FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Arrow_54_512

Lucha Underground - Ultima Lucha

+19
Chó
PuroresuFan
Fundertaker
morais
.Aimar
andre_sabrosa
Colt
Klash
Marcos
gr8blue
Alm
Joe Shaw
DiogoAz
Renato
Fabio08
Ribeiro
Jack Laree
Moore
Proust
23 participantes

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Sex Fev 13 2015, 16:33

Olha não comentei o episódio passado, vamos lá.

Gostei muito do Drago vs. AeroStar, ação muito boa e num nível muito alto de lucha, só fiquei torcendo para ver um heel turn do Drago porque a sua personagem na AAA é algo muito bom e quem sabê conseguiriam trazer El Inframundo.

Estou amando essa maior agressividade do Pentagon Jr, muito semelhante a que vemos na AAA junto dos Perros. Só gostaria de vê-lo em algo maior, como uma feud pelo titulo contra o Prince Puma. Os chants de perro. Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 239680

O Angelico me impressiona mais e mais a cada combate que vejo dele, ele tem um estilo que mescla muito bem os strikes sem parecer um MMA Wannabe sendo legitimo, para além da ofensiva aérea ser awesome e da presença que ele consegue. Não sei para onde vão levar o Son of Havoc mas ele não me cativa muito nesta personagem e um push nele seria meio desnecessário tendo tanta gente boa no roster.

O main event foi bacana, gosto muito do Cage e de como estão tratando-o como uma maquina de destruição. Protegeram muito bem o Johnny, quero ver esta feud com o King Cuervo porque é quase um Randy Orton vs. John Morrison que eu desejei por tanto tempo. #Cage4Champion

Viva El Patron! Viva Alberto! #HypeTrainChuChu

Ainda não vi o episódio desta semana mas devo vê-lo nesta tarde.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Qua Fev 18 2015, 18:01

Sobre o episódio passado não tenho muito o que falar além de ter sido muito bom e que a qualidade dos shows vem aumentando muito a cada episódio.

A diferença foi mesmo o debut do El Patron, eu markei mais pelo Matt Striker do que pelo Alberto em si. A promo dele foi muito fixe e gostei ainda mais de vê-lo com o titulo da AAA e vou gostar ainda mais de ver ele defender o titulo na Lucha Underground contra o Cage por exemplo que a pouco tempo também fez seu debut na AAA. A coisa mais awesome da noite foi mesmo o debut do Texano Jr. MARKEI MUITO COM O ATAQUE DELE, atualmente ele junto do Perro Aguayo Jr e do El Hijo Del Fantasma são os meus favs na fed mexicana então estou SUPER HYPADO para ver uma das melhores feuds do México na Lucha Undergroung. Muito muito bom.

BTW, QUERO TÓPICO DA AAA PARA COMENTAR O QUE ANDO VENDO!!!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qua Fev 18 2015, 23:24

Hoje no Lucha Underground:
* Mil Muertes vs. Chavo Guerrero
* Angelico vs. Ivelisse
* Texano Jr vs. Super Fly
* Pimpinela Escarlata, Mascarita Sagrada & Sexy Star vs. Cisco, Beal & Castro
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Qua Fev 18 2015, 23:51

Mil Muertes vs. Chavo Guerrero Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 1018958430
Texano Jr vs. Qualquer corpo Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 1018958430Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 1018958430Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 1018958430
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Fev 19 2015, 11:55

Lucha Underground - Episódio 15 (18/02/2015)

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Lucha_Underground

Mil Muertes tenta voltar às vitórias num combate contra Chavo Guerrero. No main-event temos um combate 3 vs. 3, com Pimpinela Escarlata, Mascarita Sagrada & Sexy Star contra The Crew, num No DQ Match.

Resultados Rápidos:

Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k547YMKPe8kaeHab2St
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Ter Fev 24 2015, 19:44

Amanhã no Lucha Underground:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Ter Fev 24 2015, 20:17

Não gosto de ver o Mil Muertes nesse booking mais heroico e do Fenix caminhar para o lado negro da força, still Catrina é uma estrela, ainda bem que a WWE despediu a moça porque se não teríamos tanta awesomeness na Lucha Underground. O Chavo por sua vez começou sendo a melhor coisa do programa e com o tempo foram largando o rapaz a ponto da historia dele com o Blue Demon ser banal, é pena.

Não gostei nada nada do combate da Ivelisse com o Angelico, isso de não vender a ofensiva dela só porque ela é mulher num show de Lucha é horrível pois uma das melhores coisas da lucha é termos a indiferença sobre sexo, tamanho, orientação sexual etc. sendo sempre o talento o que faz alguém ser melhor que o outro. Além de estarem a separar dois casais em menos de 20 minutos deixa pesado demais um mesmo show.

O Texano Jr. é awesome! Simplesmente adoro tudo que ele faz e esse combate com o Super Fly foi bem decente, mas claramente o destaque vai para o Alberto e o confronto dele com o Texano, foi muito bom e me deixou super hypado para um combate deles na Lucha Underground mesmo que seja MUITO previsível, mesmo assim espero que isto traga mais publico para a AAA nos States porque eles estão fazendo um trabalho muito bom e merecem mais exposição. #GiveLuchaAChance

Depois do Texano e do Alberto, o main event me causou um sentimento de desanimo porque já tínhamos chegado no clímax e qualquer coisa que fossem fazer aqui seria um pouco a quem, e realmente foi, a sexy Star face não me desce e o Mascarita Sagrada precisa de companhia para mostrar que anões são awesome, já a Crew não tem credibilidade então não os vejo sendo uma grande ameaça ao Big Ricky. Hype para o Puma vs. Cage da semana que vem.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Fev 26 2015, 15:23

Lucha Underground - Episódio 16 (25/02/2015)

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Lucha_Underground

Prince Puma está de volta ao ringue para defrontar um adversário que bem conhece: Cage. Se Cage vencer terá uma nova oportunidade pelo Lucha Underground Championship. No main-event, mais um capítulo da rivalidade entre King Cuerno e Johnny Mundo.

Resultados Rápidos:

Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k5qqryhjwq0tuqafb6C
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qua Mar 04 2015, 23:55

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Mar 05 2015, 14:16

Lucha Underground - Episódio 17 (04/03/2015)

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Lucha_Underground

Alberto El Patrón faz a sua aguardada estreia nos ringues do Lucha Underground, defrontando um adversário que bem conhece da AAA: Texano Jr!

Resultados Rápidos:

Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k4TGBzGaFaioQdajgJX
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 10 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos