FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Arrow_54_512

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

+5
Jack Laree
Dans
Colt
Ribeiro
Renato
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Renato Dom Nov 16 2014, 15:50

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Jh8sV9E

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero 1564270

Eduardo Gory Guerrero Llanes, conhecido no mundo do Wrestling por Eddie Guerrero, faleceu tragicamente no dia 13 de Novembro de 2005, vítima de um ataque cardíaco. Na comemoração do 9º aniversário deste acontecimento, o FPW's Favorite Feud desta semana é dedicado à sua grande carreira.

Quer na WCW, a lutar pelo Cruiserweight Championship ou na WWE como WWE Champion, Eddie Guerrero conta com um historial vasto no que a feuds de qualidade diz respeito, fruto da sua popular personagem e capacidades no ringue acima da média.

Qual é a vossa feud favorita da carreira de Eddie Guerrero? Deixem o vosso voto, minimamente justificado, ao longo da próxima semana.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 16 2014, 16:51

A maior parte das pessoas vai provavelmente falar do Rey. O que é normal tendo em conta a sua quimica e o seu historial de combates e a qualidade dos mesmos.

Mas acho que a rivalidade que mais gostei dos gajo foi a que ele teve com o JBL. Havia muito "bad blood". As personagens tinham um contraste fixe, e eles tiraram o máximo proveito disso. Gosto bastante.

Angle vs Guerrero também é fixolas.

Vou escolher JBL vs Eddie

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Colt Dom Nov 16 2014, 17:11

Não gostei muito da rivalidade com o Rey-Rey, principalmete quando começaram a meter as famílias, só gostei do segmento do Eddie a revelar o segredo do Dominick. De resto, foram só um monte de derrotas para o Eddie, fosse em PPVs ou SDs.

É um bocadinho difícil escolher a melhor rivalidade do Eddie, na verdade, ele nunca teve uma grande rivalidade, talvez tirando a do JBL e do Angle (a singles), sempre foi muito maltratado e nunca teve a sua grande e merecida run no Main Event.

A ter de escolher, escolho a teve em 2002, dos Smackdown Six, foi pura classe dentro do ringue. <3
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Dans Dom Nov 16 2014, 17:22

Só há uma que se destaca, a do JBL. Foi a melhor que ele teve e daí saíram os dois beneficiados.
Outra que gostei bastante também foi a do Angle.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 16 2014, 18:49

André Teixeira escreveu:Não gostei muito da rivalidade com o Rey-Rey, principalmete quando começaram a meter as famílias, só gostei do segmento do Eddie a revelar o segredo do Dominick. De resto, foram só um monte de derrotas para o Eddie, fosse em PPVs ou SDs.

É um bocadinho difícil escolher a melhor rivalidade do Eddie, na verdade, ele nunca teve uma grande rivalidade, talvez tirando a do JBL e do Angle (a singles), sempre foi muito maltratado e nunca teve a sua grande e merecida run no Main Event.

A ter de escolher, escolho a teve em 2002, dos Smackdown Six, foi pura classe dentro do ringue. <3

Tás a falar da cena Edge/Mysterio vs Chavo/ Eddie vs Angle/Benoit?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Jack Laree Dom Nov 16 2014, 19:08

Escolher uma feud "X" aqui é muito difícil pelo motivo apresentado pelo Druquinha. A rivalidade com o JBL com certeza foi a coisa mais importante na carreira do Eddie mas não foi a minha favorita.

A minha favorita foi a "feud" dos Los Guerreros, ele me transmitia uma felicidade ao fazer aquilo que causaria inveja ao homem mais feliz da Terra. Sei que não era bem uma feud em si mas proporcionou tantos bons momentos para mim que voto num pedaço disso tudo que foi "Eddie & Chavo vs Be**** & Angle" para representar as cenas com a WGTT, com o Rey-Rey, com o Big Show e etc.

Também sempre gostei da feud com e/ou contra a Chyna e a contra o Malenko que no ringue foi das mais perfeitas na minha concepção.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Fabio08 Dom Nov 16 2014, 19:38

A feud com o Rey foi a minha preferida (mesmo não tendo visto isto em direto na altura). Também gostei da do JBL de onde saiu o Texas Bull Rope.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Moore Dom Nov 16 2014, 19:53

Difícil. Como o Teixeira disse, o Eddie nunca teve grandes feuds. Destacam-se apenas a do Rey Rey e a do JBL. Contudo, como eu dou grande importância ao ringwork (- já sabemos Mauro, já sabemos) tenho de destacar a dos Smackdown Six também.

Porém, a do JBL é capaz de ser a mais marcante. Bem construída, com as personagens a combinarem-se de um modo perfeito (milionário nojento vs. Robin Hood) e com combates de qualidade. O Muta Scale do Great American Bash ficará na nossa memória.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Colt Dom Nov 16 2014, 19:56

Rei AR escreveu:
André Teixeira escreveu:Não gostei muito da rivalidade com o Rey-Rey, principalmete quando começaram a meter as famílias, só gostei do segmento do Eddie a revelar o segredo do Dominick. De resto, foram só um monte de derrotas para o Eddie, fosse em PPVs ou SDs.

É um bocadinho difícil escolher a melhor rivalidade do Eddie, na verdade, ele nunca teve uma grande rivalidade, talvez tirando a do JBL e do Angle (a singles), sempre foi muito maltratado e nunca teve a sua grande e merecida run no Main Event.

A ter de escolher, escolho a teve em 2002, dos Smackdown Six, foi pura classe dentro do ringue. <3

Tás a falar da cena Edge/Mysterio vs Chavo/ Eddie vs Angle/Benoit?
Yep.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Chó Seg Nov 17 2014, 10:56

As feuds com o Angle e o JBL são as melhores para mim, sem esquecer a do Rey-Rey. Still, acho que a rivalidade com o JBL foi a mais marcante, como já falaram aí no "milionário nojento vs Robin Hood", bela descrição para a feud e que encaixa perfeitamente naquilo que foi a história entre os dois.

E o Laré também falou aí na cenas dele com a Chyna, não considero feud mas tenho a dizer que ficou muito bom!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero Empty Re: FPW's Favorite Feud: Eddie Guerrero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos