FPW: Fórum de Pro Wrestling
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Arrow_54_512

AJ Lee pode estar de saída da WWE!

+9
SMA
rDmT93
DiogoAz
Rafa
Dans
Dr. Eira
Ribeiro
Jack Laree
Renato
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Jack Laree Dom Dez 14 2014, 18:54

A divisão continuaria muito bem sem a AJ. A Brie e especialmente a Nikki evoluíram muito, se quiserem podem fazer algo grande com a Nattie e com a Paige. A Summer, a Naomi e a Alicia são ótimas mas ainda não tiveram a chance de brilhar. A Emma pode surpreender e no NXT tem a Charlotte e a Sasha. A AJ seria uma perda mas é substituível.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Moore Dom Dez 14 2014, 19:05

Que vá, e que arranje tacho no UFC também.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Marcos Dom Dez 14 2014, 21:44

Eu acho que a AJ Lee tornou-se demasiado "frustrada" para ser uma babyface e, para ser heavily promoted. A verdade é que as Divas não tem de facto organização nenhuma para brilharem, e os matches não tem grande build e são atirados um pouco que ao "ar". E isso é triste, porque no NXT isso não acontece assim, e por isso mesmo, a crowd adora ver a Charlotte a arrebentar a casa, assim como adoravam ver a Paige.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por DiogoAz Dom Dez 14 2014, 22:12

Que vá, acho mesmo que não fará assim tanta falta.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Chó Dom Dez 14 2014, 22:35

Tendo em conta o que andamos a ver no NXT e o trabalhão que a Sara Del Rey tem feito não ia ser algo tão insubstituível como muitos pensam.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 14 2014, 22:38

A cena é que enquanto um cancro ainda estiver na Divisão de Divas, tanto faz continuarem a trazer Paige, Charlotte, Sasha, Emma, Bayley e Becky que o resultado vai ser sempre o mesmo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Rafa Seg Dez 15 2014, 00:14

Eu ainda ando a tentar perceber no que é que a Nikki e a Brie evoluíram.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 15 2014, 00:29

Não estamos mais em 2012 Rafa.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por DiogoAz Seg Dez 15 2014, 00:46

A Brie não sei, não acho que tenha crescido assim tanto, mas a Nikki por acaso concordo que esteja bem melhor no ringue. Contudo, ainda não teve um número de minutos decente para vermos como se comporta numa contenda digna desse nome.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Rafa Seg Dez 15 2014, 00:49

Jack Laree escreveu:Não estamos mais em 2012 Rafa.

Senti-me mais esclarecido, obrigado. Já eu ia jurar que ainda tinha sido em 2014 que vi a Brie fazer desgraças em cada promo que a envolvia.

DiogoAz escreveu:A Brie não sei, não acho que tenha crescido assim tanto, mas a Nikki por acaso concordo que esteja bem melhor no ringue. Contudo, ainda não teve um número de minutos decente para vermos como se comporta numa contenda digna desse nome.

Sim, também teve oportunidades para tal, mal seria se continuasse o degredo que era. Mas, para além, de ainda estarem longe do nível da AJ, Paige, Natalya, etc dentro do ringue, falta-lhes tudo o resto. Nunca irão ter capacidade de carregar rivalidades como a AJ, por exemplo, consegue. Não têm a capacidade no micro, acting skills, etc necessárias para tal.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 2 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos