FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Arrow_54_512

Rui Vitória novo treinador do Benfica

+8
Ribeiro
.Aimar
Rafa
Dr. Eira
Fundertaker
Chó
DiogoAz
morais
12 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por morais Qui Jun 11 2015, 15:05

Crystal Meth escreveu:E muito sinceramente eu tinha receio, se fosse benfiquista, que um dos alas bombas fosse o Nani, pelo que vejo falar até parece que ninguém acompanhou o Sporting ou que por ter ganho a taça de Portugal passou a ter feito uma boa época...

Sempre é melhor que dar 10 milhões por um jogador que marca 5 golos por temporada. Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 745452
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Rafa Qui Jun 11 2015, 16:02

Crystal Meth escreveu:E muito sinceramente eu tinha receio, se fosse benfiquista, que um dos alas bombas fosse o Nani, pelo que vejo falar até parece que ninguém acompanhou o Sporting ou que por ter ganho a taça de Portugal passou a ter feito uma boa época...

Eu também tinha receio. Ou vai o Ronaldo para aí ou mais vale não ir ninguém.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por MCZE Qui Jun 11 2015, 20:27

Deus escreveu:Só não percebe isso quem não viu jogos do VSC e Sporting lol.
É natural que haja muita gente. Ninguém vê os jogos das equipas mais fraquinhas. :3
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Crystal Meth Qui Jun 11 2015, 21:52

Rafa escreveu:
Crystal Meth escreveu:E muito sinceramente eu tinha receio, se fosse benfiquista, que um dos alas bombas fosse o Nani, pelo que vejo falar até parece que ninguém acompanhou o Sporting ou que por ter ganho a taça de Portugal passou a ter feito uma boa época...

Eu também tinha receio. Ou vai o Ronaldo para aí ou mais vale não ir ninguém.
Se queres comentar a sério comenta... eu pelo menos não queria um gajo no meu clube que não faz nadinha desde 2012 e esta epoca o melhor que fez foi chorar dps de um golaço e dizer que aquilo era o mote para a subida de forma, coisa que nunca aconteceu.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Rafa Qui Jun 11 2015, 22:12

Eu comentei a sério. Com algum sarcasmo à mistura, é certo, mas comentei. Dizer que o Nani não ia ser um acréscimo de qualidade no plantel é qualquer coisa de genial. A ir para o Benfica, seria só o melhor extremo do campeonato.

E não sei que Nani tu viste mas ele foi, a uma larga distância dos colegas, o melhor jogador do Sporting na 1ª volta do campeonato. E na Champions, então, ainda se destacou mais, com 4 golos em 5 jogos (o melhor marcador entre os jogadores de equipas portuguesas na fase de grupos, a par do Brahimi).

Acabou por se lesionar e baixar o nível na 2ª metade da época mas continuou a ser um jogador muito importante na equipa, terminando como o 3º melhor marcador a seguir aos dois avançados.

Sim, a única coisa que ele fez foi chorar. Pode continuar a chorar mais um ano se ele quiser.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Crystal Meth Qui Jun 11 2015, 22:33

Rafa escreveu:Eu comentei a sério. Com algum sarcasmo à mistura, é certo, mas comentei. Dizer que o Nani não ia ser um acréscimo de qualidade no plantel é qualquer coisa de genial. A ir para o Benfica, seria só o melhor extremo do campeonato.

E não sei que Nani tu viste mas ele foi, a uma larga distância dos colegas, o melhor jogador do Sporting na 1ª volta do campeonato. E na Champions, então, ainda se destacou mais, com 4 golos em 5 jogos (o melhor marcador entre os jogadores de equipas portuguesas na fase de grupos, a par do Brahimi).

Acabou por se lesionar e baixar o nível na 2ª metade da época mas continuou a ser um jogador muito importante na equipa, terminando como o 3º melhor marcador a seguir aos dois avançados.

Sim, a única coisa que ele fez foi chorar. Pode continuar a chorar mais um ano se ele quiser.
O que eu vi foi um Nani mais preocupado em tentar ser a estrela em maior parte dos jogos e não fazer nada. Eu na minha equipa não o queria assim como não quero este Brahimi da 2ª parte da época.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Convidado Qui Jun 11 2015, 22:36

Natural estar preocupado em ser estrela, ninguém atacava como deve ser naquela equipa lol. Era o único que fazia alguma coisa para além de cruzamentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por morais Ter Jun 16 2015, 11:27

zerozero.pt escreveu:
Rui Vitória é o novo treinador do Benfica e a chegada do técnico à Luz representa uma poupança para os cofres encarnados na ordem dos três milhões de euros, isto levando em comparação com o que era pago ao anterior treinador.

De acordo com o jornal A Bola, Vitória irá receber cerca de «950 mil euros brutos/anuais», enquanto que Jorge Jesus recebia perto de «quatro milhões de euros brutos/ano».
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por rDmT93 Ter Jun 16 2015, 14:42

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 11210506_408227402682696_3950257199193536515_n
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Chó Ter Jun 16 2015, 17:05

A cara do Vieira foi a minha reacção a isso.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rui Vitória novo treinador do Benfica - Página 8 Empty Re: Rui Vitória novo treinador do Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos