FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Rival - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Rival - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Rival - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Rival - Página 7 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Rival

+12
.Aimar
Dr. Eira
Adam Puck
Colt
Klash
Jack Laree
Moore
gr8blue
DiogoAz
Ribeiro
Chó
Renato
16 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do NXT TakeOver: Rival?

NXT TakeOver: Rival - Página 7 QLleEBS28%NXT TakeOver: Rival - Página 7 N7hXwA3 28% 
[ 5 ]
NXT TakeOver: Rival - Página 7 QLleEBS39%NXT TakeOver: Rival - Página 7 N7hXwA3 39% 
[ 7 ]
NXT TakeOver: Rival - Página 7 QLleEBS33%NXT TakeOver: Rival - Página 7 N7hXwA3 33% 
[ 6 ]
NXT TakeOver: Rival - Página 7 QLleEBS0%NXT TakeOver: Rival - Página 7 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por .Aimar Qui Fev 12 2015, 03:04

Olha o BAROOOCK LESNAARR~! OH wait...

Infelizmente só vi o Main-Event. Têm pano para mangas com isto.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por DiogoAz Qui Fev 12 2015, 03:04

Ahh, sentimento agridoce quanto a isso. Não estou totalmente seguro se gostei do final do combate mas entendo o mesmo, acaba por proteger o Sami do melhor modo possível, principalmente quando ele faz o kick out depois da primeira saga de Powerbombs. Contudo, foi tudo tão anti-climax, a própria plateia estava um pouco "wtf?" com este desfecho. O combate em si foi muito porreiro MAS acho que ambos eram capazes de melhor. Estão certamente a guardarem-se mais lá para a frente porque isto só começa agora.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Marcos Qui Fev 12 2015, 03:45

A ideia é que o Sami Zayn vai ficar fora das próximas gravações, porque vai estar na Tour Internacional da WWE. Eu achei um final também anti-climático, mas em termos de booking, é super bem pensado.

O Owens fica entretido agora com o Bálor, que por si só, é uma feud que NUNCA aconteceu e que tem imenso pano para mangas e, faz com que um possivel reatar de feud possa ter maior impacto, com um gimmick match, por exemplo. Um Steel Cage seria brutal de se ver neste ambiente. Gostei do match em si, achei que foi bom, mas não virou o mundo.

Tenho de ver o resto do show no entanto.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 12 2015, 13:26

Resultados (em spoiler) e vídeos adicionados ao primeiro post.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Chó Qui Fev 12 2015, 14:03

O Zayn ou ganhava por DQ ou o Owens ganhava mesmo o título. Acabou por acontecer a última e deixaram-me hyped para o Owens vs Bálor. Quanto ao SZ, falaram aí em adicioná-lo à tour internacional e provavelmente é o que irá acontecer.

Quanto ao resto do show, só não vi o opener, o de TT e o dos dois que ninguém quer saber.

As Divas deram um combate excelente, epá grande trabalho que a Sara Del Rey tem feito, foi mesmo muito bom. Charlotte a perder o título como se previa, apenas fiquei surpreendido por ter sido a própria campeã a sofrer a derrota mas não há problema nisso. Provavelmente nos próximos tempos subirá ao main roster.

A entrada do Bálor é das melhores coisinhas de sempre no NXT. Fantástico assim como o combate dele com o Neville, parecia-me óbvio que o irlandês vencesse isto mas não deixou de ser uma contenda interessante.

Mais um especial muito bom!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 12 2015, 15:43

Eish, que Main Event interessante. Gostei da prestação dominante do Owens, que fez muito sentido caso o Zayn esteja mesmo de fora durante as gravações. Zayn é o melhor do mundo a vender drama e emoção e mais uma fez foi um gajo exemplar nesse papel de babyface que no final estava ali já mais com o coração do que com outra coisa.

Adorei o tease ao BRAINBUSTAAAAH! É óbvio que este não é o último Zayn/ Owens e cheira-me que os próximos vão ser mais brutais e violentos.

Ainda tenho de ver o combate de gajas, se for tão bom como aquilo que nos têem habituado, óptimo.


Última edição por Rei AR em Qui Fev 12 2015, 18:42, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 12 2015, 15:48

No combate feminino até achei que a Charlotte foi o elo mais fraco.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Moore Qui Fev 12 2015, 16:19

Ora, já vi o Balor vs. Neville. Combate bem interessante, fast paced desde o princípio ao fim, o que foi excelente porque nem teve muito tempo. Como é lógico, o Balor ganhou, mas o Neville também brilhou, principalmente ao ensinar ao Rollins como é que se faz um Phoenix Splash... e da segunda corda.

Sobre o combate feminino: gostei muito. Foi o típico 4-way com duas no ringue e duas fora, a maior parte do tempo, e com alguns spots giros.
Dr. Eira escreveu:No combate feminino até achei que a Charlotte foi o elo mais fraco.
Concordo com o Eira. Quanto ao elo mais forte, provavelmente a Bayley, adorei o trabalho dela. Estou feliz por ter acertado na minha previsão. Não esperava era a Charlotte a sofrer o pin. Plus, o finish foi um pouco estranho.

Vamos ao main event! Já mando uma posta sobre ele.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 12 2015, 16:24

Moore escreveu:Ora, já vi o Balor vs. Neville. Combate bem interessante, fast paced desde o princípio ao fim, o que foi excelente porque nem teve muito tempo. Como é lógico, o Balor ganhou, mas o Neville também brilhou, principalmente ao ensinar ao Rollins como é que se faz um Phoenix Splash... e da segunda corda.

Sobre o combate feminino: gostei muito. Foi o típico 4-way com duas no ringue e duas fora, a maior parte do tempo, e com alguns spots giros.
Dr. Eira escreveu:No combate feminino até achei que a Charlotte foi o elo mais fraco.
Concordo com o Eira. Quanto ao elo mais forte, provavelmente a Bayley, adorei o trabalho dela. Estou feliz por ter acertado na minha previsão. Não esperava era a Charlotte a sofrer o pin. Plus, o finish foi um pouco estranho.

Vamos ao main event! Já mando uma posta sobre ele.

Que hater, meu Deus! Rollins é awesome
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Moore Qui Fev 12 2015, 16:26

Rei AR escreveu:Que hater, meu Deus! Rollins é awesome

Nah, eu adoro o Seth. Simplesmente "esbardalhou-se" todo a fazer o Phoenix Splash.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 7 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos