FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Arrow_54_512

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

+9
.Aimar
MCZE
DiogoAz
rDmT93
Fundertaker
Dr. Eira
morais
Chó
Rafa
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 01 2015, 23:01

Rafa escreveu:O Porto tem o melhor plantel da liga, a nível de qualidade e profundidade, e também melhor 11 do que o Sporting mas as principais diferenças de qualidade entre os dois 11's (olhando para hoje), residem nas laterais e no avançado.

Sem querer armar merdas, acham que o "hate" que no ano passado houve por aqui ao Jardim foi merecido? É que eu sempre achei que aquele era a melhor maneira do SCP jogar de modo a conseguir resultados, mas posso estar errado.

Não acho que o Marco Silva seja assim tão mau treinador como estão a querer fazer dele, embora não defenda todas as suas escolhas


Última edição por Rei AR em Dom Mar 01 2015, 23:06, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2015, 23:01

morais escreveu:Eu considero o onze inicial do Porto mais forte que o do Sporting. A defesa - Danilo, Alex Sandro e Indi - são, todos eles, superiores a qualquer defesa do Sporting. Os três avançados do Sporting todos juntos não fazem nem um "meio" Jackson fazem... etc,etc.

Sobre a tua pergunta, os jogadores que vieram do Barcelona e do Real, nem curto muito deles. Hoje o Tello, por acaso esteve bastante bem e foi decisivo mas falha muito na hora de decidir. O Casemiro... meh.

O onze não é mais forte. O plantel sim, porque têm mais alternativas (vou chegar a este ponto mais à frente no post). O onze só nos vencem nas alas e nos pontas de lança, porque o Jackson é um fora de série. O Patricio é o melhor guarda-redes da liga, o Paulo é superior ao Indi todos os dias da semana, o problema é o Tobias, que ainda é jovem e tem estado seguro, mas os restantes centrais do Porto são superiores ao Tobias. Nas alas é outra loiça, o Danilo é classe mundial e o Alex Sandro para lá caminha, se lhe apetecer. No meio campo, o Sporting tem o melhor meio campo em Portugal (não só o onze, mas também o plantel, com várias alternativas para todas as posições) e nos extremos é ela por ela imo.

No plantel, a coisa é diferente porque o Porto tem um orçamento muito superior. No entanto, no ano passado o Leo jogava com Magrãos e Mauricios e ficou em segundo. O problema é do treinador, que tem este ano um plantel superior ao do ano passado (com alguns reforços bons e outros que foram erro de casting). O Sporting não tem dinheiro, mas tem uma academia excelente, portanto convém ao treinador arranjar alternativas. Não gosta do Rosell ou do André Martins? No problem, há Wallyson e Palhinha (que ainda não está pronto para estas andanças, mas tem jogado muito bem) na B. O Capel não vale um piço? É verdade, mas tem Podence e Iuri. E o Sarr, alto manco certo? Ainda bem que temos o Rabia na B. Isto para não falar do Gauld, por exemplo, que já devia estar na equipa A (e ser titular) desde o principio da época. Só não é porque há um treinador que mete a equipa a jogar mais por estatutos do que por outra coisa. Um treinador que é burro, que admite que havia jogadores a passo por estarem cansados na quinta feira, mas depois fica até aos 60 minutos até fazer substituições. Um treinador que não faz rotação nenhuma desde o principio da época (era preciso uma rotação com cabeça, não era meter 11 jogadores diferentes cada vez que se jogava, como o Lopetegui fazia no principio da época), um treinador que não faz substituições no intervalo, que não tem colhões para tirar quem joga mal, que traz as suas alterações já feitas de casa (entram sempre Capel, Slimani e Tanaka ou André Martins, consoante como está o jogo. Caso o Gauld esteja no banco, entra o Gauld aos 70 minutos).

É uma vergonha. O Sporting joga o mesmo que joga desde o principio da época. O Sporting o ano passado jogava com Mauricio e Rojo no centro da defesa e não sofria golos. Até se achava que o Mauricio era decente, put* que pariu. O Leo Garden tinha muitos defeitos, mas era muito mais treinador no dedo mindinho do que o Marco Silva é no corpo todo. E é uma pena ser assim, porque eu também estava optimista com a vinda do Marco Silva e era dos que queria o Leo Garden de fora do Sporting porque a equipa não jogava nada. A equipa não jogava nada, mas ao menos ganhava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2015, 23:08

Rei AR escreveu:
Rafa escreveu:O Porto tem o melhor plantel da liga, a nível de qualidade e profundidade, e também melhor 11 do que o Sporting mas as principais diferenças de qualidade entre os dois 11's (olhando para hoje), residem nas laterais e no avançado.

Sem querer armar merdas, não acham que o "hate" que no ano passado houve por aqui ao Jardim foi merecido? É que eu sempre achei que aquele era a melhor maneira do SCP jogar de modo a conseguir resultados, mas posso estar errado.

Não acho que o Marco Silva seja assim tão mau treinador como estão a querer fazer dele, embora não defenda todas as suas escolhas

Sabendo o que se sabe hoje, o hate não é merecido como é óbvio. O Jardim fez um bom trabalho no Sporting, o único problema é que 1) era um retranqueiro de primeira (não confundir com não ter tomates, tipo Marco Silva. O Marco, por exemplo, nunca tirava o Magrão no primeiro jogo da época aos 30 minutos como o Leo fez), 2) a equipa acabou a época a jogar pior do que começou. Parece-me natural que tendo em conta isso, o interesse do Monaco e as boas prestações do Marco no Estoril, se quisesse que o Leo fosse com a piça e o Marco viesse, para finalmente sermos campeões.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por morais Dom Mar 01 2015, 23:08

Só não concordo contigo num aspecto, não considero o Oliveira superior ao Indi, ainda não.

Mas de resto, ya, tudo certo. A nível de GR e de meio-campo, o Sporting está bem servido.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Rafa Dom Mar 01 2015, 23:10

Rei AR escreveu:
Rafa escreveu:O Porto tem o melhor plantel da liga, a nível de qualidade e profundidade, e também melhor 11 do que o Sporting mas as principais diferenças de qualidade entre os dois 11's (olhando para hoje), residem nas laterais e no avançado.

Sem querer armar merdas, não acham que o "hate" que no ano passado houve por aqui ao Jardim foi merecido? É que eu sempre achei que aquele era a melhor maneira do SCP jogar de modo a conseguir resultados, mas posso estar errado.

Não acho que o Marco Silva seja assim tão mau treinador como estão a querer fazer dele, embora não defenda todas as suas escolhas

Não havia um grande hate ao Jardim. O pessoal, inclusive eu, é que tinha a possibilidade de ter o Marco Silva cá e na altura, parecia um treinador do caralhão depois do trabalho que fez no Estoril. O Jardim era muito competente defensivamente e fez um melhor trabalho do que o Marco Silva com menos matéria-prima (também é certo que o Porto estava uma lástima e só jogávamos para o campeonato). Mas jogamos mal e porcamente na 2ª volta. Não o queria de volta, de todo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por MCZE Dom Mar 01 2015, 23:15

Tello e Cha Cha Cha [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 239680 Que mel.
Rumo ao topo [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por .Aimar Dom Mar 01 2015, 23:22

Deixem-se de teorias, o Sporting perdeu porque não joga um pinTELLO. [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 5081

Sinto-me solidário com os meus caros sportinguistas. Jogar com Cedrics, Adriens e Jonathans todas as semanas deve ser deprimente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 01 2015, 23:25

Ó Patrão, sem querer ser mauzinho, epá sempre achei que era uma ilusão dos sportinguistas acharem que poderiam conquistar o campeonato. Fosse com que treinador fosse. Era muito complicado. Posso estar a dizer um disparate, mas o SCP vive uma época semelhante àquela que o Glorioso viveu nos primeiros anos do comando do Vieira e sendo assim.

Curti do trabalho do Jardim no SCP, apesar de a equipa ter estado abaixo na segunda volta do campeonato. A maior parte do pessoal não gosta do estilo de jogo, mas a verdade é que essa foi a melhor maneira de ter melhor resultados. Aliás, até certos jogadores actualmente não rendem tanto como rendiam como o Leonardo. O Willam Carvalho ( apesar de não estar a fazer uma má época) é o maior exemplo.

No final do ano, não deve ser só o Marco que baza. Também o melhor jogador do campeonato também vai.


Última edição por Rei AR em Dom Mar 01 2015, 23:38, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por morais Dom Mar 01 2015, 23:32

O Marco está a fazer os possíveis com o plantel que foi apresentado. Mas parece-me que as vezes falta-lhe agressividade, puxar pelos seus jogadores, fica muito "morto" no banco.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2015, 23:33

Rei AR escreveu:Ó Patrão, sem querer ser mauzinho, epá sempre achei que era uma ilusão dos sportinguistas acharem que poderiam conquistar o campeonato. Fosse com que treinador fosse. Era muito complicado. Posso estar a dizer um disparate, mas o SCP vive uma epóca semelhante àquela que o Glorioso viveu nos primeiros anos do comando do Vieira e sendo assim.

Curti do trabalho do Jardim no SCP, apesar de a equipa ter estado abaixo na segunda volta do campeonato. A maior parte do pessoal não gosta do estilo de jogo, mas a verdade é que essa foi a melhor maneira de ter melhor resultados. Aliás, até certos jogadores actualmente não rendem tanto como rendiam como o Leonardo. O Willam Carvalho ( apesar de não estar a fazer uma má época) é o maior exemplo.

No final do ano, não deve ser só o Marco que baza. Também o melhor jogador do campeonato também vai.

O Rojo também é um desses exemplos, um gajo que não vale uma piça na primeira época em que está no Sporting, o Leonardo pega nele e vende-o por 20M na época a seguir.

Quanto ao primeiro paragrafo, não estás a dizer nada errado. Era difícil para o Sporting conquistar o campeonato assim à grande, mas tínhamos todas as condições para pelo menos lutar por ele. O plantel pelo menos, mesmo sendo pior que o do Porto e do Benfica, é melhor do que o resto de todas as equipas. Se o Sporting ganhasse a todas as equipas, excepto Porto e Benfica, era campeão facilmente. 

Mas eu já só peço que lutem pelo campeonato até ao fim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos