FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Arrow_54_512

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

+9
.Aimar
MCZE
DiogoAz
rDmT93
Fundertaker
Dr. Eira
morais
Chó
Rafa
13 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2015, 23:35

morais escreveu:O Marco está a fazer os possíveis com o plantel que foi apresentado. Mas parece-me que as vezes falta-lhe agressividade, puxar pelos seus jogadores, fica muito "morto" no banco.

Está a fazer os possíveis com o plantel? Mas estamos a brincar ou quê? Vais-me dizer que todos os empates contra as equipas pequenas, seriam derrotas se não tivesse lá o mestre da tática a comandar as suas tropas na cruzada do cruzamento para o Slimani?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por morais Dom Mar 01 2015, 23:44

O Sporting precisa de crescer depois de todos aquelas anos negros, precisa de tempo e estabilidade para isso acontecer. Se os resultados contra equipas pequenas, principalmente em casa, deveriam ter sido ganhos? Claro que sim e nesse aspecto estou de acordo contigo e é preciso manter exigência nos jogadores.

Mas, como disse, acho que agora o Sporting precisa de uma estabilidade e que deixem o Marco fazer o trabalho dele. O melhor exemplo  para isso é o Benfica, de 2000 até 2010 teve dez treinadores diferentes com plantéis fraquíssimos e o pessoal a pensar que dava para ser campeão e perdeu-se um bocado a mística e mentalidade do clube. E aí tiro o chapéu ao Vieira nestes últimos 5 anos porque levou com todas as críticas sobre o JJ e mesmo assim manteve-o no plantel. Agora a equipa tem uma mentalidade própria, um estilo de jogo bastante fluído e uma estabilidade que até conseguimos dar oportunidade aos jogadores da B.
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2015, 23:46

morais escreveu:O Sporting precisa de crescer depois de todos aquelas anos negros, precisa de tempo e estabilidade para isso acontecer.

Verdade, por isso é que o Leonardo na última época ficou em 13º lugar.

Se eu tivesse um treinador que tivesse sido duas vezes campeão em cinco anos, também ficava com ele e defendia-o. Isso é muito fácil dizer para quem ganha. E estabilidade também é muito bom, quando há qualidade, quando há evolução da equipa durante a época e quando são lançados novos jogadores. O problema é que não há nenhum dos três.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 01 2015, 23:54

Volto a dizer, o Marco não é um mau treinador. Longe disso. Mas não está a fazer o possivel com o plantel que têm. O SCP tem obrigação de vencer os jogos todos com a excepção dos confrontos com o SLB e o Porto. Essa obrigação torna-se ainda maior quando esses jogos são em casa.

Mas, como disse, acho que agora o Sporting precisa de uma estabilidade e que deixem o Marco fazer o trabalho dele. O melhor exemplo para isso é o Benfica, de 2000 até 2010 teve dez treinadores diferentes com plantéis fraquíssimos e o pessoal a pensar que dava para ser campeão e perdeu-se um bocado a mística e mentalidade do clube. E aí tiro o chapéu ao Vieira nestes últimos 5 anos porque levou com todas as críticas sobre o JJ e mesmo assim manteve-o no plantel. Agora a equipa tem uma mentalidade própria, um estilo de jogo bastante fluído e uma estabilidade que até conseguimos dar oportunidade aos jogadores da B.

A cena é que o JJ justificou sempre a aposta feita nele. Lutamos sempre pelo titulo, vendemos quase sempre jogadores a bons preços e fomos duas vezes campeões, desenvolver vários jogadores. Aqui à uns tempos, ouvi um rumor do valor que o Benfica vendia em merchandise em epócas em que nós estávamos na luta pelo titulo até ao final...e não têm nada haver com outras epócas onde estávamos afastados da corrida pelo titulo. E é por estas e por outras, que o JJ permanece e outros iam bazando. Aliás actualmente, o JJ faz mais falta ao SLB do que o SLB faz ao JJ.

O Marco está a justificar a aposta feita nele? Merece continuar? Epá, não...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2015, 23:57

Mais uma coisa, a mim parece-me óbvio que o Vieira continua na presidência do Benfica por causa do Jesus. O Benfica começou a investir bem e a trazer treinadores estrangeiros, que foram apostas falhadas, como o Koeman, segunda volta do Camacho e Quique. Caso o Jesus tivesse falhado, acho que o Vieira tinha ido com o caralh*.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 02 2015, 00:04

Deus escreveu:Mais uma coisa, a mim parece-me óbvio que o Vieira continua na presidência do Benfica por causa do Jesus. O Benfica começou a investir bem e a trazer treinadores estrangeiros, que foram apostas falhadas, como o Koeman, segunda volta do Camacho e Quique. Caso o Jesus tivesse falhado, acho que o Vieira tinha ido com o caralh*.

Bem Provável.

Aliás actualmente, o JJ faz mais falta ao SLB do que o SLB faz ao JJ.

Antes que haja merd*, quando disse isto, estava falar da direcção e não de tudo aquilo que envolve o clube.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por morais Seg Mar 02 2015, 00:06

Não é por uma boa época que o clube fica estável ou não. O Trapp foi campeão em 2005 e depois ficamos 4 anos seguidos em 3 lugar, e acho que durante esse período conquistamos apenas uma taça da liga.

ReiAR, tens razão. Sporting, Porto e Benfica têm de vencer praticamente todos os jogos, ainda por cima em sua casa (aqui o Sporting vacilou um pouco). Como já disse, eu acho que o Marco deveria continuar, mudar de treinador todos os anos não vai trazer melhores resultados (às vezes até pode ya) só penso que o gajo devia ser um pouco mais exigente com os seus jogadores. Não devo ser o único a pensar que se o Carrillo tivesse nas mãos do JJ já estava um jogador do caralhão.

Deus escreveu:Mais uma coisa, a mim parece-me óbvio que o Vieira continua na presidência do Benfica por causa do Jesus. O Benfica começou a investir bem e a trazer treinadores estrangeiros, que foram apostas falhadas, como o Koeman, segunda volta do Camacho e Quique. Caso o Jesus tivesse falhado, acho que o Vieira tinha ido com o caralh*.

Pá, talvez. A segunda época do Jesus foi demasiado má. A Champions foi a maior vergonha de sempre, levamos 5 no Dragão, perdemos o campeonato em nossa casa, etc etc, houve bué contestação sobre o treinador e o Vieira segurou o Jesus. Na terceira e quarta época, conquistamos apenas a Taça da Liga... tivemos sempre em primeiro e voltamos a cair sem que nada o fizesse prever. O problema com o Cardozo no final da Taça, eu pensava mesmo que o Jesus acabaria por sair mas o Vieira teve colhões e renovou contrato e fomos campeões na quinta época. Concluindo, acho que o Vieira deve agradecer ao Jesus a presidência como o Jesus agradecer ao Vieira por continuar no Benfica porque teve investimento (superior a qualquer outro treinador), jogadores e tempo para trabalhar (que muitos deles não tiveram).
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por .Aimar Seg Mar 02 2015, 00:26

O Jesus só está no Benfica à quase 6 anos porque naquilo que é importante nunca falhou, valorizar jogadores. Isso de ganhar campeonatos e apostar na prata da casa é muito bonito mas não para o tipo de Gestão praticada no Benfica.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por rDmT93 Seg Mar 02 2015, 13:55

TAU!

Os 20 primeiros minutos soaram a déjà vu com aquelas duas "sabotagens" quase seguidas do Marcano - felizmente a segunda a bola foi para o Monotero -, os chutões do Maicon, e o Miro a dar o habitual recital no passe. Entende-se que pela forma como o Sporting estava subido e a pressionar que se apostasse inicialmente nos passes longos para as costas da defesa, um pouco como fizémos contra o Benfica - e também não havia Óliver, mas houve um abuso enorme e sobretudo azelhice que numa Champions era morte na certa.

A partir do golo tomámos de assalto o jogo e estivémos muito bem, mérito pela forma como pressionámos e na qual a equipa está cada vez melhor (ainda que tenha existido algum amadorismo do Sporting), no geral estiveram todos bem e de realçar o Evandro cumpriu bem o papel; o Brahimi é que me começa a meter um certo nojo, quando as coisas lhe começam a sair mal ele não faz por melhorar, felizmente não foi tomada a opção de o meter no meio.

E, claro, ganda T3llo, embora tenha existido por ali umas tellices, o homem já aprendeu a finalizar~! Não obstante disso, o homem do jogo foi o Jackson que é tudo menos desde campeonatozinho.

Do lado do Sporting, achei incrível como, estando equipa toda moribunda, é o Porto que faz a primeira substituição, mas também olho para o banco do Sporting e até me rio.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting - Página 6 Empty Re: [Liga NOS] 23ª Jornada: FC Porto 3 - 0 Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos