:Se vieres aqui pelo menos mais duas vezes, já vai ser excelente.

Boa sorte, se isto prosseguir.

Adam, deixa de ser assim. Achas que o motivas?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Adam Puck Dom Ago 30 2009, 14:58

Gold Standard escreveu:
Adam Puck escreveu:Se vieres aqui pelo menos mais duas vezes, já vai ser excelente.

Boa sorte, se isto prosseguir.

Adam, deixa de ser assim. Achas que o motivas?
Logicamente que não quero desmotivar ninguém, mas ele desapareceu durante 6 ou 7 meses, volta e os primeiros posts que faz é pelo booking. Não espero muito, obviamente. Mas espero estar enganado.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu mandasse na TNA... Empty Re: Se eu mandasse na TNA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos