FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marvel Universe - Agents of SHIELD Reviews - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marvel Universe - Agents of SHIELD Reviews - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Marvel Universe - Agents of SHIELD Reviews - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Marvel Universe - Agents of SHIELD Reviews - Página 3 Arrow_54_512

Marvel Universe - Agents of SHIELD Reviews

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Marvel Universe - Agents of SHIELD Reviews - Página 3 Empty Re: Marvel Universe - Agents of SHIELD Reviews

Mensagem por Marcos Qui Abr 16 2015, 01:37

Estou a pensar em criar um blog para tudo sobre o mundo da Marvel e da DC... Acham um conceito muito usado já? E que achariam conveniente e um ponto de diferenciação num projecto assim?

Assim do topo da minha cabeça - além do pequeno run-down dos episódios do The Flash, Arrow e Agents of Shield, achava interessante analisar um comic por semana, e apresentar uma personagem que seja mais virada para séries mais pequenas como o X-Force, que em Portugal não tem grande projecção, ou mesmo os Guardiões da Galáxia...

Acham que há interesse num local online assim no mercado portugues? Um artigo por dia, acho que não seria demasiado para uma pessoa só (ou secalhar seria, depende do mês ou whatever).
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos