FPW: Fórum de Pro Wrestling
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Arrow_54_512

AJ Lee pode estar de saída da WWE!

+9
SMA
rDmT93
DiogoAz
Rafa
Dans
Dr. Eira
Ribeiro
Jack Laree
Renato
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 15 2014, 01:15

A Nikki é a melhor heel na divisão e no ringue está acima da média e pode sim carregar uma rivalidade, até mais que a Natalya que há um bom tempo só é relevante ao público pelas in ring skills. A Brie melhorou no ringue e no sell isso além da side kick que vem se mostrando nas últimas semanas. O hate na Cameron e na Eva eu entendo mesmo achando ignorância mas com as Bellas...
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Rafa Seg Dez 15 2014, 02:20

A Nikki é a melhor heel entre um grupo onde não há mais heels.

Claro que a Natalya não é relevante para o público. Como é que havia de ser se nunca apostaram seriamente nela?

Sim, a Cameron e a Eva também são formidáveis. Mais um bocado e saem AJ's aí aos trambolhões.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 15 2014, 03:07

Elas não são boas, longe disso mas são esforçadas e boa parte daquilo que fazem é work.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Pixiie Qua Dez 17 2014, 01:16

Se a WWE quisesse podia apostar nas Divas que têm, que existem algumas boas, no entanto, nunca o fazem. Mas tenho gostado de ver a Nikki, acho que melhorou imenso no ringue, só acho que tem de melhorar as mic skills e deixar de dizer tanto 'you know what?' cada vez que fala. De resto, acho que está no bom caminho e é uma Diva que as pessoas até gostam, por isso, acho que é uma boa escolha para subistituir a AJ de momento.
Pixiie
Pixiie
WP Superstar

Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Nothing at the moment.
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJ Lee pode estar de saída da WWE! - Página 3 Empty Re: AJ Lee pode estar de saída da WWE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos