FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Arrow_54_512

Rui Vitória novo treinador do Benfica

+8
Ribeiro
.Aimar
Rafa
Dr. Eira
Fundertaker
Chó
DiogoAz
morais
12 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Convidado Qui Jun 04 2015, 00:38

Mas há alguém que acha que o Rui Vitória é bom? O Vitória não joga um pneu furado. O Rui Vitória cumpriu os objetivos minimos, mas o plantel do Vitória não é só mancos, tem vários jogadores de grande qualidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 04 2015, 13:16

Deus escreveu:Mas há alguém que acha que o Rui Vitória é bom? O Vitória não joga um pneu furado. O Rui Vitória cumpriu os objetivos minimos, mas o plantel do Vitória não é só mancos, tem vários jogadores de grande qualidade.

"Grande Qualidade" vá, não exageremos, quem é que achas que do Vitória realmente se enquandra nessa categoria?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Convidado Qui Jun 04 2015, 16:39

Rei AR escreveu:
Deus escreveu:Mas há alguém que acha que o Rui Vitória é bom? O Vitória não joga um pneu furado. O Rui Vitória cumpriu os objetivos minimos, mas o plantel do Vitória não é só mancos, tem vários jogadores de grande qualidade.

"Grande Qualidade" vá, não exageremos, quem é que achas que do Vitória realmente se enquandra nessa categoria?

Nem todos tem qualidade para um grande, mas são jogadores acima da média para um clube Português. João Afonso, André André, Bernard, Adama Traoré durante metade da época, Hernani durante metade da época, Alex, Josué, isto so jogadores que estavam ligados contratualmente ao VSC.

O VSC só não ficou em quarto lugar porque o Vitória não vale um peido. Em Janeiro, tinham 34 pontos, estavam a dois do Sporting, em metade da época. Saiu Hernani e Traoré é verdade, mas entraram os contentores de emprestados do Porto, que dariam bem para continuar a boa época. O Sami é bom jogador para este nivel, o Ivo idem e tem um potencial enorme, o Otávio não conheço bem. Com estes jogadores, o Vitória fez 21 pontos exatamente. Ficou em quinto lugar, cumpriu os seus objetivos mas muito devido ao grande departamento de observação que o VSC tem.

A mim parece-me que contrataram o Rui não por ser um génio tático, mas porque querem apostar finalmente na formação. O problema é que o Rui só apostou na formação porque o VSC não tinha um tusto, tal como o Jesus não apostava na formação porque todos os anos vinham contentores de jogadores na comissão para o LFV.

Espero que esteja errado, mas acho que o Rui não chega ao Natal, caso se venha mesmo a concretizar a contratação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Convidado Qui Jun 04 2015, 23:47

TVI24 diz que o novo treinador é Paulo Bento

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Dash Qui Jun 04 2015, 23:49

Deus escreveu:TVI24 diz que o novo treinador é Paulo Bento

Não estou a perceber , a RTP informação diz Vitória , a TVI24 diz Paulo Bento , já agora o que eu quero a SIC diz Marco Silva Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 754701
Dash
Dash
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 276
Idade : 24
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 04 2015, 23:53

Acho que o Litos tinha potencial para ser o novo treinado do Benfica.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Chó Qui Jun 04 2015, 23:59

Rei AR escreveu:Acho que o Litos tinha potencial para ser o novo treinado do Benfica.
O Aimar também, embora aposte no Krunkz.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Dash Sex Jun 05 2015, 00:00

Rei AR escreveu:Acho que o Litos tinha potencial para ser o novo treinado do Benfica.

Ele está em clube neste momento ? Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 754701
Dash
Dash
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 276
Idade : 24
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Convidado Sex Jun 05 2015, 00:00

União de Leiria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 05 2015, 00:02

foda-se, correu melhor do que esperava.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 2 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos