FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE Arrow_54_512

Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE

2 participantes

Ir para baixo

Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE Empty Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE

Mensagem por Renato Sex Abr 17 2015, 14:06

Wrestling.pt escreveu:
Numa das recentes edições do Ross Report – podcast de Jim Ross – Shawn Michaels falou sobre a sua actual situação com a WWE e sobre um possível regresso à companhia.

De acordo com Shawn Michaels, a WWE já lhe fez uma oferta, mas este não se encontra a trabalhar com a companhia regularmente, porque não sente que conseguiria dar 100% de si.
Aqui está um excerto do que Shawn Michaels disse:

“Tenho a capacidade de me envolver no que quiser. Sempre existiu uma oferta pendente da WWE. Neste momento, escolhi não o fazer. Estou interessado em experimentar novas coisas. Mesmo com o programa de caça em que entro, estamos neste momento a trabalhar para tornar o programa em algo mais do que apenas caça, por assim dizer. E depois há o livro que acabei de lançar. Quero voltar para a WWE quando me sentir investido no que estou a fazer e, neste momento, o meu coração está noutras coisas. Não quero dar a entender que, neste momento, sou demasiado bom para a WWE, porque não é o caso. Simplesmente não quero voltar e fazer algo que não irá ter 100% de mim. Não é justo para eles e não é justo para mim.”

Desde que se reformou em 2010, Shawn Michaels tem feito algumas aparições em televisão, participado nalguns combates como árbitro e fez parte da classe de 2011 do WWE Hall of Fame. Contudo, Michaels manteve a sua palavra e não voltou a lutar.

Shawn Michaels e Jim Ross discutiram também a possibilidade deste trabalhar na equipa criativa da WWE.

“Não me iria encaixar nesse papel. É um ambiente muito rígido. Já fui capaz de influenciar a WWE em certas coisas que outras pessoas não conseguiram. Estaria disposto a ter uma função semelhante à de Pat Patterson, onde teria alguns projectos em mãos e poderia escrevê-los em casa. Mas, se o objectivo é estar lá todas as semanas, mais vale voltar a ser uma personagem em televisão e ganhar mais.”

Ainda na sua participação no Ross Report (podcast de Jim Ross), Shawn Michaels confirmou alguns dos rumores que correram recentemente sobre a intenção da WWE de ter lotação esgotada na Wrestlemania 32.

De acordo com esses rumores, a WWE iria fazer de tudo para atingir esse objectivo, o que significa que, para tal, iria contactar todas as Lendas que ainda se encontrassem capazes de lutar para o fazerem no evento.

No podcast, Jim Ross questionou Michaels sobre a possibilidade de lutar no evento, notando que era provável que pessoas como Michaels e Austin fossem convidadas a participar, visto que vivem na área (Texas).

A isto, Shawn Michaels respondeu: “Já me foi feita uma proposta. Tenho aproveitado a reforma.”
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE Empty Re: Shawn Michaels fala sobre possível regresso à WWE

Mensagem por Jack Laree Sex Abr 17 2015, 15:14

É bom que o Shawn fique em casa, ele não acrescentaria muita coisa como personagem na TV e não quero que ele lute por causa da estipulação.

WrestleMania 32, 100k de publico. Pode favoritar.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos