FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Arrow_54_512

Manchester City Football Academy Opens

+6
Arts
gr8blue
Dr. Eira
Sebastian
Ribeiro
Fabio08
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 09 2014, 01:00

Era.

Não sei em que medida o "Manche$ter" aplicado ao título duma notícia onde se fala dum investimento enorme do clube visado (com o recente historial que o mesmo tem nesse capítulo) tem de ser tomado como ato de desdem e afins, e que quem o postou tenha já de corrigir aquilo ou habilita-se a acabar algures numa valeta.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por Rafa Ter Dez 09 2014, 01:03

É isso. Vou dar-te uma pista. O nome do clube é Manchester.

Normalmente o termo que o Fábio utilizou é empregue quando se pretende elogiar o clube por ter imenso dinheiro e nunca vem com um tom de provocação. Also, digo eu que respeitar o nome do clube não custa nada e só fica bem.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 09 2014, 01:25

Mas o FPW é algum orgão de informação onde tudo tem de estar 100% sério e profissional? Andam por aí montes de tópicos com nomes de clubes mal escritos, complemente fora de contexto, só com o objectivo desrespeitar os clubes em questão? Só acho que fizeste uma tempestade num copo de água, por uma coisa insignificante, ainda por cima quando o user em questão não tinha qualquer intenção de provocar, até porque como disseste e bem, isto não é um fórum do United.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por Convidado Ter Dez 09 2014, 01:57

Ainda me lembro quando o Ricky me apagava posts por me referir ao porto como "corruptos" ou "porco". Devia ser nessa altura que o FPW era um orgão de informação e era tudo 100% sério e profissional.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 09 2014, 02:12

Esta há-de ir para cova ainda a chorar pelo facto de lhe ter apagado meia dúzia de posts com toda a razão. Fico no entanto desiludido de, ao invés deste post, não me ter deparado com um Oporto ou FC Porço por este fórum fora.

EDIT: Falei cedo demais lol.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por Convidado Ter Dez 09 2014, 02:41

Porque é que se eu, num post, chamar corruptos e porco ao FC Porto e lampiursos aos Benfiquistas já são apagados com toda a razão, mas escrever Manche$ter City num titulo já é na boa? Continua a ser um nome depreciativo para o clube.

Não sei qual é o problema em admitir que não tens razão lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por Rafa Ter Dez 09 2014, 13:31

rDmT93 escreveu:Mas o FPW é algum orgão de informação onde tudo tem de estar 100% sério e profissional? Andam por aí montes de tópicos com nomes de clubes mal escritos, complemente fora de contexto, só com o objectivo desrespeitar os clubes em questão? Só acho que fizeste uma tempestade num copo de água, por uma coisa insignificante, ainda por cima quando o user em questão não tinha qualquer intenção de provocar, até porque como disseste e bem, isto não é um fórum do United.

Não, não tem de estar tudo 100% sério. Mas convém haver um mínimo de rigor e não vi qualquer sentido para o nome do clube ter sido adulterado no título da notícia.

Ainda bem que o user não teve o intuito de provocar. Apenas o alertei, sem o ameaçar que o levava para uma valeta, porque não havia necessidade de utilizar um nome que é constantemente utilizado para provocar os adeptos do clube em causa. Foi só isto.

A tempestade no copo de água, em parte, nem foi provocada por mim porque eu pedi-lhe para mudar e ele mudou, talvez entendendo as razões pelas quais o chamei à atenção (e sei que não mando aqui nada mas ainda sou user). Alguém é que decidiu vir mandar a facadinha.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manchester City Football Academy Opens  - Página 3 Empty Re: Manchester City Football Academy Opens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos