FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Arrow_54_512

NXT Takeover: R Evolution

+10
.Aimar
gr8blue
Marcos
Fabio08
Moore
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Adam Puck
Renato
14 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Moore Sex Dez 12 2014, 16:50

Porque não começar a fazer os PPVs da WWE como pre-show aos do NXT? A sério.

Vi o que me interessava (debut do Owens, Hideo/Finn vs. Ascension, Charlotte vs. Banks e o main event)

O Parker fez um trabalho de jobber decente nos 4 minutos que passou a comer porrada. Vitória lógica para o Owens. O Pop-Up Powerbomb com irish whip não faz muito sentido. Preferia o Pumphandle Brainbuster no joelho como finisher, mas é assim a vida. O nariz partido ajudou a fortalecer a personagem de tough fucking s.o.b. do Owens.

O tag match foi bom. Bem construído mas sem muita ação que puxasse por mim como me tinha habituado ver do Devitt e do KENTA. Não acredito que os Ascension saiam do NXT assim após perderem duas feuds.

O trabalho da Sara Del Rey nota-se a cada show. Foi o big match da carreira da Sasha (até aqui espero) e ela não se acanhou. Bom pre-main event. Que o average divas PPV match tivesse três quartos da qualidade.

O main event foi lindo. Rápido, com near-falls a acrescentar drama ao combate e uma história tão bem contada. Os dois tiveram ali um combate à indy e os fãs gostaram (agora levem este estilo para o roster principal, vá). Gostei bastante do final, com o Zayn a questionar-se com o dilema "devo ou não devo" (usar o cinto). Se não fosse a promo do Owens de pré-debut eu até preferia que ele de facto o usasse e ter a feud reatada com o Zayn a heel desta vez. Assim come-se na mesma.

A celebração foi excelente. Gostei logo da interação entre o Zayn e o Owens, gostei do abraço entre o vencedor e o derrotado, gostei... de tudo vá. Depois markei com a heel turn logicamente. Se calhar a melhor feud da década que vivemos será refeita com maior exposure. Aguardo boas coisas.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 12 2014, 18:27

Moore escreveu:

O Parker fez um trabalho de jobber decente nos 4 minutos que passou a comer porrada. Vitória lógica para o Owens. O Pop-Up Powerbomb com irish whip não faz muito sentido. Preferia o Pumphandle Brainbuster no joelho como finisher, mas é assim a vida. O nariz partido ajudou a fortalecer a personagem de tough fucking s.o.b. do Owens.


Acredito que seja temporário, mais tarde ou mais cedo o gajo deverá usar outro finisher
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Fabio08 Sex Dez 12 2014, 21:51

Que put* de entrada do Bálor meu deus, só de imaginar que isto pode acontecer numa Wrestlemania  NXT Takeover: R Evolution - Página 6 1018958430

O Itami está completamente ofuscado pelo Bálor, ainda por cima depois do look dele ontem. Estes 2 conseguiram sacar um bom combate com os Ascencion, coisa difícil, porque os Ascencion são completamente méh no ringue, valem pelas personagens (e para muitos nem isso, eu compreendo).

Os LD vs Vaudevillains, foi banal. Aliás, todos os combates dos LD só valem pelo Kalisto. Os Vaudevillains não me mostram nada em ringue. Podem ser bastante divertidos de ver, mas de resto...

O Main Event foi o combate da noite claramente. Todo o Storytelling do combate foi exemplar e o Zayn mostrou que está acima de tudo o que é NXT. Infelizmente a WWE spoilou-nos, quando mostrou o Steen no balneário a olhar para o Zayn, portanto já esperava ver um "heel-turn". Mesmo assim o abraço entre os dois foi um grande momento, mesmo que o Zayn nunca tenha mencionado o Steen como seu amigo (no NXT).

Zayn  NXT Takeover: R Evolution - Página 6 1018958430
Steen  NXT Takeover: R Evolution - Página 6 1018958430

Falei do NXT a um amigo meu, e mostrei-lhe uns combates. Está tolo e quer o próximo NXT.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Litos Sex Dez 12 2014, 21:52

Foi a primeira vez que vi alguma coisa do Steen e fiquei com alto hype. Tive o desejo instantâneo de ele ganhar a Rumble e vencer o Lesnar na Mania. FIGHT OWENS FIGHT!
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 12 2014, 22:07

Fabio08 escreveu:Que put* de entrada do Bálor meu deus, só de imaginar que isto pode acontecer numa Wrestlemania  NXT Takeover: R Evolution - Página 6 1018958430

O Itami está completamente ofuscado pelo Bálor, ainda por cima depois do look dele ontem. Estes 2 conseguiram sacar um bom combate com os Ascencion, coisa difícil, porque os Ascencion são completamente méh no ringue, valem pelas personagens (e para muitos nem isso, eu compreendo).

Os LD vs Vaudevillains, foi banal. Aliás, todos os combates dos LD só valem pelo Kalisto. Os Vaudevillains não me mostram nada em ringue. Podem ser bastante divertidos de ver, mas de resto...

O Main Event foi o combate da noite claramente. Todo o Storytelling do combate foi exemplar e o Zayn mostrou que está acima de tudo o que é NXT. Infelizmente a WWE spoilou-nos, quando mostrou o Steen no balneário a olhar para o Zayn, portanto já esperava ver um "heel-turn". Mesmo assim o abraço entre os dois foi um grande momento, mesmo que o Zayn nunca tenha mencionado o Steen como seu amigo (no NXT).

Zayn  NXT Takeover: R Evolution - Página 6 1018958430
Steen  NXT Takeover: R Evolution - Página 6 1018958430

Falei do NXT a um amigo meu, e mostrei-lhe uns combates. Está tolo e quer o próximo NXT.



Sem querer estar a desvalorizar o Finn ou a sobrevalorizar o KENTA, pareceu-me óbvio que o combate teve como objectivo fazer brilhar mais o irlandês do que o japonês, até porque tiveram sempre a criar hype para o KENTA efectuar o tag para o Balor vir e limpar o ringue. Ainda assim, o Itami conseguiu ter uma reacção do caralh* quando fez um pequeno tease para o GO 2 Sleep. Felizmente ainda não o usou, ainda bem... e espero que repitam isto até finalmente termos um.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Curiosamente, quando vi esse breve segmento do backstage, fiquei foi com vontade de ver o show até ao final, pois queria mesmo ver se ele ia atacar o Zayn ou não. Criou hype, isso é indiscutível.  Ainda por cima, quando vi que ainda faltavam uns 40 minutos para o final e o combate tinha acabado de começar. Era óbvio que não dariam mais de 30 minutos ao ME. Então fiquei sempre à espera para ver se eles iam realmente fazer uma coisa entre os dois ou não. E caso o fizessem, queria saber se ele o ia atacar ou simplesmente celebrar a vitória com ele.

E quando o vi a descer a rampa, questionei-me se eles o iam por a ataca-lo à frente de todo o roster do NXT. Era um pouco weird, mas faria sentido tendo em conta o estilo do Steen/Owens e a promo dele de debut. Os gajos abraçaram-se e tal, aquela celebração toda, e confesso que não estava assim tanto à espera daquele heel turn no final do show ( foi mesmo, mesmo no final). Pensei que o iriam guardar para mais tarde.

Achei que fizeram bem e foi a melhor decisão para quem estava a ver live ou na arena.

Além de haverem bons combates, todo o show foi bem bookado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por gr8blue Sáb Dez 13 2014, 13:01

Estava com altas expectativas para o evento e o pessoal do NXT não me desapontou.

Não estava à espera que a estreia do Owens abrisse o show, mas reconheço que até foi uma boa jogada. Desde cedo deixou o público hypado para o resto da noite. O combate deu para ver uma pequena amostra daquilo que o Owens vai acrescentar ao NXT, e nada melhor do que se estrear como partir o nariz em pleno combate.

O combate pelos título de tag team foi o mais fraco da noite, não gostei muito da interação entre as duas equipas. Gostava de ver mais do Kalisto, queria vê-lo num combate com maior duração para ver como ele se safa.

A entrada do Baron é muito boa, dá-lhe um grande impacto. O combate foi mais do mesmo. Já é altura de vermos algo mais entre ele e o Bull. O Dillinger precisa de uma personagem nova, pode ser que consiga revitalizar-se, esta não dá com nada.

A entrada do Balor foi excelente, roubou todo o foco do combate para ele. O próprio combate foi trabalhado para a exibição do Balor no ringue, que não desiludiu. O Itami foi dominado durante boa parte do combate, acho que isso não o ajudou e só criou hype para a entrada do irlandês. O momento alto da noite para o Itami foi mesmo o tease para o GTS, foi uma boa ideia trazerem esse spot para o combate.
Cheguei a pensar que iam deixar o japonês obter a vitória para o ajudar a deixar a sua marca mas isso acabou por não acontecer. O Balor neste momento não precisa do Itami, e talvez não fosse mau para o japonês sair da sombra dele. Balor soma e segue.

O combate feminino esteve abaixo daquele que vimos entre a Charlotte e a Natalya, mas mesmo assim foi muito bom. A Sasha evoluiu muito desde a sua estreia, mereceu completamente este combate. A divisão feminina do NXT prova que se a WWE quiser pode revitalizar a divisão no main roster. Basta darem mais tempo e desenvolverem as personagens.

O main-event foi muito bom, aquilo que se podia esperar destes dois. O storytelling foi excelente e deixou o Zayn no topo, isto se ele já não estivesse lá. O Neville teve de interpretar o papel de heel e até se safou bem, mas acho que para o seu estilo de combate uma faceta de babyface é o que vai resultar melhor.
A festa no final do combate foi um bom momento. Quando vi o Owens descer a rampa pensei logo que fosse atacar o Zayn e consumar logo o seu heel turn, mas depois com aquele abraço pensei que não avançassem já com esse plano daí que fiquei mesmo surpreso com o ataque mesmo no final. Não estava à espera... e não sei se gostei. Mas uma coisa é certa, se trouxessem o Owens logo como heel ele não teria o impacto que teve ao fazer um heel turn logo na primeira noite.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Adam Puck Sáb Dez 13 2014, 13:04

Wait, ninguém viu aquele vídeo de 2 minutos do Regal a falar do que ocorreu? Arrepios e tanto, tanto amor.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Marcos Sáb Dez 13 2014, 16:31

Gostei de ler as analises de todos! Parecem que estão todos de acordo e Adam: "O Regal é um amor!"
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por SMA Sáb Dez 13 2014, 17:02

Que show fantástico. Oxalá os PPV's da WWE tivessem esta qualidade.

O combate Charlotte vs Sasha foi muito, muito bom. A divisão feminina do NXT é tão melhor que a da WWE. É que nem tem comparação, é dia e noite. Nunca no main roster estas lutadoras poderiam ter o combate excelente que tiveram aqui.

E o main event foi fantástico, claro. Não desiludiu nada. Sami a ganhar o título, finalmente, e a celebração a seguir ao combate também foi muito boa. Não esperava o heel turn do Kevin e fiquei curioso com o que vai acontecer a seguir. Espero bons combates entre estes dois.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Adam Puck Sáb Dez 13 2014, 18:19

Balör escreveu:Gostei de ler as analises de todos! Parecem que estão todos de acordo e Adam: "O Regal é um amor!"
Fiquei logo de pila na mão com o prospect de um hipotético Regal vs. Owens.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT Takeover: R Evolution - Página 6 Empty Re: NXT Takeover: R Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos