FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 65 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 65 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 65 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 65 Arrow_54_512

O Cantinho do Wrestling

+34
PoD
Kio
Fundertaker
AndreGomes
bitw
CChris
Colt
Ribeiro
Dr. Eira
Klash
LucasV123
Cláudio
SamAnderson
Killer
Vaginite
Arts
Savate
Michael Uchebo
Ambr0s3
gr8blue
Tiago Guedes
Rafa
Alm
kazarn
Litos
rDmT93
Guilherme
Hawkeye
Dash
Fabio08
Adam Puck
Jack Laree
Mr. Kelvy Lima
Moore
38 participantes

Página 65 de 87 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 76 ... 87  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por PoD Sáb Nov 25 2017, 04:28

foda-se o Ultra fez uma review de 4horas e meia. Durou mais que o show
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Renato Sáb Nov 25 2017, 15:37

Mithrandir escreveu:

Tinha isto como som de fundo, a parte da review ao show é um pouco irrelevante ( pelo menos para mim), mas o Ultra toca num ponto muito importante e com o qual concordo bastante, só tenho pena que ele acabe por ser um pouco repetitivo e se arraste um pouco. Basicamente é ele a "pedir" para que o pessoal "julge" e reaja a personagens, lutadores, angles de acordo com a sua perspectiva enquanto fã e os seus próprios sentimentos e não reaja como um robô que apenas reage conforme aquilo que estava no papel e previsto pelo booker. E a verdade, é que isto é cada vez mais frequente, basta ver exemplos como Gibson onde notava-se claramente que certas crowds inglesas tinham um certo carinho, mas que por algum motivo achavam que se o assobiassem muito ele seria um novo grande heel da cena indy. Infelizmente ou felizmente, nunca pegou, e para quem se abstraí um pouco a ver esses shows essas reacções dos fãs pareciam fake como tudo - o que se for generalizado acaba por remover toda a ( já pouca) subtileza e ambiguidade desta arte.

Só não concordo totalmente, porque sinto que o pessoal nota-se mesmo que pessoal que entra na onda acaba por divertir-se imenso ao longo do show - e para mim, visto que pagaram, estão à vontade para descobrirem formas para se divertirem, mas preferia que não fosse a fingir. Se houver vontade e capacidade, é mais que sabido que lutadores e bookers não são surdos e certamente saberão responder ou no momento ou ao longo de uma série de shows a reacções fora do previsto.

É após a analise ao combate do Owens com o Nakamura.(+/- 28 min)

Eu entendo o ponto dele, mas acho disso a propósito de um combate como o Owens vs. Nakamura não faz muito sentido. Por muito fã do Owens que eu seja, então se o Owens passa o combate claramente como cobarde e a dizer mal para o público é supostamente a minha reação a isso ser, "eh o Owens mandou-nos para o caralh*, yeah!!!"? Acho que reduzir as coisas a apoiar quando se gosta do trabalho do lutador e apupar quando não se gosta é demasiado redutor do que é suposto o wrestling ser, no meu ponto de vista. Tendo em conta a história que esse combate em concreto estava a tentar contar, se o pessoal apoiasse o Owens e apupasse o Nakamura é que se calhar estaria algo errado. E com isto também não estou a dizer que devemos ser robos e apoiar cegamente todos os supostos faces e apupar os supostos heels, mas acho que a melhor forma de "apoiar" um lutador de quem gostamos no seu trabalho de heel é mesmo com reações negativas.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 25 2017, 16:28

Não me pareceu apenas que ele esteja a "pedir" para reagires positivamente ou negativamente caso gostes ou não do lutador x ou y, mas sim na soma de tudo aquilo que te poderá fazer gostar do angle/combate apresentado - ou seja os próprios intervenientes, o próprio angle e aquilo que as personagens desempenham no momento.

Por exemplo, no caso Rocky/CM Punk - mesmo sabendo que Punk era o heel e Rocky era o babyface, jamais seria capaz de apoiar por gostar mais de Punk ( e odiar Rocky) - mas também por, devido ao contexto, identificar-me muito mais aquilo que a personagem de Punk dizia e sentia, do que qualquer coisa mediocre que o Rocky tenha feito.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Moore Sáb Nov 25 2017, 17:16

Mas a cena é que eu acho o contrário: cada vez mais ouves reações positivas a alguém de que os fãs gostam e não ao face por ser face. Isto é, tens imensos heels na WWE a serem muito mais apoiados que os faces. O Rollins como heel tinha mais reação positiva que o Rollins como face.

Em Portugal, sim. Dos vídeos que vi, achei ridículo o pessoal a dar reação negativa ao Rusev que estava ali a comer na boca do HHH só porque sim.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 26 2017, 17:44

Moore escreveu:Mas a cena é que eu acho o contrário: cada vez mais ouves reações positivas a alguém de que os fãs gostam e não ao face por ser face. Isto é, tens imensos heels na WWE a serem muito mais apoiados que os faces. O Rollins como heel tinha mais reação positiva que o Rollins como face.

Em Portugal, sim. Dos vídeos que vi, achei ridículo o pessoal a dar reação negativa ao Rusev que estava ali a comer na boca do HHH só porque sim.

Sim, nota-se cada vez mais isso, parece-me que muitas vezes devem-se ao facto de a história e herois que eles querem mostrar, não são aqueles com o qual a larga maioria ( que se faz ouvir) do público se está a identificar.

No caso do Rollins, ya, nota-se claramente isso. Mas penso que isso se deve ao facto de Rollins enquanto babyface andar a ser bookado em storys sem qualquer sal - e a sua grande feud, com Triple H, ter sido manchada pelo facto de 90% ser filler porque Triple H na altura só workava em grandes PPVs mas mesmo assim insistiram em começar aquilo quase um antes da Mania. Entretanto, Rollins babyface estava envolvido a dar grandes matches ( algo que também não aconteceu desde a lesão) e envolvido em momentos muito relevantes ou awesome

-Heel Turn Lendário e bom booking enquanto novo Golden Boy da Authority. Excelente química com os seus novos sidekicks
- Feud com Dean Ambrose ( todos os matches foram awesome e no final estavam ambos bem mais hot)
- Cena vs. Brock vs. Lesnar - Match que deixou claro que Seth Rollins poderia ser Main Eventer e uma das melhores Triple Threats que já vi
-Feud com Orton ( talvez ponto menos conseguido da sua run enquanto heel)
- Cash-in histórico
-Feud com Cena e Cena; Double Champion

Como disse anteriormente a sua run como babyface, não tem metade do sal - e não me parece que seja este regresso ( brusco e desnecessário?) dos Shield que mude isso. O facto de actualmente ter o mesmo problema de finisher que Cole, também não ajuda a coisa ( embora acho que tenha o Phoenix Splash funcione de forma awesome como finisher de ultimo recurso caso seja bookado como tal).
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Moore Dom Nov 26 2017, 21:15

Yah isso tudo que disseste. Quanto ao finisher, uma versão do God's Last Gift em que ele elevasse mais o adversário antes de lhe prender a perna resultava que nem marmelos, mas compreendo que não seja uma coisa de fácil execução e que tenha riscos.

Quanto à reunião dos Shield, yah, acho que o próprio pessoal se vai fartar se isto durar muito tempo porque cada vez está mais óbvio que os Shield são só um pretexto para a contestação ao Reigns não ser tão audível e para, quando os Shield acabarem, o público o aceitar a 100%. Felizmente não está a resultar minimamente e quando vês o Reigns sozinho em ringue só ouves boos.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 27 2017, 16:28

Fui percebendo que não gosto do God's Last Gift, mas não ficaria mal de todo ele recomeçar a usar o move. Eles experimentaram usa-lo no SummerSlam com o Balor e a coisa não correru muito bem, mas hey, quando o Bryan começou a usar a Running Knee a primeira reacção não foi a melhor, mesmo com Okada com Lariat. Acho que finishers como o Destino, Codebreaker ou ter agarrado no Pedigree durante/após feud com Hunter e tentar aproxima-lo daquilo que o Daniels faz.

Sim, reunião dos Shield é fanservice para ver se Reigns volta a ficar over, mas é forçada e por isso mesmo não funcionará.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 28 2017, 20:46

Já se fez 15 minutinhos de AJ Styles vs. Cesaro?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Renato Qui Nov 30 2017, 16:26

O Salvador não me paga para fazer publicidade, mas deixo aqui este texto, a propósito de duas "fake news" muito discutidas nos últimos dias.
https://wrestling.pt/nao-aj-styles-nao-se-vai-retirar-em-2018-e-o-united-states-championship-nao-vai-mudar/
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 30 2017, 19:01

Que parvoíce
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 65 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 65 de 87 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 76 ... 87  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos