FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wrestling Portugal - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wrestling Portugal - Página 16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wrestling Portugal - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wrestling Portugal - Página 16 Arrow_54_512

Wrestling Portugal

+23
------
The Savior
Alm
AndreGomes
Court
ElSuper
bitw
Fundertaker
PoD
TheMikeThunder
lcsabino
Ambr0s3
Vyktor_HHH
Killer
2Ospdjov1
Fabio08
Chó
Moore
andre_sabrosa
Fols
Arts
rDmT93
Daniel-san
27 participantes

Página 16 de 44 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 30 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Ribeiro Seg maio 15 2017, 19:00

Vyktor_HHH escreveu:A cena é que parece que no WP o face têm sempre de ganhar. Até o Salvador virou face antes de ganhar o título.

Campeão é heel, um dos maiores momentos desta season é a conquista dele. Pá, ya, é mais comum heroi triunfar no final - e isso não é exclusivo ao WP; nem sequer ao wrestling - mas embora ache que o mais provável seja uma vitória do contender, acho que continua a existir a possibilidade de DF terminar a season como champ e esta season terminar com uma vibe de Empire Strikes Back
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Renato Seg maio 15 2017, 21:52

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Ribeiro Qui maio 18 2017, 16:17

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por CChris Qui maio 18 2017, 16:45

Pera, o Malheiro está a dizer que o David não construiu um legado no Wrestling Portugal MAS o Salvador construiu? Cmon... sei que é uma promo para menosprezar o heel e tal e trazer o David "à terra", mas também temos que ser realistas. Dizer que o titulo do WP foi um euromilhões que saiu ao David também é só parvo quando ele anda a lutar na PROGRESS.

Btw, aquela barriga do David não está a dar com nada. Ele que vá correr ou assim que aquilo está agreste.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Renato Qui maio 18 2017, 17:01

Acho que estás a ser demasiado crítico, em promos destas vai ser haver "incoerências", obviamente que o que é dito é o que convém para a história que querem contar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por CChris Qui maio 18 2017, 17:04

Pá, talvez. Agora que tive a pensar, realmente o Salvador derrotou o Bammer que era campeão desde o tempo de jesus cristo. Mas mesmo assim, dizer que o David não tem legado no WP é parvo. Mas pronto, a promo em si até foi fixolas, nada demais, quase que a encher chouriços só. Aposto o que quiserem que o adversário vai ser o Rafa.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Ribeiro Qui maio 18 2017, 17:12

Acho que estás a ser demasiado crítico, em promos destas vai ser haver "incoerências", obviamente que o que é dito é o que convém para a história que querem contar.

Sim, também me pareceu. Não podes esquecer que ele tá em personagem enquanto matchmaker/booker do WP e promo de David vêm colocar pressão sobre a fed, é perfeitamente normal matchmaker vá defender a sua fed e não admitir certas qualidades do seu oponente ( David ser mais experiente do que a maioria do pessoal, etc, etc). Um pouco como aquele puto que leva nos cornos e o irmão mais velho vai depois defende-lo to tipo que o atacou. Pá, não esquecer que mesmo David sendo heel e o plantel do WP o babyface da história, é cool que por vezes o próprio heel faça sentido e tenha alguma razão ou que os babyfaces levem as coisas mais a peito e digam coisas que não são necessariamente verdadeiras.
Não é por isso que uns deixam de ser os vilões e outros os herois, além de é história mais verdadeiro - porque ninguém é totalmente bom/mau e abre a porta para se quiseres, podes estar do lado do David na feud.

Eu curti, porque tenta expor David como aquele tipo de lutador que "fala,fala, mas não faz nada" e mostrar que não é a fed que está refém, não se vai ajoelhar perante o champ, visto que a fed pode entre muitas coisas - podem retirar titulo ao champ - mas não fazem porque são honrados ( e também talvez porque isso talvez levasse a uma onda de contestação gerada pelo David) . Só revelarem à meia noite e um ou meia noite e dois, é que é algo que não a mim, me diz nada.

De certa forma, story cada vez me relembra mais do Summer of Punk na ROH - embora hajam vários elementos diferentes e muitos deles originais. Acho que estão a desenvolver bem a coisa e podem estender isto por alguns shows e levar a história por diversos caminhos.


-----
O meu problema não é a barriga do David, tou-me a cagar para isso. O problema é ele ter aquela barriga e aquela gimmick.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por CChris Qui maio 18 2017, 18:02

AR escreveu:Não é por isso que uns deixam de ser os vilões e outros os herois, além de é história mais verdadeiro - porque ninguém é totalmente bom/mau e abre a porta para se quiseres, podes estar do lado do David na feud.

Para mim, esta é talvez a melhor história que está a ser contado em Portugal nos ultimos 3 ou 4 anos. Pelo menos, desde que os WP Academia começaram (que foi quando comecei a acompanhar o wrestling em portugal) e em grande parte, por causa disso. Para mim, nem sequer existe um vilão e um heroi. Para mim, o David nem é heel, apesar de estar em modo disto. Simplesmente são dois lados que estão a defender os seus interesses e que está a resultar numa história com um heat enorme e que está a gerar coisas de grande qualidade. Por isso, ya, kudos a quem bookou isto.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Ribeiro Qui maio 18 2017, 18:16

Claro que é heel, David usa batota, tenta colocar pressão e chantagear com a fed, tenta escapar a title matches - mas isso não invalida que não tenha razão em certos pontos. WP só veio defender a sua posição, mostrar que não se irão ajoelhar e mostrar que ele não só não é tão bom como aquilo que ele se quer fazer passar através de palavras.
Mas ya, acaba por ser dois lados que estão a defender os seus interesses.

Pelo que fiquei a entender, e posso estar enganado, o Malheiro é o booker e pelas participações dele no SmarkDown, para ele é tranquilo pessoal por vezes apoiar aquele que supostamente é o vilão - portanto acaba por ser natural veres de vez em aparecerem, com um cariz mais realista onde os vilões podem até ter alguma razão e os heróis tomam por vezes decisões que não vão agradar a todos, ao contrário daquelas storys que parecem ser saídas de uns cartoons onde todo o mal está de um lado e todo o bem do lado oposto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Ribeiro Qui maio 18 2017, 20:10

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Portugal - Página 16 Empty Re: Wrestling Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 44 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 30 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos