FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Arrow_54_512

NXT Takeover: R Evolution

+10
.Aimar
gr8blue
Marcos
Fabio08
Moore
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Adam Puck
Renato
14 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 12 2014, 02:23

Vão dar +/- 30 minutos ao ME?! Poxa, mas porreiro...

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por DiogoAz Sex Dez 12 2014, 02:58

Incrível show, melhor de sempre do NXT e para aí um dos melhores (se não melhor) do ano da WWE.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 12 2014, 03:01

Muito Bom!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por DiogoAz Sex Dez 12 2014, 03:02

Ui para este plot twist agora no fim! Completamente anticlimax. Tanto ou ponto de nem saber se gostei  NXT Takeover: R Evolution - Página 5 5081
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 12 2014, 03:05

Depois de tanta celebração pensei que iam introduzi-lo como o Melhor Amigo do Zayn.

Se formos a ver, o ataque faz sentido, tendo em conta o conteúdo da promo do Steen/Owens. Parece alguém que está ressentido e frustado, um pouco pelos outros terem sido chamado primeiro. Para além disso, não haveria necessidade de o gajo ter já uma entrevista caso não tivesse feito nada para além de derrotar o CJ.

Um dos Melhores Eventos da WWE em 2014, mas não o Melhor. Destaque para para o Main Event, Charlotte vs Sasha Banks ( a Sara del Rey tá a fazer um trabalho do caralh* enquanto trainer das gajas do NXT).

Ainda estou para perceber o porque do Reigns ter aparecido.


Última edição por Rei AR em Sex Dez 12 2014, 11:39, editado 2 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 12 2014, 11:22

https://twitter.com/TripleH/status/543248531801137154
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Chó Sex Dez 12 2014, 12:26

Markei com o Bálor, que put* de entrada NXT Takeover: R Evolution - Página 5 239680

Steen também muito deus o final foi um mimo!

Quanto ao ME foi aquilo que se esperava, opá muito amor para o Zayn NXT Takeover: R Evolution - Página 5 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Marcos Sex Dez 12 2014, 14:48

Um excelente evento, mais uma vez a dar enfâse à qualidade exibida no centro de desenvolvimento da WWE - e dando pouco arroz, aqui vai o que penso:

- Kevin Owens é um nome díficil de cantar, não sei se me agrada. E a estreia foi meio que botchada com aquele nariz partido. Uma forma que faria diferente aqui seria chamar-lhe Kevin Steel (oh pah, é próximo de Steen, aquele nome era perfeito)

- Lucha Dragons e Vaudevillains foi fraco. O Sin Cara está gordo e fora de forma, e o estilo strongman dos contenders foi muito aborrecido no que toca ao clash com luchadores, foi apenas, um filler. Kalisto mostra adorar estar ali pelo menos.

- Finn Bálor é a estrela do combate, mas honestamente, eu aqui não dava a vitória à super-team japonesa. O Itami é simplesmente muito awkward ainda, ele trabalha a crowd americana da mesma forma que trabalha a japonesa e isso, estraga um pouco o stardome dele. The Ascension no main roster vai ser um amor, grande potencial para eles, e por mim, lugar garantida na WrestleMania contra os The Usos (esse é o money match).

- Charlotte venceu mais uma contender num, de novo, combate excelente. Admito que ainda não estava vendido à filha do Ric Flair, apesar de ter tido o melhor combate feminino da década com a Natalya, mas ao fazer uma competidora ao mesmo nível dela brilhar tanto (neste caso a Sasha), só faz de facto, mostrar que a WWE consegue treinar estas mulheres se bem quiser. Ainda está longe da estreia pelos vistos, e não tem mal nenhum isso.

- Sami Zayn vs. Adrian Neville foi o combate da noite. Eu infelizmente acabei spoilado pela merd* do facebook, mas tentei não deixar isso estragar-me o main event. Adorei os spots, e adorei o Sami Zayn e o facto de ele ser campeão mostra que o Triple H e o seu staff de criatividade no NXT estão de facto, de ouvidos postos nos fãs. Foi uma grande jornada para o Zayn em 2014 e não podia estar mais orgulhoso, foi a melhor decisão de longe.

No futuro - Sami Zayn vs. Kevin Owens após aquele final anti-climático, agrada-me e agrada-me imenso. Vai ser o highlight de 2015. Tentei por as mãos no Final Battle 2010 e no Final Battle 2012, e têm mais ou menos uma ideia do que eles fazem com uma boa backstory por trás, e esta é tão fácil de escrever que era um crime não utilizar. Só as promos... NXT Takeover: R Evolution - Página 5 1018958430

Laree posso entrar a bordo do #HypeTrainChuChu?! Excelente evento mesmo. De longe, dos melhores do ano na WWE.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Adam Puck Sex Dez 12 2014, 14:53

Esforcei-me pa xuxu para não me emocionar aquando do finisher, mas não aguentei quando o Sami e o Owens se abraçaram. Terem-me roubado esse momento com um Vintage Kevin Steen/Owens foi quase uma facada. NXT Takeover: R Evolution - Página 5 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Jack Laree Sex Dez 12 2014, 16:03

Enorme show, muito bom, muito bem montado com o que se pedia e sem nenhum filler como pensa que teria. É fácil ver como um show feito por wrestlers é melhor que um feito por escritores de Hollywood. Hunter I NXT Takeover: R Evolution - Página 5 395731 U.

Eu tinha um hate enorme sem grandes motivos pelo Graves, mas isso com o tempo desapareceu e sinto que ele fará muita falta tanto pro NXT como para a WWE futuramente. Espero que ele venha a ter muito sucesso enquanto comentarista, manager ou em qualquer coisa que ele vá fazer.

Abrir o show com o Debut do Owens foi muito bom, já me deu uma carga extra de hype. Alias, este foi um dos melhores debuts da historia do NXT e com o sucedido mais tarde jogou-o logo no topo com credibilidade de poucos, grande trabalho tanto do Kevin como dos bookers.

O combate pelo titulo de Tag foi bom, não foi excelente mas também não foi medíocre, teve tudo aquilo que se pedia, os Vaudevillains trabalham realmente muito bem como heels. Queria um pouco mais de Kalisto com o Sin Cara fazendo os hot tags. No geral foi um combate bem agradável mas espero que a feud não acabe por aqui.

A entrada do Baron Corbin ainda me impressiona, queria algo mais palpável entre ele e o Bull. Still as estrelinhas no ombro me dão nojinho.

No segundo combate tag team posso dizer que pela primeira vez consegui ver uma estrela no Itami, o roupão do Bruce Lee foi algo que me deixou exatamente assim -> NXT Takeover: R Evolution - Página 5 1018958430. Só que segundos depois me aparece o Bálor com aquela entrada filha da puta de épica ala predador que me deixou louco e todo hypado que o Itami logo me pareceu meh novamente. O combate foi muito bom, o Hideo precisa melhorar um pouquinho sua comunicação com o publico mas a sua melhora desdo primeiro dia é algo sensacional. Gosto de ver tanto o japones como o seu BFF sem muitas restrições no move-set, a tentativa de GTS foi com certeza um dos pontos altos da noite. Agora que a Ascension vá para o Main Roster e deixe o Bálor e o Itami seguirem caminhos diferentes.

O combate pelo titulo feminino foi sensacional, respondeu o que eu esperava e ainda fizeram mais. A Sasha anda on fire e o papel dela como heel aqui foi desempenhado com perfeição, toda vez que ela fazia alguma referencia ao Flair eu morria de rir, demais. A Charlotte por sua vez esteve amor, cada dia mais se mostra o futuro da divisão feminina e quando comparada a Paige no NXT posso dizer sem duvida nenhuma que a filha do Flair já está em outro patamar. NXT Takeover: R Evolution - Página 5 155333 Para essas duas.

Os segmentos para preparar o main event foram jeitosos, principalmente o do Sami, aquela troca de olhares entre ele e o Owens sem dizer nada e ao mesmo tempo falando tudo foi linda.

O main event foi qualquer coisa, se eu desse valor as estrelinhas do Meltz ficaria esperando algo como 4 estrelas e meia mas como não dou digo que foi cinco estrelas. O Sami está uma máquina de criar emoção e isso o lera ao main event da Mania fácil. Destaco o spot do titulo, aquilo pra mim resume a story-line inteira. Markei imenso com o a vitoria do Sami, chegando até a derramar uma lagrima com um sorriso no rosto e a coisa piorou quando o roster e o Breeze vinheram-o congratular, o abraço dele com o Owens e depois com o Neville foram o cume da noite, gostei bastante de não terem turnado o Britânico, anyways...

Estava triste por ter tido um Kevin Owens face(BTW, a camisa dele é meh demais) e quando e fez o turn no Sami tudo fez sentido pra mim, desse modo a story-line deles já está 100 vezes avançada do que se tivesse começado com um KO heel desdo principio, adoro quando conseguem partir meu coração no réssel. Grande noite. NXT Takeover: R Evolution - Página 5 395731
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 5 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos