FPW: Fórum de Pro Wrestling
O fenómeno da Internet - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O fenómeno da Internet - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O fenómeno da Internet - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O fenómeno da Internet - Página 6 Arrow_54_512

O fenómeno da Internet

+16
Fundertaker
Killer
MCZE
Jack Laree
Arts
PM Rock
SdN
Daniel-san
Adam Puck
St. vallentine
admin
Jekod-san
mayer.
TBD
D P G P
Dr. Eira
20 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Arts Qua Set 05 2012, 00:01

MCZE escreveu:Eu não gostaria de ter nada com uma tipa dessas, acho demasiado desinteressante. E, mesmo que me mandassem um foto nua, se na altura não quisessem nada, não as violaria. Mas sim, devo ser eu quem está errado e violar é que é fixe e aceitável se for a uma rapariga de 13 que se veste como uma de 20.

E, já agora: as raparigas também não andam propriamente a dizer "viola-me, viola-me", nem se violam a si mesmas. Mas, nos dois casos ambas as vítimas desafiaram o agressor (na óptica dele, claro).

Tu nao, mas a maior parte dos homens gostava, é xixa, quem nao gosta? Uma rapariga que tira fotos daquelas e combina um encontro na net, onde manda cenaz daquelas nao estas gritar, mas quietar nao esta..

E nao torcas a gente nao disse que e aceitável, so dizemos que a culpa nao esta so em quem da, mas tanto ou mais em quem recebe e faz por recber. E tens de amadurecer para perceber isso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por MCZE Qua Set 05 2012, 00:20

Esta já é a terceira vez que eu digo que há quem se ponha a jeito mas, daí a fazerem por receber ou terem a mesma quantidade (se é que se pode colocar as coisas nestes termos) vai uma longa distância. E tu é que tens que amadurecer e perceber que uma mulher não é um objecto e quem a vê como tal tem SEMPRE mais culpa que a própria. Agora é a parte em que dizes que a mulher é que se coloca como um objecto sexual. Sim, talvez tenhas razão, mas é por causa de pessoal que diz "quem não gosta disso?". E, quando esse mesmo pessoal vai mais além e se sente no direito de forçar a algo que ela não quer na altura (seja porque se arrependeu ou porque não gostou do que viu), tem mais culpa que ela.

PS: troca as pilhas ao teclado que já não se começa a perceber nada.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Arts Qua Set 05 2012, 00:28

Estava a escrever no telemóvel O fenómeno da Internet - Página 6 920693

Nao e essa questão, não as acho objéctos, unicamente sei que se há coisa que quase toda a gente gosta é de one night stands seja para homens, ou mulheres, por isso sim, estão todos no mesmo saco.

A diferença é que as meninas acabam por se arrepender e fazer de vitimas, enquanto que os meninos ficam todos contentes. Não queremos retirar culpa a ninguém, nem sequer desculpar, existem tarados em todo o lado, só que, um tarado se não tiver corda só em casos muito extremos é que chateia alguém (e nestes casos nem a net era precisa)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 10 2014, 10:43

A internet trouxe mais vantagens. Sem ela eu não teria conhecidos e-amigos tão amorosos como os que conheci aqui. O fenómeno da Internet - Página 6 279341
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Dr. Eira Sex Jan 10 2014, 11:17

Só é desvantajoso para quem não tiver cuidado com o que fez. Com isto acho preocupante a idade tão precoce com que os miúdos começam a nagevar, a ter já facebook e o crl, enfim.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por .Aimar Sex Jan 10 2014, 16:03

Dr. Eira escreveu:Só é desvantajoso para quem não tiver cuidado com o que fez. Com isto acho preocupante a idade tão precoce com que os miúdos começam a nagevar, a ter já facebook e o crl, enfim.

Isso é culpa dos pais. Conheço mais do que um caso de crianças que não têm qualquer acesso à internet por iniciativa dos pais.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Dr. Eira Sex Jan 10 2014, 18:12

Claro que é dos pais.

Eu tenho um irmão mais novo e quando ele vai à internet para ver videos/musicas está sempre sob vigilância. E é óbvio que não tem facebook nem nada do género.


Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por PoD Sex Jan 10 2014, 22:54

Eu e a minha namorada somos vítimas de stalking diário. Fazem contas falsas para harassing, mandam invites aos amigos de amigos, merdas assim.

Isto para dizer o quê? Um gajo não dá muita atenção à privacidade na Internet, até que um dia isso rebenta-te nas mãos e dás contigo diáriamente a lidar com esse tipo de merdas.

protege-te.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 6 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos