FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Arrow_54_512

Lucha Underground - Ultima Lucha

+19
Chó
PuroresuFan
Fundertaker
morais
.Aimar
andre_sabrosa
Colt
Klash
Marcos
gr8blue
Alm
Joe Shaw
DiogoAz
Renato
Fabio08
Ribeiro
Jack Laree
Moore
Proust
23 participantes

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Moore Sex Mar 20 2015, 16:34

Pqp, ainda não estava convencido pela Lucha Underground e já não via há umas boas semanas pelo que nem tinha seguido a história entre o Fénix e o Mil Muertes. Mas parece-me que o Mil se tinha estreado com a Catrina e agora é o Fénix que está com ela. Simples mas pessoal.

O gimmick match foi bastante bem usado e os pormenores ajudam bastante, como as rosas e assim. O blading e o unmasking acrescentou um certo drama, bem como o tease para os high spots. Foi mesmo muito bom. Espero que até ao próximo episódio o hype não me fuja.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Dom Mar 22 2015, 18:09

Estava umas semanas atrasado nisto (4 na verdade), então nesses últimos dias tratei de colocar as coisas em dia e a qualidade dos show, as storylines e o talentos estão cade vez melhores. É muito fixe acompanhar o crescimento disto.

Nesta ultima semana tivemos o melhor Casket Match que alguma vez vi, simplesmente fantástico, um possível candidato a MOTY, eu não estava muito convencido com o Fénix na Lucha Underground ainda mas nestas ultimas semanas ele está roubando o show (Junto do King Cuerno, mas este já não é novidade) ganhando uma grande carga emocional comigo e isto fez este ultimo combate significar ainda mais, ele quase perder a mascara me fez sentir mal. Já o Mil Muertes cada vez mais se revela um ótimo rudo com esta personagem, eu espero que não acabem com ela. Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 155333

A rivalidade do El Patron com o Texano aparentemente vai ser um replay da que aconteceu na AAA, o que é ótimo pois foi uma feud fantástica e merece ter uma atenção mais mainstream dos fãs de réssel.

Já o combo do midcard; Cuerno/Mundo, Aerostar/Drago e Sexy Star & Big Ryck/The Crew. Está trazendo ótimos combates mas as historias não me cativam muito, tipo a Cuerno vs. Mundo tem muito mais potencial do que estão conseguindo trazer, e se fosse o Hijo Del Fantasma ao invés do KC a feud teria uma base mais consistente e natural. O mesmo se segue para o Main Event, quero mais Cage e menos "Vai lá e destrói X que ganhas Y" e o Konnan que traga sua vingança em forma de turn no Prince Puma.

Algo que vem atraindo o meu interesse é o Pentagon por três motivos. O primeiro é o próprio 0 Miedo que é um dos melhores luchadores do México e um dos meus favoritos. O segundo é em saber quem será o seu mestre, eu tinha quase que certeza que seria o Perro Aguayo mas com a fatalidade que aconteceu será impossível, infelizmente, então agora temos um cenário mais imprevisível, podem trazer a Taya (Seria muito amor), pode ser o Joe Líder (O que seria bem meh) ou até alguém de fora dos Perros del Mal e/ou até fora da AAA. E o terceiro motivo é ver se os planos eram mesmo trazer o Perro para os Estados Unidos e ver como eles dão a volta nesse problema.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Moore Seg Mar 23 2015, 21:55


#HypeTrain
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Seg Mar 23 2015, 22:07

Isso sim é um titulo de respeito! Tá lindo! Quero ver o Cage rasgar esse. #HypeTrainÁndaleÁndale
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 24 2015, 02:04



Olhem só quem está hoje na plateia a ver a Raw  Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por gr8blue Ter Mar 24 2015, 19:03

Gostei do novo cinto, assim sim.

É a primeira vez que vou ver um combate do Texano, mas tendo em conta a qualidade que há no LU, o combate vai estar à altura. Não o vejo é a conquistar o título, isso deixa-me curioso quanto ao seu próximo papel na companhia.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qua Mar 25 2015, 18:58

Card completo para hoje:
* Angelico vs. vs. Son of Havoc
* AAA Mega Heavyweight Title Bullrope Match: Champion Alberto El Patron vs. Texano
* Lucha Underground Street Fight: Champion Prince Puma vs. Cage
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Qua Mar 25 2015, 19:07

O novo titulo é lindo! Esse deve ser o melhor episódio até agora. #HypeTrainChuChu
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Moore Qua Mar 25 2015, 19:12

Angelico vs. Son Of Havoc a completar o card Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 1018958430
#HypeTrainChuChu indeed.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Moore Qua Mar 25 2015, 19:50

Btw, @Renato costuma haver stream?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 12 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos