FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Arrow_54_512

Death Note Game - 11ª Edição

+7
rDmT93
Jack Laree
.Aimar
FilipeAz
Proust
Costa
Chó
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por .Aimar Qua Out 22 2014, 00:41

A mim pareceu-me algo óbvio que era o Filipe, especialmente pelo facto de ter dado demasiado a entender que o Kira estava a incriminar o Ricky.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Jack Laree Qua Out 22 2014, 01:57

Nunca me decepciona né rDmor. Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por FilipeAz Qua Out 22 2014, 15:49

Aqui vamos nós:

Morte: MCZE
Hora: 10:33
Causa: Tiro na cabeça



É hora de matar. Decidi seguir a tradição e o legado que me foi deixado. Não é nada pessoal, apenas negócios. Como tal, quando me deparei com o MCZE no interior da biblioteca não resisti. A minha primeira vítima estava selecionada e, utilizando uma Beretta e um silenciador, foi o fim da história para o portista. Tiro simples na cabeça sem ninguém ver. Caiu instantaneamente da cadeira. Nem sequer cumprimentei o pobre coitado.

No fim de contas, desculpa não te ter morto num canil, Zé.

“Vim do mar colhi cordões
Vim do mar cordões colhi.”

Matei o MCZE pois achei que ele poderia ser o L. Parece estúpido, eu sei. Mas como foi o primeiro a morrer da outra, podia ser o L nesta, para além de achar que ele já não é o Kira/L há 3 edições o que é plausível. A juntar isso ao facto de logo de início ter dito que seria um novato (na altura referiu o Teixeira) ditou a morte. 

As únicas palavras desta morte que queriam dizer algo eram: a hora da morte (sendo o 10 o antigo número do Aimar e 33 o número de campeonatos do Benfica, caso se lembrassem do Aimar), a tradição (fazendo parecer que a morte do MCZE foi apenas por ter sido o primeiro a morrer na anterior) e o legado (associado a mim e à presença do meu irmão, que até foi, digamos, relativamente importante. Fez umas coisinhas de jeito, vá lá. Também podia indicar antigos moderados do fórum).

Morte: André Teixeira
Hora: :22:22
Causa: Esmagamento
 
O último que matei foi o Zé. Agora estou de regresso à matança e estou feliz. Como ser humano exímio que sou, mereço o respeito de todos. O André não mostrou isso para comigo. Todos preocupados em descobrir quem eu sou e ele sentado no sofá a ver televisão. Merecia um castigo maior do que o que recebeu, mas o que está feito está feito. O meu silêncio chega, tal como a minha caneta. O teto da sua casa caiu em cima dele num dos momentos mais belos do dia para mim. Espero que se aperceba do que fez.
 
“Mais vale entrar numa beco sem saída do que num deserto sem início” – Pietro Amagliatti

Matei o Teixeira, por causa do que o Proust apontou quanto à não presença deste no fórum, o que o impede de ser o Kira. Quanto ás pistas, a palavra último podia ser associada ao rdm por ter sido o último a inscrever-se na edição, o regresso tanto dava para o Costa como para mim (apesar de já ter regressado há uns meses). O silêncio também podia indicar que era eu ou até mesmo alguém que se tivesse pronunciado menos do que eu. Um Laree, por exemplo. Queria manter algumas opções em aberto, para no futuro decidir quem seriam os últimos 5.

Morte: .Aimar
Hora: 18:39
Causa: Ataque cardíaco
 
Isto anda deveras interessante. Muitos nomes, muitos suspeitos, mas nada que me deixe receoso. É então que denoto um comentário do Aimar, que me deixa bastante intrigado. Decidi aproveitá-lo a meu favor. O melhor nem é para mim, mas sim para o jogo. Vou aproveitar o caráter intempestivo presente nas minhas futuras vítimas para ganhar este passatempo. A precipitação também abonará a meu favor. Quanto ao benfiquista de seu nome Pedro Araújo, apenas tenho a dizer que jogou mal. Ditou o seu próprio destino.
 
“Para ganhar é preciso perder.” – Sebastian Blood.
 
Ganhei.

Esta morte foi o meu maior erro nesta edição. Não sei o que se passou na minha cabeça, mas matar o principal suspeito é um erro crasso. Acho que o fiz porque o Aimar decifrou logo que era eu, o que me atrofiou a cabeça. Comecei a pensar que o poder de persuasão deste seria superior ao meu e que até ele podia ser o L. Como tal, matá-lo agora seria melhor do que matá-lo no futuro.

Na morte em si, tentei passar uma certa arrogância que pudesse indicar até o rdm. A juntar isso com os termos "precipitação" e "O melhor nem é para mim, mas sim para o jogo" tive esperança que alguém desconfiasse dele ou que aguardasse por futuras mortes. Foi o que aconteceu.

Morte: Costa
Hora: 18:39
Causa: Morto à facada
 
Deparei-me com o Costa. Ele reconheceu-me logo e até que quase ficou feliz por me ver. Mas eu não. Queria matá-lo e não iria perder muito tempo em conversa de circunstância. Por isso acalmei-me e falei-lhe no Kira. Disse que sabia quem ele era. O Costa foi ingénuo e acompanhou-me até a um lugar mais calmo onde pudéssemos “conversar à vontade”. Admito que naquele dia senti ainda uma vontade extra de o matar. Tirei uma faca que possuía escondida nas calças e esfaqueei-o três vezes. Morreu no espaço de minutos.
 
“A objetividade é o segredo para o sucesso.” – Bruno de Carvalho    

Depois do erro que foi a morte do Aimar, tentei acalmar o "jogo", matando alguém que ninguém suspeitasse. O Costa neste caso. Voltei a colocar o 18 na hora da morte, pois tive esperança que reparassem que 1893 é a data da fundação do Porto, o que incriminaria o rdm. A juntar isso à vontade extra associado ao resultado do Porto-Sporting. O número de vezes que o Costa foi esfaqueado coincide com o número de golos sofridos pelo clube da invicta. Tentei incriminar o rdm, para que o jogo terminasse logo ali.

Morte:gr8blue
Hora: 11:11
Causa: Esmagamento
 
O último que matei foi o Costa. Agora estou mais preparado do que nunca para matar. Infelizmente, desta vez não será pessoalmente. Motivos de ordem profissional impediram-me. Mesmo assim, o gr8blue teve que morrer. Incomoda-me o silêncio alheio. Eu sou o único que pode ficar calado. Como tal, o teto da habitação do portista caiu, mesmo em cima deste, enquanto repousava confortavelmente na sua cama. Pensa positivo: podia ter sido bem pior.
 
Amanhã visito os cães do Zé. Vou-lhes dar um novo lar.
 
“Amanhã é contra o Bayern. Temos de estar prontos.” – Paulo Fonseca.

Nesta morte, não dei praticamente pista nenhuma. Queria adiar a decisão do jogo até só sobrarem 3. Infelizmente, os 5 testes que tenho nesta semana impediram que tal acontecesse. 

Btw, todas as citações presentes nas mortes foram inventadas por mim só mesmo para ter uma citação na morte. Tive pena que o Rafa não participasse, pois já tinha umas pistas da Shakira prontas para ele. No fim de contas, acho que até fui um bom Kira. A fraca participação de alguns users estragou um pouco a edição. Os meus parabéns ao rdm por me ter acusado na altura certa. Agora que penso bem, logo no início o rdm deu indiretamente a dica que era o L, acusando pessoas de forma parva.. Devia tê-lo morto em vez do Aimar.

Qualquer questão que tenham, é só dizer.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Chó Qua Out 22 2014, 19:29

Por acaso o Ricky logo no 2º dia de jogo acertou logo que eras o Kira, foi pena o modo como isto terminou pois até não estava a ser mau.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por MCZE Qua Out 22 2014, 21:51

O teu maior erro foi teres-me morto, cão. Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 626591 Perdeste por causa do Karma...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por .Aimar Qui Out 23 2014, 00:21

Ao menos aprendeste a lição, a minha vida vale mais que a do rDmT93.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Ribeiro Sex Out 24 2014, 22:07

rDmT93 escreveu:Era preciso ser muito ingenuo para acreditar que era eu.

Mais um para o palmarés, enquanto Ribeiros da vida continuam a 0.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos