FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Rival - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Rival - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Rival - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Rival - Página 8 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Rival

+12
.Aimar
Dr. Eira
Adam Puck
Colt
Klash
Jack Laree
Moore
gr8blue
DiogoAz
Ribeiro
Chó
Renato
16 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do NXT TakeOver: Rival?

NXT TakeOver: Rival - Página 8 QLleEBS28%NXT TakeOver: Rival - Página 8 N7hXwA3 28% 
[ 5 ]
NXT TakeOver: Rival - Página 8 QLleEBS39%NXT TakeOver: Rival - Página 8 N7hXwA3 39% 
[ 7 ]
NXT TakeOver: Rival - Página 8 QLleEBS33%NXT TakeOver: Rival - Página 8 N7hXwA3 33% 
[ 6 ]
NXT TakeOver: Rival - Página 8 QLleEBS0%NXT TakeOver: Rival - Página 8 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Renato Qui Fev 12 2015, 16:51

Aquele combate de tag-team foi um bom trainwreck, só botches por todo o lado. De resto não tenho grandes críticas a fazer, já que até o Corbin vs. Dempsey comeu-se. Mas nota-se que o Bull é bem fraquinho. Pelo menos aquilo foi rápido.

Itami vs. Breeze foi suficientemente bom para abrir o show. Bálor vs. Neville custou um bocado a começar "a sério" mas depois tivemos uns minutos finais de grande qualidade como já se esperava destes dois. O combate das Divas foi mais uma vez um dos highlights do evento, apesar de não ter gostado muito do final.

Quanto ao Zayn vs. Owens, partilho do que o Balör disse atrás. Em termos de booking tornou o Owens numa espécie de Brock Lesnar do NXT e o Zayn continuou a mostrar a sua resiliência do costume e efectivamente não chegou a sofrer o pin. Assim dá para ele estar fora uns tempos e depois continuarem a feud, ou então simplesmente para fazer a ida para o main-roster.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Moore Qui Fev 12 2015, 17:03

Não fui o maior fã do Zayn vs. Owens. Tanto pelo booking do mesmo, com o Owens a ser uma espécie de Lesnar do NXT, como se disse já aqui, como pelo final anti-climático que não se deve ver em lado nenhum. A ação foi boa, isso é inegável, mas não está entre as minhas coisas favoritas do show.

Espero que o Owens não seja mesmo bookado como força indestrutível. Já há um no main roster. No NXT isso nem é favorável a ninguém.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 12 2015, 18:41

Ena, mais um bom combate de gajas do NXT recheado de storyltelling. Infelizmente é algo que nunca iriemos ver no main roster enquanto o principal papel das "Divas" for aquele pseudo programa televisivo e enquanto as Bellas forem estiverem naquela divisão.

Mas voltando ao combate, foi muito fixe. Charlotte mais uma vez a querer mostrar a sua superioridade em relação ao mundo todo. Bayley a ser a babyface underdog que mostra imensa garra para finalmente agarrar o seu sonho. E as B.A.E a formarem uma aliança que tal como esperado rapidamente desapareceu. Spots muito giros. Não estava à espera de ser a Charlotte a sofrer o pinfall, mas foi a melhor decisão. Não só mostrou o oportunismo da Sasha, adiadou o sonho da Bayley e por mais uma vez a filha do Flair foi vendida como uma atleta superior ao aguentar aquele Belly to Bayley e o crossface durante imenso tempo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 12 2015, 18:45

Voto no Balor vs Neville para melhor combate, seguindo-se o combate feminino que foi muito bom.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 12 2015, 18:48

Mudei de ideias e pensando melhor, e para mim, Owens vs Zayn foi o melhor combate da noite.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Renato Qui Fev 12 2015, 19:03

Votei no Zayn vs. Owens. Apesar de o Neville vs. Bálor ter tido melhor acção no que a Wrestling propriamente dito diz respeito, toda a história que o Zayn vs. Owens proporcionou deixou-me bastante mais envolvido no combate.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por DiogoAz Qui Fev 12 2015, 21:18

Acabei por votar no Fatal 4 Way das Divas, foi a contenda que mais me conseguiu conquistar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Jack Laree Qui Fev 12 2015, 21:46

O pre-show foi bem bacana e é muito mais comestível que os do Main Roster, aqueles "Facts" do publico enquanto a Charlotte falava foi demais, sdds TJ. No darkmatch os Realest Guys venceram os Vaudevillains o que é bem interessante, podem ser os novos contenders e adoro isto.

O openner foi muito bom, é o meu terceiro combate favorito. Começando pela entrada do Breeze com que adicionou muito a sua gimmick fazendo dele um melhor heel com poucas coisas, a mulher pulando nele da um ar de Rick Rude a coisa e fortalece a persona do Prince Pretty e o Pau de Selfie que trouxe heat e pops instantâneos no Twitter e em muitas casas, espero que ele mantenha o pau de selfie porque pode ser uma ótima arma sendo usado igual o telemóvel no começo da personagem. O combate foi muito bom e cumpriu muito bem seu papel, o King of Cuteville e o Hideo são os dois talentos mais underrated do NXT atualmente e em tempos de "Bryan vs. Ziggler" isso é quase como um preview do que seria o tal combate mas com as mecânicas certas. A química do Japonês com o Breeze é algo surpreendentemente grande e nos dois encontros que tiveram foram perfeitos tanto na agressividade do Hideo como no selling do Prince Pretty. As tentativas de GTS é algo lindo e quero que ele só venha a fazer um daqui uns 6 meses, e falando em GTS, o Itami precisa de um finisher urgente porque o atual é meio meh comparado com todas as outras coisas que ele já faz no ringue e o GTS não vai funcionar com o tamanho do Hideo porque as vezes já era um desastre com o Punky.

O combate sem desqualificação foi uma bela desilusão, se isto fosse uma contenda normal teria sido bem comestível e aceitável mas quando eles adicionam alguma estipulação deveria servir para algo e aqui não foi o caso, tanto o build não pedia como se viu o combate não usou de spots hardcores ou seja isso foi uma tristeza. Gostei do Baron mais vingativo correndo para cima do Bull mas a mesma euforia não foi usada durante o resto do combate o que me deixou triste, já o Dempsey esteve bem ok, alias a personagem inteira está, tem um bom conceito mas precisa ser melhor desenvolvida e melhorar o look, sinto que o Bull está passando pelo mesmo problema que o Rusev passou nos seus tempos de NXT. #BaronShaveYourHead

O combate de Tag Team não me trazia muito hype além de ver o Kalisto e como desenvolviam os Dubstep Cowboys™, mas nada saiu muito bem, o Sin Cara está cada vez mais no "I Don't Give A Fuck" Mode no NXT e o Kalisto estava super nervoso isso resultou nos botches e num combate bem sem sal, além dos DC não terem mostrado muito de muito novo não me mostrando um motivo real para gostar deles alem do attire, theme song e de serem Cowboys.

O combate pelo Contendership para mim foi o mais overrated da noite. Um dos meus poucos hypes para o evento era para ver qual seria a entrada do Finn e a mesma foi uma bela desilusão, entendo que ele não fugiu muito das pinturas originais por causa do merchandising mas ele poderia muito bem fazer algo diferente ainda não fugindo daquilo, tenho medo que criem uma segunda personalidade nele e isso fique fixo. Já indo para o combate em si, odeio face vs. face matches porque a psicologia na maioria deles fica bastante prejudicada e aqui não foi diferente, a psicologia foi praticamente nula sendo um combate demasiado indy para a WWE, foi spot atrás de spot sem muito motivo para tais moves. Com isso a parte me entreteve bastante mas não acho que ficará para a historia do NXT como um Neville vs. TJ por exemplo. A cereja no topo do bolo foi aquele handshake, odeio dois lutadores que se respeitam mutuamente porque foge dos conceitos mais básicos da modalidade principalmente quando um dos dois está em decadência e deveria estar irritado com suas performances ao invés de algo como "perdi mas foi para meu migo, então tudo bem, segue a vida".

Na Fatal 4-Way vimos na minha opinião (e de grande parte dos migos do Twitter) o combate da noite, sendo melhor até que o 4-Way do TakeOver de mesmo nome. O que mais gostei no combate foi ter visto todas as lutadoras lutando entre si na grande parte da contenda diferentemente da maioria dos combates desse tipo onde vemos dois largados no chão esperando seu spot mandando alguém para o ringside e etc. A Becky ainda está uma tristeza e não se achou, espero que agora consigam uma dinâmica na Team BAE para que ela brilhe. Já a Bayley esteve incrível, bem séria e sem toda aquela shenanigans dela, para mim após o rematch da Charlotte deveriam pushar forte a Bayley. A Sasha brilhou como já vem fazendo desda ruptura das BFFs assim como a Charlotte, o modo como acabaram o combate foi muito bem feito e old school além de ser uma bela referencia ao Ric Flair. O abraçinho no final foi desnecessário, além da quebra de Kayfabe foi weird e era preferível ter visto a Sasha fazer algo como o Jericho fez na WrestleMania XIX.

O Main Event foi muito bom sendo o meu segundo combate favorito, o selling do Sami é algo maravilhoso e faz qualquer combate parecer mais importante, alias as entradas com aquela cena no backstage da um ar de grandiosidade a qualquer coisa. Não aprecio muito o Owens ser tratado como uma besta porque o físico dele só é grande nos padrões NXT e pode acontecer algo como aconteceu com a Ascension, no NXT a Tag Team mais dominante desda Demolition para no Main Roster ser uma Tag Team que acha que é alguma coisa. O já sobre o modo como finalizaram o combate me rendeu reações mistas, se por um lado gostei que protegeram o Zayn, por outro acho que deveriam ter desqualificado o Kevin ali para assim o Sami reter o titulo e assumir a posição de underdog até porque 2 meses é muito pouco tempo para alguém ser campeão nos padrões de hoje em dia.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Alm Qui Fev 12 2015, 23:01

Acho que começo a entender a razão pela qual a nXt para mim bate tudo o que a WWE faz no main-roster. As personagens são REAIS, lutam por causas normais e não existem histórias caídas do céu ou que sejam demasiado excêntricas. Qual a premissa do ME? Uma história pessoal e não uma "Autoridade" demasiado fascista... É uma história de dois gajos que eram amigos e que um tenta passar a perna ao outro basicamente, depois de anos e anos no mesmo patamar... Não é uma história de um Over Reings que vence uma Rumble e faz meia dúzia de moves.

A cena do título feminino foi muito bom, apesar de achar que a vencedora foi meio meh... Mas por um lado também percebo, ou era agora ou nunca para a Sasha.

Finn Balor não sei se ganha o título, porque ruma po roster principal depois da Wrestlemania... Mas quero ver o que vai acontecer com o Kevin Owens, certamente será lindo, porque Kliq for life. O combate com o Adrian foi o melhor da noite para mim, adorei a sequência e novamente um torneio... old school shit a fazer sentido. Thanks Triple H.

O combate pelo título de TT foi giro, gostei de ver, boa ação. Mais uma história "real" e com efeitos para produzir um bom combate. Nada de cenas excêntricas e mesmo feito em cima do joelho foi bonito de se ver.

O combate do Baron foi o pior, adormeci quase, mas o gajo é awesome.

Tyler vs Ideo para abrir foi muito bom, um combate mesmo feito em cima do joelho também, mas com uma lógica ainda assim. Bem disputado!

A Wrestlemania não vai ser 1/4 disto.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 12 2015, 23:08

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Rival - Página 8 Empty Re: NXT TakeOver: Rival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos