FPW: Fórum de Pro Wrestling
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Arrow_54_512

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

+5
Crystal Meth
Ribeiro
Marcos
Moore
Klash
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Moore Sáb Jan 31 2015, 16:46

Manteste o card igual e deste-lhe um nome apropriado. Gosto disso para começar. Bailey vs. Busick será excelente, nem duvido.

Pouco a dizer por agora.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sáb Jan 31 2015, 17:28

Tecnicamente, tanto o card como o nome do evento são os mesmos que a PWG está a publicitar. Eu apenas me limitei a antecipá-lo (cerca de duas semanas).

Obrigado a todos pelo feedback, são lindos! Espero agradar a todos com isto, se bem que será complicado seguir uma linha que todos apoiem unanimemente.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sáb Jan 31 2015, 23:04

Notícias

Bilhetes esgotados! Depois dos bilhetes para as primeiras filas serem vendidos na sua totalidade horas após serem disponibilizados, também o resto dos bilhetes genéricos para o resto do evento esgotaram. Deste modo, o evento From Out of Nowhere terá audiência máxima, tal como era esperado pelos proprietários da American Legion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confiantes ou apreensivos? Os irmãos Bucks, Matt e Nick têm sido bastante ativos nas redes sociais em relação ao seu combate contra a equipa da Monster Mafia. Os antigos campeãos de equipas pela PWG têm ridicularizado os seus oponentes no twitter, ambos citando que entre uma estreia falhada e ficar a descansar em casa, preferiam não passar vergonhas, etc. A equipa da Monster Mafia, por outro lado, ainda não se deu ao luxo de comentar as menções de Nick e Matt, deixando assim mais um pouco de suspense no ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Strong desrespeita Trevor Lee: Numa entrevista à rádio californiana CBS Radio West, estação que está desde o início do ano a publicitar os eventos da PWG, Roderick Strong citou que não gostava do desafiante ao seu título, Trevor Lee, pelo facto de ele ainda não ter provado nada no mundo do wrestling. Segundo palavras dele, "todos conseguem fazer combates decentes durante um pequeno período de tempo, mas nem todos são considerados um dos melhores lutadores do circuito independente, dando combates memoráveis e conquistar inúmeros prémios ao longo de 15 anos na indústria". Strong disse também que dia 13 de Fevereiro, no From Out of Nowhere, mostrará a toda a gente o porquê de ele ser o "guardião" da PWG, defendendo o seu título numa contenda que não apenas será desigual, como também será humilhante e vergonhoso para o jovem de 21 anos.


Última edição por Klash em Sex Fev 06 2015, 21:29, editado 1 vez(es)
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 31 2015, 23:46

A Ronda vai estar no evento?

Claro que os Bucks estão confiantes, está na hora de começar uma "SUPERKICK PARTY". Não conheço os Monster Mafia.

Em relação ao Main Event, gostava de ver o Strong a sair campeão, mas com o Trevor Lee por vezes a impressionar o gajo. No entanto acho que seria giro, ver o Trevor Lee "cair da escada para a ter de subir outra vez de novo." Mas quero é ver aquilo que realmente tens pronto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Dom Fev 01 2015, 11:16

Rei AR escreveu:A Ronda vai estar no evento?
Provavelmente não neste, mas seria uma boa ideia fazer aparições de pessoas ligadas às lutas nos eventos, uma vez que o próprio público é uma parte importante do show. Só para dar um cheirinho.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Marcos Dom Fev 01 2015, 23:44

Estou a gostar do que tens mostrado. Um bom anúncio e um bom card para o evento, mas acima de tudo, estou curioso para como vais transportar o espirito da "PWG" para um booking. E a promo/interview do Roddy foi amor mesmo. Bom heel 101 <3

Boa sortee.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sex Fev 06 2015, 21:58

Notícias

Reseda Arena pronta para sexta: Depois de uma semana após todos os bilhetes para o From Out Of Nowhere terem sido vendidos, já se encontra montado o ringue e todos os demais preparativos para o próximo evento. Deste modo, não haverá atraso ou incidente algum no dia 13 de fevereiro, estando tudo preparado para mais um evento de 3 horas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ethan Page dá a cara aos irmãos: Depois de Nick e Matt Jackson "gozarem" com os seus adversários no próximo evento, Monster Mafia, foi "All Ego", Ethan Page, um dos integrantes da equipa, respondeu aos Young Bucks num curto vídeo no YouTube. Page citou entre outras coisas que trabalhou tempo demais para se rebaixar perante dois egocêntricos, que deu a vez a tantos outros de brilharem que ele mesmo se arrastou para a sombra, que se deixou levar pela crítica e que acabou por tornar-se em alguém subvalorizado. Page, também conhecido pela sua parceria com Michael Elgin pelos "Men of the Year", disse também que na próxima sexta, seja qual for o resultado final do combate, o público de Reseda verá finalmente quem são os Monster Mafia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Expectativas elevadas para Busick/Bailey! Quando perguntados sobre qual o combate que mais esperavam ver no dia 13, a maioria dos fãs e acompanhantes da empresa californiana não tardou em dizer que Biff Busick contra "Speedball" Mike Bailey era aquele um dos combates que mais prometia em termos de tecnicismo e in-ring ability. Conhecido por ser um lutador bastante moldável a cada luta, Biff Busick juntar-se-á a Mike Bailey, um dos nomes em ascensão dos Estados Unidos, para dar aos fãs a tão grande luta que se especula. Também atrás de Busick/Bailey, os combates entre Hero/Gulak e Lee/Storm foram dos mais falados nas redes sociais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Best Friends de volta ao topo? Desde a vitória do 2014 DDT4 e, consequentemente, a derrota contra os Young Bucks no Mystery Vortex II com os cinturões em jogo, Chuck Taylor e Trent? desceram na consideração dos fãs. Numa flash interview à CBS Radio West, ambos os lutadores mostraram-se decididos a voltar ao topo da divisão de equipas e conquistar os tão cobiçados títulos. Vale a pena relembrar que Best Friends vs Beaver Boys está marcado para o próximo evento, sendo esta a primeira prova de fogo para Taylor e Trent.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trevor Lee responde a Strong. Tal como Roderick Strong, também Trevor Lee esteve em conversa na CBS Radio West, conversando, entre outras coisas, sobre o seu combate dia 13 pelo PWG World Championship. Lee, apesar de demonstrar um mínimo respeito por Strong, afirmou que no From Out Of Nowhere fará de tudo para conseguir levar o ouro para casa e abandonar o recinto de Reseda como vencedor da contenda. O atleta de 21 anos mostrou-se confiante também ao dizer que "em menos de uma semana ele provaria a toda a gente o porquê de ele estar no combate pelo título, provaria o porquê de pertencer a uma tamanha companhia como a PWG e provaria o porquê de ser considerado como o futuro do wrestling independente americano".


Obrigado a todos pelo feedback
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 06 2015, 22:06

Ora, não fiquei com muito mais hype para o evento, tirando para o combate dos Best Friends e para o confronto do Busick e do Bailey. Conheço pouco do Bailey, mas o Busick é alguém que me tem impressionado. Achei que não acrescentaste muita coisa neste preview/noticias e achei que ias entrar já no evento.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Moore Sex Fev 06 2015, 23:06

Não comentei o post de hype anterior. Comento os dois agora em conjunto:

o primeiro foi bem típico. Os heels a causar o seu cheap heat. Young Bucks no twitter, como habitual, Strong numa rádio, algo que não acontece na vida real mas que apreciei bastante. A resposta do Trevor não tardou e foi uma resposta bem realista, por acaso. Não o vejo a ganhar o título, nem aqui nem na vida real, mas será um combate para ver e talvez rever.

Essa notícia dos Best Friends recordou-me: a PWG este ano não fez o DDT4 em Janeiro. Não me admirava se fosse o teu próximo evento, e logo nesta altura em que tens bastantes equipas fruto da prevenção que fez a ROH. Tens agora Bucks, BFs, Beaver Boys, Gulak/Busick, Monster Mafia... podias-te antecipar à PWG da vida real e ir sacar os Juicy Product (<3). Anw, veremos o que vai acontecer.

Já a notícia relativa ao Busick vs. Bailey não me pareceu tão realista. Sim, ok, eu estou hyped para o combate, porque adoro os dois, mas certamente num geral o público da PWG não pensa assim. Anw, o público do teu booking é, na prática, quem te dá feedback. Por isso aceita-se, claro.

Também gostei da notícia do #AllEgo. Também gosto bastante do Ethan ("Jesus wears a chain with Ethan Page on its cross", pqp) e o que disseste de ter passado os últimos tempos na sombra aplica-se. Não me importava de ver os Monster Mafia sacar uma vitória.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sáb Fev 07 2015, 13:40

Tento sempre seguir-me pelo feedback que me é dado (o que ainda não é muito, por agora). Se alguém está hypado para um combate, acho que será lógico tentar continuar a elevar as espectativas para o mesmo, assim como tentar criar hype para os que passam mais despercebidos e àqueles que quero dar mais destaque.

Quanto ao DDT4... ya, é isso.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 2 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos