FPW: Fórum de Pro Wrestling
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Arrow_54_512

Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

+4
Chó
rDmT93
.Aimar
morais
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Chó Seg maio 11 2015, 01:55

Anda festejar para Guimarães como se isto fosse Braga que eu até vou já comprar as pipocas.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por .Aimar Seg maio 11 2015, 02:07

Sei perfeitamente como é o ambiente em Guimarães. A ideia é ver o jogo e bazar logo, as festas ficam para o Porto/Gaia.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Renato Seg maio 11 2015, 08:08

Deus escreveu:
Espero que percam nesse jogo contra o Vitória foda-se, os jogos vão ser todos à mesma hora acho e sei bem que quando vier do estádio de Alvalade, me vou ver fodido no metro por causa dos benfiquistas a encherem aquilo tudo para irem para o Marquês.
Verdade, vinha a chegar a Lisboa quando o Benfica foi campeão o ano passado. 2/10 não recomendo
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por morais Seg maio 11 2015, 10:24

A alteração do discurso do Lopetegui a partir de Dezembro é surreal. Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 5081

Eu não vou a Guimarães podiam adiar a festa para a última jornada. Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 944609183
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por MCZE Seg maio 11 2015, 14:19

.Aimar escreveu:Sei perfeitamente como é o ambiente em Guimarães. A ideia é ver o jogo e bazar logo, as festas ficam para o Porto/Gaia.
Levas à mesma, aqui. :C

O Lopetegui que se preocupe mais em ganhar alguma coisa para o ano do que com o Jesus. Foda-se, que amuado...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Dr. Eira Ter maio 12 2015, 14:14

Não sei se é o tópico indicado mas:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=947870

#colinho Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Convidado Ter maio 12 2015, 14:21

Qual o problema de treinarem lá mesmo? Há greve da TAP, não puderam ir para a Madeira, não podiam estar o dia todo a coçá-los no hotel sem treinar.

Se tivessem perguntado ao Sporting (não sei se o fizeram), também gostava que os tivessemos deixado. Não há problema nenhum. Na sexta o Marítimo treinou em Barcelos, não me parece que seja porque o Gil Vicente quer favores do Marítimo.

O Maritimo rejeitou um treino do Porto na Camacha porque tinham lá treino marcado do Maritimo B. Não foi por má fé afaik.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por morais Ter maio 12 2015, 14:40

Também não vejo qualquer problema nisso.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Dr. Eira Ter maio 12 2015, 14:53

Lá está, é mais uma parvoíce entre clubes.

Estava a brincar na parte do #colinho mas se o Benfica se sagrar campeão na última jornada frente ao Marítimo não duvido que vai haver comentários a respeito disso.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Convidado Ter maio 12 2015, 15:14

Dr. Eira escreveu:
Estava a brincar na parte do #colinho mas se o Benfica se sagrar campeão na última jornada frente ao Marítimo não duvido que vai haver comentários a respeito disso.

E esses comentários vão ser de pessoas estúpidas que querem justificar o falhanço do seu clube com outras coisas extra-futebol. Dava imenso jeito ao Marítimo pontuar na Luz, para poder ir a Liga Europa. Não vão abrir as pernas só para terem a oportunidade de treinar 1x no Seixal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parvoíces entre clubes [Mega Thread] - Página 2 Empty Re: Parvoíces entre clubes [Mega Thread]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos