FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #Final] FilipeAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #Final] FilipeAz Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #Final] FilipeAz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #Final] FilipeAz Arrow_54_512

[PYC #Final] FilipeAz

3 participantes

Ir para baixo

[PYC #Final] FilipeAz Empty [PYC #Final] FilipeAz

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 31 2015, 21:53

[PYC #Final] FilipeAz 2i0cg48

Kick Off: Triple Threat for the WWE Tag Team Titles:
Cesaro & Tyson Kidd © vs The Wolves ©  vs The Hardys
Cesaro & Kidd mostravam-se dominantes na tag team division, destronando qualquer rival que tenha surgido com relativa facilidade e algum jogo sujo, sendo as últimas vítimas os Usos no Fastlane. Com a invasão da TNA, a situação inverteu-se. Os Wolves, campeões de equipas da TNA, exigiam uma title shot pelo título e os Hardys regressavam a casa e tinham o apoio dos fãs do seu lado. Apesar de serem contra a marcação do combate, Cesaro & Kidd terão mesmo que defender os seus títulos diante de Hardys e dos Wolves.

RESULTADO: Hardys def. Cesaro & Tyson Kidd and The Wolves

1. Ultimate X for the MITB Briefcase:
Dean Ambrose vs Dolph Ziggler vs Kenny King vs Low Ki vs Rockstar Spud vs Rusev © 
Com Rollins a cobrar a mala na Royal Rumble e a ser mal sucedido, era altura de a mala MITB ter um novo dono. A estipulação é típica da TNA: Ultimate X. Vários combates de qualificação seguiram-se e Low Ki e Kenny King conseguiriam a qualificação, de forma suja, mas o mesmo não se pode dizer do líder dos BDC. MVP perderia para Rockstar Spud. Spud conseguia assim voltar a surpreender e a cair nas boas graças dos fãs. Rusev conseguiria derrotar Ryback e continuar invencível na companhia. Apesar do seu peso, a agilidade do búlgaro é algo a ter em conta e que o torna num dos favoritos para vencer. Já Ziggler, também ele qualificado, pretende mostrar que é Main Event Material de uma vez por todas, voltando a conquistar a mala que o permitiu chegar ao topo. O último a qualificar-se foi Dean Ambrose. O Lunatic Fringe não quer saber quem tem pela frente, apenas deseja conquistar a mala que é sua por direito desde o ano passado (depois do que se sucedeu entre ele e Rollins no ano passado no Money In The Bank). Quem sairá vencedor?

RESULTADO: Dean Ambrose wins the Money In The Bank Briefcase

2. GRUDGE MATCH
James Storm (Revolution) vs Bray Wyatt (Wyatt Family)
Tudo começou ainda antes do Fastlane e da TNA Invasion. Bray Wyatt, em vídeos curtos, afirmava que a Sister Abigail lhe tinha avisado que uma revolução (Revolution) vinha a caminho da WWE e só ele iria conseguir travá-la. Isso acabaria por acontecer no Fastlane. Nas semanas que se seguiram os Revolution (stable liderada por James Storm) marcaram a sua presença. Sem sequer se importarem se faziam parte da WWE ou da TNA, o caminho da destruição era o objectivo de Storm e companhia que se intitulavam de o maior pesadelo que a WWE já alguma vez tinha visto. Enquanto faziam uma promo in-ring, as luzes vão abaixo. Vários flashes se sucedem, com um homem a arrumar membro a membro dos Revolution. As luzes voltam e todos estão caídos com exceção de James Storm e Bray Wyatt. O líder dos Wyatt Family aplica o seu Sister Abigail em James e derruba sozinho a stable. Os Revolution não esqueceram e conseguiriam encurralar mesmo Bray na semana seguinte, dando-lhe um valente beatdown. Wyatt ria-se, apesar do beatdown, afirmando que a família estava de volta. E assim foi. Luke Harper e Erick Rowan juntaram-se a Bray, conseguindo salvar o seu líder de mais uma cilada. 

RESULTADO: Bray Wyatt def. James Storm

3. DIVAS CHAMPIONSHIP
Nikki Bella © vs Taryn Terrell ©
Com a invasão da TNA, também as knockouts quiseram mostrar o seu valor e assim o fizeram. No “regresso” de Taryn à WWE, esta conseguia derrotar Nikki num Non-Title Match, conseguindo uma Title Shot. Mesmo assim, Nikki (juntamente com a sua irmão) desvalorizava as lutadoras femininas da TNA, apelidando-as de fracas. Taryn declarava que ao contrário da WWE, na TNA existiam knockouts. Verdadeiras lutadoras, campeãs. Enquanto na WWE haviam divas, como Nikki que falavam mais do que faziam dentro do ringue. As restantes lutadoras de ambos os lados interferiam, com múltiplas rixas e trocas de galhardetes a sucederem-se. As knockouts da TNA estavam unidas a apoiar Taryn, já as divas da WWE não mostravam a mesma união, com lutadoras como Paige, AJ e Naomi a não conseguirem apoiar Nikki. Foi marcada então um Lumberjill Match para o Invasion v2: Taryn Terrell defronta Nikki Bella, pelo título.

RESULTADO: Taryn Terrell def. Nikki Bella (NOVA CAMPEÃ)

4. 2 Out Of 3 Falls Intercontinental Champion vs X-Division Champion:
Daniel Bryan © vs Austin Aries ©
Daniel Bryan conseguia conquistar o título Intercontinental, derrotando BNB no Fastlane, depois de não ter conseguido vencer a Royal Rumble. O americano mostrava estar em crescendo de forma e o Título Intercontinental era agora considerado o título do “verdadeiro wrestling”. O mesmo se sucedia com o X-Division Title. Aries derrotou Low Ki e sagrou-se no novo campeão, elevando também ele o título. Depois da invasão da TNA, Bryan e Aries defrontar-se-iam por duas ocasiões, com uma vitória para cada lado. Apesar do mútuo respeito entre ambos e de já se terem defrontado no passado, os dois pretendiam mostrar que eram o melhor do mundo e como só pode haver um, ficou marcado para o Invasion v2 um Austin Aries vs Daniel Bryan num 2 Out of 3 Falls para decidir de uma vez por todos quem é o melhor.

RESULTADO: Daniel Bryan def. Austin Aries

5. STREET FIGHT
Bram vs Randy Orton
Bram mostrava-se cada vez mais sádico e temível. Essa faceta manter-se-ia igual aquando da sua chegada à WWE. O britânico teria pela frente Randy Orton numa Raw e as coisas não correriam bem para Bram. Orton conseguiria a vitória, para frustração do britânico que não esqueceu. Bram queria mostrar que ele era a verdadeira víbora da empresa, mas Randy não estava interessado em voltar a combater diante do “King of Hardcore”. Então Bram começou a atacar múltiplas vezes o americano, nos bastidores pelas costas, despertando o predador que existe dentro de Randy. Os dois entrariam em brawl na Raw anterior ao Invasion v2, brawl essa que teve armas à mistura. Bram conseguiria sair por cima e algemar Orton a um dos cantos, onde deu um beatdown valente à víbora. Chega o PPV e Randy defronta Bram numa Street Fight, mas estará o “Apex Predator” em condições de lutar?

RESULTADO: Randy Orton def. Bram

6. Samoa Joe vs Roman Reigns
Reigns continuava a melhorar a olhos vistos e era apontado como favorito para a Rumble. O samoano acabaria por não vencer a Rumble, perdendo para Rollins na final mas a impor-se, conquistando aos poucos o respeito dos fãs. Com a invasão, Samoa Joe chegava finalmente à WWE. O ex-TNA World Champion acabaria por interromper Roman numa Raw, quando Reigns fazia uma promo in-ring. Samoa afirmava que estava farto de ouvir Roman falar sobre a sua herança e que a família Anoai não é a única na ilha de Samoa e serve apenas como uma cunha que Reings usa para subir na WWE. Joe afirma mesmo que se fosse primo de Rock ou sobrinho de Rikishi que já seria WWE World Heavyweight Champion há muito tempo. O ex-Shield não gostou das palavras que ouviu e uma brawl instalou-se entre ambos, com apenas os seguranças a conseguirem travá-los. Joe não se mostrava arrependido, repetindo várias vezes o que disse nas semanas seguintes na cara de Reigns, ao passo que a raiva escalava cada vez mais dentro de Roman.

RESULTADO: Samoa Joe def. Roman Reigns

7. SPECIAL REFEREE: HULK HOGAN
ECIII (w/Dixie Carte & Sting) vs John Cena (w/Triple H & Stephanie McMahon)
A invasão da TNA apanhou todos de surpresa e, pela primeira vez em muito tempo, vimos um Triple H mais face, a tentar proteger a todo o custo o legado da família da sua mulher. Uma luta pelo poder estava agendada para o Invasion v2 e foi anunciado que Hulk Hogan seria o árbitro, por ser visto como um elemento neutro. Do lado da WWE, John Cena ofereceu-se e, apesar de não serem melhores amigos, Hunter e Cena colocaram as suas divergências de parte. Do lado da TNA ECIII era o escolhido por ser sobrinho da Dixie Carter e estar imbatível da TNA. Hogan foi pressionado de parte a parte, mas nunca deu certezas a ninguém, sendo imparcial. ECIII e Cena estariam no ringue em simultâneo pela primeira vez na Raw anterior ao Invasion v2 com Cena a relembrar a Ethan o fracasso que ele foi, enquanto esteve na WWE e Ethan a relembrar a sua invencibilidade, que já dura há mais de um ano, conseguindo derrotar nomes como Sting e Angle. Carter apelida Cena do passado, mas, quando tentou montar uma cilada ao líder da Cenation, usando o seu guarda costas Tyrus para tal, este último sofreria um AA. Quem sairá por cima?

RESULTADO: ECIII def. John Cena

8. Fatal 4 Way for the WWE World Heavyweight Title:
Brock Lesnar © vs Booby Lashley vs Kurt Angle vs Seth Rollins
Brock continuava a besta que todos conhecemos. A meio do seu combate com Cena no Royal Rumble, Rollins, que estava aparentemente lesionado, surge a meio do combate para efectuar o cash in, mas um F5 de Lesnar acabaria com as esperanças de Seth. Felizmente para Rollins, o facto de pertencer à Authority permitiu que este ocupasse a vaga 30 no RR Match e conseguisse uma vitória sofrida, ao eliminar por último Roman Reigns. Seth tinha então uma nova oportunidade de conquistar o título, mas não era o único. Kurt Angle, TNA World Champion tinha automaticamente uma title shot e Lashley queria a todo o custo defrontar a besta. Apesar de ambos terem passado em MMA, Lashley seria destruído num face to face diante Brock numa Raw, bem como Angle, com apenas o “Future of the WWE” a conseguir escapar da garras do WWE World Heavyweight Champion. A confiança de Lesnar e Heyman está no máximo, mas desta feita a besta terá que derrotar Kurt, Bobby e Rollins, se quiser reter o título. 

RESULTADO: Seth Rollins def. Brock Lesnar, Bobby Lashley and Kurt Angle
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #Final] FilipeAz Empty Re: [PYC #Final] FilipeAz

Mensagem por Moore Qua Abr 01 2015, 23:35

Brass Ring vs. Hardyz vs. Wolves:
- os Hardyz não são material de pre-show;
- porque é que os Wolves queriam uma shot, sendo já campeões na TNA? Porque é que não houve p.e. unificação?
- boa pick para o outcome.

Ultimate X:
- construção normal para um combate do género;
- Rusev num combate destes... bizarro;
- o vencedor é credível e um twist excelente era um cash-in pelo título da TNA aqui.

Bray vs. Storm:
- a construção foi genial e o combate também, como disse ao Laree;
- parece-me uma turn do Wyatt e muito bem feita;
- vitória dele, bom.

Nikki vs. Terell:
- outra construção de grande qualidade;
- gostei da falta de união na WWE;
- Terell com o título agrada.

Bryan vs. Aries:
- lindo o combate no papel;
- a construção foi simples mas cumpriu com a intenção: para títulos de wrestling há wrestling e mais nada;
- a vitória compreende-se.

Bram vs. Orton:
- construção inteligente a dar relevo ao Bram;
- a estipulação foi bem aplicada;
- não há objeções ao outcome.

Joe vs. Reigns:
- gostei da construção (provavelmente a 'E fazia conta de que o Joe era um Anoa'i, mas assim está melhor);
- o resultado até me era indiferente, mas pelo shock recente o Joe está bom.

EC3 vs. Cena:
- a importância dada ao EC3 é fenomenal;
- apesar de tecnicamente não haver nada em jogo, o combate foi muito bem hypado;
- o outcome seria um choque, mas porque não?

Lesnar vs. Lashley vs. Angle vs. Rollins:
- a construção foi simples e o Rollins sempre foi o ponto de destaque;
- gostei que o Seth tivesse ganho.

Estou honestamente surpreso pela ausência do Roode.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #Final] FilipeAz Empty Re: [PYC #Final] FilipeAz

Mensagem por Dr. Eira Qui Abr 02 2015, 20:53

Pontos fortes

- Adorei o Wyatt vs James Storm, encaixariam muito bem.
- Ideia simples mas boa para as lutadoras.
- Bryan vs Aries - não é preciso complicar muito quando estamos a falar de dois lutadores de classe e com um passado.
- Não conheço muito o Bram mas gostei do que li e da estipulação para o evento.
- Excelente o EC3 vs Cena, apenas acho que o resultado pode ser exagerado, talvez aqui uma vitória com controvérsia pelo meio.
- Bons adversários que arranjaste para o Lesnar e também gostei do Rollins ter ganho.

Pontos negativos

- Achei exagerado colocares três equipas tão talentosas no pré-show.
- Percebo a ideia mas cronologicamente ainda não chegou a altura de haver um novo Mr. MITB. E também achei weird ver o Rusev aqui.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #Final] FilipeAz Empty Re: [PYC #Final] FilipeAz

Mensagem por Renato Sex Abr 03 2015, 02:20

Pontos positivos:
- A backstory do Nikki vs. Taryn foi melhor que a do Laree, já que o combate é o mesmo.
- Bryan vs. Aries e ainda por cima 2 out of 3 Falls é MOTN garantido.
- Muito interessante este "push" que deste ao EC3, boa história por detrás do combate.
- De forma geral, bom trabalho a explicar as razões por detrás dos combates para além do "WWE vs. TNA porque sim".

Pontos negativos:
- Não imagino nada o Rusev num Ultimate X a subir aquela estrutura.
- Apesar de o combate pelos títulos de tag-team ter muito potencial, sabe a pouco estar no Kickoff.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #Final] FilipeAz Empty Re: [PYC #Final] FilipeAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos