FPW: Fórum de Pro Wrestling
Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Arrow_54_512

Divisões Não Profissionais 2016/2017

+4
Rafa
Chó
Adam Puck
DiogoAz
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por Court Seg Jan 04 2016, 02:28

Rafa escreveu:Parece que o Maia abandonou ao intervalo no jogo contra o Canelas Gaia, clube do Madureira e amigos. Clássico.

@DiogoAz, queremos detalhes.

É horrível o que se passa sempre que alguém enfrenta o Canelas!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 04 2016, 02:28

Rafa escreveu:Parece que o Maia abandonou ao intervalo no jogo contra o Canelas Gaia, clube do Madureira e amigos. Clássico.

@DiogoAz, queremos detalhes.
É, pelos vistos foi isso, não sabia de nada por acaso. No site ou facebook do clube ainda não se pronunciaram sobre o assunto mas pelos comentários ao jogo no zerozero parece ter sido um espetáculo deplorável:

Acabamos de assistir hoje, dia 3 de Janeiro de 2016, a 45 minutos de um jogo de futebol entre o Maia Lidador e o Canelas, que foi na verdade um espectáculo deplorável. 
Na verdade, o Maia Lidador, após o intervalo não compareceu no relvado e, a meu ver e aos olhos de quem estava a presenciar o jogo, teve toda a razão para o fazer. 
É triste para os amantes do futebol, que, como eu, perco as minhas tardes de domingo para assistir a este divertimento de massas, e acabe por assistir a um espectáculo, que foi tudo menos futebol. 
O Canelas, não tem uma equipa de futebol. 
O Canelas tem, sim, uma equipa de arruaceiros e agressores. 
As agressões físicas e verbais que alguns dos seus jogadores impendem sobre os jogadores das outras equipa e sobre os trios de Arbitragem, é intolerável. E estas atitudes permanentes nos campos de futebol, deveriam ser severamente punidas por quem de direito, mais concretamente pela Associação de Futebol do Porto que tem a Tutela do Futebol Distrital. 
A cena triste e o espectáculo que um jogador do Canelas fez dentro de Campo, é digna de registo e de castigo. Primeiro dirigindo-se ao Juiz de linha quase lhe batendo: depois saltando pelo campo fora dizendo que ia sair e que não jogava mais, repetindo as mesmas palavras sucessivamente. Mas, demovido pelos colegas lá acabou por continuar. 
Mas, perante tal cena, o trio de Arbitragem ficou impávido e sereno sem nenhuma atitude tomar. O que em meu entender esta atitude deveria ser digna de expulsão imediata. Pois que já temos visto expulsões por muito, mas muito menos. 
O Canelas pode até ser campeão, que o vai ser certamente. E sê-lo-ia muito mais rapidamente, se todos os clubes que disputam esta divisão de Honra, através dos seus Presidentes, tomassem conhecimento real das formas de estar e de atuar em campo dos jogadores e do Clube Canelas, e se recusassem interminantemente, a jogar contra esta equipa. 
E esta recusa deveria ter efeitos já a partir do próximo domingo. 
AÍ, a Associação tomaria de certeza uma resolução em relação a esta equipa, que, pelos vistos está a ser badalada por todo o mundo do futebol Distrital, mas no sentido negativo. 
E, certamente também não será alheia aos agentes federativos, e que seria bom que estes ponderassem seriamente no que fazer, perante este assunto, que tanto preocupa as pessoas, mas sobretudo os atletas das outras equipas, porque são eles que sentem a tal agressividade física e verbal de que atrás se falou. 

O pior é que, com este abandono, o Maia acabou por perder uma encontro extremamente importante para as suas aspirações pelo título/promoção.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por Chó Seg Jan 04 2016, 12:59

Com um patrocínio de um clube de strip, parece-me óbvio que o Canelas tenha todo o apoio das equipas de arbitragem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por DiogoAz Sex Fev 12 2016, 00:03

Começam a chegar a público os primeiros vídeos que demonstram a vergonha que se tem passado com o Canelas esta época: http://www.record.xl.pt/multimedia/detalhe/e-disto-que-se-queixam-os-adversarios-da-equipa-dos-super-dragoes.html
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por Savate Sex Fev 12 2016, 11:34

Eu acho engraçado é a merd* da CS estar sempre "Adversários da equipa dos SD", "Equipa do líder dos SD, Fernando Madureira". É preciso estar sempre a associar a equipa aos Super e, consequentemente, ao FC Porto? Por amor de Deus, rascas.

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por Pitungo Sex Fev 12 2016, 12:27

Eia este Savate está de maneira gradual a ultrapassar o .Aimar na minha lista.

Será que é preciso um video melhor para mostrar as agressões todas neste video que passaram despercebidas e sem cartões sequer?
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por Savate Sáb Fev 13 2016, 00:24

Pitungo escreveu:Eia este Savate está de maneira gradual a ultrapassar o .Aimar na minha lista.

Será que é preciso um video melhor para mostrar as agressões todas neste video que passaram despercebidas e sem cartões sequer?

Oh filho, mas eu em relação a isso estou de acordo, não gosto é das associações que fazem. Eu explico de outra maneira:

Canelas 2010 =/= Super Dragões

Entendes?

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por Pitungo Sáb Fev 13 2016, 02:06

Ve la se me paras de chamar "filho" que há 3ª vez começas mesmo a irritar...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por rDmT93 Sáb Fev 13 2016, 02:16

Tenham calma filhos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por DiogoAz Sáb Fev 13 2016, 02:20

É normal que haja associação se a equipa base é formada por apoiantes dos Super Dragões e se são esses mesmos jogadores a alimentarem estas tristes situações.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisões Não Profissionais 2016/2017 - Página 3 Empty Re: Divisões Não Profissionais 2016/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos