FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Arrow_54_512

[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw

2 participantes

Ir para baixo

[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Empty [WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw

Mensagem por Court Qui Mar 05 2015, 11:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
World Heavyweight Championship
Singles Match
Batista © def. Eddie Guerrero

WWE Cruiserweight Championship
Singles Match
Juventud (w/ Super Crazy & Psicosis) def. Nunzio © (w/Vito)

Casket Match
Randy Orton (w/Bob Orton) def. Undertaker

Singles Match
John "Bradshaw" Layfield (w/ Jillian Hall) def. Rey Mysterio

Singles Match
Mr. Kennedy def. Hardcore Holly

WWE United States Championship
Fatal 4-Way Match
Chris Benoit © def. Booker T, Christian e Orlando Jordan

Singles Match
Bobby Lashley def. Simon Dean

Six-person intergender tag team match
The Legion of Doom (Road Warrior Animal & Heidenreich) & Christy Hemme def. MNM (Joey Mercury, Johnny Nitro & Melina)

O PPV da SmackDown começou com um Tag Team de seis pessoas. Pois lá dentro estavam os actuais campeões por equipas da Smackdown, ou seja, os detentores do WWE Tag Team Championship. Com eles estava Hemme, uma diva que tem estado em disputa acessa contra a diva opositora neste combate. Do outro lado esta os principais candidatos aos títulos por equipas, Mercury e Nitro. Que juntamente com a sua diva Melina fizeram frente, sem sucesso, perdendo assim um combate que acabou com o assentamento de Christy Hemme em Melina.

De seguida tivemos uma disputa rápida. Lashley destruiu por completo o adversário Simon Dean sem dar qualquer tipo de possibilidade de resposta. Com isto, o vencedor lançou um aviso a todo roster da SmackDown!

Um dos combates mais aliciantes do card foi sem dúvida o combate pelo campeonato dos Estados Unidos. O título que pertencia a Chris Benoit, continuou na mesma cintura. Mesmo o campeão tendo tido dificuldades contra Booker T, Christian e até Orlando Jordan manteve-se de título em volta da cintura pronto para novas disputas.

Mr. Kennedy teve perante si um adversário de peso e já com muita experiência nas pernas. Hardcore Holly. Uma contenda interessante com um wrestling muito interessante também. Porém apesar de toda a sua experiência não foi o suficiente para conseguir levar a melhor sobre Kennedy que assim garantiu a vitória depois de um Kenton Bomb.

Um combate interessante, um combate em que todos queriam ver Rey Mysterio a levar a melhor, só que a única coisa que viram foi um roubo. Do nada, Jillian Hall conseguiu uma distracção que acabou com a concentração do Mascarado e com isso JBL encontrou uma brecha na defensiva adversária para aplicar um Big Boot barulhento, um Big Boot impressionante que deixou o pequeno sem movimento no chão. Debaixo de assobios JBL festejou com a loira, de sorriso orelha-a-orelha.

De um lado o Legend Killer com o seu pai, Bob Orton e do outro o "Deadman" Um combate bastante agressivo, um combate que mostrou que tudo poderia existir entre aqueles lutadores menos compaixão. Contudo foi Randy Orton a levar a melhor e a enterrar o homem morto. Com ajuda do seu pai, o Legend Killer fechou o caixão e esse mesmo foi levado. Randy Orton festejou tinha enterrado mais uma lenda.

O combate dos mais "leves" no Roster. Um lado tínhamos um campeão que já tinha a sua imagem, Nunzio com o seu grandalhão Big Vito. Mas do outro estava uma "stable" que começava a marcar e a deixar a sua imagem no roster e prova disso mesmo foi a vitória de Juventud perante Nunzio no No Mercy, tornando-se assim Cruiserweight Champion pela 4a. vez na sua carreira.

O main event. De um lado Eddie Guerrero sem dúvida com os olhos postos no World Heavyweight Championship, mas o campeão Batista não estava pronto para perder o seu título ganho na WrestleMania passada, ou seja na Wrestlemania 21. A disputa poderia cair para os dois lados, mas Batista levou a melhor e Guerrero não conseguiu roubar o título. O lutador de El Paso não poderia acreditar, mas a verdade é que o campeão continua a ser o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE Championship
Triple Threat Match
John Cena © def. Kurt Angle e Shawn Michaels

WWE Intercontinental Championship
Steel Cage Match
Ric Flair © def. Triple H

WWE Women's Championship
Fulfill Your Fantasy battle royal
Trish Stratus © won 6-women battle royal

Street Fight
Batista def. Jonathan Coachman

World Tag Team Championship
Tag Team Match
Big Show & Kane def. Lance Cade & Trevor Murdoch ©

Submission Match
Mankind def. Carlito

Tag Team Match
Eugene & Jimmy Snuka def. Rob Conway & Tyson Tomko

SmackDown! vs Raw
Tag Team Match
Rey Mysterio & Matt Hardy def. Chris Masters & Snitsky

Um dos PPV's onde é o público que toma as decisões começou com um combate entre brands. Era suposta ser Edge e Chris Masters a defenderem as cores da Brand de segunda-feira, mas Edge disse que não queria saber sobre a Raw e recusou-se a lutar. Com isso Snitsky foi posto no lugar de Edge e o universo da WWE escolheu Matt Hardy & Rey Mysterio para enfrentarem os lutadores da RAW, deixando Christian, JBL e Hardcore Holly fora do combate. O combate acabou com a vitória da SmackDown! Sendo Mysterio a realizar o assentamento em Masters.

Mas o evento era da Raw, e o segundo combate já foi unicamente da brand vermelha. Porque teriamos Eugene de um lado e do outro Rob Conway e Tyson Tomko. O universo da WWE teria de escolher o parceiro de Eugene, a escolha foi tão acertada que deu a vitória a equipa do mesmo, porque ao lado de Eugene estava Jimmy Snuka. Snuka foi o preferido/escolhido invés de Jim Duggan ou até Kamala. O certo é que a vitória sorriu para Snuka e Eugene para frustração de Conway.

Mick Foley ia ser o adversário de Carlito naquela noite. Nós todos já sabíamos disso. Mas o que o povo da WWE teria de escolher era uma das gimmicks de Foley, e no final das contas foi Mankind a personalidade escolhida, ganhando as Gimmicks "Dude Love" e "Cactus Jack". Sobre o combate em si, Mankind teve o prazer de ouvir Carlito desistir. Levando assim a vitória.

O combate de Batista, um membro da brand azul e campeão de pesos pesados seria uma espécie de "vingança" de momentos passados na Raw. Coachman era o seu adversário e o universo WWE teria de escolher que tipo de combate é que iriam disputar. Nas escolhas estava Arm Wrestling, Verbal Wrestling e Street Fight. O universo WWE não teve pena do assistente e lançou-o para um combate Street Fight contra Batista. O campeão da Smackdown! levou assim a melhor e teve a sua vingança.

O combate de divas é as vezes um dos mais esperados, talvez não pela qualidade mas vocês percebem ... O certo é que naquela noite de terça o Universo da WWE poderia escolher como é que queriam ver as Divas vestidas. As escolhas iam de Cheerleader, passando por roupas de Cabedal mas a escolha acabou na Lingerie. O momento foi perfeito, mas o certo é que Trish Stratus conseguiu vencer Mickie James, Victoria, Maria, Candice e Ashley para conseguir manter o seu título. Mickie James a última a ser derrotada, não se conteve e voltou ao ringue envolvendo-se com a campeã.

As estipulações para o combate de Ric Flair e Triple H eram simples. Poderia ser um regular match, um combate de submissão que poderia dar a vitória mais fácil da Ric Flair ou então um lançar ambos os wrestlers para dentro de uma jaula. Os telespectadores escolheram a última. Um combate sangrento, com Triple H a lançar Flair contra a jaula fazendo-o sangrar quase durante todo o combate. Mas no fim, quando Triple H iria aplicar o seu Pedigree, o campeão conseguiu contra-atacar e antes de abandonar a jaula, voltou atrás, e aplicou três cadeiradas na cabeça do seu adversário. O sangue estava espalhado pelo ringue e Ric Flair deitado no chão sem forças com o seu título no peito.

De um lado estava Kurt Angle do outro estava John Cena o campeão. O certo é que ambos iriam lutar mas faltava saber quem seria o terceiro. Porque o combate iria ser a três e não a dois. A escolha foi simples, Shawn Michaels tornou-se o terceiro participante com uma votação esmagadora perante Big Show e Kane. Um combate que durou mas que teve muita qualidade, já no fim Kurt Angle falhou um body slam a HBK que rapidamente aplicou um Superkick. Quando ia para o assentamento, John Cena apareceu e aplicou um F-U limpando o ringue e defendendo o seu título.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Empty Re: [WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw

Mensagem por Moore Qui Mar 05 2015, 18:36

A apresentação está limpinha.

Boa sorte Court. A ver se este dura.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Empty Re: [WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw

Mensagem por Court Sex Mar 06 2015, 17:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Road to Survivor Series '05: Monday Night Raw #1.

O show começou com Eric Bischoff no centro do ringue. Anunciou que tinha assinado há momentos um contrato para o Main Event do Survivor Series. Um combate Smack Down! vs Raw. Eric Bischoff mostrou a sua indignação e revelou que não queria perder novamente nem perdoaria quem perdesse. E após anunciar que as qualificações para esse main event começavam esta noite, o Supervisor Geral chamou Edge ao ringue. Com a chegada de Edge, Bischoff marcou o primeiro combate de qualificação. Edge vs Big Show & Kane num Handicap match. Se Edge vencesse poderia representar a Raw, se perdesse teria de abandonar o roster. O combate estava marcado para o final da noite.

1. Lance Cade w/Trevor Murdoch vs Romeo w/Antonio
Após a derrota no Taboo Tuesday, Cade & Murdoch estava de novo no ringue numa segunda feira contra os Heart-Throbs. Cade conseguiu superiorizar-se, mas Romeo tinha uma na manga. O parceiro de Antonio conseguiu roubar um combate depois de um roll-up bem conseguido. Rapidamente começaram a subir a rampa festejando, uma vez mais Murdoch e Cade tinham perdido.

John Cena estava no balneário a preparar-se para o seu combate. Até que foi abordado por Kurt Angle. Angle dirigiu-se ao campeão pedindo para colocar uma vez mais o título em jogo esta noite no Monday Night Raw, Cena não é de dizer não a um desafio e estava pronto para aceitar até que Shawn Michaels apareceu. o HBK afirmou que Kurt Angle não merecia a desforra porque não durou até ao fim do combate. Kurt contra-argumentou que foi Michaels que tinha sofrido o assentamento. Ambos ficaram a discutir, enquanto Cena sorrateiramente afastou-se.

2. WWE Champion John Cena vs Gregory Helms
O combate começou quente, mas rapidamente o campeão mostrou o porquê de ser campeão. Combinações interessantes por parte de Cena que colmataram num F-U que deixou Helms por terra. Um assentamento rápido para uma festa ainda mais rápida.

Festa essa que foi interrompida. Eric Bischoff apareceu no ringue com um sorriso de orelha na orelha afirmando que estava encontrado o primeiro membro da Raw a participar no Main Event da Survivor Series. Em suma, John Cena já tinha encontro marcado para o Survivor Series.

Trish Stratus encontrou-se com Mickie James. A campeã tentou tirar a limpo o ataque de James após a vitória dela no Taboo Tuesday. Mickie não quis responder e dizia que se quisesse respostas teria de colocar o título em jogo. Stratus concordou apertando a mão de Mickie James. Mas logo de seguida foi emitido um comunicado. Trish não iria competir com Mickie James pelo título porque hoje a acção de divas era por tag-team, Trish Stratus teria de escolher uma parceira e Mickie James também. Se Mickie vencesse teria a possibilidade de no Survivor Series batalhar pelo título de Trish Stratus.

3. Rob Van Dam vs Tyson Tomko
Um combate muito interessante por parte de ambos. Mas mais interessante foi o fim. Quando Rob Van Dam estava pronto para realizar o seu "taunt" o público começou a cantar: ECW! ECW! o que fez Rob Van Dam parar por momentos. Certo é que a vitória acabou nas mãos de RVD que subiu a rampa debaixo de chants sobre a Federação Extrema. Federação essa que teve a sua noite no início do ano com o ECW: One Night Stand!

O show continuou com Ric Flair no meio do ringue. O público a ovacionar o ainda campeão Intercontinental. O campeão veio ao ringue relatar e dar na primeira pessoa o que é estar dentro de uma jaula com Triple H e o que é vencer dentro de uma jaula o Triple H. Pequenas piadas e enormes acusações humilhavam aos poucos HHH. Quando Flair pensava que não ia ter resposta, eis que a música começa a fazer-se ouvir e Hunter Hearst Helmsley apareceu no topo da rampa Afirmando que era naquele momento que tudo acabava! A marreta estava em posição e Ric Flair colocou o seu título a jeito. Mas foram interrompidos. Porque esta semana Ric Flair já tinha combate, contra Gene Snitsky porém para a semana o campeão teria de defender o seu título frente a Triple H num Last Man Standing. Se Flair ganhasse, Triple H nunca mais poderia lutar pelo título enquanto o Nature Boy fosse campeão, se Triple H ganhasse o mesmo acontecia mas para Ric Flair.

4. Ric Flair vs Gene Snitsky
O cansaço no corpo de Flair, derivado ao combate contra Triple H, fez-se sentir. Mas nada demais. O certo é que o monstro Snitsky também não fez-se rogado e mostrou a sua força aplicando grandes golpes no corpo debilitado de Flair. O certo é que o combate nem chegou acabar. Porque Doug Basham & Danny atacaram Ric Flair de uma maneira inacreditável, Triple H também apareceu para aplicar uma marretada bem no meio da barriga do campeão. O aviso estava lançado.

Kurt Angle não se continha. Estava agora no escritório do Supervisor Geral. Segundo ele John Cena não poderia combater na equipa da Raw porque teria de defender o seu título contra ele nessa mesma noite. Já o Supervisor Geral anunciou que o título da WWE não estaria em jogo nessa noite, porque o título é menos importante que a Brand, mas o certo é que nesse Domingo de Survivor Series, Kurt Angle iria enfrentar Shawn Michaels. Quem vencesse teria a oportunidade de lutar pelo Campeonato da WWE na Monday Night Raw seguinte.

5. Womens Champion Trish Stratus & Ashley Massaro vs Mickie James & Victoria
Trish Stratus chamou Ashley Massaro, já Mickie James conseguiu a parceria de Victoria. Um combate muito repartido. A campeã esteve próxima de acabar com a oportunidade de Mickie James que nunca tinha chegado a começar. Mas o certo é que Mickie James conseguiu um roll-up em Ashley Massaro conseguindo roubar assim a oportunidade para lutar pelo título de Trish Stratus. Depois do combate Massaro pediu desculpas a campeã, esta aceitou e trocaram um abraço sentido. Enquanto Mickie James festejava no topo da rampa.

O main event estava próximo. O main event que colocaria o Mr. Money in the Bank, Edge numa situação de handicap. Mas o certo é que ele estava no seu balneário com Lita, ambos estavam sorridentes e Edge mostrava que tinha um plano. Um plano para acabar definitivamente com a brand de Eric Bischoff.

6. Edge vs World Tag Team Champions Big Show & Kane
O combate começou e Edge, desde cedo, saiu do ringue. A contagem começou e Edge continuava a rir-se até que foi definitivamente desclassificado. Eric Bischoff apareceu na rampa e despediu o Mr. Money in The Bank. Edge continuou a sorrir e de sorriso viu Theodore Long aparecer no grande ecrã e aceitar Edge como novo membro da roster azul. Edge abandonou o recinto informando ao Supervisor Bischoff que ainda iria ver aquela mala a fazer estragos.

Resultados:
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Empty Re: [WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw

Mensagem por Court Dom Mar 08 2015, 05:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Road to Survivor Series '05: Friday Night Smackdown! #1

O show começou com Randy Orton e o seu pai no centro do ringue. Estavam a festejar a vitória sobre Undertaker no No Mercy. Festejo esse que foi interrompido por Hardcore Holly. Holly veio ao ringue defender-se, pois Orton anunciava que iria acabar com todos os "velhos" do roster. Uma conversa interrompida uma vez mais por Theodore Long. Que fez o desejo de Holly uma ordem e colocou os dois dentro de um ringue. Orton vs Hardcore Holly e o vencedor representaria a SmackDown! no Survivor Series.

1. Randy Orton w/Bob Orton vs Hardcore Holly
Um combate que pela arrogância de Orton, Hardcore Holly conseguiu equilibrar. Manter-se durante muito tempo em cima do combate, mas o certo é que com medo de ver a derrota, Bob Orton interferiu no combate e aproveitando-se do arbitro estar distraído, Randy Orton aplicou um golpe entre o meio das pernas do adversário e de seguida aplicou um RKO! O assentamento foi rápido e Orton venceu uma vez mais.

Na zona das rápidas entrevistas, Rey Mysterio estava pronto para falar. Falou sobre o seu próximo combate onde teria de enfrentar Bobby Lashley para uma vaga no Main event do Survivor Series. Porém também tocou no aspecto de John Bradshaw Layfield ter conseguido a vitória derivado a uma artimanha. O mascarado pediu que Bradshaw entrasse novamente com ele em ringue e mostrasse se consegue mesmo vencer Mysterio.

2. WWE Cruiserweight Championship Juventud © vs Nunzio
Nunzio teve oportunidade para a sua desforra. Juventud, que era pela a quarta vez campeão dos pesos mais leves, teve uma disputa equilibrada mas no final das contas conseguiu levar o combate e o titulo para casa. Uma vitória limpa e que fez Nunzio arredar do campeonato mais leve da WWE. Enquanto o Europeu se lamentava no ringue o Mexicano festejava de titulo em mãos.

Momentos depois do combate pelo título vê-se Edge. O Mr. Money in the bank estava a chegar a Friday Night Smackdown. Recentemente despedido da brand de segunda-feira o Rated R- Superstar estava pronto para vir estragar alguns planos na Smackdown. Para preocupação de Batista.

3. Rey Mysterio vs Bobby Lashley
Um combate que valia uma vaga para o Survivor Series. Rey Mysterio queria mostrar que a derrota do PPV não tinha sido nada, queria mostrar que poderia ser uma mais valia para o Friday Night Smackdown, mas Jillian Hall não deixou. Apareceu na rampa que distraiu o mascarado, já o seu adversário não se sentiu distraído e aplicou um forte spear. Era assim Lashley ocupar mais um lugar.

No balneário estava o campeão dos Estados Unidos Chris Benoit. Até que um assistente do supervisor geral chegou perto dele e avisou o campeão que Theodore Long necessitava dele no escritório urgentemente. Benoit concordou e seguiu rumo para lá.

4. World Heavyweight Champion Batista vs Al Snow
Combate de muito peso. De um lado o campeão em título Batista, do outro lado o por seis vezes campeão de Hardcore na WWF, Al Snow. Um combate muito forte que no fim foi Batista que levou a melhor aplicando um enorme Batista Bomb na lenda. O assentamento foi rápido, mas antes de abandonar o ringue: Batista ajudou o adversário e este estendeu-lhe a mão. Cumprimentaram-se.

Mercury, Nitro e Melina. Os três estavam prontos no meu ringue para os seus adversários. Mas antes disso tinham umas palavras. Porque é que eles não teriam uma oportunidade pelos títulos, porque é que nem uma oportunidade para representar a brand. Nesse exacto momento Theodore Long respondeu: Se vencesse o combate daquela noite teria qualificação para o main event da Survivor Series, sem falar que ganhariam um contracto para combater pelos títulos.

5. MNM vs William Regal & Paul Burchill
Mas os adversários não eram fáceis. William Regal e Burchill deram muitas dificuldades aos pretendentes dos títulos por equipa. Porém a capacidade dos britânicos não foi suficiente para conseguir apagar o "spotlight" de Mercury e Nitro. Depois de um Nitro Blast, Burchill não foi suficiente para conseguir deter o assentamento. Em suma, Mercury e Nitro estavam no Main Event do Survivor Series.

Nos corredores duas pessoas se encontraram. De um lado, o já vitorioso Batista. Do outro lado o Mr. Money in the Bank Edge. O loiro perguntou ao campeão qual era a sensação de sentir que a qualquer momento poderia perder o título. Já o campeão respondeu que não tinha nada a temer e poderia vencer o mesmo em qualquer estado. Edge limitou-se a rir e abandonar os corredores para o próximo combate.

6. Orlando Jordan vs Mr. Money in the Bank Edge
Mais um combate para Edge. Só numa semana conseguiu o seu segundo main event. Um combate que colocava a frente dele uma parte dos The Cabinet, o parceiro de JBL não foi suficientemente forte para aguentar com Edge e este acabou por aplicar o seu finisher e partir para um assentamento rápido. Quando estava a festejar com a sua mala, apareceu Gene Snitsky com o supervisor da Raw Eric Bischoff.

O Supervisor da Raw vinha com uma ideia, se ele tinha de mudar de brand, se a brand não importava, então ele não se importava de dar a mala a quem o substituiu quando deveria ter batalhado pela sua "team". Edge não queria acreditar no disparate, até que apareceu Long que explicou que era um pouco sem senso, mas no fundo todos os seus lutadores têm de merecer aquilo que têm portanto Edge iria defender a sua mala no próximo Friday Night Smackdown!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Empty Re: [WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw

Mensagem por Court Dom Mar 08 2015, 05:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Card Actualizado

Survivor Series Match: SmackDown vs Raw
Team Raw (John Cena, ?, ?, ?, ?) vs Team SD! (Randy Orton, Bobby Lashley, Mercury, Nitro, ?)

WWE Championship: #1 Contender
Kurt Angle vs Shawn Michaels

WWE Women's Championship
Trish Stratus © vs Mickie James
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw Empty Re: [WWE] 2k6 - SmackDown vs Raw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos