FPW: Fórum de Pro Wrestling
Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Arrow_54_512

Geek Project - Tópico Oficial

+6
Krunkz
DiogoAz
Fundertaker
Ribeiro
Jack Laree
Marcos
10 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Dom Abr 19 2015, 14:32

Of course dude, e isso nem sequer é uma dúvida minha! Faz-me parecer mais profissional se já tiver uma parceria e tudo, mas um passo de cada vez!

E obrigado pela sugestão ReiAR! Todas contam e dá sempre para tentar algo.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Convidado Dom Abr 19 2015, 14:51

Também gostei muito, sim senhora. Força nisso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Dom Abr 19 2015, 15:40

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 0TkRqkJ

Ontem foram reveladas imagens do set de gravação de Batman V. Superman: Dawn of Justice, apenas 24H removidas do lançamento oficial do teaser trailer e, quase que confirmado está a morte de uma grande personagem do mito do "The Dark Knight". Para os que não querem arruinar a surpresa, aviso para não prosseguirem leitura.

AVISO - SPOILER PARA BATMAN VS. SUPERMAN:
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Dom Abr 19 2015, 20:50



****
FANTASTIC FOUR
07/08/2015

Os estúdios da FOX aproveitam o ano de 2015 para estabelecer um novo conjunto de personagens e adicionar à sua panóplia de filmes de super-heróis, que contam já com cinco filmes dos X-Men, e dois filmes solo de Wolverine - desta feita, aproveitando mais uma das criações da Marvel Comics no conhecido grupo do Quarteto Fantástico.

Por detrás deste reboot está Josh Trank (realizador de Chronicles), e seguido pelo poder criativo de Simon Kinberg (escritor de X-Men: Days of Future Past e possível spin off de Star Wars) e, para toda a sua glória, há também vários detractores que duvidam que esta parceria consiga captar a essência que o grupo traz nos seus conteúdos originais de banda desenhada. Começando logo pelo casting, bastante mais novo que aquilo que estamos habituados a ver, e a sua origem, toda ela numa aposta de um certo realismo. No mundo da internet podemos ver que ninguém está contente com a escolha de Michael B. Jordan para o papel de Johnny Storm aka Torcha Humana,e depois de papeis que incluem a saga de Percy Jackson, podemos mesmo criticar os fãs por isso?

Apesar da juventude do cast, os seus nomes não são estranhos ao público em geral e, Milles Teller representa Sr. Fantástico, aka Dr. Reed, aka Homem-Elástico. O actor de "Whiplash" toma as rédeas pela primeira vez como actor principal de um filme de grande budget e de um grande estúdio e, torna-se essencialmente, um caso de sucesso para qualquer aspirante, que pense que ser bonito e musculado é que te leva a este tipo de sucesso. Para completar o quarteto, está também Kate Mara (Iron-Man 2) aka Mulher-Invisivel e Jamie Bell (Jumper) aka The Thing.

Neste trailer o foco está mais assente na história de origem, e como esperado, o grupo parece ter criado um portal entre dimensões e universos, o que, faz com que a possibilidade de um crossover com o mundo de X-Men não seja de todo, uma ideia não pensada pelo grande estúdio que é a FOX. No entanto, para já, há que assentar o grupo de actores que já existem e testar o seu sucesso. Além da sua origem, e da falta de "catchphrases", tais como o "Flames On" de Johnny Storm ou o "It's Clobberin Time" do Coisa, que seriam quase que um selling point para a série, podemos sim ver, o rival número um do grupo e antigo colega de trabalho, o Dr. Victor aka Doom!

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Fantastic-Four-Trailer-Doctor-Doom-Toby-Kebbell

O ponto de conflito ainda não parece ter sido testado, mas tudo aponta para um argumento semelhante à versão de 2005 do filme, onde é Doom quem procura aproveitar-se dos seus poderes sobre humanos e, é o Sr. Fantástico quem procura a cura para si próprio e os seus companheiros. O único ponto de diferente para já aponta mesmo para a história de origem, mas os efeitos, de certa forma, melhores e com um tom mais negro, mostram que a assinatura de Josh Trank pode ser um ponto de revitalização do grupo. Além de que, posso estar completamente enganado e, secalhar o conflito é mais virado para Doom a tentar captar os univesos paralelos com a máquina milagrosa que ajudou a criar... Há muito por onde se pegar, e dessa forma, há também fãs que estão cheios de entusiasmo.

Demorou a começar o marketing e a publicidade para este filme, com muitos problemas de guião a terem sido rumores durante a época de gravações, mas este já é o segundo trailer lançado e é atirado aos leões numa época em que o público se viu entusiasmado com revelações a nível de Star Wars, Batman vs. Superman e Ant-Man e, poderá ser uma faca de dois gumes se não corresponder às expectativas do público. Ao menos, ficamos a ver alguns dos poderes do Quarteto e isso, já é algo.

Aqui os seguidores da Geek N' Stuff são fãs do Quarteto Fantástico? Que acham desta nova história de origem, em comparação com a versão de 2005? Que acham dos actores escolhidos? Estão entusiasmados?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 19 2015, 21:15

Ora, em relação à suposta morte do Robin, acho muito estranho e duvido que seja algo que corresponda à realidade. Outra coisa que estranhei, foi o facto de supostamente o Batman já ter 20 anos de actividade, mas terem escolhido o Affleck que apesar de ser um quarentão, parece que ainda anda nos seus 30s. Btw, isto pode parecer parvo ridiculo, ignorante, e etc, mas está mesmo confirmado que o Batman interpretado pelo Affleck é o Bruce Wayne?

Curti, bué desta nova saga de filmes dos X-Men, conseguiram reconstruir aquilo que foi destruido durante aquela porcaria a que as pessoas chamam de X Men: The Last Stand.

Não iria ver este trailer senão saísse aqui. Não tenho grande hype para isto, e espero que consigam fazer um trabalho melhor do que aquele que foi feito em 2005 ( o que não é difícil). O Dr. Doom é dos melhores vilões da história dos comics, e só por isso é uma razão mais que suficiente para tentarem apresentar um bom filme. Não acompanhei nada da saga do Percy Jackson, então estou me a borrifar para o backlash que envolveu a escolha do interprete do Johnny Storm. Surpreendido por ser o Milles Teller a encarnar o Senhor Fantástico, porque acho que o rapaz tem algum talento.

Btw, vais só falar de coisas actuais ou de volta e meia vais dar uma vista de olhos coisas do passado? Não peço que sejas uma Blitz que está constantemente a falar do passado e em especial dos Nirvana, mas também preferia que não houvesse só coisas actuais. Mas claro, percebo que queiras aproveitar a quantidade de coisas que estão para sair.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Seg Abr 20 2015, 00:26

Gostava de analisar coisas do passado, especialmente os filmes do Batman e do Superman, que são já uma grande parte do legado. Além disso, já tenho ideias em ver a antiga série do Flash com o John Wesley Shipp. E isto só no ramo da televisão e cinema, porque há um universo maior que é o dos comics e que são de seu direito, uma fonte de grandes histórias e muito interessantes.

Além disso, também me queria focar em Jurassic World, Star Wars e os grandes filmes, tais como o Hateful Eight do Tarantino. Mas gostava de ter esses conteúdos de "maior" importância e de maior trabalho, já inteiramente ligados ao Geek N' Stuff! Amanhã, já vou ver se arranjo tempo para criar as redes sociais pelo menos, e deixar-me guiar apenas pelo crescimento orgânico. Quem conhecer outros foruns e espaços, onde a zona de cinema não é muito explorada e me quiser mandar MP, ficava contente, pois assim, difundia o meu trabalho em várias plataformas, antes de ter o espaço único.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Qua Abr 22 2015, 23:13

[Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 HbEUdWs

Hoje na CinemaCon 2015 a Walt Disney Studios revelou a lista de filmes que irão ser lançados até 2017, por parte de todas as empresas que a si estão agregados, tais como Marvel, Lucasfilm, Pixar e Dreamworks. Aqui podemos encontrar as próximas instalações do Star Wars, incluindo o já oficial spin-off Star Wars: Rogue One. Para além disso contam-se cinco filmes só para os estúdios Marvel e as sequelas de Toy Story e Finding Nemo.
Actualmente, acreditam que a Walt Disney é o estúdio líder no que toca ao segmento jovem? Quais os filmes que mais querem ver?
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Ribeiro Qua Abr 22 2015, 23:23

Quais os filmes que mais querem ver?

Um remake do Rei Leão.

Epá, a maior parte dos filmes que me interessam são aqueles relacionados com a Marvel e acima de tudo os filmes relacionados com a Star Wars. O maior problema, é que a maioria deles são filmes pastilha elástica ou filmes pipoca, como lhe quiserem chamar. Ya, são divertidos, um gajo provavelmente diverte-se à brava, mas não são obras que eu queira rever passado uns meses. Mas no fundo no fundo, tenho mais curiosidade daquilo que vão fazer, do que vontade de ver esses filmes.

Btw, eu não mexia mais na trilogia do Toy Story, o primeiro e o terceiro foram bons demais. Não é necessário seguimento. Esse é um filme que garantidamente não irei ver
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Qui Abr 23 2015, 00:36

Rei AR escreveu: Quais os filmes que mais querem ver?

Btw, eu não mexia mais na trilogia do Toy Story, o primeiro e o terceiro foram bons demais. Não é necessário seguimento. Esse é um filme que garantidamente não irei ver

Eu por acaso concordo contigo, mas é a forma de eles ganharem dinheiro com uma marca já reconhecida. O Finding Dory até estou como o outro, assim como os Incredibles 2 (apesar do Cars 2 ter sido deprimente) - mas uma saga do Toy Story começa a ser demasiado. Era giro que criassem algo novo no mesmo universo e retirassem as personagens do Buzz e do Woody, mas ainda assim, não sei até que ponto a novidade não se estragaria. Curtias se fosse uma cena com personagens novas? Um remake of some sorts, com uma história original.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Convidado Qui Abr 23 2015, 01:52

Vem a propósito do tópico mas não da conversa que estão a ter, devia-se criar uma thread de comics e graphic novels aqui no fpw. Esta thread do Marcos é fixe para discutir cenas de super-heróis e o caralh*, mas para quem gosta de banda desenhada, mas não gosta de super-heróis, fica mais difícil encontrar coisas novas e discutir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Geek Project - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Geek Project - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos