FPW: Fórum de Pro Wrestling
JBL fala sobre a possibilidade do regresso Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
JBL fala sobre a possibilidade do regresso Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
JBL fala sobre a possibilidade do regresso Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
JBL fala sobre a possibilidade do regresso Arrow_54_512

JBL fala sobre a possibilidade do regresso

2 participantes

Ir para baixo

JBL fala sobre a possibilidade do regresso Empty JBL fala sobre a possibilidade do regresso

Mensagem por rDmT93 Sáb Out 08 2011, 13:40

Antiga estrela da WWE, John Bradshaw Layfield (JBL), publicou na sua página de facebook a resposta à pergunta que mais vezes recebe nas redes sociais: “Irá regressar à WWE?”

A resposta foi a seguinte:

“Irei regressar à WWE? Duvido muito, mas nunca se sabe. Eu não estou à procura de emprego e eles não me pediram para regressar, por isso a questão ainda não se colocou. Tive que me reformar devido às minhas lesões, e sim, o combate de 23 segundos que tive com Rey Mysterio na Wrestlemania foi minha ideia! Naquela altura eu não estava em condições físicas de ter qualquer tipo de combate.

Eu estava com tantas dores, que literalmente me custava andar até ao ringue, dada a distância. E ir para o ginásio naquela altura, para me exercitar, estava fora de questão, tal eram as dores. Eu odiava estar fora de fora e percebi que também estava cansado de ter outros lutadores a encobrir as minhas falhas e fazer-me parecer bem. Eu não queria ser um daqueles tipos mais velhos que ficam tempo demais, e estava precisamente perto de me tornar isso.

Demorou dois anos inteiros, mas estou actualmente mais saudável e mais em forma do que estive ao longo da última década.”

JBL afirma que está a treinar para participar numa maratona em Novembro, em Nova Iorque e que depois planeia escalar o mais alto vulcão do mundo (no Equador), em Fevereiro.

Fonte: wrestlenewz
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JBL fala sobre a possibilidade do regresso Empty Re: JBL fala sobre a possibilidade do regresso

Mensagem por Alex-kun Dom Out 09 2011, 12:41

curtia bué que ele voltasse, nem que seja como comentador.
Alex-kun
Alex-kun
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 535
Idade : 26
Localização : NãoDigo
Emprego/lazer : CWO
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos