FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Arrow_54_512

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

+6
Colt
andre_sabrosa
Ribeiro
Chó
Adam Puck
Moore
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por Ribeiro Sáb Dez 06 2014, 23:20

Não estava à espera da vitória dos Slitters, nem da vitória do Lethal ( só vai perder depois do 21-0 ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 920693). Gostava que tivesses dado um destaque maior ao Elgin vs Ciampa, porque pareceu-me mais importante do que um Strong vs Page.

O Main Event foi doentio, tal como será IRL. Um Jay Driller em pioneses dá medo só de pensar.

Não sei se terá sido boa ideia, não ter dado a vitória ao Hanson, mas parece-me que queres dar destaque aos Decade.

Esperava outra pessoa que não o Rhett Titus.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por DiogoAz Dom Dez 07 2014, 16:28

Antes de mais, de destacar esta "nova" formatação do show. Admito que também eu já tinha ponderado colocar umas miniaturas das caras dos intervenientes mas não sabia até que ponto seria viável ou pertinente. Gostei bastante do aspecto e ficou muito atractivo e, por isso, não me leves a mal se também eu fizer algo deste género ou na linha do AR ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 789324

Vamos então ao booking propriamente dito:

1) Primeira contenda com vitória para a equipa dos Young Bucks & ACH. Não gosto dos The Addiction por isso gostei do resultado e penso que serviu para o seu propósito: arrancar a noite de um modo animado e hypar os Bucks.

2) Depois um combate algo meh pela dupla aleatória de Hanson e Mark Briscoe. Acho que deste demasiado tempo para a contenda que foi e que servia simplesmente para dar mais algum destaque aos The Decade. O resultado era previsível.

3) De seguida, exactamente o contrário. Acho que o Moose vs. RD Evans devia ter tido mais tempo de antena, nem que fosse pelo "gritar de ódio e sede de vingança" do segundo. A vitória do Moose também era algo previsível.

4) Decidiste continuar com o já longo reinado do Lethal, parece-me bem, o Sydal é porreiro mas não me parecia ser a melhor pessoa para destronar o TV Champ. O combate deve ter sido algo extremamente giro. Estou curioso para ver quem será o próximo adversário na lista do Jay Lethal, uma vez que destronar o tipo é já um feito bem relevante.

5) Regresso de Rhett Titus: é assim, eu admito que era grande fã do tipo na altura da TT com o Kenny King, contudo, pelo hype que criaste, acaba por saber a pouco. Contudo. aposto que este regresso é porque tens planos para o tipo e daí que é aguardar para ver. Achei que podias ter trocado a duração deste combate com a do Moose vs. Evans, por exemplo. 

6) Elgin vs. Ciampa é daquele género de combates que eu pessoalmente gosto bastante. Gostei da história que contaste, com a ideia do Tommaso mais moderado para convencer o Nigel McGuinness e até com o estender de mão no final da contenda. Sobre o pós match, não tenho tanta certeza. Achei um pouco irracional o Elgin ir pedir um title shot depois de ter perdido frente ao Ciampa mas secalhar era esse o sentimento que querias transmitir, que o tipo está a perder por completo o discernimento. 

7) Agora aqui tivemos uma relativa surpresa: vitória do Strong sobre o Page. Gostei porque te vai permitir continuar a prolongar isto mas acho que não há dúvidas que no fim, quem sai por cima é o miúdo para o hypares para outros voos. Adorei o pormenor de os mentores darem a água ao Page, ao contrário do que acontecia há bem pouco tempo.

8) Grande combate entre os reDragom e os Time Splitters. Também gostei da tua decisão de teres trocado os títulos entre ambos porque, julgo, vai dar para continuar a explorar isto por mais uns tempos. 

9) E o ME: Adam Cole novo ROH World Champion. Sei que és fã do rapaz e daí não ficar completamente abismado com este desfecho. A contenda foi brutal e desenvolveste muito bem o writting da mesma, com vários pormenores do que se passou e de como esta foi se desenrolando. O pormenor da intervenção do Cole pós match foi excelentemente bem conseguida, adorei a referencia. Sobre o Jay Briscoe, não ficaria admirado se partisses para uma feud com o irmão mais novo, depois daquela espécie de desentendimento que houve perto do fim do combate.

Belo PPV, estou agora muito curioso para ver como desenvolves o que aqui começaste, nomeadamente através dos Weekly Shows e afins. Na IWGP não tinhas a liberdade que agora tens para desenvolveres mais storys e isso vai ser giro de se ver.

KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por Adam Puck Dom Dez 07 2014, 18:49

Antes de mais, realçar o óbvio: excelente apresentação. É mais fácil abrir o tópico e ler, dá mais vontade de ler. Não cansas, dás os detalhes e destaques que são estritamente necessários e manténs frescura. A escrita também é positiva. Claro que vais aperfeiçoando e melhorando pequenos pormenores - acho que podias, perfeitamente, dar mais pormenores nos combates, torná-los mais envolventes, mas também compreendo que não te queiras chatear nem maçar quem lê -, mas o tempo cura tudo. Estás num bom caminho, sem dúvida.

a) O showdown a abrir o evento ficou a saber-me a pouco pela falta de detalhes, mas não ligues à minha parvoíce. Achei a vitória dos Bucks e do ACH "óbvia".

b) Não faço ideia quem é o Hanson nem por que motivo o juntaste ao Briscoe, mas fiquei surpreendido por teres dado a derrota ao Mark. Os Decade são claramente parte importante do diário e precisavam do docinho.

c) Não sei da história do Moose com o Evans, mas yay para o Archibald Peck. Parece que vais construir o Moose. Faltou o gosto a "vingança" ou "grudge" disto, porém.

d) Lethal vs. Sydal, na vida real, dará um combate do caraças. Consigo imaginá-los a partir a casa toda. A vitória do Lethal pareceu-me demasiado simples, e ainda bem que assim foi. É bom dar umas vitórias sólidas e limpas aos heels, de quando em vez.

e) Claro, Hepa-Titus. (#sdds) Fizeste questão de mencionar, mais que uma vez, a mudança do Titus desde os tempos dos SCUM, por isso, ou ele mudou mesmo e esta é a sua história de redenção - algo que, confesso, não papo por não me saber a pato - ou é treta e vira full-blown heel anyways.

f) Sei que o Elgin teve, há uns tempos, uns desaguisados com a management, mas sempre pensei que fosse legítimo. Afinal era história? Gosto de o ver como babyface, mas percebo a sua postura heel. Porém, outro monster heel pode ser prejudicial para o Moose, visto que o ME é infinitamente mais main event material. Ciampa pelo título igualmente?

g) Já na minha altura o Strong estava totalmente gasto, espero que agora esteja melhor. És mark pelo Page e vais certamente dar-lhe alguns chocolates, e provavelmente acabará por efectuar o turn nos Decade para ser o seu próprio homem. Mesmo que tenha cuspido no Strong. Oops. A ver. Gostei. Quem se juntará ao Roddy?

h) Outro combate do catano, pelo perfil de todos os envolvidos. Todavia, faltou emoção a isto: "X fez isto, Y também, olha, novos campeões. Cumprimento. Fúria, argh. Cá estamos". Os reDRagon terão o seu rematch, mas teres dados os títulos a outsiders é intrigante. YB e Daniels/Kaz na luta? OMG 4-way!

i) A vitória do Cole era também 'dada', visto que tens sempre a pila na mão para ele e não aprecias por aí além o Briscoe mais velho. O combate foi excelente, conseguiste transmitir coisas giras, por acaso, e uma nova era começa... novamente... na empresa. Who's next? Faltam-te babyfaces, baybay!

Bom, Maurinho. Tens capacidade para mais e melhor. Forcinha no fígado, amigo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por Moore Dom Dez 07 2014, 19:00

Obrigado pelos comentários, pessoal. Tanto texto e paciência para o escrever ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 239680

Yup, faltam-me babyfaces :/
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por Moore Seg Dez 08 2014, 15:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROH - Notícias e rumores

Gravações: três semanas de televisão
- Um dia apenas depois do Final Battle, a ROH já gravou, em New York, todos os episódios até ao final do ano. Três title matches tiveram lugar, incluindo a primeira defesa de Adam Cole enquanto campeão mundial. Essa ficará guardada para o episódio de fim de ano.
No próximo episódio Jay Lethal defenderá o título de Televisão frente a Hanson.
O episódio de dia 24/12, véspera de natal, será uma emissão especial com highlights do que a ROH teve de melhor no ano civil de 2014.

O que se espera de Rhett Titus
- Rhett Titus regressou à ROH no Final Battle com algum buzz em seu torno. Titus foi referido como um novo homem após a sua estadia nos SCUM. Não é, contudo, surpresa para ninguém que Rhett Titus já tinha contrato com a ROH, com a personagem de Romantic Touch.
O sentimento geral é que a ROH pretende dar um rumo mais sério a Rhett Titus e afastar-se de tanta comédia como a de que dispunha.
Rhett Titus esteve presente nas últimas tapings.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROH Wrestling on SBG - 10/12/14 - Card
1. C & C Wrestle Factory vs. The Young Bucks
2. ROH TELEVISION TITLE: Jay Lethal (c) vs. Hanson
3. Matt Sydal vs. Michael Elgin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Próximo evento especial: Winter Warriors Night 1 & 2 - 30/01 e 31/01
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 08 2014, 17:12

Eh lá o próximo episódio é interessante, o Hanson tem aparecido nos últimos meses mas acho que não irás colocar o titulo no Lethal. Sydal vs Elgin é interessante, espero uma vitória do canadiano.

Acabaste com a cena do Romatic Touch, que era algo que não interessava, mas pessoalmente não tenho grande interesse no Titus

Curioso para saber quem irá ser o primeiro adversário do Cole...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por andre_sabrosa Seg Dez 08 2014, 17:45

Bom hype que vamos ter aqui, tal como o Ribeiro, não tenho interesse nem no Romantic Touch nem no Titus, tanto que esperava que fosse outro o regresso e também estou curioso para saber que será o primeiro adversário do Cole.
Siga ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 754701
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por Moore Qua Dez 10 2014, 14:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROH Wrestling on SBG #168 - 10 de Dezembro de 2014

Com o Final Battle nos livros de história, Adam Cole é agora campeão mundial da ROH pela segunda vez. Alex Shelley e KUSHIDA regressaram em grande, conquistando os títulos de equipas da ROH, vingando-se dos reDRagon. Jay Lethal continua como campeão de Televisão ao ter derrotado Sydal na sua 20ª defesa com sucesso.
Já Roderick Strong derrotou Adam Page mas parece não ter calado os Decade por enquanto. Infelizmente para a ROH, Michael Elgin continua a ser um problema após ter sido derrotado por Tommaso Ciampa. Moose venceu RD Evans, afirmando-se como um nome a ter em conta.
Isto foi o Final Battle. Agora… é tempo para uma nova era.

»» Após o maior PPV do ano da ROH, só havia um homem possível para abrir o primeiro episódio do ROH Wrestling logo a seguir ao Final Battle. Esse é, logicamente, Adam Cole, novo campeão da Ring Of Honor. Adam apresenta-se ao ringue para uma típica promo convencida, agora com o pretexto de ter vencido o título e sem precisar de ajuda, lançando uma farpa aos Briscoes.
»» Para lhe acabar com a felicidade vem Nigel McGuinness, que lhe diz que terá de defender o seu título no último episódio do ano de 2014 frente a alguém que esteve envolvido no combate de domingo: Mark Briscoe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
C&C WRESTLE FACTORY vs. THE YOUNG BUCKS
- O primeiro combate da noite coloca frente a frente duas equipas que primam pelo atleticismo. Se de um lado estavam os Bucks, do outro estavam a equipa (reformada para a ocasião) de Caprice Coleman e Cedric Alexander. O último sofreu o pin no six-man tag do Final Battle e procurava, talvez, uma mini-vingança.
- Porém, todas as tentativas quer de Caprice quer de Cedric, que se destacou no combate, foram em vão quando confrontados com as double teams dos Jackson. Um Tandem Tombstone (aka Meltzer Driver) em Coleman fechou o combate.
THE YOUNG BUCKS DEF. C&C WRESTLE FACTORY (8:31)

»» Passa uma promo de bastidores com os reDRagon. Logicamente o tema foi a perda do título de tag team. Kyle e Fish consideram-se tristes pela perda dos cintos mas relembram que a sua prioridade agora é concentrarem-se para defenderem os títulos de Junior Tag Team da IWGP no NJPW Wrestle Kingdom. Depois disso, dizem que farão por merecer uma desforra pelos títulos que perderam.

»» Outro vídeo, desta vez com Matt Taven e Michael Bennett, acompanhados por Maria. Ainda no Japão, o Kingdom congratula Adam Cole pela vitória frente a Jay Briscoe em que conquistou o seu segundo título mundial da ROH.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ROH TELEVISION TITLE
JAY LETHAL © (w/Truth Martini) vs. HANSON
- Na primeira noite do Survival Of The Fittest Hanson conseguiu uma vitória sobre Lethal, de forma a qualificar-se para o six-man turmoil. Aqui apresentou-se como um candidato que fez Jay Lethal trabalhar. Tratou-se de uma contenda aguerrida, com fast-pacing a marcar a segunda metade do combate.
- Hanson esteve perto de terminar o reinado já duradouro de Lethal com um Spinning Heel Kick, mas socorrendo-se do ‘Book Of Truth’ sem o árbitro ver, Lethal conseguiu aplicar o Lethal Injection para reter.
LETHAL DEF. HANSON - AINDA CAMPEÃO (11:53)

»» Passa uma promo com Jay Briscoe na sua casa em Delaware. Nela Jay não esconde uma fúria, ainda que semi-controlada, após ter perdido o título. Jay Briscoe não falou de Adam Cole até ao final do seu discurso, em que o congratulou pela vitória justa. Da promo destaca-se a citação: “I went to hell and back for nothing and I'm pissed!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MATT SYDAL vs. MICHAEL ELGIN
- Esperava-se um bom clash de estilos e foi isso que se teve. Michael Elgin mais preso ao estilo powerhouse frente a um Sydal que recorria frequentemente às manobras aéreas para tentar alguma vantagem.
- Ao princípio a estratégia de Matt Sydal estava mesmo a resultar e um Shooting Star Press aos seis minutos ameaçava uma derrota precoce para Elgin. Algo que não aconteceu.
- Elgin depois mostrou-se mais concentrado, usando a sua agressividade para desbloquear o combate. O que parecia impossível aconteceu quando Matt Sydal escapou de uma Elgin Bomb e, com o apoio do público virou o combate para o seu lado.
- No final, Sydal ia para o Cyclorama, mas Elgin inverteu a balança. Um Powerbomb de cima do canto terminou o combate ao som de “Holy Shit!”.
ELGIN DEF. SYDAL (16:41)

------------------

Resultados Rápidos:
1. The Young Bucks def. C&C Wrestle Factory
2. ROH TELEVISION TITLE: Jay Lethal (c) def. Hanson
3. Michael Elgin def. Matt Sydal


Agradeço o feedback.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por andre_sabrosa Qua Dez 10 2014, 15:31

Bom show apesar de curto, mas acho que isso na ROH é normal pois o programa só tem por volta de uma hora, certo?
Gostei do combate pelo título mas preferia que Hanson o tivesse ganho, o ME, já era previsível que fosse Elgin a vencer.
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por DiogoAz Qua Dez 10 2014, 17:07

Bem, um show a la os Weekly da ROH, acho que lhes fez jus. Não houve grandes desenvolvimentos das principais storys (Page/Strong nem abordado foi) mas é normal, sempre recorreste a vários vídeos de diferentes conteúdos que dão realismo a coisa e hypam futuros acontecimentos.

O segmento de abertura do show foi engraçado. Este discurso do Adam era quase que obrigatório e o combate com o Mark, ainda que faça sentido, é um title shot demasiado caído do céu, imo. 

Depois vem um opener animado e que gostei bastante. O booking fez sentido e nova vitória para hypar os Young Bucks.

Admito que fiquei confuso quando vi o teu Lethal vs. Hanson. Lembrei-me logo da vitória do barbudo no 4 Corner's irl e pensei: "Claro, faz todo o sentido, ele ficou bem over". Depois é que associei que no teu bookas ele foi derrotado pelos The Decade no FB. Fiquei mais de pé atrás também. Afinal, logo dois title shots para os dois derrotados no opener do Final Battle. A vitória do Lethal é normal e vai ser preciso um grande nome ou story para lhe tirar o TV Title.

O ME foi bastante bem construído. Esses dois devem combinar muito bem. O SSP aos seis minutos se calhar foi demasiado prematuro e o spot final foi espectacular. Estava era a espera que houvesse alguma menção ao sucedido com o Nigel no FB ou então ao estilo mais agressivo e brainless do Elgin.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12) - Página 3 Empty Re: ROH - Rise Of Honor, Baybay! (ROH Wrestling - 17/12)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos