FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Arrow_54_512

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

+5
Adam Puck
Dans
Fabio08
Ribeiro
Moore
9 participantes

Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Moore Qui Nov 13 2014, 14:34

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #2
Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane RgrBm9j Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane T7qMkD6 Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane IBtQbAx
CHRIS JERICHO | CHRISTIAN | KANE

»» Para a segunda edição deste espaço temos em "colisão" três veteranos recorrentes do plantel atual da WWE. Chris Jericho, um ex-campeão mundial por múltiplas vezes é hoje usado para elevar midcarders enquanto não está com os Fozzy. Christian já não o vemos há um bom tempo enquanto wrestler, mas ainda há um par de semanas fez o seu Peep Show e parece apto para lutar. Já Kane (Corporate Kane) é dos três o mais odiado e tem sido um dos membros da Authority. Se houvesse necessidade, quem levaria o vosso push, a quem dariam uma turn urgente e quem seria o excluído dos três?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 13 2014, 16:55

Push: Kane. Eu sei que parece absurdo, mas é ele que está lá todas as semanas. Eu gostaria que ele fosse ainda mais demoníaco mesmo enquanto Corporate Kane e poderia ser o lacaio de Triple H mais mesquinho e mais sádico para com os wrestlers.

Turn: Chris Jericho. É difícil o gajo ser odiado pelos fãs, mas acho que enquanto face não consegue colocar o seu oponente tão over como o faz como heel.

Christian: Depois de um 2011 fenomenal, o canadiano foi-se abaixo e já não há grande interesse para o ver. Eu pelo menos acho que já não grande hype para o ver. Já é tempo de ter um combate de despedida.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Fabio08 Qui Nov 13 2014, 18:05

Push: Jericho. Elevava-o até ao ME, para o Lesnar o atropelar.

Turn: Christian. O Christian heel é muito bom. Poderia ser uma lufada de ar fresco na programação.

Fire: Kane. Era para lhe dar o push, para ser ele o atropelado pelo Lesnar. Mas custava-me imenso despedir o Jericho ou o Christian. Para além disso o Kane já não anda a fazer nada e é boring as fuck.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Dans Qui Nov 13 2014, 18:21

Push: Chris Jericho. É o mais capaz de figurar um Main Event, logo é a escolha mais lógica.
Turn: Christian. A Heel é dos melhores de sempre.
Fire: Kane.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 13 2014, 18:47

Push: Christian. Porque o Jericho já fez coisas de ME e o Christian aguentou-se pouco. One Last Journey e acabava a carreira.

Turn: Jericho. Porque não há outra opção.

Fire: Kane. Porque não há outra opção.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Moore Qui Nov 13 2014, 19:13

PUSH: Christian - Atualmente faz todo o sentido ser face a full time. Veterano que podia facilmente ser reconhecido pelo seu trabalho passado na companhia. Uma última run no topo ou perto seria giro.

TURN: Chris Jericho - Ora, ia metê-lo no fire se não fosse o estar para haver uma turn na Authority. Tem mais de onde ganhar dinheiro. Porém, a sua presença mais ou menos semestral é importante. Ainda assim turnava-o heel. É mais fácil elevar um heel que um face, mas não há dúvida que o Jericho consegue elevar o mais insípido face.

FIRE: Kane - Tenho pena, mas entre estes três tinha mesmo de ter pena. O Kane é um big guy excelente e continuo a dizer que no ringue gosto mais dele que do Undertaker, mas o tempo dele já passou. Ainda que faça o papel de henchman necessário da Authority, é de todos os membros o menos interessante neste momento.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Jack Laree Qui Nov 13 2014, 22:54

Push: Kane, um push não significa que vá para o main event. A atual personagem é mal utilizada e tem potencial para ser a coisa mais bem feita pelo Kane desde que rivalizou com o Cena.

Turn: Christian, julgo pelo Peep Show no pre-show do *não lembro o nome do evento* que ele seja face, então era um turn para ajudar alguns faces no upper midcard como o Ziggler, o Reigns, os Usos, entre outros, depois disso era dar beijinho beijinho tchau tchau.

Fire: Jericho, ele é um Deus e por isso não quero que ande a manchar seu legado em cenas como a feud com os Wyatts e uma WrestleMania com o Fandango. Só pedia uma despedida à altura.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por DiogoAz Sáb Nov 15 2014, 00:46

Push: Kane. Não digo que o homem volte a figurar no ME mas sempre gostei bastante do mesmo, principalmente nesta versão Corporate. Penso que conseguia e merecia ter um papel de maior relevo nos Authority, pelo menos constituir uma maior ameaça do que aquela que hoje representa. 

Turn: Jericho. Se é para continuar a aparecer esporadicamente, que seja como heel que sempre foi o registo que melhor lhe assentou e que o permite elevar qualquer pão sem sal.

Fire: Christian. Nunca fui fã do homem, não o acho nada por aí além no ringue e fisicamente sempre ficou aquém do devido. Um combate de despedida e adeus.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Marcos Sáb Nov 15 2014, 01:19

Que ideia interessante, ainda bem que só apanhei a segunda edição e logo com os veteranos da WWE e, eu gosto deles todos, portanto não levem a peito aquele que acabar despedido.

PUSH - CHRIS JERICHO
É o unico que encaixa na qualidade exigida para o actual main event da WWE. Um bom all arounder, conquistou tudo e todos, e poderia ser tão facilmente, um bom contender para o Brock Lesnar, como um bom rival para o Seth Rollins. Gostava de um regresso, mas de modos e não para ter matches nojentos com qualquer um, sem qualquer razão. Gostava de uma feud decente, com um fim decente e, especialmente, se fosse na divisão tag team. Acho que seria um belo lugar para o Chris Jericho, adoptar um membro do NXT e fazerem uma dupla como mentor/aprendiz durante uns tempos, e assim, poupava o Jericho como singles.

TURN: KANE
Não necessariamente para um babyface, mas para um tweener, como ele sempre foi. Acho que a personagem actual, é muito random e mais transitória do Kane para o backstage da WWE - mas gostava que ele fosse atrás das suas raizes, especialmente, em histórias mais caricatas com as Divas ou então, em belas feuds com os cruiserweights da WWE, com quem ele, geralmente, mescla muito melhor. Podia ser o midcarder que dava o push aos heels mais novos nas andanças, tais como, o Tyson Kidd.

FIRE: CHRISTIAN
Nope. Não conseguia, mas como tenho de escolher um, vou escolher o que actualmente não tem qualquer lugar no roster da WWE. Nem me recordo do ultimo match dele. Ei, juntem-no ao Jericho e façam regressar a tag deles loool!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Colt Sáb Nov 15 2014, 11:48

PUSH - Kane
Nunca teve uma grande run no Main Event, apesar de ter tido aquilo que era possível para qualquer worker na Attitude Era, excepto o Stone Cold, The Rock, Mick Foley, Triple H e Undertaker, lá acabou por ter um reinado merdoso de 1 dia, e depois outro aborrecido todos os dias em 2010, em que a maioria do tempo esteve numa rivalidade com o Undertaker, que ninguém via interesse. Gostava de o ver novamente com uma faceta de 2011/2012, feito stalker e o WWE World Heavyweight Championship ao ombro.

TURN - Chris Jericho
Como o Ribeiro disse lá em cima, o ideal era ser heel, pois está mais que visto que como babyface não consegue fazer o mesmo trabalho como se fosse heel.

FIRE - Christian
Não tenho grande interesse no Christian, no máximo queria uma boa run no midcard a elevar um dos Títulos, mas como isso é impossível na WWE, vai despedido.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane Empty Re: Push, Turn, Fire #2: Chris Jericho vs. Christian vs. Kane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos