FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Arrow_54_512

Impact On Destination America - Tópico Geral

+7
Jack Laree
Renato
Fabio08
Ribeiro
Colt
Adam Puck
Marcos
11 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por rDmT93 Qui Dez 18 2014, 00:15

Em relação a isso do Top 5, até parece que é a primeira vez que eles se lembram de fazer algo do género.

A TNA já se reciclou mais vezes do que o Big Show fez turns.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Marcos Qui Dez 18 2014, 11:06

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Z

- TNA recently made another play for former WWE Champion Alberto Del Rio (El Patron). Apparently they made a very serious money offer - a rumored one-year deal for $400,000.

TNA is reportedly asking for exclusivity, which could be a problem as Del Rio is planning to work with El Rey and AAA's Lucha Underground in 2015. TNA may have to drop the request for exclusivity or up the money to get Del Rio. TNA is trying to sell Del Rio on the idea that he will have more US TV exposure with TNA than with anyone else.

TNA is trying hard to get Del Rio due to John Gaburick working closely with Del Rio in WWE.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Fabio08 Qui Dez 18 2014, 13:01

Agora que está confirmado na ROH, é mesmo quase impossível que tal aconteça.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Marcos Qui Dez 18 2014, 15:29

Só está confirmado em algumas aparições e não é contrato exclusivo. Ele fez questão disso, para poder aparecer no Lucha Underground. Não retiro que cheguem a um consenso mais tarde.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Fabio08 Qui Dez 18 2014, 17:31

Balör escreveu:Só está confirmado em algumas aparições e não é contrato exclusivo. Ele fez questão disso, para poder aparecer no Lucha Underground. Não retiro que cheguem a um consenso mais tarde.

Não sabia dessa informação. Mesmo assim continuo a achar bastante improvável.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Renato Qui Dez 18 2014, 22:59

Josh Matthews anunciado oficialmente como novo parceiro de Taz nos comentários do Impact Wrestling.
http://www.impactwrestling.com/news/item/6259-JOSH-MATHEWS-TO-JOIN-IMPACT-WRESTLING-ANNOUNCE-TEAM
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Marcos Sex Dez 19 2014, 00:41

Nos próximos dias vou aproveitar que estou de férias para ver os shows das ultimas semanas de "best off de 2014 e ever" e deixo uma review (ou o melhor que conseguir) para relembrar o pessoal o que de bom tivemos na TNA no ano que passou (foi pouco eu sei, mas ainda assim)...

Acho que até à estreia do novo programa, a empresa precisa de assinar com alguém, para conseguirem ter mais olhos na companhia. E estive a fazer um resumo geral das estrelas que eles tem, e há que começar a escolher de quem se devem ver livres assim que o contrato acabar, e de quem deveriam de apostar realmente, e criar pelo menos o próximo Austin Aries ou Bobby Roode, como TNA made talents no que toca a "major leagues".

ECIII tem vindo a crescer, mas precisa de um booking melhor para ser levado a sério. A minha esperança está no Davey Richards ou no Eddie Edwards que são tipos que sei, serem capazes de entregar altos matches e contar excelentes histórias no ringue, individualmente ou separados... Além disso, o Sanada é uma das cenas mais interessantes no wrestling americano, pois é um bocado do sabor do estilo puro das terras nipónicas e poderia ser mil vezes melhor aproveitado.

Estou a criar hype a mim mesmo para a TNA, porque sou daqueles tipos que vê imenso potencial a ser desperdiçado com uma equipa criativa fraca e um show desorganizado demais, e com uma logistica que não aprovo, onde tudo é muito "random".

Como actualização, a TNA anunciou oficialmente uma "No Blood Policy", o que significa que o sangue acabou praticamente e ainda bem. Toca a apostar em contar boas histórias em ringue.

Que gajos sem contrato, ou nas indies ou no Japão, conseguem ver a assinar pela TNA e a ser uma boa adição ao grupo?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Renato Sáb Dez 20 2014, 16:01

Que gajos sem contrato, ou nas indies ou no Japão, conseguem ver a assinar pela TNA e a ser uma boa adição ao grupo?

Eu acho que a questão tem que ser vista um bocado ao contrário. É que, em teoria, a TNA podia muito bem contratar quase qualquer lutador das Indys. Mas estarão muitos lutadores Indys dispostos a ir para a TNA, com contratos exclusivos em que recebem por aparição (aparições essas que são poucas com as gravações de mês a mês que eles fazem)? Pegando no exemplo dos Bucks do outro dia, não acho que eles conseguissem ter a exposição que têm hoje em dia se tivessem continuado sempre na TNA. Para além de eles não devem andar a oferecer grandes contratos na situações em que aparentemente estão.

Para muitos lutadores Indys acredito que compense ficar na deles de que entrar num projeto instável como a TNA hoje em dia.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Jack Laree Sáb Dez 20 2014, 23:21

Não tirando o Alberto da AAA por mim tudo bem, que ganhe dinheiro.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Marcos Dom Dez 21 2014, 16:59

O dinheiro da empresa será seriamente um problema que eles terão de ter em conta, especialmente porque renovaram com o Kurt Angle e o Jeff Hardy no prazo de um ano. Eu pessoalmente, admito que gostaria de ver um Drew Galloway a fazer parte da empresa, e acho, honestamente, que os contratos de "exclusividade" deveriam de desaparecer por uns tempos, mas a TNA teria a resposta final para o booking das suas estrelas noutras empresas e noutros PPV's.

Depois há sempre pessoas como o Johnny Gargano, que deverá estar a fazer um dinheiro bom nas indies, mas que, lá está, sem exclusividade, seria uma proposta que o mesmo iria considerar. Pelo menos para fazer parte da X-Division. Eles tem já um bom conjunto de pessoas com talento, mas não sei se irão saber apostar em Low Ki, Sanada, Samoa Joe, ECIII, Rockstar Spud em condições... Até mesmo o Gunner tem potencial.

Agora tenho outra actualização:
- Jeff Hardy e Matt Hardy deverão enfrentar James Storm e Abyss pelos TNA World Tag Team Championships no episódio de estreia do Impact, no entanto sem confirmação, depois de vencerem o torneio contra os Dudleyz e os The Wolves.

Que acham do episodio de estreia ter dois titulos a serem defendidos?

Pessoalmente, preferia que apenas um fosse o foco, neste caso o titulo mundial e que dessem video interviews e criassem hype com pessoal a falar da importância do match, e que no final, lhes dessem uns bons 20 a 25 minutos, pois já mostraram ter grande quimica. Não sei se o Lashley vai continuar com a empresa, após a saida da SpikeTV, mas se sim, acho que seria interessante fazê-lo parecer forte e, não tiro de cima da mesa, a vitória do mesmo, caso haja um plano em marcha para o tornar um bom babyface.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impact On Destination America - Tópico Geral - Página 5 Empty Re: Impact On Destination America - Tópico Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos