FPW: Fórum de Pro Wrestling
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Arrow_54_512

Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

+4
Chó
rDmT93
.Aimar
morais
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Convidado Ter Fev 24 2015, 21:14

Tão amigos como se sabe, o futebol por cá não tem muita classe e são todos uns vigaristas, impostores e só querem é ouvir-se falar. Como tal, todas as semanas há parvoíce entre clubes, pelo que decidi criar uma megathread para discutirmos as parvoíces atuais.

Começo com esta de hoje entre os vermelhos e os azuis

José Eduardo Moniz: «Lopetegui podia pedir os arquivos para ver o que é favorecimento»

José Eduardo Moniz considerou, esta terça-feira, que Lopetegui queixou-se da arbitragem porque "foi instruído".

"Como só se chegou este ano ao futebol português, o melhor conselho que lhe poderia dar era que pedisse à sua entidade patronal para ter acesso aos arquivos dos últimos 25 anos e aí talvez ficasse a perceber bem o que é favorecimento no âmbito do futebol português", referiu à Rádio Renascença.

Moniz deu o exemplo de Jackson Martínez para vincar que as queixas do FC Porto não fazem sentido.

"Ainda ontem se o árbitro tivesse querido, o Jackson podia ter sido expulso por uma entrada violenta mas nem sequer viu o amarelo. Vai jogar no domingo com o Sporting e isso dá jeito. Mas disto ninguém fala porquê? Não vale a pena estar muito tempo com isto. Podia dar outro exemplo", frisou.

Moniz acrescentou que "é uma tentativa de condicionamento da arbitragem para esta fase final do campeonato".


Dragões respondem a Moniz e mostram "arquivo" dos últimos 25 anos

Arquivo dos últimos 25 anos: 1 Liga dos Campeões, 2 Taças UEFA/Liga Europa, 1 Taça Intercontinental, 17 Campeonatos, 10 Taças de Portugal e 16 Supertaças de Portugal (Total: 47 títulos).
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] 11017019_10153127727449485_8015797034646851585_n

João Gabriel: «FC Porto esqueceu-se deste arquivo...»

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] GgzMAGI


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por morais Ter Fev 24 2015, 22:13

E começam estas picardias sem sentido!
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por .Aimar Qua Fev 25 2015, 00:39

É disto que o povo gosta pa. Btw, quem começou com a piada das imagens fui eu e o Ricky, cambada de posers.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Convidado Dom maio 10 2015, 23:58

O nosso grande Lopetegui já voltou à parvoíce entre clubes

Julen Lopetegui em declarações na sala de imprensa, depois de questionado sobre as declarações de Jorge Jesus quando este disse que «tinha a certeza que o FC Porto venceria o Gil Vicente»:

«Não me surpreende. O treinador do Benfica fala muito, fala de todos, muitas vezes. Quando cheguei tinha bastante respeito por todas os colegas. Por ele também. Perdi-o quando foi capaz de se contradizer e contar a um jornal de forma equivocada o que eu lhe disse. Para alguém da sua experiencia, pareceu-me uma falta de categoria. Está acostumado de falar de todos, até como outras equipas devem jogar.»

«É fácil falar quando se está debaixo do manto protetor que ele está. A realidade vai ver-se quando não o tiver.
Tem uma equipa fantástica, jogadores fantásticos, muito bons, mas quando não estava debaixo desse manto não passou a fase de grupos da Champions.»

e logo de seguida, resposta do João Gabriel, #1 no ranking pound for pound dos dirigentes mais parvos em Portugal

João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, não perdeu tempo a responder a Julen Lopetegui. O treinador do FC Porto acusou Jorge Jesus de estar "debaixo de um manto protetor" sempre que intervém publicamente. O membro da estrutura das águias diz que são os adeptos que desempenham este papel.

"11 meses depois de chegar, o basco já percebeu que em Portugal nenhum manto protector se compara a este! #Rumoao34", escreveu este domingo na conta pessoal de Twitter.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por rDmT93 Seg maio 11 2015, 00:05

Gosto particularmente do nojo que o Lopetegui ganhou ao Jesus e ao Benfica. Isto para o ano vai ser divertido.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Convidado Seg maio 11 2015, 00:15

Ai está também a resposta do Rui Gomes da Silva, outro grande da parvoíce

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] E38b54be3b6dab7ecde00524187c990d

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por .Aimar Seg maio 11 2015, 00:55

Verdade seja dita que depois de terem esgotado os trunfos todos, só faltava esta via para tentarem de certa forma sacar mais um milagre à Kelvin. O ideal seria a malta cagar por completo nos comentários do Lolpetegui e só responder depois de garantido o campeonato. Que sirva para motivar ainda mais a nossa equipa com uma exibição de outro mundo contra o Vitória.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Convidado Seg maio 11 2015, 01:01

.Aimar escreveu:Verdade seja dita que depois de terem esgotado os trunfos todos, só faltava esta via para tentarem de certa forma sacar mais um milagre à Kelvin. O ideal seria a malta cagar por completo nos comentários do Lolpetegui e só responder depois de garantido o campeonato. Que sirva para motivar ainda mais a nossa equipa com uma exibição de outro mundo contra o Vitória.

Espero que percam nesse jogo contra o Vitória foda-se, os jogos vão ser todos à mesma hora acho e sei bem que quando vier do estádio de Alvalade, me vou ver fodido no metro por causa dos benfiquistas a encherem aquilo tudo para irem para o Marquês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por .Aimar Seg maio 11 2015, 01:20

Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Verdade seja dita que depois de terem esgotado os trunfos todos, só faltava esta via para tentarem de certa forma sacar mais um milagre à Kelvin. O ideal seria a malta cagar por completo nos comentários do Lolpetegui e só responder depois de garantido o campeonato. Que sirva para motivar ainda mais a nossa equipa com uma exibição de outro mundo contra o Vitória.

Espero que percam nesse jogo contra o Vitória foda-se, os jogos vão ser todos à mesma hora acho e sei bem que quando vier do estádio de Alvalade, me vou ver fodido no metro por causa dos benfiquistas a encherem aquilo tudo para irem para o Marquês.

Eu espero que ganhemos até porque estou à espera da confirmação de um amigo dos NN se há bilhete para mim ou não Parvoíces entre clubes [Mega Thread] 789324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Convidado Seg maio 11 2015, 01:25

Cuidado em Guimarães filho, vai haver merd* de certeza

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos