FPW: Fórum de Pro Wrestling
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Arrow_54_512

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

+5
Crystal Meth
Ribeiro
Marcos
Moore
Klash
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Seg Fev 23 2015, 18:25

Moore escreveu:Wow, Generation Next e Addiction são duas excelentes (redundância) adições ao DDT4. Confesso uma coisa: não me tinha apercebido de que os campeões não estão no torneio. É estranho isso, mas percebo que queiras seguir o modelo do ano passado, apesar de no ano passado os Bucks não terem participado porque estavam no Japão.

Realmente não tinha levado isso em consideração, porém, acho que teria feito de forma igual. Tal como o BOLA, acho que o DDT4 deve ser usado para criar contenders credíveis, em vez de fazê-lo pelo título. Claro, é benéfico quando os títulos estão vacant (o que já aconteceu por diversas vezes), mas se há campeões ativos, acho mais interessante ver um showcase entre dois possíveis contenders do que campeão/contender. Por exemplo, no BOLA do ano passado, não vi grande sentido em pôr o O'Reilly no torneio já que era óbvio que não seria ele a ganhar. Mas são pormenores.

Obrigado pelo feedback!
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Moore Seg Fev 23 2015, 18:37

Por acaso até tenho a mesma opinião que tu. Não me importava de ter visto o O'Reilly nuns showdowns de six-man ou assim. De facto, faz mais sentido.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Marcos Seg Fev 23 2015, 21:10

Gostei muito desta actualização - utilizares um radio show regional para criar hype dá mais realidade ao tamanho de uma indy. As palavras do Tomasso Ciampa foram interessantes, e até o vejo a sair vencedor do Four Way Match, mas, honestamente, não gostei das palavras dos PWG Tag Team Champions - foram muito genéricas, perderam hype os campeões.

O highlight foi mesmo a entrevista do Roderick Strong. Gostei da personalidade que lhe deste, muito "fuck the world" e tem sido algo que, na realidade, tenho curtido de ver nele. O match com o Johnny Gargano será certamente muito bom. Espero uma boa escrita nesse main event. E a noticia do Roddy/Evans a regressar em team deu um ar de maior importância ao torneio. De facto, o torneio tem mais importância que os próprios campeões.

KG! Estou a gostar.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sex Mar 06 2015, 19:10


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A segunda edição do Guerrilla Position está já disponível no iTunes desde a última quinta-feira. Depois de uma estreia algo atribulada na CBS Radio West, a emissão encontra-se agora também disponível na aplicação da Apple.

Um dos primeiros entrevistados por Excalibur e Mike Martin foi o antigo candidato principal ao PWG World Title, Trevor Lee. A flash interview focou-se essencialmente no seu combate pelo título contra Roderick Strong no From Out Of Nowhere e quais são os seus planos para o futuro.

Trevor Lee:
(...) Eu entrei no From Out Of Nowhere com um e um só objetivo em mente... tornar-me campeão. Sei que era uma tarefa complicada, sei que o oponente é dos mais capazes, mas por momentos pensei que fosse possível. E acredito que o público sentiu o mesmo... Não aconteceu. Não aconteceu porque apesar do Roderick ser um covarde ao provocar a sua própria desqualificação, como demonstra ser o tipo de campeão que é e quer ser, aquele que mantém o título, que leva o ouro para casa, sem dar provas de continuar a merecê-lo.

Eu sei que sou jovem, tenho um futuro pela frente, e, se depender de mim, conseguirei muitos feitos pela frente, mas sempre pensei que o PWG World Title seria um bom ponto de início, o primeiro e derradeiro título da minha carreira. Mas não vou desistir desse objetivo! Seja Roderick Strong ou Johnny Gargano a sair campeão na segunda noite do DDT4, fiquem sabendo que eu mesmo me encontro na trajectória de colisão para o cinto.

Confrontado com a realidade que Roderick Strong participará também ele no 2015 DDT4 juntamente com o seu parceiro da Generation Next, Jack Evans, Trevor não tardou a explicar os seus objetivos para o torneio anual.

Trevor Lee:
Eu fiquei a saber isso há alguns dias atrás e posso garantir com toda a certeza que também eu participarei no torneio e destronar o Strong de vencer e descredibilizar qualquer triunfo ou troféu que seja. O meu parceiro será nem mais nem menos que a pessoa que fez um pedacinho de história no último evento ao derrotar Tomasso Ciampa, Cedric Alexander.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#AllEgo Ethan Page fez também comparência do Guerrilla Position. Não sendo acompanhado pelo colega de equipa da Monster Mafia, Josh Alexander, Ethan explicou a ausência do parceiro, que teve de fazer um check-up médico. Numa luta pela AAW, Josh deu um intenso bump de cabeça no tapete, o que o deixou preocupado. No entanto, Page afirmou que ambos estarão prontos para derrotar e vingar-se dos Young Bucks depois da humilhação a que foram sujeitos no combate no From Out Of Nowhere, do qual saíram vitoriosos.

Durante a emissão do Guerrilla Position, Excalibur confirmou finalmente as últimas três equipas a participar no 2015 DDT4. Entre elas estão a cobiçada Juicy Product. Constituída por "The Product" David Starr e "The Juice" JT Dunn a equipa chegou às luzes da ribalta em 2014 pela Combat Zone Wrestling e Beyond Wrestling, sendo considerada como uma das melhores indy tag teams da atualidade. A grande surpresa veio quando Excalibur confirmou a presença das Canadian Ninjas no torneio. Nicole Matthews e Portia Perez têm cantando e encantando na SHIMMER, ambas com grandes triunfos dentro da companhia, mas o DDT4 será um bom teste de fogo para as jovens canadenses. Afinal, a presença dos irmãos Briscoes, Jay e Mark no torneio não passavam de fortes rumores. Excalibur afirmou que, apesar de entrar em contacto com os irmãos e com a própria Ring Of Honor, esta não cedeu uma passagem de dois dias para Reseda. Apesar disso, serão os lutadores da CHIKARA Jigsaw e The Shard, também conhecidos como Pieces of Hate a participarem no torneio. Sendo os campeões mais duradouros com um dos títulos mais prestigiados no mundo do wrestling, os Campeonatos de Parejas, os Pieces of Hate já provaram o seu valor no circuito independente, mas estarão preparados para o torneio que determinará os candidatos principais pelos título de equipas da PWG?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O destaque da segunda edição do Guerrilla Position teve a presença do candidato principal ao PWG World Title Johnny Gargano. Além de falar sobre a sua rápida presença no From Out Of Nowhere, onde salvou Trevor Lee das mãos de Roderick Strong, Gargano falou também sobre o seu combate pelo título na segunda noite do DDT4 e até do campeão em si.

Johnny Gargano:
Eu percebo as decisões dele (Roderick Strong). A sério que percebo. Eu próprio fui vencedor, foi um campeão. Ainda hoje sou o Open the Freedom Gate Champion da DragonGate USA. E durante mais de dois anos, 873 dias e mais de 20 defesas do mesmo eu provei o porquê de ser o melhor naquilo que defendia. Sim, por vezes recorria a táticas sujas para o reter, para continuar campeão por mais um dia, um ano. E isso fez-me pensar numa coisa. Fez-me refletir sobre os meus atos, sobre as minhas atitudes, se seria aquela conduta que eu queria passar aos mais jovens. A resposta era um não claro, mas, apesar disso, não me arrependo de nada do que fiz para ser relembrado como tal.

Por outro lado, talvez o Strong se venha a arrepender. Quando nós próprios nos tornámos os vilões, deixam de se criar amizades, laços quebram-se e apenas resta a memória. Quando nos tornámos os vilões, candidatos e oponentes vão e vêm, mas os inimigos ficam, e, mais tarde ou mais cedo, eles revelam-se em maior número, e vingar-se-ão de todo o sofrimento a que foram sujeitos. Roddy, no DDT4 não haverá nem bom nem mau, apenas o campeão e o candidato ao trono. Poderá ser uma luta justa como suja, física como destrutiva, mas no final da noite, haverá apenas o campeão e o antigamente conhecido como tal...
Equipas Confirmadas para o 2015 DDT4:
African American Wolves (ACH and AR Fox)
Beaver Boys (John Silver and Alex Reynolds)
Best Friends (Chuck Taylor and Trent?)
Biff Busick and Drew Gulak
Canadian Ninjas (Nicole Matthews and Portia Perez)
Chris Sabin and Matt Sydal
Cedric Alexander and Trevor Lee
Generation Next (Roderick Strong and Jack Evans)
Inner City Machine Guns (Ricochet and Rich Swann)
Juicy Product (David Starr and JT Dunn)
Monster Mafia (Ethan Page and Josh Alexander)
Pieces of Hate (Jigsaw and The Shard)
RockNES Monsters (Johnny Goodtime and Johnny Yuma)
Super Smash Brothers (Player Uno and Stupefied)
The Addiction (Christopher Daniels and Kazarian)
The Young Bucks (Nick Jackson and Matt Jackson)

Combates confirmados para o 2015 DDT4 Night One:
DDT4 First Round Tag Team Match: The Addiction vs Inner City Machine Guns
DDT4 First Round Tag Team Match: Canadian Ninjas vs Best Friends
DDT4 First Round Tag Team Match: Super Smash Brothers vs RockNES Monsters
Four-Way Match: Uhaa Nation vs Tommason Ciampa vs Brian Cage vs B-Boy
DDT4 First Round Tag Team Match: African American Wolves vs Chris Sabin and Matt Sydal
DDT4 First Round Tag Team Match: Monster Mafia vs Pieces of Hate
DDT4 First Round Tag Team Match: Generation Next vs Cedric Alexander and Trevor Lee
DDT4 First Round Tag Team Match: Beaver Boys vs Juicy Product
DDT4 First Round Tag Team Match: The Young Bucks vs Drew Gulak and Biff Busick


Desculpem o atraso, esta semana foi um pesadelo para mim. Prometo que darei uma olhadela nos outros bookings. Apostas são aceites, também.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Moore Sex Mar 06 2015, 19:46

Bom, estás a apostar forte na Guerrilla Position. Não é um tv show, nem substitui um, mas é uma inovação que tenho gostado de ver e é mais realista que um tv show, para a dimensão da PWG.

Gostei da entrevista do Trevor. Não sei se não será muito cedo para ele voltar a andar na rota do título, mas ainda assim gostei. Cedric e Trevor também é uma dupla bacana.

Os três últimos anúncios para o DDT4 foram, espera... LINDOS! Juicy Product = lindo, Canadian Ninjas = lindo, Pieces Of Hate não conheço para ser sincero, mas o Jigsaw é excelente, portanto deve ser lindo. A não-inclusão dos Briscoes agrada-me. Não precisas deles.

A entrevista do Gargano foi simples mas boa para hypar o title match. No final termina com uma previsão arriscada. Não acredito que o Strong perca o título já.

Esperava que fizesses um blockbuster logo na primeira ronda, tipo Addiction vs. Juicy Product ou assim. De qualquer forma, tenho curiosidade para AAW vs. Sydal e Sabin e para o Generation Next vs. Cedric e Lee. Foi uma jogada inteligente colocar o Trevor contra o Strong novamente. Pena do Gulak e do Biff PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 626591
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Ribeiro Sáb Mar 07 2015, 17:07

Gostei bastante da entrevista do Gargano, pelo menos um pouco mais do que a entrevista com o Trevor Lee. Ainda assim foram as duas boas. Não achei foi grande piada à dupla Cedric, Lee, mas acho que sei o pretendes fazer aqui.

Juicy product é giro, pelo menos o pouco que vi deles gostei, em especial do JT Dunn. O facto de seguires o panorama real e não incluíres os Briscoe também é bem sacado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Dom Mar 08 2015, 10:32


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
paint skills, yeah!
______________________________
PWG 2015 DDT4 NIGHT ONE

O evento começa com o recinto de Reseda já cheio com Excalibur e Chuck Taylor na mesa de comentários. Enquanto o primeiro combate não começa, Excalibur explica o intuito do torneio anual e Chuck Taylor tenta criar mais expetativas para os combates que se seguirão, principalmente o seu contra as Canadian Ninjas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: The Addiction vs Inner City Machine Guns

Ambas as equipas entraram para o primeiro combate da noite com bastante ímpeto e o público por trás delas. Depois de vencer o 2014 BOLA, Ricochet tem andado à deriva no roster da PWG. Juntando-se a Rich Swann, os Inner City Machine Guns tentam assim capturar o triunfo de equipas mais cobiçado da América. Do outro lado, os ex-TNA, Christopher Daniels e Frankie Kazarian tentam trazer mais classe aos eventos da companhia californiana, salientando o nome "The Addiction" como uma das melhores equipas de sempre. Ao fim de quase doze minutos, e depois de algumas near falls para os dois lados, foi mesmo Christopher Daniels a finalizar Rich Swann depois de um Best Moonsault Ever, enquanto Kazarian tentava bloquear Ricochet de quebrar a cover do parceiro. No final, tanto os The Addiction como os Inner City Machine Guns apertaram as mãos mutuamente, sendo mesmo a equipa dos dois antigos lutadores da TNA a avançarem para a ronda seguinte do 2015 DDT4.
The Addiction vencem Inner City Machine Guns após Best Moonsault Ever (11:32)
Rating: B+

Após o combate, Chuck Taylor disse um "até já" aos comentários, enquanto se foi preparar para o próximo combate, que envolverá ele mesmo e Trent? contra as Canadian Ninjas Nicole Matthews e Portia Perez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: Canadian Ninjas vs Best Friends

A demanda dos Best Friends para se credibilizarem como uma das mais sérias e capazes tag teams na PWG continua. Depois de uma vitória algo fácil frente aos Beaver Boys no From Out Of Nowhere, Chuck Taylor e Trent? procuram repetir o feito do ano anterior e conquistar novamente o DDT4. Fazendo a sua estreia nos ringues de Reseda, as canadenses Nicole Matthews e Portia Perez procuram dar um novo passo na carreira coletiva e encantar o público californiano. Tanto Trent? como Chuck entraram com uma bolsa e com uma saia característica de Candice LeRae algo que indignou Nicole e Portia. A cortesia demasiada dos Best Friends quase que lhes garantiu uma derrota, mas tal serviu como um abre-olhos para os mesmos. AAo fim de 10 minutos, Taylor conecta o seu Omega Driver em Nicole, garantindo a entrada nos quartos de final.
Best Friends vencem Canadian Ninjas após Omega Driver (10:18)
Rating: B


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: Super Smash Brothers vs RockNES Monsters

Duas equipas que regressam à Califórnia. De um lado, Johhny Goodtime e Johnny Yuma que estão afastados desde o Mystery Vortex II. Do outro, estão os antigos campeões de equipas e vencedores da edição DDT4 de 2012. O combate foi cheio de comédia, tal como seria de esperar pelas duas equipas presentes, o que animou o público. Os Super Smash Brothers demonstraram-se desde cedo como uma equipa dominante e, depois de pouco mais de catorze minutos, foram mesmos os antigos vencedores do torneio que finalizaram Yuma com uma combinação de Gory Bomb, por parte de Uno e um Diving Summersault Cutter por Stupefied.
Super Smash Brothers vencem RockNES Monsters após Fatality! (14:23)
Rating: B

Durante o intervalo do combate, Chuck Taylor regressa à mesa de comentadores acompanhado de Excalibur, que parabeniza os Best Friends pela vitória frente às Canadian Ninjas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Four-Way Match: Uhaa Nation vs Tommason Ciampa vs Brian Cage vs B-Boy

B-Boy regressou os ringues de Reseda sob grandes ovações. O "New Age Punisher" cumprimenta os vários fãs das primeiras filas, enquanto estes atiram para dentro do ringue as características "fitinhas". Porém, enquanto um regressa, outro abandona. Os fãs estavam já cientes que esta seria a última luta de Uhaa Nation, uma vez que este haveria assinado contrato pela WWE dias antes. O mesmo recebeu o mesmo tratamento que B-Boy o que trouxe mais emoção ao ambiente. Não ciente de sentimentos, Tomasso apenas se preocupava em causar dor aos adversários. Depois de uma derrota dolorosa frente a Cedric Alexander, o homem forte da PWG explicou no Guerrilla Position que queria voltar à ribalta na companhia americana. E foi o que aconteceu. Depois de 13 minutos de duros golpes e de uma batalha física entre quatro gladiadores, foi o "Sicilian Psycopath" que conseguiu a vitória após um Lariat, seguido de um Project Ciampa em Cage.
Tomasso Ciampa vence Brian Cage, Uhaa Nation e B-Boy após Project Ciampa (13:53)
Rating: B-

Após o combate, Uhaa fez questão de ficar mais um tempo com o público de Reseda, que, mesmo após uma curta experiência nos ringues da companhia, agradeceram o seu trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: African American Wolves vs Chris Sabin and Matt Sydal

Antes de a campainha soar, tanto Matt como Chris fizeram constar a Angelo Trinidad, o ring anouncer de serviço, que a sua equipa era desde já denominada de "West Side Desolation". A vontade de ACH e AR Fox em avançarem no torneio era visível. Do outro lado estava o retornado Matt Sydal e Chris Sabin, dois jovens mas já veteranos no ringue e no circuito independente americano. O combate foi cheio de adrenalina, com ambas as equipas a buscarem a vitória com golpes rápidos e eficazes e quase vitórias para ambas as partes, no entanto, foi já após o quarto de hora que o final foi decidido. Depois de um 450 Splash mal aplicado nos joelhos de Sabin por parte de AR Fox, foi o ex-TNA que tomou partido da situação com um Craddle Shock para garantir a vitória e a passagem aos quartos de final do 2015 DDT4.
West Side Desolation vencem African American Wolves após Craddle Shock (16:41)
Rating: B+


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: Monster Mafia vs Pieces of Hate

Recentes na PWG, Ethan Page e Josh Alexander começaram com o pé direito a sua caminhada na companhia californiana ao derrotar os Young Bucks com um vitória quase milagrosa. Pretendendo seguir a mesma linha de performance, a Monster Mafia defronta a equipa conhecida pelo seu trabalho na CHIKARA, Pieces of Hate.Jigsaw e The Shard bateram os recordes ao deter os Campeonatos de Parejas durante 413 dias. O combate foi bastante mexido para os dois lados, Ethan Page e Josh Alexander mostraram o seu trabalho de equipa para dominar os adversários, mas foi a impressibilidade de Jigsaw e Shard que fez o público levantar-se dos lugares. Passado o minuto 14, e depois de várias tentativas de vitória, foi a Monster Mafia que conseguiu a vitória com o seu LochNess Lowdown em Jigsaw.
Monster Mafia vence Pieces of Hate após LochNess Lowdown (14:31)
Rating: B+

Depois da vitória e antes de entrarem pela cortina que leva aos balneários foram Nick e Matt Jackson que atacaram os vencedores do combate à traição. Depois de uma derrota humilhante no From Out Of Nowhere, os irmãos Bucks vingaram-se dos "neewbs" na PWG com violentos ataques a Josh Alexander, que acabou por receber a maioria dos golpes combinados dos irmãos. A custo, Page conseguiu pegar numa cadeira cedida por um fã, e assustar os irmãos de volta para os balneários, no entanto, já tarde. Josh Alexander, que recorde-se, foi visto por um médico depois de um possível traumatismo, sai ajudado por Ethan agarrado à cabeça e combatendo a dor. Se a condição de Josh piorar, a possibilidade dos Monster Mafia avançarem no DDT4 fica assim comprometida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: Generation Next vs Cedric Alexander and Trevor Lee

Certamente, um dos mais interessantes combates dos oitavos de final do DDT4. Numa das equipas está o atual campeão da PWG, Roderick Strong. Da outra, o antigo candidato principal ao título, Trevor Lee, que só não o conseguiu captar devido à arrogância e desportivismo de Strong. Na sua entrevista à Guerrilla Position, Trevor afirmou que entraria no torneio, acompanhado por Cedric Alexander, com o objetivo de destronar Strong de qualquer que seja mais alguma vitória ou triunfo. Porém, a equipa adversária é a já lendária no circuito independente, Generation Next. Com o público muito atento a este, os intérpretes não desiludiram e deram um dos melhores combates da noite. O regresso de Jack Evans foi também uma lufada de ar fresco, trazendo maiores trunfos e uma nova noção de perigo à equipa de Trevor e Cedric. Apesar dos atritos entre os dois, Strong e Lee, nunca se chegaram a tocar legalmente aquando do combate, uma vez Roderick fazia tags sucessivas com Evans quando Lee estava desejoso por entrar. Ao fim de quase 20 minutos, já depois de muita ação decorrida, foi Cedric que conseguiu a vitória após um elevado Lumbar Check em Evans que tentava na altura um qualquer salto acrobático.
Cedric Alexander and Trevor Lee vencem Generation Next após Lumbar Check (19:49)
Rating: B++

Depois de tocada a campainha a pedido de Rich Knox, Strong enfureceu-se e estava decidido a entrar no ringue e atacar Alexander pelas costas. Porém, Trevor salta para dentro do ringue e trava Roderick com um Leaping Mushroom Stomp que o catapulta para fora do ringue. O público aplaude Lee, que de dentro do ringue grita para o campeão "I can beat you, I know I can!".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: Beaver Boys vs Juicy Product

É um facto que a estreia dos Beaver Boys na PWG não foi a melhor, e depois de alguns dias a ponderar sobre a sua presença no 2015 DDT4, John Silver e Alex Reynolds concordaram em fazer mais uma presença nos ringues de Reseda. Procurando uma estreia mais glamorosa, David Starr e JT Dunn pretendem fazer o que fizeram já um pouco por todos os Estados Unidos, que é marcar presença e vender bilhetes. Conhecidos como Juicy Product, a equipa foi muito bem recebida pelo público presença, que entrou rapidamente na sua vibe e no estilo do combate. Tal como alguns esperavam, foram mesmo os estreantes a conseguir a vitória. Depois de 18 minutos passados, com algumas ofensivas dos Beaver Boys cortadas, foi David Starr a conectar o seu Roaring Elbow em John Silver e assim conseguir a vitória. No final, ambos os lutadores se cumprimentaram, mas é visto que os Silver e Reynolds cada vez mais desgostam do ambiente da PWG.
Juicy Product vencem Beaver Boys após Roaring Elbow (18:02)
Rating: B


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DDT4 First Round Tag Team Match: The Young Bucks vs Drew Gulak and Biff Busick

Main Event e um dos combates melhor cotados da noite. De um lado, os inimigos da Combat Zone Wrestling Drew Gulak e Biff Busick. Já habituados a dar excelentes combates e a trazer grande intensidade à contenda, Gulak e Biff tinham em frente mais uma grande prova de fogo. Os seus adversários, e cada vez mais odiados Young Bucks. Tendo já feito estragos a Josh Alexander anteriormente na noite, Nick e Matt foram recebidos por fortes apupos e vaias, algo que não desconcentrou em nada os antigos campeões de tag team e vencedores do torneio. Gulak e Busick demonstraram uma grande química enquanto parceiros de equipa, no entanto, a experiência dos irmãos enquanto tag team foi algo que desfavoreceu os veteranos da CZW, que, apesar de tudo, ainda conseguiram criar momentos imprevisíveis no combate. Por várias vezes, Biff utilizou o seu Half and Half Suplex para acabar o combate, mas sem ter uma oportunidade verdadeira para fazer o assentamento de espadas. No final, já após a marca de 20 minutos, foram os Young Bucks a conseguirem a vitória e garantirem a passagem à próxima fase do DDT4, quando Matt e Nick conectaram em Gulak com o seu Meltzer Driver.
The Young Bucks vencem Biff Busick e Drew Gulak após Meltzer Driver (22:48)
Rating: A--


Combates para o 2015 DDT4 Night Two:
DDT4 Second Round Tag Team Match: Best Friends vs Cedric Alexander and Trevor Lee
DDT4 Second Round Tag Team Match: Super Smash Brothers vs The Addiction
DDT4 Second Round Tag Team Match: West Side Desolation vs Monster Mafia
DDT4 Second Round Tag Team Match: The Young Bucks vs Juicy Product
Singles Match: Rocky Romero vs Jigsaw
DDT4 Semi-Final Tag Team Match: Winners of SR1 vs Winners of SR3
DDT4 Semi-Final Tag Team Match: Winners of SR2 vs Winners of SR4
PWG World Title Match: Roderick Strong (c) vs Johnny Gargano
DDT4 Final Round Tag Team Match: Winners of SF1 vs Winners of SF2
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Moore Dom Mar 08 2015, 14:39

Antes de mais: pqp esse banner! PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 239680

Vamos lá então: o opener foi muito bem escolhido, mas não esperava a vitória dos Addiction. De qualquer forma gostei, porque serve para lembrar a malta que não é por estarem mais velhos que já têm de ser jobbers.

O pormenor do drag no combate entre BFs e Ninjas foi lógico. Já não é a primeira vez mas ainda conseguia arrancar gargalhadas se acontecesse. Tenho pena que não tenhas dado a vitória às fémeas. Oh well...

SSBs ❤ RockNES ❤ nem sei se já chegaram a enfrentar-se na PWG, mas se aconteceu foi lindo. Gostei da vitória dos Super Smash Bros.

Pensei que o B-Boy ia estar no 4-way para sofrer o pin, tbh, principalmente porque segues a realidade. O Cage é top guy na Lucha Underground e se não me engano vai ter shot ao título da AAA, mas isso é secundário. A vitória do Ciampa era quase óbvia. Bye Uhaa.

O nome do Sabin e do Sydal... excelente. De resto, fiquei satisfeito pela vitória dos mesmos. Não que não goste dos AAW.

A vitória dos Monster Mafia aqui era previsível e o ataque dos Bucks foi giro, quase a candidatar-se para levarem a resposta no main event. Já li o fim do show e isso não aconteceu. Podia...

Agora sim, sacaste um swerve. Não esperava a vitória do Trevor e do Cedric, tbh. Pensei que o Trevor ia cair no card, mas continuas empenhado em fazer alguma coisa entre ele e o Strong.

Não me desaponta a ideia de estares a fazer os Beaver Boys parecerem uns anti-PWG assim do nada. É giro e pode ser muito bem explorado. Os JP eram favoritos, claro.

Como disse, julguei que os Monster Mafia custassem a vitória aos Bucks. Seria lindo e adicionava imprevisibilidade ao torneio. Pena que o Gulak e o Busick arrumem já, mas ao menos foi no main event.

A maioria dos resultados foram previsíveis, mas gostei bastante do show. Os padrões estão elevados para a segunda noite. Está aqui um sério candidato a show do mês de Março. A segunda ronda não me diz grande coisa porque o maior combate (Bucks vs. Juicy Product) já está um tanto batido. Espero aqui um swerve.
Hype para o title match.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Jack Laree Dom Mar 08 2015, 23:58

Estou gostando do seu trabalho aqui Klash, e como fã da PWG não me decepcionas em nada. Bom show e a segunda ronda parece-me que terá ainda mais qualidade (#HypeTrainChuChu). Agora as minha torcidas vão para os Bucks porque sou fanboy. KG!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Qua Mar 11 2015, 21:16


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A terceira edição do programa da CBS Radio West, Guerrilla Position, surge como num intervalo entre a Night One e Night Two do 2015 DDT4. Apesar da curta duração em relação às duas gravações anteriores, esta não deixa de ter a sua relevância para todos aqueles que gostam e seguem os shows da companhia americana. Entre as poucas participações, salienta-se, principalmente, a dos Young Bucks, #AllEgo Ethan Page, e até Excalibur que não deixou passar a época do DDT4 em vão para fazer alguns comentários sobre a companhia. Também "Azúcar" Rocky Romero passou pela estação de rádio para dar uma palavrinha sobre o seu combate na Night Two, contra o já eliminado do torneio, Jigsaw.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Não está bom". Foi isto que Ethan Page disse a Excalibur quando perguntado sobre o estado de saúde do seu colega, Josh Alexander. Segundo Ethan, Alexander foi levado rapidamente para o hospital para ser avaliado por um médico, depois do sádico ataque dos Young Bucks. Segundo o doutor, Josh sofreu um traumatismo craniano, algo que se vinha a agravar depois de uma luta em que o mesmo se havia magoado na cabeça. Apesar de lhe ser pedido algumas semanas de descanso, Alexander tomou a decisão de não deixar Ethan sozinho na segunda ronda do DDT4, um pedido que não pode ser recusado pelo seu parceiro dos Monster Mafia. Porém, Ethan Page citou que "deixá-lo entrar no ringue e combater seria uma má conduta para com a carreira do parceiro", dando a entender que Josh Alexander ficará apenas no canto marcando presença.

A pedido de Excalibur, "Azúcar" Rocky Romero passou pela CBS Radio West para proporcionar uma flash interview, hypando o seu combate na Night Two. Romero disse que via no seu adversário, Jigsaw, um wrestler absolutamente capaz, e que esperava dar um bom combate no seu retorno a Reseda. Segundo o "Hooligan", apesar de ser uma simples contenda, ele quer mostrar a todos que ainda tem estofo para aguentar as andanças de outrora, e que é seu desejo e objetivo pessoal votar a tornar-se relevante no mundo do wrestling, desta vez, em singulares.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também o principal regente da PWG, Excalibur, fez comentários sobre o que se estava a passar na companhia californiana e claro, sobre o 2015 DDT4.

Excalibur:
É realmente astronómica a repercussão que a companhia está a ter nestes últimos meses. Passando de norte a sul, este a oeste, até internacionalmente, há pessoas, fãs do produto que apresentámos. Como diretor criativo e de relações públicas, é meu objetivo levar este momento para outro patamar... Nunca escondi o meu desejo de pôr a Pro Wrestling Guerrilla em televisão nacional, mas, até agora, não houve um contrato que me agradasse totalmente, de maneiras que, até o conseguir, continuaremos a fazer o que fazemos melhor, e isso é fazer wrestling!

(...)

O DDT4 está a ser uma surpresa muito agradável, tanto para mim, como para todos os outros. Desde o maior número de entradas até à data de equipas para combater, até às surpresas que estas proporcionaram, como os Juicy Product, os recentes West Side Desolation e até os Monster Mafia, tem havido de tudo um pouco. Pessoalmente, fiquei muito satisfeito com o trabalho dos Addiction e dos Super Smash Brothers, especialmente pela parte do Stupefied. Além de uma grande pessoa, considero-o como um dos wreslters mais underrated do circuito americano. Espero que juntamente com o Player Uno cheguem ao patamar que merecem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda no final da emissão foram Nick e Matt Jackson, os Young Bucks que fizeram sentir a sua presença no Guerrilla Position, dando explicações sobre as atitudes na primeira noite do torneio.

The Young Bucks:
Nick Jackson: Não é nada pessoal com o Ethan o com o Josh. Não é. Não sentimos remorsos alguns pela derrota no From Out Of Nowhere nem pelas declarações feitas por eles. O facto é que, eles já provaram o que valem ao nos terem derrotado.

Matt Jackson: Sim, e não é surpresa para ninguém que quem não tem nada a provar, também não tem nada a perder, tornando-se os mais perigosos com quem se lidar. Tornam-se o leão da savana num piscar de olhos.

Nick Jackson: O que nós fizemos foi simples... Nós arrancámos os dentes ao leão e deita-mo-los fora. É injusto para eles? Talvez. Mas é benéfico para nós? Sem dúvida. Como a melhor equipa do plante, o nosso papel é sempre o principal, ficar na mó de cima der por onde der.

Matt Jackson: E é isso mesmo que faremos. Nós eliminaremos a concorrência, deitaremos abaixo todos aqueles que se atravessarão no nosso caminho. Chegaremos à final do DDT4 e, após ganhar-mos o torneio, conquistaremos aquilo que nunca devíamos ter perdido, os PWG Tag Team Titles.


Obrigado pelo feedback. São lindos PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 395731
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 5 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos