FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #3] Sting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #3] Sting Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Dar Rumo #3] Sting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Dar Rumo #3] Sting Arrow_54_512

[Dar Rumo #3] Sting

+3
Jack Laree
Dr. Eira
Renato
7 participantes

Ir para baixo

Quem devia ser o primeiro adversário de Sting na WWE?

[Dar Rumo #3] Sting QLleEBS6%[Dar Rumo #3] Sting N7hXwA3 6% 
[ 1 ]
[Dar Rumo #3] Sting QLleEBS0%[Dar Rumo #3] Sting N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Dar Rumo #3] Sting QLleEBS0%[Dar Rumo #3] Sting N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Dar Rumo #3] Sting QLleEBS13%[Dar Rumo #3] Sting N7hXwA3 13% 
[ 2 ]
[Dar Rumo #3] Sting QLleEBS13%[Dar Rumo #3] Sting N7hXwA3 13% 
[ 2 ]
[Dar Rumo #3] Sting QLleEBS63%[Dar Rumo #3] Sting N7hXwA3 63% 
[ 10 ]
[Dar Rumo #3] Sting QLleEBS5%[Dar Rumo #3] Sting N7hXwA3 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 16
 
 

[Dar Rumo #3] Sting Empty [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por Renato Ter Nov 25 2014, 17:18

[Dar Rumo #3] Sting 34ynp20

[Dar Rumo #3] Sting Sting-Survivor-Series-645x370

Depois do Survivor Series do último Domingo, é quase impossível não falar deste senhor. Depois de anos de especulação, Sting fez a sua primeira aparição da história num ringue da WWE, após passar toda a sua carreira na NWA, WCW e TNA. Se é verdade que foi um grande momento, que ficará para muitos na história, também foram muitas as questões deixadas.

O que pensas desta possível rivalidade com Triple H? Que combates/feuds gostavas mais de o ver ter com a sua agenda e capacidade limitadas?


Última edição por Renato em Qua Nov 26 2014, 16:01, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #3] Sting Empty Re: [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por Dr. Eira Ter Nov 25 2014, 17:55

Acho que posso encaixar aqui:

Na ressaca da estreia de Sting na WWE o WWE.com lista 5 dream matches envolvendo Sting, não contando com o tão desejado confronto com o Deadman.

#5 Sting vs. Kane
#4 Sting vs. Chris Jericho
#3 Sting vs. John Cena
#2 Sting vs. Bray Wyatt
#1 Sting vs. Triple H

Fonte: wwe.com

Não é novidade que gostaria muito de ver um Sting vs. Undertaker. Se não for com o deadman ou Bray Wyatt ou Triple H claro tendo em conta os recentes desenvolvimentos.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #3] Sting Empty Re: [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por Jack Laree Ter Nov 25 2014, 18:26

Não tenho muito animo pra vê-lo na 'E, quando comecei a ver TNA em 2008 logo me apaixonei por ele, sendo sempre um dos meus favs de lá. Mas hoje em dia o seu ponto forte já não pode ser usado como se deve que é o in ring work culpa da idade, e como 70% do publico da WWE nunca viu o seu trabalho tenho medo que fiquem com a má imagem do velho de 50 anos que luta de T-shirt pra esconder a barriguinha. No microfone ele nunca foi um dos melhores sendo sempre melhor mante-lo calado e numa feud com o Hunter isso não da muito certo.

Se eu TIVESSE que coloca-lo num ringue seria com o Rollins, pra colocar o mais novo over. Não gosto muito das ideias Taker vs Sting e Wyatt vs Sting por ser duas peças que vão pro mesmo gênero mas são muito diferentes naquilo que fazem.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #3] Sting Empty Re: [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por Moore Ter Nov 25 2014, 18:32

Pessoalmente não quero cá Sting vs. Taker. A rivalidade que me agrada mais é mesmo uma com o Triple H e até acho que encaixa melhor em termos de personagem, ora o HHH era a autoridade, o Sting foi o anti-autoridade e salvador da WWE (de certa forma), que, de certa forma, foi semelhante à estreia do Crow Sting na WCW.

Deixava o Sting fora da WWE até mais ou menos ao Royal Rumble e trabalhava uma possível crise de raiva do Triple H a culminar com uma call-out ao Sting que regressava aí. Depois era ir hypando até à Wrestlemania, sempre mantendo a linha do salvador vs. ex-autoridade enraivecida. Como dito pelo Scott Keith: "It's not rocket science".
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #3] Sting Empty Re: [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por Adam Puck Ter Nov 25 2014, 20:00

Consigo ver um Sting vs. Wyatt no Rumble e um vs. Hunter na 'Mania. E acho que está bom.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #3] Sting Empty Re: [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 30 2014, 17:04

Curtia vê-lo a levar com 3 F5's do BROCK LESNAR! Era giro.

Agora a sério, não tenho grande vontade para ver o Sting na WWE. Ya, aquele combate no Survivor Series foi todo muito bem planeado e o público veio-se assim que ele apareceu, e de certa forma o seu confronto visual com o Triple H foi especial.

Mas logo a seguir, o gajo executa o Scorpion Death Drop e queixa-se imediatamente das costas. Não acho que ele se consiga ter um combate decente, até porque já não tem um há muito tempo. Ponho de fora um combate / rivalidade com o Taker porque nesta altura da carreira dos dois, o resultado final seria desastroso.

Mas se ele tiver de combater contra alguém, que seja contra o Rollins ou contra o Bray Wyatt.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #3] Sting Empty Re: [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por gr8blue Dom Nov 30 2014, 18:28

O próprio Sting já admitiu que o Triple H era um dos adversários que gostaria de enfrentar. Até era um combate que não me importava de ver na WrestleMania se fosse bem construído. É sabido que o Sting já não se encontra na sua melhor forma, mas não seria por isso que o combate não iria resultar.

Um combate contra o Undertaker seria muito interessante de ver há uns anos atrás. Agora não me despertava grande interesse.

Uma feud com o Bray Wyatt talvez fosse gira e ajuda-se o Bray a sair desta onda mais negativa.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dar Rumo #3] Sting Empty Re: [Dar Rumo #3] Sting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos